Podcast do Torcedor Coral – Programa Nº 09

Podcast do Torcedor Coral Nº 09

O Podcast do Torcedor Coral Nº 08 debate os seguintes assuntos:

Bloco 1 – A saída de Milton Mendes;

Bloco 2 – A perspectiva do novo treinador.

 

Para ouvir os podcasts anteriores clique aqui.

4 Comentários

  1. Hélio Mattos
    1

    Essa bixiga tá doidja é???
    Oxe!

  2. Hélio Mattos
    2

    Pois bem, tarde e atrasado, pois já postei isto pelo menos umas 3 vezes, agora vai: Parabéns, mais uma vez, pelas análises e comentários altamente pertinentes, mas tenho que criticar o tom jocoso com o qual se referiram aos talvez possíveis técnicos regionais por vcs imaginados.
    Destaque para o Givanildo. Um cara que, se não for pela raiva que ele nos fez com a sua última sacanagem, não vejo nenhum motivo para ridicularizá-lo.
    O cara é um campeão nato e talvez nunca tenha tido o destaque que merece em um (ou em vários) clubes de série A, justamente por conta desta visão elitista, segregacionista, exclusivista e até racista mesmo, dessas malas sem alça do sul maravilha.
    Sei que ele não daria sequência aos modernismos muiltonmendiáticos, tão eficientes, tão producentes, tão pragmáticos. ( Que para nós, neste primeiro momento não teve nada disto). Mas daria um bom caldo, na base da raça, da experiência e da moral que ele tem. Coisas muito mais íntimas da alma santa-cruzense.
    Entro nesta pilha não.

  3. edilsonsilva
    3

    Sei que não é pertinente ao Podcast, mas é ao nosso Santinha.
    Muitos comentaristas criticam a escalçãode João Paulo como Segundo volante, mas esquecem que devido a boa saida de bola, visão de jogo e combate, na minha opinião ele rende mais pra o time, pois quando esta mais a frente, nao tem saida de bola que preste, então ele fica sempre voltando e o time se desorganiza.Agora com a chegada de Pisano, parece que agora teremos uma meia de qualidade, com boa movimentação , visão de jogo e bom lançamento de bola. Meu meio de campo seria Wilian Correia,J.Paulo e Pisano, na frente Keno Arthur e Walisson.(grafite precisa de um banco).Se não vejamos um centroavante fazendo pivo, necessita de aproximação dos meis e volantes, e passagem dos Laterais.Os Laterias, Leo Moura faz bem a Linha de quatro, tem boa saida de bola, mas devido a idade não avança muito, ate por experiência para não se cansar, e tiago Costa é apenas esforçado.Se não tiver dando certo os tres atancantes, retirae Walisso, e tem Danilo Pires pra fazer o quarto homem de meio de campo, ou atẽ Renatinho, que lança muito bem,Fernando gabriel, jadson pode ir para segundo volante e adiantar J.paulo.
    Agora pelo amor de Deus não coloquem Pisano para fazer o lado direito, é burrice e desperdiça um talento, limitando o espaço dele.Por iso não deu certo no Cruzeiro, mas vi varios jogos dele na Libertadores, e ele era um jogador livre para criar e articular jogadas, pois toca a bola muito rapido.
    Futebol não tem segredos, basta não inventar.Como MM, botou Arthur o time ficou com largura e profundidade, depois tirou Leo Moura, e pois arthur de lateral, perdeu a largura e profundidade. isto e burrice, é invenção.
    obrigado
    edilsonsilva

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *