e-Mail

4 Comentários

  1. jediael Costa Araújo
    1

    onde está você ? como vai você, hem! meu santa cruz do coração.
    sei tudo de vc mesmo de longe muito longe dai do arruda.
    conheço você meu santinha querido, desde pequenininho.
    hoje tenho 67 anos moro em são paulo precisamente em são vicente mais não importa a distancia és a continuação de minha familia esteja onde eu estiver você é o meu grande amor.
    Presenciei muitas vitorias historicas de você meu triclor glorioso. lebro-me de quando eras um celeiro de craques uma verdadeira usina de grandes jogadores, és uma LENDA só você és essa LENDA viva neste meu lindo e gostoso estado de PERNAMBUCO a venesa brasileira.
    Ès invejado por todos estados da federação deste nosso grandioso pais brasil como é confortavel ser PERNAMBUCANO e TRICOLOR.
    Hoje sinto muita angustia por estamos na posição que estamos no cenario futebolistico nacional os tempos mudaram muito que pena! hoje somo iguais as nossas familias no contesto social exemplo; nossos proprios filhos não são nossos depois que cresem vão todos embora de casa e ai ficamos só procurando algo para os subistituilos e nunca mais os encontramos iguais, os seus familiares rostos, só rostos desconhecidos que somos obrigados a aturar porquer precisamos continuar-mos a viver mais o cheiro fica é o que acontesse com o nosso santinha.
    Hoje só ficou as gloriosas camisas mesmo assim manchadas de propagandas para podermos sobrviver-mos que lastima, quanta tristesa o que nos salva é o legado que deixamos para esta nova geração e a mostrando á eles que a chama está acesa eternamente acesa para sempre.
    A seleção brasileira era a nossa grande frequesa quantas veses a ajudamos ela ser capeã do mundo para algria geral.
    Meus jovens amigos pergutem aos velhos tricolores que ainda sentam ai nestas arquibancadas hoje de concreto que dantes eram de madeira quantos craques exportamos para este sul do pais para os grandes clubes daqui, tudo bem tudo é Brasil, mais fomos nós que criamos demos de tudo mesmo assim eles nos foram muito uteis quando ai estavam e ficavam por muito mais tempo do que hoje.
    Mais agora ainda juniores e já vão embora já se mandam.
    Ninguem mais sabe de có e salteado a escalação de nosso time.
    È um troca troca constatante.
    Mais a camisa é a mesma

    Amigos para terminar esta minha demostração de amor e desabafo aqui termino acompanhando de longe o meu querido SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE O TRICOLOR DO ARRUDA O CLUBE DAS MULTIDÕES, MAIS COONHECIDO COMO:
    AS REPUBLICAS INDEPEDENTES DO ARRURA.
    A VENENOSA COBRA CORAL
    E PONTO FINAL.
    Obrigado
    JEDIAEL COSTA ARAÚJO.
    UM VELHO TRICOLOR.

    • Magno Celestino
      1.1

      Amo esse clube,e é com lagrimas nos olhos que compartilho todo esse sentimento. Porém,estou hoje chateado com o que vivemos, somos campeões pernambucano, mas, continuamos dando vexame. onde está o clube chamado terror do nordeste, será que os atuais dirigentes consietizam esses pseudos jogadores da história que estão defendendo, ou acham que são só artistas sem compromisso com a história construída.não da para ver o santinha perder de goleada de timinho coma America mineiro, direi aos meus filhos que futebol é coisa que só envolve dinheiro e nunca amor. Magno Celestino.

  2. Amigos do Site,

    Reintero a necessidade de sempre estarmos convocando a nossa torcida para apostarem na timemania e marcarem o Santa Cruz como time do coração pois no acumulado de 2013 estamos a menos de 250 votos para sermos rebaixados para a segunda divisão da timemania e com isso o Santinha deve receber menos dinheiro.

    Precisamos manter o Santinha entreo os 20 primeiros.

    Convoco toda a torcida tricolor para isso.

    Já veiculo uma mídia dessa nas 54 loterias que tenho telas no Recife e em Natal mais 50 loterias.

    Vamos juntos !

  3. Magno Celestino
    3

    Amo esse clube. Mas, não sou idiota, por muito menos mesmos já deixei dois casamentos.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *