Santa Cruz 2 x 0 Serra Talhada

Imagem de Amostra do You Tube

Melhores momentos do jogo Santa Cruz vs. Serra Talhada pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol 2012.

Micro-ficha:

Jogo: Santa Cruz 2 x 0 Serra Talhada

Classificação atual: 4º colocado

Local: Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco, Brasil

Público: 16.202 espectadores

Renda: R$ 147.645

148 Comentários

  1. Marcos Almeida
    1

    Saudações tricolores! No jogo de ontem destaco as atuações de Memo e Dutra, não se pode esquecer das duas grandes defesas do nosso paredão. Dênis Marques sabe fazer gols e poderá ser muito útil na série C. Deveria estar com seis gols. Quando Natan entrou o time melhorou muito, é titular absoluto. Geílson correu bastante e foi muito acionado. Não vejo lugar pra bala neste time. O zagueiro William jogou na média, pra mim dono da posição. Existe necessidade de maior velocidade na saída de bola da defesa. Agora é copa do brasil. Vamos em frente. Santa Cruz para sempre.

  2. Ricardo Cavalcanti
    2

    Te liga Zé e ALN…ainda estamos fiscalizando!!!

    “Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.”
    Nelson Rodrigues

    • Leandro Rodrigues
      2.1

      Tomara que Natan não se machuque mais. O garoto é muito bom de bola. Se tiver sequência nesta temporada, vamos colher muitos frutos. Para mim, dos pratas da casa, é o que mais tem potencial.

      Nosso meio de campo fica outra coisa quando ele está jogando.

      Torço por vc Natan.

      Santa Cruz meu eterno amor.

    • Gleibson
      3.1

      esse jogo foi decisivo e o publico foi de 1,144 pessoas pqp, acho que no jogo de quarta feira vai dar 100 pessoas.

  3. Fábio Belmino
    4

    Zé ruela já caiu ou ele já demitiu ALN?
    ainda não!
    PQP tô fora.

  4. ZT só vai sair quando perder mais quatro para os times do interior.

  5. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    6

    O ricardo cavalcanti expressou com exatidão a nossa torcida e deu o recado perfeito no post 2,parabéns companheiro!!!E minha opinião continua a mesma desde a série D 2011.Treinador porcaria apequenador de times.Sdçs corais e tosenses!!!

  6. Dinho Moura
    7

    Passadas 14 rodadas do PE 2012, parabenizo a equipe do Salgueiro pela liderança mantida graças a regularidade do time. Equipe que mais venceu; melhor defesa; segundo melhor ataque. Tudo isso com uma folha salárial que não chega a 200mil. Um detalhe importante é que a equipe vem se preparando, TRABALHANDO, para o PE 2012 desde o rebaixamento para a série C.
    Nossa comissão técnica resolveu dar um FOLGA maior para o nosso elenco e começar a preparação mais tarde que TODOS os demais times.
    Dessa forma, credita-se o desempenho insatisfatório do Santa até o momento mais pela falta de TRABALHO que a falta de dinheiro (que bem sabemos é escasso) ou peças para compor o elenco.
    Sobre as chances não aproveitadas pelos homens de frente do nosso time, o treinador coral soltou um comentario em entrevista que em minha opinião é no mínimo incoerente e incompreencível, para não dizer inaceitável.

    “Tivemos quatro chances e fizemos somente um gol no primeiro tempo”, lembrou. “NÃO ESTAMOS TENDO TEMPO PARA TRABALHAR. Além do que, falta um pouco de capricho, de tranquilidade”Zé Teodoro

    Trabalhar é preciso, inventar não!

    Saudações corais!

    • Tribomjardim
      7.1

      Zé falou mal dele mesmo…eita,cuidado que já tem gente dizendo que só torce pelo SANTA quem puxa saco de ALN e de Zé…resquício da LEF,cabeção e cia…são as mesmas figuras…se reclamar dos erros é contra o SANTA…TÔ FORA!

    • rubemjunior
      7.2

      60 dias de férias e agora fica abrindo a boca para dizer que não tem tempo para trabalhar.

      É sempre as mesmas desculpas.

  7. Gustavo Henrique
    8

    Prezados Tricolores,

    Passado o jogo de ontem eu tenho 2 considerações a fazer. A primeira é que o elenco desse ano é muito melhor do que o do ano passado, mas em compensação, esse time não tem 10% da vontade e do sangue nos olhos que aquele time tinha.
    O segundo ponto, é que para quem assistiu o jogo, a impressão que passa é a de que o time é mal treinado. O time não consegue trocar 4 ou 5 passes seguidos e concluir uma jogada. Parece que o time não tem o menor entrosamento. A impressão que eu tenho é que Zé Teodoro tá com preguiça de treinar esse time. A postura dele na beira do gramado, o tempo todo com a mão nos quarto passa essa imagem.
    A pegada no meio de campo melhorou muito com Anderson Pedra, Léo faz muita firula, mas é um volante que não marca ninguém.
    E na minha opinião, a Comissão Técnica tem que fazer um trabalho com Renatinho para ele ganhar mais massa muscular, e melhorar em uma série de fundamentos. Teve vários lances que ele não conseguia nem dominar a bola ontem, e aí matava os nosso contra-ataques.
    Para mim, o meio de campo titular é Anderson Pedra, Memo, Weslley e Natan.
    Leandro Souza deu uma melhorada, mas não é de nem longe o jogador do ano passado. E na lateral-direita, Eduardo Arroz não comprometeu, mas acho que tá na hora de dar uma chance a Anderson Maizena. Outra alternativa seria deslocar Memo para a lateral-direita, e colocar Anderson Pedra e Sandro Manoel na cabeça de área.
    Ainda bem que o time ganhou ontem, agora é torcedor para ganharmos consitência e vencermos o Salgueiro. Tá faltando Zé Pardal treinar bem esse time, e dar um padrão de jogo.
    Pelo menos esse ano, o time tem ataque, comparando com a série D do ano passado, porque se a bola sobrar para Denis Marques ele guarda. Geilson ainda tá meio fora de ritmo, mas se esforçou muito e ajudou o time ontem.
    Saudações corais.

  8. rubemjunior
    9

    O que dizer da diretoria mandar tirar a faixa de protesto contra a FPF?

    Achei um absurdo, retirar das mãos do ” Patrocinador Master ” a faixa de protesto.

    Depois ainda vem a público pedir a presença da torcida.

    • Gleibson
      9.1

      Rubem oque faz aquele nome da IQUINE em torno do estadio do Arruda, agora um patrocinador Master( O torcedor )tenta colocar uma publicidade sobre a arbitragem pernambucana que so faz ajudar o time do boi e alguem da Diretoria manda retirar.

  9. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    10

    O treinador do CRB daqui de maceió tá dando aula ao zé pardal,ontem conseguiu por duas vezes buscar o resultado só bota o time pra frente com esquema tático e foi campeão do 1°turno e já tá na copa NE 2013,é um bom nome o paulo comelli será que o santa não consegue ou treinador de responsa,paulo comelli,marcelo vilar,vica e devem haver muitos outros que GOSTARIAM de vir pro santa,pena que zé pardal é incaível,inderrubavel e insubstituivel(pra diretoria).Sdçs corais e tosenses!!!

    • Tambem concordo contigo Vladimir

      E esse Paulo Comeli, inclusive, subiu o fraco time do CRB ano passado para a série B.

      Mas pra muitos tricolores por aí o mundo se resume a um só treinador: Zé Teodoro!

  10. Roberto Santos
    11

    Todos os times do permabucano deveriam procurar saber na FPF porque a arbitragem em jogos contra o sport só os favorecem:

    1- 4×2 contra o porto, falta de Marcelinho Paraíba no gol e pênalti inexistente;
    2- 3×2 Belo Jardim gol irregular;
    3- 1×0 Petrolina, jogador que fez o gol deveria ser expulso;
    4- 3×1 Santa Cruz, pênalti não marcado eimpedimento inexistente de Dennis Marques com jogo 0x0;
    5- Hamilton e Tobi fazem faltas merecedoras de cartão e NUNCA são expulsos.

    • Tribomjardim
      11.1

      Sem falar dos gritos e gestos que os jogadores distribuem para os sopradores,além da torcida adversária…e as esculhambações que seus dirigentes mandam para os outros clubes…sem reação alguma….

  11. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    12

    Eita parece que o técnico do fast/ulbra em 2008 na copa do brasil era o vica,já que ferrou nóizi bem que podia vir ajudar/salvar kkkkkkkk,ele tá no anapolina,diretoria busca ú hômi bichiga licha!!!

  12. rubemjunior
    13

    Só vão procurar outro técnico quando a vaca for para o Brejo.

    Vejam que Zé Pardal não sabe que para se classificar para a copa do NE tem que ficar ao menos na terceira colocação.
    Essa semana ele mandou avisar ao Salgueiro que será seu adversário no final do Bodinho/2012.

    Vejam que o cara abrir a boca para falar uma coisa(vtnc) dessas é no mínimo uma irresponsabilidade.

    E ainda me vem gente aqui neste espaço defender um cara desses.

    • Pior que o salgueiro tá a 6 pontos de garantir a classificação antecipada ao G4.

      Perder a vaga do Nordestão 2013 pra Salgueiro vai ser bronca.

      E lembrando que salgueiro vai ser nosso adversário também na serie C.

  13. Tribomjardim
    14

    Maisena tem treinado bem?

  14. Arnildo Ananias de Oliveira
    15

    QUESTÃO DE CULTURA

    Nos anos 70 nas cadeiras do Beira-Rio já se tinha o serviço de garçons devidamente paramentados. Tá certo q o clima de lá ajuda.

    Hj, no “Bom Dia Brasil” foi dado ênfase à presença de mulheres aos estádios. No Internacional, dentre os 103 mil associados, 25 mil são mulheres. Mas, o q me chamou a atenção, nessa reportagem, foram duas coisas (VTNC):

    1. O banheiro feminino (ANTES DA REFORMA PRA COPA) é melhor, maior e mais limpo do q qualquer restaurante classe “A” de Recife;

    2. Em termos de NE só disse (e mostrou um vídeo rápido) q 30% das camisas burro-pretas do Shopping eram adquiridas por mulher.

    Quanto ao 1º item eu ñ estranho pois, de uma certa feita, em SJ dos Campos/SP, fomos terminar uma farra com vinho (lá pelas 3 da matina), num restaurante de um ex-engenheiro suíço da Detroit Diesel, sob uma temperatura próxima de 3 a 4 graus e fiquei pasmo de ver a limpeza e o odor do banheiro de homens!

    Todavia, qto ao 2º item nada foi dito a respeito de nós (estatística de vendas para mulheres no Santa Store) nem das barbies, como se não existíssemos.

    É isso aí.

    SAUDASANTA

  15. Arnildo Ananias de Oliveira
    16

    SERÁ Q O ZÉ Ñ QUIS DIZER Q ESSE “CRUZAMENTO” COM O SALGUEIRO

    seria com o Santa em 1º e o Salgueiro em 4º (rs)? Olha, já vi de tudo em futebol e ainda ñ vi nada. Por exemplo, um zagueiro de um Clube tricolor fazer dois gols contra NUMA PARTIDA DECISIVA!

    É isso aí.

    SAUDASANTA

  16. Arnildo Ananias de Oliveira
    17

    MUITO PERTINENTES AS OBSERVAÇÕES DO ROBERTO SANTOS.

    Eu ñ li nem vi nada a respeito do jg de ontem da coisa dos infernos mas vocês viram (ou ouviram) algum cronista dizer q aquele marginal q veio da BA deveria ter sido expulso ANTES DE FAZER O GOL?

    SAUDASANTA

    • Eduardo Ramos
      17.1

      Eu vi parte do jogo. E na hora que ele chutou, e rasgou, a publicidade do Governo de Pernambuco. Até Rembrand Júnior concordou que era para o jogador ter levado o cartão amarelo, que seria o segundo, e o jogador seria expulso. Mas, o gatuno de apito, preferiu considerar como lance normal. Em suma, qualquer jogador pode chutar, e danificar, prismas de publicidade, câmeras de tv, macas, ambulância, enfim, o que quiser. Ah! Só não pode jogar gelo!

  17. Gustavo Henrique
    18

    Rapaz, tá na hora de Zé Pardal tomar um chá de simancol parar com essa história de classificar o Santa Cruz em quarto lugar. Até porque, para conseguir a vaga na copa do Nordeste, o time tem que ficar pelo menos em terceiro. E se o Santa Cruz não se classificar, é mais uma grana que deixa de entrar para a conta do clube. Aí depois, vem seu ALN com a conversa que o Santa Cruz não tem dinheiro, e que a torcida é o único patrocinador, blá blá blá.
    Mas no Santa é assim, a torcida só presta pra botar grana no clube, pq na hora de escutar a toprcida a Diretoria faz é ouvido de mercador.
    Saudações corais.

    • marcelo almeida
      18.1

      Pra tal copa NE é o campeão, o vice, e mais um indicado pela FPF. Eu acho…

    • Tribomjardim
      18.2

      Não sabemos do critério….

    • rubemjunior
      18.3

      E ainda retiraram a força a faixa de protesto contra as arbitragens do PE.

      A torcida só serve para isso.

  18. rubemjunior
    19

    Critérios para a classificação Copa Nordeste 2013.



    Apenas isso.

    • rubemjunior
      19.1

      Da primerira fase.

    • Tribomjardim
      19.2

      Se não me engano a soma dos pontos no quadrangular final, foi somado aos pontos existentes para o resultado final…no bodão 2011.

  19. rubemjunior
    20

    Vejam que esse regulamento da escolha dos três participantes de PE., podem causar dúvidas.

    O quarto colocado na classificação geral, poderá até ser campeão do estado, e ficar de fora do Nordestão.

    Até isso, o pessoal do Bodinho fez errado.

  20. rubemjunior
    21

    Vamos procurar saber direito.

  21. rubemjunior
    22

    Art. 20. Classificação Final dos Disputantes – Ao final da Competição, e conhecidos
    o Campeão Pernambucano e o Vice-Campeão, a classificação final das demais associações
    disputantes será assim conhecida:
    I- A 3ª (terceira) colocação será da associação perdedora que tenha somado mais
    pontos na Fase Semi Final, enquanto a outra, também perdedora nesta fase, será a 4ª
    (quarta) colocada.
    II- Havendo empate em número de pontos para identificar o 3° (terceiro) e 4° (quarto)
    lugares, aplicar-se-á o art. 21, caput, I a VII. (NR).

    • Fabiano Pinheiro
      22.1

      Tá claro que os pontos da primeira fase de nada valem pro nordestão. Esses critérios aí de cima se traduzem assim: eu perdi de 1x 0 e tu de 2x 0; eu sou o terceiro e você é o quarto. Simples. Campeão e vice, maios terceiro, ou seja, orelhões perdedor da semifinal, vai para o nordestão.

  22. Eu nao entendo o porque do pensamento de pensar em disputar essa copa do Nordeste se sempre as equipes entram com a equipe reserva e a competição perde força , temos que pensar em sair dessa serie C.

    • rubemjunior
      23.1

      Vale uma vaga na Sulamericana ou libertadores.

      Além de grana nos cofres. As datas serão diferentes, darão para conciliar, além de ser bom para pegar entrosamento.

    • Gleibson
      23.2

      Rubem quero saber qual equipe do Nordeste tem elenco para conciliar o estadual , Brasileiro , copa do Brasil e Copa do Nordeste pode ter certesa que vai ser igual as outras edições a copa do Nordeste um fracasso, prefiro que o elenco foque o estadual e o acesso a serie B.

    • Tribomjardim
      23.3

      Uma competição assim facilita a vinda de jogadores,patrocínios… traz motivação e evidência.

  23. rubemjunior
    24

    Gleibson,

    Não sei como vão fazer, só que a nova edição da Copa NE tem uma cláusula que se não colocarem o time titular paga uma multa ou sai da competição.

    Saudações

    • Tribomjardim
      24.1

      O que vem a ser o time titular?Existem momentos que uma mudança grande na escalação melhora o desempenho…além do que o técnico pode fazer mudanças de acordo com o adversário…

  24. rubemjunior
    25

    Em 1996 já tivemos um jogador chamado de Rato, alguém lembra?

    Hoje temos Caça-rato…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Domingo vai ser um divisor de áquas. Um teste para saber se o tal planejamento realmente existe ou não. Vamos pegar o time que fêz vergonha na série “B”, e que teve muitissimo pouco tempo, encrusive com técnico novo, para vir a dispontar como favorito. Sem falar que não é um quse centenário, ném tém uma legião de milhões deapaixonados,como o nosso querido Santinha. Dai então podemos continuar cofiando nos homens que estão a frente do nosso futebool, ou daremos como perdido ano de 2012. A não ser que haja uma Vassourada. Mas vamos confiar sim, que vai dar tudo certo. Vamos dar o prazer ao nosso adversário de jogar diante de uma platéia digna de final de copa do mundo. E no final de 2012 vamos dizer que ele foi tão especal quanto 2011. Fazendo barba cabelo e bigode. E não esqueçamos dos assopradores de apito a serviço da federação rubronegr de futebool, pra não mela nosso planos. VAMOS EM FRENTE, QUE ESSE TRICOLOR É DE MUITA GENTE!!!

  26. Ricardo Cavalcanti
    27

    Continuo invocado!!!

  27. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    28

    Os clubes que participarem da copa do NE 2013 não disputam a primeira etapa do estadual,dai fica até mais facil ser campeão do PE 2013 que vai ser diferente deste ano eu já sabia disso e já havia comentado aqui que se não formos pra copa em 2013 vai ser o maior prejuizo pro clube,me adimira a diretoria não saber disso…ou não.

  28. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    29

    Podem apoiar a copa NE 2013 está cheia de vantagens e so entrariamos na fase final do PE 2013,só falta a diretoria não saber disso,http://www.arenanordeste.com/futebol-pernambucano/com-volta-do-nordesta-o-campeonato-pernambucano-mudara-em-2013

  29. Sobre o Nordestão 2013…a vaga à copa sulamericana estava nos planos da cbf, entretanto, ainda falta o acerto com a COMEMBOL(que eu torço que consiga,mas, sinceramente acho que não vamos conseguir ter essa vaga para o torneio…a COMEMBOL DEVE vetar.)
    ______________________________________________

    Para mudar esse panorama, a CBF deve entrar em acordo com a Conmebol para que haja o fornecimento de uma vaga na Copa Sul-Americana, cujo vencedor se garante na Libertadores da temporada seguinte. No mínimo, uma vaga na Copa do Brasil será concedida.

    As 16 vagas para o torneio de 2013 serão definidas nos estaduais que já começam em janeiro, sendo que Bahia e Pernambuco terão direito a três delas, ao passo que os outros estados apenas duas. O benefício dos classificados, também no estadual, é não ter que disputar a primeira fase da temporada seguinte para que as datas não atrapalhem os times na utilização de força total.

    JC.COM,BR

  30. Arnildo Ananias de Oliveira
    31

    NÃO SUBESTIMEM O PEÑHAROL

    pois, apesar de ñ se tratar do poderoso e mais popular Clube auri-negro de Montevidéu,trata-se do auvi-anil BI-Campeão amazonense, da atualidade. Afinal, desde a época do fortíssimo Nacional de Campos & cia ltda, nos anos 70 – antes da tríade do mal (CBF, PLIM-PLIM e C13)destroçar o futebol do Norte/NE – nunca mais ganhamos, lá, nem do time das calças rasgadas.

    Pra se ter uma idéia como era forte o futebol do Norte, se ñ me falha a memória o Remo/PA meteu um sonoro 5 X 1 no Guarany de Campinas, com Zenon & cia ltda, algumas rodadas antes do time Campineiro se sagrar Campeão Nacional, em 1978.

    É aquela estória: “gato escaldado…”.
    É isso aí: sempre nos demos mal quando menosprezamos os Fast, Rio Negro e Tupis da vida.

    É isso aí.
    RAÇA E FORÇA TERROR DO NE!

    SAUDASANTA

    • Nobre Arnildo,

      Ganhamos do América/AM por 1×0 na copa do Brasil de 2010, gol de Élvis.

    • Marcos Almeida
      31.2

      Quero lembrar que na desclassificação contra o fast, tivemos um gol legítimo anulado no jogo da volta que vencemos por 1×0, ou seja a arbitragem foi péssima e nos prejudicou. O jogo foi na ilha do boi.

    • Marcos, Eu me referi ao jogo contra o América lá em Manaus. Na volta metemos 3×0 no Arruda. Já o jogo de ida contra o Fast foi 3×1 prá eles. Aquela vitória no jogo da volta, foi na ilha do chié. O que mais me impressionou foi que o gol foi legítimo, e ninguém do time e da comissão técnica reclamou do juiz e do bandeirinha. Era época do cabeção dos infernos que nos deixou no fundo do poço. Lembro que logo depois daquele jogo, Carlinhos Paraíba foi “presenteado” ao Coritiba.

    • ducaldo
      31.4

      Esse Remo x Guarany foi pela segunda rodada da 2ª fase do campeonato brasileiro de 1978.

      Foi nesse jogo que Bira “Burro”, centroavante do Remo, fez cinco gols. O gol do Guarany foi de Careca, que tinha, na época, 17 anos.

  31. Arnildo Ananias de Oliveira
    32

    ESSE JG CONTRA O PENAROL SERÁ TRANSMITIDO POR ALGUMA REDE?

    SAUDASANTA

  32. Fábio Lucas
    33

    Postaram o projeto do CT nos comentários do blog do Santinha, não sabia que era o arquiteto que projetou a Arena Coral, Sílvio Andrade.

    Vai ficar uma maravilha:

    http://www.silvioandradelima.com.br/2012/03/centro-de-treinamento-d-santa-cruz-ninho-das-cobras/

  33. Arnildo Ananias de Oliveira
    34

    ÔPS, TENS RAZÃO ENILDO.

    Acho q é um princípio de esclerose: agente vai ficando velho e só se lembra do passado distante. O passado recente, volta e meia, agente “pisa na bola”.

    Abraços e

    SAUDASANTA

    • Que é isso cara, vc é nossa enciclopédia viva.

      Saudações Tricolores!

  34. vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    35

    Muito bom o projeto,depois é só incluir um campo para treinamento de goleiros,um campo com paredão para treinamento de faltas e penais,caixa de areia,pista para corridas etc.diretoria se tiver como conseguir uma grana pro CT do estado pra mandar algumas partidas no elefante branco do governo a hora é essa pois com certeza seremos obrigados a jogar lá e pelo menos consigamos algum dindin.Sdçs corais e tosenses!!!

    • Eduardo Ramos
      35.1

      Vladimir, se você já teve oportunidade de ir em uma Arena, não teria tanta certeza que será um “elefante branco”. Além dos jogos de futebol, a Arena permite shows de todos os tipos. Não sei se você assistia à final do futebol americano. Em 12 minutos, montaram um palco para um show de Madona no intervalor do segundo para o terceiro quarto. Um show de eficiência e tecnologia. Aqui, meu amigo, a gente sofre todo o tipo de desconforto e de insegurança.
      Será ótimo para Pernambuco ter uma Arena. Não exijo tanto para o nosso Templo Sagrado mas, o mínimo de conforto e de comodidade.
      As barbies tiveram a sensatez de negociar, de garantir uma renda mensal de R$ 500.000,00 (já está recebendo desde janeiro), vai ganhar mais campos no CT e um hotel, e não vai mais se preocupar com gramado, com bilheteiros, com cambistas, com instalações elétricas precárias, com falta d’água nos vestiários, nas manutenção das arquibancadas, e ainda vai ganhar dinheiro com negócios imobiliários no terreno que vale uma fortuna para ter um parque aquático precário e um campinho que não cabe meia dúzia de torcedores. A grande maioria discorda de mim mas eu negociaria parte dos jogos na Arena e garantiria uma renda mensal para o Santa Cruz. Os grandes times de São Paulo e do Rio, negociam alguns jogos no interior daqueles estados para garantirem uma renda extra. Nosso orgulho não pode ser danoso aos cofres (minguados) do Santa Cruz.
      A minha opinião não faz mal ao Santa Cruz. Repito, a grande maioria pensa diferente, e respeito a opinião dos outros. Apenas, externei mais uma vez, o meu pensamento sobre o assunto.

    • Anderson Seabra
      35.2

      Eduardo,

      Permita-me discordar de você, o problema do Arruda não está na idade do estádio, mas sim no tipo de gestão que o clube vem dando a ele há 30 anos, o estádio está sucateado por que o Santa Cruz é um clube que tem uma gestão obsoleta.

      Concordo com você que foi ótimo para o Náutico aderir à Arena da Copa. Eles, em jogos intermediários, levam 12 mil pessoas ao estádio e faturam R$ 60 mil por jogo. Eles tem um estádio diminuto que sequer mais comporta sua diminuta torcida. Jamais eles conseguiriam uma média de arrecadação de R$ 500 mil mensal jogando nos Aflitos.

      O Santa Cruz é diferente, em jogos intermediários, são 25 mil torcedores por jogo e arrecadação de R$ 250 mil por partida se fizermos de 3 a 4 jogos por mês em casa, teremos muito mais rendas em bilheteria que o mensalão das Barbies, sem contar bar, publicidade e outras rendas indiretas – isso falando na nossa realidade de agora.

      O Santa Cruz bem gerido, utilizando o conceito de torcedor/cliente poderia melhorar ainda mais sua receita em 40 a 50%, criar camarotes corporativos, qualificar as instalações do estádio.

      Mas você tem razão, em parte. O Santa Cruz velho, obsoleto, anacrônico, ultrapassado não pode mais continuar.

      Saudações corais

    • Eduardo Ramos
      35.3

      Caro Anderson, a quem admiro pelas brilhantes idéias, lamentavelmente, desconsideradas pela “alta côrte” do nosso Santa Cruz, aceito seus argumentos mas permita- me, sem qualquer intenção de polemizar: empreendimento nenhum se mantém com 3 ou 4 eventos mensais. E muitos desses, sem qualquer atratividade. Manter um estádio é caro. Concordo com a tese de que a gestão foi, e é, anacrônica e obsoleta mas, a forma de gestão do Colosso só mudará quando “virem” o novo modelo empresarial na Arena da Copa. Pode ser que a partir daí, o Colossondo Arruda se transforme em fonte de lucro para o clube.
      Grande abraço.

  35. vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    36

    Eu e muitos torcedores daqui de maceió estamos com muita vontade de ajudar na construção de nosso CT espero que a diretoria disponibilize uma boa maneira de fazermos isso,de preferência em material para as obras pois morro de medo que nosso dinheiro não chegue lá.

  36. Arnildo Ananias de Oliveira
    37

    POR QUE VAMOS JOGAR NO ESTÁDIO DO SESI

    e ñ no Vivaldo Lima, já q o jg ñ será em Itacotiara e sim em Manaus?

    É porque o Vivaldão tá sendo reformado (ou foi demolido) pra Copa? Se for, ñ é nenhuma surpresa pra mim haja vista que, dentre as Capitais brasileiras, ao q me consta, ela era, até um dia desses, o 6º maior PIB só perdendo pra São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

    É isso aí.

    SAUDASANTA

    SAUDASANTA

    • Eduardo Ramos
      37.1

      Que me desculpem os manauras, mas, é uma grande cidade com trânsito caótico (para vocês terem uma idéia, é pior que o do Recife) e o clima é muito quente e úmido. A sensação é terrível porque é abafada, e a gente sua mais que tampa de chaleira.

  37. Ricardo Cavalcanti
    38

    Conhecendo um pouco do nosso adversário de quarta feira.

    http://www.youtube.com/watch?v=tco9IaGscC8

    SÉRIE D 2011 PENAROL 2 X 1 NACIONAL-AM

  38. Ricardo Cavalcanti
    39

    Esse time tem a uma cachorra de peruca como mascote.

    E pra completar é cheio de pacutia!!!

  39. Pelo visto o santa cruz vai ficar dormindo em serviço quanto a essa estória da arena da copa coma odebrecht.

    A barbie já tá recolhendo as benesses…

    e no final das contas a gente vai ser obrigado nas marras a jogar lá no campo novo e sem ter quase que nnhum contraprestação…como uma cota em $$ melhorias no CT…tudo que a Barbie está conseguindo.

  40. Por falar em marcketing e Anderson Seabra…

    Alguém sabe dizer como ficou( e se teve alguma) a repercussão daquele bom trabalho de marcketing divulgado aqui a algumas semanas elaborado por A. Seabra perante a diretoria do Santa Cruz F.C???

    • rubemjunior
      41.1

      Falaram que fazer marketing sem dinheiro não existe.

      Foi isso que ouvi ontem no programa do Maciel Junior da RJcoisa.

    • Anderson Seabra
      41.2

      É porque os cérebros deles são na cabeça dos dedos dos pés. A função do marketing é justamente essa: angariar recursos onde não há, o próprio tamanho da torcida do Santa já o credencia a ser um clube que atraia investimentos. Audiência da torcida, bancos de dados dos sócios e torcedores, lista de mailing, etc tudo isso vale dinheiro.

      A primeira coisa que eu faria se um dia fosse presidente do Santa Cruz seria cobrar as rádios pelas transmissões dos jogos aí eles iriam aprender que com criatividade e idéias inovadores é possível fazer muito dinheiro. São pessoas despreparadas com microfone…

    • rubemjunior
      41.3

      Anderson,

      Pior, quem falou isso foi alguém ligado ao Marketing do Santa Cruz.

      Estamos bem entregues.

    • Anderson Seabra
      41.4

      AHHH,

      Agora eu entendi porque o Santa Cruz continua sem site, sem um programa de lincenciamento de produtos da marca do clube, sem uma rede de lojas franqueadas nos shoppings, sem um placar eletrônico, sem uma política de valorização do torcedor/cliente, deve ser por isso também que o sócio paga para ter a comodidade de ter seu lugar garantido na fila das sociais para pegar a mensalidade e comprar seu ingresso, e nossos banheiros são dignos de Copa do Mundo, nosso estádio está um brinco – limpíssimo, existe uma política muito boa de orientação visual desenvolvida pela diretoria de marketing, a sala de memória arrecada milhares de reais com visitação, a bandeira oficial do clube é confeccionada, os uniformes do clube condizem ao que diz o estatuto, a torcida do Santa Cruz – o patrocinador máster do clube é muito bem tratada.

      Essa pessoa que falou isso é um comediante, É POR ISSO QUE O SANTA CRUZ ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ. O MARKETING DO CLUBE ESTÁ ENTREGUE A PESSOAS DESPREPARADAS, EM 18 MESES DE GESTÃO NÃO VI ESTE DEPARTAMENTO PRODUZIR NADA DE SIGNIFICATIVO. EU NO LUGAR DELE, SEM FALSA MODESTIA, FARIA MUITO MELHOR.

  41. Arnildo Ananias de Oliveira
    42

    É E. RAMOS,

    tb conheço aquilo lá mas faz mais de 30 anos q ñ piso naquelas bandas (primeiros anos da “zona franca”). À época Manaus tinha cerca de 600 mil habitantes (1/3 de sua população atual). O Rio Negro era o segundo Clube em popularidade dos manauaras. E esse clima é comum à toda região amazônica. Belém tb é altamente úmida e chove todo dia às 17:00 hrs.

    Mas, com ou sem umidade, com ou sem chuvas, com ou sem calor, vamos ter q enfrentá-los.

    RAÇA E FORÇA TERROR DO NE

    SAUDASANTA

    • Eduardo Ramos
      42.1

      Onde chove quase todo o dia à tarde é em Belém. Passei 4 dias em dezembro/2009, não choveu mas o calor e a sensação térmica é desconfortante. Omque gostei foi de ter comprado no artesanato local, uma Cobra Coral em palha.

  42. rubemjunior
    43

    PENAROL 2011: Titulares – Rascifran; Amaral; Neuran; Ferreira; Marcos Pezão; Siboy; Celsinho; Tussi; Fininho (Felipe); Fábio Bala (Marinho) e Douglas (Kitó). Técnico – Uidemar de Oliveira.

    Suplentes 2011 – Raul; Marinho; Felipe; Jeoavane; Neílson; Dennys e Kitó.

    Penarol 2012: Carlão; Anderson Cristo, Pezão, Isac, Rondinelle, Edson, Paulo Roberto, Edson Sá (Ronimar) (Kitó), Marinho (Marinelson), Igor Cearense e Fernando. Técnico: Roberto Oliveira.

  43. rubemjunior
    44

    Pelo horário do jogo, deverá passar na rede Plim Plim.

  44. rubemjunior
    45

    Programação da Rede Bobo NE
    Quarta feira dia 07/03/12

    21:00 Fina Estampa
    21:45 Big Brother Brasil
    22:00 Campeonato Pernambucano – Coisa(vtnc) X Araripina
    0:00 Jornal da Globo

    É bronca uma coisa(vtnc) dessas, o Santa Cruz jogando pela CB e essa bosta de emissora coloca o jogo da coisa para Recife.

  45. rubemjunior
    46

    Programação da Rede Bobo NE
    Quarta feira dia 07/03/12

    21:00 Fina Estampa
    21:45 Big Brother Brasil
    22:00 Campeonato Pernambucano – Coisa(vtnc) X Araripina
    0:00 Jornal da Globo

    É bronca uma coisa(vtnc) dessas, o Santa Cruz jogando pela CB e essa m…. de emissora coloca o jogo da coisa para Recife.

    • Leandro Rodrigues
      46.1

      RUBEM, COMO AS COISAS EM PE SÃO PARCIAIS. LEMBRO-ME BEM QUE NO INÍCIO DO CAMPEONATO, NÃO TIVEMOS UM JOGO DE QUARTA-FEIRA TRANSMITIDO PORQUE ESTE SERIA O SEGUNDO CONSECUTIVO. RESULTADO: PASSARAM O JOGO DA BARBY NA CAIXA.

      Agora, esses coisentos podem ter dois jogos consecutivos transmitidos, e ainda em detrimento do nosso fora de casa e de uma compitação nacional.

      Durma com uma bronca dessas.

      Saudações Corais.

    • Ricardo Cavalcanti
      46.2

      Qual o critério utilizado pela Rede Globo de televisão para transmitir o jogo da COISA nesta quarta feira, já que no domingo, ou seja, 03 dias antes já tinham passado um jogo da COISA?

      Manaus é uma capital, onde a Globo Nordeste tem parceiras que poderiam sem problema algum transmitir o jogo do Mais Querido!

      PORTANTO, METAM O DEDO NO TECLADO E ENVIEM E-MAIL’S PARA A PLIM-PLIM!!!

      http://falecomaredeglobo.globo.com/

  46. Anderson Seabra
    47

    É nítida a vontade da torcida assistir o jogo de estreia da CB, a Globo vai transmitir o estadual, nem Sportv, nem a Fox Sports Brasil também o vai, o que devia fazer a Diretoria? vender o jogo para outra emissora interessada! O que não pode é essa massa ficar sem assistir o jogo. (é por isso que o clube “não tem dinheiro” para nada)

    • Ricardo Cavalcanti
      47.1

      Concordo!

    • rubemjunior
      47.2

      Pelo que sei,toda estreia da CB dos times de PE era transmitida.
      TEnho certeza que se fosse a estreia do time do Boiolão eles iriam transmitir.

    • Ricardo Cavalcanti
      47.3

      É notório a parcialidade da TV PLIM-PLIM pela Coisa, pois o triângulo amoroso é quem cobre as safadesas do nosso futebol.

      TRIÂNGULO SEBOSO: CBF + CLUBE DOS 13 + GLOBO = FALÊNCIA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!.

      VAMOS ENVIAR E-MAIL’S COBRANDO DA GLOBO UMA RESPOSTA!!!

      http://falecomaredeglobo.globo.com/

    • Gustavo
      47.4

      Já fiz a crítica lá no site de globo nordeste. Vamos encher a caixa de reclamações deles. Quero ver eles não sentirem medo.
      http://falecomaredeglobo.globo.com/

      Abaixo segue o que escrevi:
      Cara Globo,
      como é que vocês amanhã não irão passar o jogo de Copa do Brasil do Santa Cruz fora de casa, em detrimento de um jogo do Sport de Campeonato Pernambucano dentro de casa? Vocês estão decepcionando todos os torcedores pernambucanos, a exceção do torcedor do Sport. Sinto um pouco de atitude tendenciosa por parte de alguns ou senão de todos aí. Vamos fazer campanha (nós torcedores do santa cruz) boicotando a rede globo nordeste. Nem se preocupem. Tá dito

  47. rubemjunior
    48

    Acabei de ler o texto da Dani Tricolor e achei interessante a pergunta.
    Quem puder leia, eu já tenho minha resposta.

    http://www.osgeraldinos.com.br/alambrado/santa-cruz/o-santa-cruz-e-uma-pergunta-e-a-culpa-e-de-quem/

  48. rubemjunior
    49

    A TV bôbo pensa que somos bobos.

    • rubemjunior
      50.1

      Triste é ver times de menor expressão ter seu placar eletrônico e até manuais, e o Santa Cruz não ter nada.

      Vergonha, um estádio tão grande sem indicadores de resultados.

    • Anderson Seabra
      50.2

      E o marketing do Santa Cruz dizendo que não há marketing sem grana… Sabe quanto o Vasco gastou para ter esse placar? R$ 0,00 reais, ainda assim, vai poder comercializar espaços publicitários durante o jogo e ganhar dinheiro, tudo devido a presença da torcida no estádio, agora eu pergunto: imagina o que não faria o Vasco se tivesse a maior média de público do Brasil, como o Santa Cruz atualmente tem???

      O MARKETING DO SANTA CRUZ É UMA VERGONHA!

    • rubemjunior
      50.3

      De fato o Santa Cruz não sabe multiplicar o pouco que ganha.

    • Eduardo Ramos
      50.4

      O que temos de diferente é um berrador babando ALN. Um verdadeiro locutor de vaquejada.

  49. Anderson Seabra
    51

    Flamengo irá vender tijolinhos com nome de torcedores para reformar o Ninho do Urubu.
    http://www.flamengo.com.br/index2.htm

  50. rubemjunior
    52

    Domingo passado estava secando a coisa(vtnc) quando o dito cujo fez um gol, aí a Grobo mostrou o rapaz do placar colocando 1 x 0 para o boiolão, eu fiquei a pensar.

    Como um estádio do interior tem um placar, mesmo que humilde, e o Arruda não tem nada.

    Vergonha essa nossa diretoria.

    Como vão fazer um CT se nem um placar em 20 anos conseguimos ter?

    • Anderson Seabra
      52.1

      1996,1997,1998, metade 1999, metade de 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2012 todo esse tempo sem um placar no estádio.

    • Anderson Seabra
      52.2

      2011 também

    • rubemjunior
      52.3

      Como fala o Boris Casoy: Isso é uma vergonha.

    • Eduardo Ramos
      52.4

      Quem puder, faça um placar de madeira ou de pano, e bota a arquibancada no jogo contra o Salgueiro. Vai ser engraçado. E será um recado contra tanta omissão.

      Caro Anderson, como se pensar em ArenaCoral, se nem placar, nem calçadas e nem um restaurante “mais ou menos”, são disponibilizados?!

      O “marquetingue” do Santa Cruz deve ser copiado daquela propaganda dos Postos Ipiranga: “Abasteça e ganhe 1 galinha de Angola”.

  51. rubemjunior
    53

    Já mandei minha msg para a Rede Bobo.

  52. Ricardo Cavalcanti
    54

    Vejam minha mensagem cobrando o critério que a Globo Nordeste utilizou para transmitir o jogo da COISA.

    Prezados,

    Em primeiro lugar venho externar minha satisfação em entrar nesse espaço.Gostaria de saber dos profissionais de esportes dessa emissora, qual o critério adotado para a não transmissão do jogo do Santa Cruz Futebol Clube pela Copa do Brasil nesta quarta-feira?
    No início do campeonato Pernambucano, o Santa Cruz teve um jogo modificado em seu horário pelo motivo que não poderia transmitir 02 jogos seguidos de uma mesma equípe. Portanto, gostaria que me respondessem qual o critério da transmissão do jogo do Sport na quarta-feira e não o do Santa Cruz?

    Desde já agradeço a oportunidade e aguardo um retorno.

    Atenciosamente,

    Ricardo Cavalcanti

  53. Ricardo Cavalcanti
    55

    Agora vejam a resposta da Globo:

    Ricardo Agradecemos sua audiência e respeitamos a sua opinião. Respeitamos sua opinião e crítica. Para atender às demandas de torcedores em todo o país, a Rede Globo busca equilibrar seu calendário de transmissões esportivas, levando em consideração critérios técnicos e de orçamento. Por isso, algumas partidas não são transmitidas na íntegra, mas os melhores lances e os gols são assegurados na ampla cobertura esportiva do Globo Esporte e dos outros telejornais da emissora.

    Cordialmente,

    Rede Globo.

    • Ricardo Cavalcanti
      55.1

      Notem que na resposta da Globo eles escrevem claramente “a Rede Globo busca equilibrar seu calendário de transmissões esportivas, levando em consideração critérios técnicos e de orçamento.”

      Portanto, isso faz parte do acordo com o clube dos 13, CBF e Coisa.

      Para um bom entendedor, poucas palavras servem!

  54. rubemjunior
    56

    De: RUBEM
    Terça-feira, 6 de Março de 2012
    Assunto: REDE GLOBO – CRÍTICA – 06/03/2012

    Venho por meio deste, mostrar minha tristeza com a REde Globo em não mostrar a estreia do Santa Cruz, clube mais popular de Pernambuco, na Copa do Brasil 2012, em detrimento ao jogo do Esporte Recife, jogo este que não vale nada para a classificação final do Pernambucano.

    RESPOSTA DA GLOBO

    Rubem

    Respeitamos sua opinião e crítica. Suas considerações serão levadas ao conhecimento da direção de Esporte.

    Cordialmente,
    Rede Globo.

  55. Ricardo Cavalcanti
    57

    Vamos encher o juízo da Globo!!!

    http://falecomaredeglobo.globo.com/

  56. já fiz minha crítica a Globo também…

    aproveitei e critiquei o fato de passarem 3 jogos seguidos da coisa, depois dois jogos da barbie e depois mais dois da coisa seguidos de novo….

  57. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    59

    Ser presidente/diretor/treinador do santa cruz é a coisa(vtnc)mais facil do mundo é só pedir apoio da torcida mexer com o brio/orgulho de nossa torcida que bancamos tudo,por isso que no santa o marketing não exite pra conseguir dinheiro pro clube e sim para onerar a folha de pagamento(Cabide de empregos),se tivessem o minimo de intenção de arrecadar grana poderiam ser usadas diversas idéias de torcedores a exemplo do anderson seabra,mas na cabeça dos dirigentes não precisa marketing ou patrocinadores,afinal têm a torcida…

  58. Arnildo Ananias de Oliveira
    60

    FILME E CRÔNICA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS: HELENO

    http://diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20120306114858

    Não era da minha época mas, segundo meu falecido pai q era fã incondicional do Heleno de Freitas, este qdo a mulher ao seu lado tinha dormido de calcinha, no jogo seguinte “balançava os eggs” pra torcida do Botafogo FR, deixando-a “irada”.

    Futebol, tb é arte.

    SAUDASANTA

  59. Arnildo Ananias de Oliveira
    61

    TEMOS MESMO Q ATACAR ESSA TRÍADE DO MAL SEMPRE Q HOUVER OPORTUNIDADE.

    Parabéns a todos q vforam lá, registrar sua decepção.

    SAUDASANTA

  60. Rapaz essa VERGONHA que é não termos um placar eletrônico decente é a coisa mais indecente que vejo nas bandas do Arruda. Supera até a indecência de cambistas vendendo ingressos de sócios dentro da sede do clube e, agora, também cadeiras cativas.

    Pior que estamos tão (mal)acostumados a não ter placar que passam dias, meses e anos, reformam-se gramados, pintar estádio, sai presidente, entra presidente e NADA. Perdemos até o direito de indignação!!

    Não há desculpas para tanta omissão. Só o marketing que tivemos ano passado era suficiente para termos um plcar em regime de parceria. A última das desculpas era que os patrocinadores não queria colocar dinheiro no clube em razão do calendário curto e falta de maior visibilidade. Hoje com o novo calendário da serie C, não existe mais esse problema. Quanto à visibilidade, parece-me que teremos jogos transmitidos pela TV, por último, em se tratando de Santa Cruz a própria torcida encarrega-se de fazer todo o marketing em favor do clube, aliás, como vem acontecendo nos últimos anos!

    Com a palavra Deus para resolver esse problema!

  61. Flávio Tricolor de Gravatá
    63

    Isso é um desrespeito com o Santa Cruz, quem der audiência ao jogo da coisa merece um chifre! Assista qualquer outra programação, menos o que eles querem mostrar.

  62. Pois é A. Seabra.

    A nossa diretoria ainda pensa o marketing como despesa e não como um investimento que traz um retorno significativo.

    só pra ilsutrar lembro que certo dia conversando com um vendedor(que nem tricolor era) de uma dessas inúmeras lojas de produtos esportivos ele me falou que o torcedor do Santa Cruz é meio “louco”… que se colocarem pra vender uma “caixa de fósforo vazia”…mas que tivesse alguma referencia às cores, ao escudo do Santa cruz era garantia de grandes vendas.

    Coisa, que segundo ele, não observa com os consumidores torcedores das bonecas.

    Ou seja, olha o mercado consumidor “louco” que o clube possui mas que teimam em não enxergar.

  63. rubemjunior
    65

    Poderiamos fazer uma faixa grande com os dizeres.

    ” QUEREMOS UM PLACAR ELETRÔNICO NO ARRUDA “

    • Anderson Seabra
      65.1

      RUBÃO MAIS ESCROTO MESMO SERIA LEVAR UM PLACAR DE PAPELÃO. JÁ IMAGINOU NO ANEL SUPERIOR:

      NOVO PLACAR ELETRÕNICO DO ARRUDA
      SANTA CRUZ 2X0 VISITANTE

      O RECADO SERIA MUITO BEM DADO…

    • rubemjunior
      65.2

      Anderson,

      Eles iriam tomar de nossas mãos.

  64. rubemjunior
    66

    Acredito que chegou a hora de exigir um placar eletrônico em nosso grandioso estádio.

    • Cobrão
      66.1

      Não se preocupe. Alguém vai mandar tirar a faixa! A ordem no Arruda é a torcida pagar ingresso! O resto não tem pressa!

    • rubemjunior
      66.2

      Por isso não compro mais ingresso.

    • Tribomjardim
      66.3

      Faz uma faixa agradecendo pela campanha no bodinho e pelo placar novo…

  65. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    67

    Eita,raimundo queiroz é o novo diretor de futebol do vitória da bahia,como lá tem diretoria e quem manda é quem deve mandar.Ele deve fazer um bom trabalho,aqui como é casa de mãe joana(me desculpe mãe joana),deu no que deu.

  66. Tribomjardim
    68

    A resposta da globo é vergonhosa….quem sabe se levarem um cute na bunda eles aprendem…..

    • Cobrão
      68.1

      Oxe…basta a torcida tricolor não assisti aquela porcaria. Eu já loquei um filme pornô!

  67. Tribomjardim
    69

    Chute…..

  68. rubemjunior
    70

    Outra coisa(vtnc) será que o site oficial que está no ar, vai ter alguma opção de deixar nossa insatisfação?

    Deveria ter, seria um canal para a torcida manifestar seus sentimentos.

  69. Murilo Lins
    71

    Essa Globo é uma piada.

    ================== MENSAGEM ORIGINAL ===================
    Sr. Gerente,

    Tomei conhecimento há pouco que a Globo Nordeste não irá transmitir o jogo Penarol/AM X Santa Cruz/PE pela abertura da Copa do Brasil. Em seu lugar será transmitido o jogo Sport/PE X Araripina/PE pelo campeonato pernambucano.

    Confesso que muitas vezes não entendo os critérios que Rede Globo utiliza para transmissão de partidas de futebol. Lembro que o último jogo do Sport pelo campeonato pernambucano foi transmitido no domingo passado.

    Sinto uma total falta de respeito da rede globo pela torcida do Santa Cruz, que possui a maior média de público em campeonatos brasileiros nas últimas três edições.

    Este tipo de atitude faz com que diversos espectadores, como é o meu caso, venha gradativamente se afastando da programação da emissora, tendo em vista este monopólio exercido no futebol que tem se mostrado danoso para muitos clubes de futebol num país de dimensão continental.

    Desta forma, só me resta torcer para que este monopólio um dia acabe e que eu possa assistir aos jogos do meu clube de futebol de coração em alguma emissora que tenha interesse em transmitir jogos do Santa Cruz Futebol Clube.

    Atenciosamente,

    Murilo Lins

    ==================REPOSTA DA GLOBO====================================

    Murilo Lins

    Agradecemos sua audiência e respeitamos a sua opinião.

    Respeitamos sua opinião e crítica.

    Para atender às demandas de torcedores em todo o país, a Rede Globo busca equilibrar seu calendário de transmissões esportivas, levando em consideração critérios técnicos e de orçamento.
    Por isso, algumas partidas não são transmitidas na íntegra, mas os melhores lances e os gols são assegurados na ampla cobertura esportiva do Globo Esporte e dos outros telejornais da emissora.

    Cordialmente,
    Rede Globo.

    Saiba mais: http://www.redeglobo.com.br
    No siga @rede_globo
    E curta nossa página no http://www.facebook.com/RedeGlobo

    • Ricardo Cavalcanti
      71.1

      Por isso que temos que boicotar o jogo da Globo Club do Recife.

      AUDIÊNCIA ZERO PARA A GLOGO NESTA QUARTA-FEIRA.

    • rubemjunior
      71.2

      Essa resposta é automática, é a mesma para todos.

  70. rubemjunior
    72

    Zé Teimoso falou que vai para cima do adversário.

    Vocês acreditam nisso? Já vi esse filme antes.

  71. rubemjunior
    73

    Para os amigos conhecerem o estádio do jogo de amanhã.

    http://www.futebolamazonense.com.br/2010/01/roberto-simonsen.html

  72. Ricardo Cavalcanti
    74

    Seria bom que os blog’s juntassem forças para exibirem textos barrando a plim-plim nesta quarta-feira depois da novela.
    Audiência ZERO para o jogo da COISA.

  73. rubemjunior
    75

    Por isso vou assistir ao filme Motoqueiro Fantasma 2 Ou Anjos da Noite 4.

  74. rubemjunior
    76

    Amanhã vamos boicotar o jogo da Coisa(vtnc) que será transmitido pela Rede Bobo.

    Espalhem no Orkut e facebook.

    • Gustavo
      76.1

      Rubem,

      seria bom nós combinarmos de “dar audiência” para outro canal para competir com a globo e eles enchergarem o fumo que é não transmitir o nosso jogo. Audiência zero para eles e dez para outro canal específico (somente um, para poder fazer a força). Agora, qual canal? Vejam alguma programação boa e divulguem que eu também assisto na hora.

    • rubemjunior
      76.2

      Pena que a maioria da nossa torcida não frequentam esse espaço.

      São abitolados nas rádios e nesse troço que se chama Rede Bobo.

  75. Edilson Monteiro
    77

    Para diminuir o azedume de alguns que aqui postam, vejam o projeto do CT postado na Coral Net. Sei que os questionadores de plantão irão encontrar qualquer coisa para criticá-lo. Paciência

  76. Vai passar na Rede Cultura Caligula! Outra boa opçao eh ver o pastor Malafaia.

  77. Amanha é dia de cinema mais barato nos shopings…

    Por falar em shoping, o plaza que é o shoping que mais frequento por questão de proximidade …está a algum tempo uma nojeira só tem quiosque da barbie e da coisa em 2 andares lá…

    Lamentável!!

    • rubemjunior
      79.1

      Mais uma falta de visão de nossos diretores do departamento de ” Marketing “.

      Será que existe?

    • Cobrão
      79.2

      Todos eles só têm quiosques da coisa e da barbie. O Santa é excluído!

  78. Tribomjardim
    80

    Não sou contra o SANTA…mas se azedume é não ser otário?…não torço por Zé e ALN….e o CT é bem vindo…ainda bem que com décadas de atraso…mas agora é comemorar…igual quando chegar o Telão…belo projeto….só acho que faltam locais para treinamentos isolados…mas não é uma crítica.

  79. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    81

    Diretoria já que o vica já foi contratado pelo anapolina e marcelo vilar vcs não conseguem trazer da paraiba tragam o hélio dos anjos que saiu do atlético/go,bem melhor que zé pardal,aliás qualquer porcaria é melhor que zé careta.Sdçs corais e tosenses!!!

    • Cobrão
      81.1

      Amigo velho, perdoe-me discordar. Zé cansou ano passado de dar nó tático em Lero-Lero. Quero aquilo ali longe do Arruda.

  80. Vamos colocar na Band (canal 04), errei o canal. Tira a audiência desta globo!

  81. Rubem junior!

    O jogador rato que você se refere de 1996 é chamado de Souza rato!! para da casa.

    A ideia do placar de papelão é boa, só que vocês esquecem que eles vão tomar na marra.

    Parem de brigar com a globo!! os jogos de pernambucano são programados bem antes, e infelizmente quem manda nesse pais é ela!! quem sabe eles não se lascam com o araripinanamonhagaba?? kkkk

    Estou desconfiado em um racha no elenco do Santa cruz!! denismarquezine fez o gol e ninguem foi comemorar com ele, já geilson ….

  82. queria dizer prata da casa!!

  83. Acho que estamos no limite. Estivemos no vermelho, fora do G-4, e agora não podemos perde pontos, pra não sair dele. Se fizermos mais três, subiremos na tabela. Ao chegarmos no topo, e distanciar-mos do segundo colocado, estaremos com crédito para relaxar. Por enquanto temos que trabalhar de dia, pra comer de noite. Essa é a dinâmica do futebool. Então, todos devem estar enganjados. A Torcida, encentivando, cobrando,e fiscalizando os assopradores, e consequentimente gerando as receitas; A Diretoria, gerindo de forma eficente os recursos, e nisso incluem-se o material humano, que deve está preparado e motivado. Ninquem pode cobrar da torcida, por que essa, é o próprio patrimônio do Clube. Fértio como a terra, que brota de forma impressionante, na mais simples alegria. Os outros devem ser trocados sempre que não corresponderem ao anseio dessa NAÇÃO.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *