TC News

Torcedor rubro-negro pede anulação da primeira partida da final do pernambucano

“Se o árbitro tivesse expulsado Thiago Matias, se tivesse dado um pênalti que não existiu, se o Santa não fizesse dois gols, se meu time não fosse freguês, se a gente soubesse perder e se o boi não fosse pro brejo, o resultado do jogo provavelmente seria outro.”, concordou Carleidson Jean, Diretor de Ginástica Rítmica do Sport.

“Eita, que a coisa quer ser hexa apulso! Eles deviam ver isso aqui antes de falar bobagem!”, disparou Wescley da Silva, tricolor que trabalha no matadouro de Peixinhos tangendo boi pro abate.

Utilidade pública:

Para informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.

47 Comentários

  1. samuel maceió
    1

    Caro amigo óia a cobra, vc falou no texto anterior que precisa ser dado um basta nesta sanha da enprença isportva pernambucana, pois do contrário eles podem causar uma desgraça!!!

    Eu vou mais além convoco toda a torcida coral, a não dar audiência á estes idiotas!!!

    Tricolor que é tricolor só assiste resenha da jovem cap, ou da rádio Olinda no horário de aderval barros e luciano duarte (pois o coisento do jorge soares é um dos maiores infames que eu já tive oportunidade de escutar).

    Temos que mostrar nossa força, e não darmos audiência para eles, ou se escutarmos, vamos ligar e encher os culhões destes filhos do cancro de reclamações, VAMOS MOSTRAR O QUANTO ESTAMOS INDIGNADOS!!!

    Pois se a enprença em pernambuco não tem dignidade, a torcida do santa cruz tem , e muita para servir de exemplo!!!!

    ou seja vamos começar aqui um movimento organizado com o intuito de enxovalhar os reporteres e as rádios tendenciosas de pernambuco, podemos ligar insistentemente e mostrar que não aceitamos mais esta atitude ordinária e coronelista da enprença coisenta!!!

    o blog do jcoisa é uma piada, com o quele burro negro ridiculo!!!

    nós devemos dar ibope para o Cássio Zirpolli que teve a coragem de mostrar a foto com bruno mineiro invadindo nosso campo!!!

    Cássio Zirpolli, este sim demonstrou que não tem o rabo preso , nem recebe jabá de ninguém!!!!

    DEVEMOS LIGAR PARA OS PROGRAMAS QUE TEM COISENTOS ASSUMIDOS, E FALAR NO AR QUE ELES RECEBEM JABÁ DA COISA!!!

  2. Sandro Coralense
    2

    FOMOS GARFADOS. bruno mineiro deveria ter levado amarelo pela invasão e thiago não teria levado amarelo, podendo jogar a final. vou acionar a FPF pedindo anulação de quase todos os campeonatos pernambucanos, inclusive aquele que a gente seria hexacampeão. também quero a devolução em dobro de tudo que eu gastei com ingressos até hoje, corrigido lógico.

  3. óia a cobra
    3

    Eu num quero neim ganhá o jogo o negoço é cuzinhá o galo.

    **********

    Samuel a torcda do Santa Cruz é povão e a maioria dependem apenas de rádio. Fica dificil convencer a todos fazerem um boicote, eu particularmente faço. Meu ouvido não é pinico.

    Um abração meu irmão.

  4. por isso eu nao assisto a radio jc coisa, na saida da ilha domingo eu passei por um carro da radio jc coisa e falei para 3 almas que estavam no carro, vcs devem esta e triste com a vitoria do Santa Cruz vao tomar no C vcs e o ixporti e eles ficaram calados olhando pra mim.

    • samuel maceió
      4.1

      Boa gleibson, temos que mostrar á eles que não estamos conformados com a forma descarada como destratam nossa equipe!!!!

    • André Lins
      4.2

      Apenas o Silvério é tricolor, inclusive após a segunda vitória nossa ele entrou no refeitório da empresa JC e falou bem alto”Por que todos estão calados hoje? O que foi que aconteceu? Esse é dos bons.

      Abraços,

      André Lins.

  5. Essa ação do burro-negro é a cara deles, arrogantes, prepotentes, comedores de sardinha que arrotam caviar.

    Burro-negro, entende uma coisa, SE EU CAGASSE BARRO, EU VENDIA PANELA!

    Brincadeira é a nossa imprensa dar crédito a um absurdo desses!

    Domingo ia ser empate, más só por causa disso o Santinha vai dá-lhe outra lapada!

  6. Gereba de belo jardim
    6

    Eita domingo que não chega nunca!

  7. Gereba de Belo Jardim
    7

    Vocês conhecem algum jogo que foi anulado por erro
    da arbitragem? Eita besteira. Coisa(VTNC) de quem
    não tem o que fazer.

    • EDUARDO MACEDO
      7.1

      Se fosse assim, era só pedir a anulação do jogo Sport1x0América na 1ª rodada pelos mesmos motivos. E a coisa não estaria no G4.

    • JÚNIOR CORAL

      Falou tudo.

  8. Heheheheh! Essa da ação foi boa.

    Vai ser imbecil e delirante assim na casa do c***i. Também, o que se pode esperar de um burronegro?

    Será que eles já pediram a bode rouco para entrar com 12 domingo?
    Ou vão pedir para Zé Teodoro escalar só 10 atletas?

    • Tricolor
      8.1

      Ducaldo, ouvi dizer que vão exigir do bode rouco que proiba o santa de escalar Everton Sena.

  9. Carlos Eduardo
    9

    Prezado Juca Kfouri, estamos sitiados pela impren$a pernambucana que, em minha opinião, estão comprados pelo Sport Recife. Precisamos de ajuda. Da sua e dos demais jornalistas sérios desse país. Digo isso porque ouço, leio e vejo sua honestidade profissional e intelectual, típica de quem não vende sua consciência.

    Vamos aos fatos, o último jogo Sport x Santa Cruz (0×2 para o Santa) começou e terminou com 11 contra 11. Isso por si só já configura uma irregularidade na óptica da impren$a venal local. Eles, embasados em formalidade e entendimentos distorcidas das regras, queriam uma expulsão aos 10 segundos do primeiro tempo. Ou aos dez da primeira etapa. Do mesmo zagueiro, que levou amarelo apenas no primeiro lance citado. É mole? Gostaria que você assistisse o type do jogo. As imagens explicam mais do que palavras.

    O juiz do jogo, arbitro local, famoso por desequilibrar os jogos em prol do Sport Recife, foi exigência do próprio Sport. Estava o cenário montado para pequenas fraudes, inversões de falta, parar ou deixar correr o jogo conforme sua conveniência. Bem, coisas que você está cansado de ver e constatar. Atuação fraudulenta com com sutileza. Expulsar jogador ainda no primeiro tempo ou marcação de penalty inexistente é muito escandaloso. O juiz não poderia ser tão declarado.

    Bem, para concluir, relato algo que você também ver com freqüência. Os comentaristas da Rede Globo local até o Santa fazer seu primeiro gol, achavam o andamento da partida justa e enalteciam o domínio de Sport, afirmando que se tratava de um jogo de um time só. Após os gol e a derrota do patrão, começaram repercutir o lance da expulsão como se fosse um absurdo e que a coisa mais honesta e natural do mundo seria o jogo transcorrer 11 contra 10. Isso é apenas o começo, pois os restante da imprensa repercute a mesma estória, repetindo para uma mentira desonesta se transformar numa verdade. A torcida do Sport que tem comportamento de seita fundamentalista vai a reboque. Eles vão tentar ganha o segundo jogo decisivo no Arruda usando de todos os artifícios nefastos.

    Juca, nos ajude! Precisamos denunciar a Rede Globo que seus funcionários estão, muito provavelmente, comprados. De forma que a emissora intervenha e traga profissionais de fora do Estado. Gente honesta com vontade de dizer a verdade.

    P.S.: Mandei para Juca. Vou fazer um e-mail para a Rede Globo.

    • Elvimário Araujo Júnior
      9.1

      Carlos, parabéns! Li seu comentário no blog do Juca Kfouri.
      Abraço.

  10. Ricardo Cavalcanti
    10

    Vamos fazer uma faixa:

    ” IMPRENSA LOCAL, VERGONHA NACIONAL “

  11. Ricardo Cavalcanti
    11

    As cachorras de peruca estão arrazadas, querem até colocar o Carlinhos Dedada (meia sola) pra jogar domingo.

    Tô sentindo um cheiro de churrasco de BOI no ar!!!

  12. Galera sei que ainda e cedo,mas Tentei fazer o mais regional possivel da seir D, mas as grandes distâncias do norte impedem uma aproximação maior.

    Grupo A1
    Penarol (AM)
    Real (RR)
    Vilhena (RO)
    Juventus (AC)

    Grupo A2
    Cuiabá (MT)
    Remo (PA)
    São Raimundo (PA)
    Trem (AP)

    Grupo A3
    Guarani de Juazeiro (CE)
    Sampaio Corrêa (MA)
    Gurupi (TO)
    Comercial (PI)

    Grupo A4
    Coruripe (AL)
    Santa Cruz (PE)
    Santa Cruz (RN)
    Alecrim (RN)

    Grupo A5
    Treze (PB)
    Bahia de Feira (BA)
    River Plate (SE)
    Porto (PE)

    Grupo A6
    Formosa (DF)
    Gama (DF)
    Anapolina (GO)
    CRAC (GO)

    Grupo A7
    Boavista (RJ)
    Rio Branco (ES)
    Vitória da Conquista (BA)
    América de Teófilo Otoni (MG)

    Grupo A8
    Sendas (RJ)
    CENE (MS)
    Mirassol (SP)
    Villa Nova (MG)

    Grupo A9
    Brusque (SC)
    Cruzeiro (RS)
    Cianorte (PR)
    Oeste (SP)

    Grupo A10
    Juventude (RS)
    Cerâmica (RS)
    Operário (PR)
    Metropolitano (SC)

    Ainda faltando desistencias e termino de alguns estaduais!!

    • Sandro Coralense
      12.1

      se eu não me engano, o regulamento mudou. serão grupos de 05.

  13. O tempo não volta atrás. Tchau, sport!

  14. Arnildo Ananias de Oliveira
    14

    Eu já falei: deixa esse corno prá lá. Ñ vamos perder o foco: esse imbecil deveria era mandar quebrar o sigilo telefônico da mulher dele pra ver o q ela fazia enquanto ele estava domingo na ilha da fantasia.

    Outra coisa (VTNC):ñ sou técnico, SOU TORCEDOR. Comedimento fica pra Zé te A

  15. O começo desse jogo de Domingo vai ser tenso. Um dos nossos trunfos mais importantes é o fato de Zé Teodoro ter participado daquela final fatídica em 2004, ele estava do outro lado e vai usar essa experiência a nosso favor. O nosso time é melhor, se entrar de cabeça fria vai ser uma festa como há muito não se ver.

  16. Chora bananeira, bananeira chora…
    Spoxi é a droga do momento, mistura de cocaína com cal, querosene e água sanitária. E um bando de doido chorando, depois de três surras de couro de cobra. Vão te catar. Dizer que o juiz roubou é esconder o sol com a peneira. Estou cansado de comer churrasco de boi esse ano, quero uma saladinha no domingo.

  17. Ricardo Cavalcanti
    17

    Esse bocão todo da torcida, da diretoria, de Hélio dos Infernos e da Impren$a local sobre esse assunto de domingo, que já tá mais rodado do que fusca 66, é pra coagiro árbitro que virá apitar neste domingo.

    A pressão em cima do árbitro já tá tão grande, que ele já vai desser do avião mostrando cartão vermelho pra o primeiro que aparecer em sua frente.

    Isso chama-se: COAÇÃO!!!

    Coação é um dos vícios do consentimentos nos negócios jurídicos, caracteriza-se pelo constrangimento físico ou moral para alguém fazer algum ato sob o fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família ou a seus bens (Art.151 do CC).

    ATT: Diretoria Coral, vamos abrir o olho, o extra-campo tá bombando!!!

    Estou sentindo uma catinga de peido de leão viado no ar!!!

  18. samuel maceió
    18

    O blog do jcoisa tinha colocado dúvidas sobre se a bola havia rolado ou não na invasão de Bruno mineiro!!!

    este link é de fotos mais detalhadas que um internauta tricolor mostrou á estes torcedores travestidos de jornalistas, que ninguém tinha tocado na bola ainda , e bruno mineiro já tinha saído do alcance das lentes das câmeras!!!

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/05/10/torcedores_alimentam_polemica_do_passado_100317.php

    • Roberto Gomes
      18.1

      Quero ver agora se aquele reporter carioca que vive lá chamado Tata Muniz, ainda continua cego depois dessas imagens !

  19. Amigos da TOSA – Torcida Santa Alagoas e demais tricolores de Maceió. Queremos nos congratular com a participação de todos, lá no Manos Bar, quando da nossa belíssima vitória de domingo 08/05/11.

    E como já comentou o Samuel Maceió, todo caminho nos leva ao Arruda, no próximo domingo. Quem não puder se deslocar para o Arruda, que prestigie e assista lá no Manos Bar, que fica na Avenida principal do Feitosa, próximo ao Posto BR e Ex-Supermercado Nordestino.

    E vamos andar com fé, que a fé não costuma faiá.

    Avante Santa Cruz.

  20. JÚNIOR CORAL
    20

    Chega São João e não chega Domingo.

  21. JÚNIOR CORAL
    21

    Soube que os coisentos não vão ter espaço nem nas cadeiras, é assim que se faz !!

    Cuidado com a Tri-sunãmi !!!

  22. MILTON ESTEVAM
    22

    domingo temos que entrat como entramos no jogo contra o são paulo aqui no arruda, precavido e agudo quando tiver oportunidade, e agredir aquelas cadelas, que não tem o costume de ser atacadas e quando são, não sabem o que fazer, este ultimo jogo foi a prova disso, o santa respeitou demais a desgraça do time do boi até os 30 do primeiro tempo, mas quando viu que o negocio tava fácil, se soltou em campo tomou as redeas do jogo e aí foi farra e folia.

    tem que ser letal como nos jogos contra o porto, competencia acima de tudo, teve a chance matou!, por que eles levando o primeiro, meu véi, o papagaio vai se arrganhar todinho , aí a gente fica de camarote assistindo a manjiroba entrar!!!

  23. Joseildo
    23

    SANTA CRUZ! O macha da boneca barbye (HEXA) e exterminador da boneca Suysie (BOIOLÃO). Na derrubada do BOI ESTÁ ESCRITO a sua gloria. É festa no ARRUDA É DIA DE DERRUBADA.

  24. óia a cobra
    24

    A diretoria da coisa mesmo em surdina não está satisfeita com dus anju pelo fato dele ter apanhado 3 vezes do Santa Cruz e ter feito modificações sem efeito durante vários jogos. Há uma ala forte lá dentro que assegura que mesmo se ele ganhasse não ficará porque não é tecnico para time do quilate do sport. óia? É muita prepotência né? E dus anju com toda desgraça pegou o time deles caindo pelas tabelas. Mas o que se pode esperar de escorpião? Só ferroada.
    E haverá uma renovação total no elenco, Dutra e Igor vai vuá e Ciro não ficará.

  25. Ai Ai Ai!!! hexa é meu karai!! eita domingo que não chega nunca! Saudações Corais a todos.

  26. óia a cobra
    26

    esse campeonato tem jogdores de nomes engraçados:

    Fabio Caça Rato

    Eveerton Sena Caça Véio.

    E quem foi que disse que paulista é o artilheiro do pernambucano?

    Gilberto doingo passa ele.

    Óia a cobra! Óia a cobra! Óia a cobra!!!!!!!!!!!

  27. joão cláudio
    27

    Cheguei agora do arruda. Ingresso na mão!!! tem tanta gente ao redor do arruda que parece dia de jogo.

    • Elvimário Araujo Júnior
      27.1

      Estou indo no horário do almoço, para garantir meu ingresso de sócio.

  28. Roberto Gomes
    28

    cheguei agora do arruda e não pude comprar meu ingresso, está muito desorganizado a venda, filas enormes, não havia policiamento, a fila dos ingressos da arquibancada estava no canal, movimento muito bom, vai ter recorde de público concerteza domingo. Vou deixar para comprar amanhã na esperança de estar mais organizado a venda, não entendo porque não descentralizam essas vendas de ingressos para facilitar. O torcedor que pretende sair do trabalho na hora do almoço para ir no arruda comprar seu bilhete, vá, mas saiba que não vai ter hora para sair de lá com o ingresso e pense numa desculpa para dá ao patrão.
    Saudações Corais

  29. joão cláudio
    29

    Mais de 50 mil pessoas.

  30. José Carlos Tabosa
    30

    Fui buscar um boi de carro
    Que estava na prisão
    Pra leva pra ilha da fantasia
    A pedido do leão

    E quando eu joguei o laço
    O animal pra mim olhou
    Disse que a festa é tricolor
    Acabaram com o leão

    Os jogadores do santa
    Batiam por disaforo
    Me derrubaram no chão
    Só pra tirar o meu couro

    Eu que ajudei a tanta gente
    Hoje só sinto despreso
    A cobra coral agora manda
    La na casa dos festejos

    Três pisas ja é demais
    Isso é coisa absurda
    E domingo vem mais outra
    La no mundão do arruda

    O Santa vai festejar
    E cantar bem auto esse canto
    lascamos o rabo do boi
    junto com o pai de santo

    AI AI AI
    HEXA É MEU CARAI

    SDS TRICOLORES!!!

  31. Arnildo Ananias de Oliveira
    31

    Infelizmente, fui as 9:00 da matina comprar 13 ingressos de cadeiras (sendo 9 de aluguel) e ñ tinha ingressos e aumentaram tb os preços. Voltei.

    Vai dar um pipoco de público q até cadeiras vão faltar. A fila (acho q pra arquibancadas), dava volta na av. canal e ia até a Colosso. Consegui pagar 2 mensalidades de sócio prum colega de Brasília e só. Quase apanho porque falei q era idoso e passei na frente. O pessoal confunde IDOSO com ACABADO. Tava razoavel tb a fila de sócios.

    Vou ter q voltar à tarde. Como falei, pra LOTAR o Arrudão, BASTA A TORCIDA DO SANTA CRUZ. Ñ precisa da presença daqueles cornos nem mesmo (e principalmente) nas cadeiras. Arrumaria um jeito de vender só metade do q eles têm direito pois na ilha do chié ñ tinha, nem com a gota serena, 6.500 tricolores naquela pocilga. É só ver o tape e observar a proporção de torcedores num close inteiro do estádio (?!). Devolveria com a mesma moeda.

    Tou sentindo um “Cheiro de CAmpeão no Ar”.

    SAUDASANTA

  32. Tibério
    32

    Até que horas as bilheterias ficam abertas?

  33. óia a cobra
    33

    Rapaz sou a favor da descentralização, mas dessa vez tem que ser no Arruda mesmo e o cara TEM QUE COMPRAR NA BILHETERIA pra não comprar gato por lebre. SE COMPRAR A CAMBISTA VAI SE FERRAR

    SÓ COMPREM NA BILHETERIA PODE HAVER GATO POR LEBRE POR AÍ

  34. Rosa Lucia
    34

    Puxa… lá vem macumba de novo.
    Agorinha na Rádio Olinda houve uma notícia que o pai de santo prometeu que o nosso goleiro ia ficar durinho e o nosso ataque molinho, pode? Que desespero!

    Rosa Lucia

  35. óia a cobra
    35

    Eles confiam em boi e em macumba

    NÓS CONFIAMOS NO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ.

    Bem falou Tiago Cardoso:
    O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas do SENHOR vem a vitória.”
    Provérbios 21.31).

    Eu endosso:

    Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.” Salmo 20:7

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>