Pitaco da rodada

A equipe do Torcedor Coral não tem bola de cristal, mas gosta de meter a colher, inclusive, em briga de marido e mulher. Por isso, resolveu jogar dados e búzios para cima e dar um pitaco no placar do jogo do Santa Cruz nesta rodada. Confiram o placar do jogo na opinião dos editores:

Artur Perrusi

Estou pessimista, pois Geó, o poeta do apocalípse, vai para o jogo. O cabra é mais pé frio do que o Blog do Santinha e Chiló juntos!”

Placar: Santa Cruz 1 x 2 Ypiranga

Dimas Lins

Como não vi o jogo e fiquei sabendo apenas do resultado, que foi expressivo, acho que a gente ganha com alguma tranquilidade.”

Placar: Santa Cruz 2 x 0 Ypiranga

Paulo Aguiar

Acordei me sentindo mais otimista do que Fabiano Pinheiro e, embora eu quase nunca acerte, o jogo vai ser barbada.”

Placar: Santa Cruz 3 x 1 Ypiranga

25 Comentários

  1. Luiz Ernane
    1

    O meu palpite é 4 x 0 pro santinha.

  2. Anderson Seabra direto de Tamandaré-PE
    2

    Santa Cruz 3 x 1 Ypiranga

  3. Anderson Seabra direto de Tamandaré-PE
    3

    SANTA CRUZ X América terça feira 19:50 ao vivo para todo o Brasil e mais 15 países pelo PFC

  4. Eita Geó pé frio! Gol do Ypiranga!

    Saudações corais,

    Dimas Lins

  5. Beleza, o Santa virou no Arruda!

    Saudações corais,

    Dimas Lins

  6. Quem está vendo o jogo, o que estão achando do time?

  7. Tribomjardim
    7

    Amigos,estamos felizes..mas nossos laterais são fracos…Osmar não era craque mas dava para o gasto….Jeovânio precisa de outro volante junto dele, só que estão todos no DM…então vamos comemorar a liderança e melhorar cada dia…alguém sabe algo dos jogadores que vão chegar???

  8. Eduardo Ramos
    8

    Sobre o time: o goleiro Tiago Cardoso não inspirou confiança, ainda que, não tenha comprometido. Os laterais são fracos, principalmente Bruno Leite. na zaga, Thiago Matias impõe respeito e Leandro Cardoso é limitado. Jeovânio foi o melhor em campo. A saída de Mário Lúcio fez o time perder o controle do jogo. Wesley enquanto teve pernas, foi bem. No ataque, Landu e Laércio pouco produziram. Thiago Capixaba fez o gol mas precisa ter mais calma. Jackson é melhor que Bruno Leite. Renatinho ainda é verde mas deveria ter entrado no lugar do lento Laércio. Ainda falta muito para o time adquirir a confiança da Torcida. Saiu vaiado no intervalo mas no final do jogo, a torcida cantou Time de Guerreiros (copiada do Fluminense).

    O pior do jogo foi a CTTU e os responsáveis pelo acesso ao Colosso do Arruda. A CTTU não permite que os táxis fiquem na Av. Beberibe após o jogo, dificultando o transporte de muita gente, inclusive do amigo aqui. Permitiu que um Ford KA com duas mulheres “furassem” o trecho interditado em frente à sede e que estacionasse na Rua das Moças (um dos agentes era amigo delas). A entrada para as sociais é bloqueada por veículos que ficam estacionados a menos de 3 metros da entrada (um Fiat Uno 4 portas deveria ter sido rebocado). Um sufoco para entrar e a PM não ajudava. Na saída, permancem crimnosamente permitindo carrinhos de mão com bebidas e churrasquinhos. Qualquer dia, a Comissão Patrimonial, ou quem de direito, vai pagar caro pela omissão. Um absurdo. Os cambistas estavam soltos, por todas às partes. Na Av. Beberibe, no sentido Encruzilhada, dezenas de marginais travestidos de toredores voltavam para as famosas brigas próximas à concessionária Bremen. Polícia? Nada, somente vi na Av. Norte, no cruzamento com a Av. Dr, José Maria.

    Resumindo: time regular, mobilidade e acesso péssimos e, segurança externa ruim. Ainda é uma aventura ir aos estádios em Pernambuco.

    • Elvimário Araujo Júnior
      8.1

      Eduardo Ramos, boa noite.
      Não fui ao jogo, mas teu comentário sobre o time, bate com o que falou meu irmão e meu sobrinho que foram ao estádio.

      Abraço.

    • Análise perfeita.

      Há quase quarenta anos frequento estádio em PE e os problemas são os mesmos.

      Não é possível que um dia eu veja o torcedor sendo tratado com respeito.

  9. A pessoa que ler esse meu comentario e fizer parte da Diretoria por favor resolvam o problema dos Socios tem varios torcedores que estao ficando nas socias sem ser socio, oque tinha de Cambista hoje na frente do Arruda vendendo ingresso de socio e brincadeira eu enfrentei uma fila enorme para pagar a mensalidade e depois o ingresso e um amigo meu comprou por 15 Reais um ingresso de socio, por favor Diretoria resolva de uma vez por todas essa situacao sei que vcs estao trabalhando em pro do Santa Cruz mais tem pessoas dentro do clube se beneficiando com essa onda dos socios.

  10. Caro Dimas

    Boa noite. Aliás, ótima noite com a vitória de hoje e a liderança, uma palavra pouco usada por nós tricolores ultimamente. Estou tendo dificuldade para ler os comentários, pois algumas frases aparecem truncadas no final. Poderia me ajudar?

    abs

    Diógenes

    • Diógenes,

      Isso acontece, porque você deve estar usando um navegador (provavelmente o Internet Explorer) com a versão desatualizada. O mais provável é que você esteja usando a versão 7 do IE, pois a versão 6 já nem consegue entrar no blog.

      A solução é simples: basta você instalar um dos navegadores que se encontram para download na barra lateral do blog. Eu, pessoalmente, tenho todos eles instalados na minha máquina, porque me ajuda na hora de desenvolver o layout do blog, mas o que mais uso regularmente é o Firefox. O Safari tem uma grande vantagem que é a leitura, pois ele tem adicionalmente o módulo de visualização com um fundo branco, que muita gente gosta.

      Qualquer dúvida, mande um e-mail para torcedorcoral@oi.com.br e deixe seu telefone, que eu entro em contrato para te auxiliar na instalação, se você não tiver familiaridade.

      Saudações corais,

      Dimas Lins

  11. Hoje foi o aniversário da minha esposinha, torcedora da cachorra de peruca, portanto não fui ao Arrudão. Ou seja, tô por fora… a não ser pelo que ouvi na rádio.

    Estou pesquisando nos sites noticiosos como foi, afinal, o jogo e assisto neste momento o Lance Final… pelo jeito, tivemos OUTRA confusão daquelas na entrada do estádio.

    • Anderson Seabra
      11.1

      Anízio tragédia anunciada, imagino como não estava arrecadação ao lado da piscina! Todo mundo querendo pagar a mensalidade e comprar ingresso chegando em cima da hora. Caos!

      É preciso disponibilizar o pagamento da mensalidade via débito automático e via conta da celpe para evitar essa mutidão na arrecadação em dias de jogos.

    • Gleibson
      11.2

      Anisio vc sabe muito bem que a nossa imprensa gosta muito de fazer AUE do nosso time, agora um erro da nossa diretoria e deixar CAMBISTA vender ingresso de socios, eu entrei no estadio pela socias as 15:35 e nao tive nemhuma dificuldade para entrar pela socias, agora todo o problema e que os torcedores fica bebendo do lado de fora do estadio e deixa para entrar faltando 10 minutos para comecar o jogo.

    • Gleibson,

      Entendo o seu ponto de vista, mas, na minha opinião, não há como controlar a entrada de milhares de pessoas. Aliás, muitas delas ficam bebendo do lado de fora do estádio exatamente porque não se pode beber dentro. A violência do futebol pernambucano não está dentro, mas fora dos estádio. Basta ver o que aconteceu ontem depois do jogo.

      A questão não é se o torcedor deve entrar cedo ou tarde. O clube e a polícia é que devem estar preparados para o fluxo da torcida, seja qual for o horário. É mais fácil preparar o clube e a polícia do que mudar a cultura do torcedor.

      E cá pra nós, o torcedor tem o direito de entrar na hora que ele achar mais conveniente. Não vejo problema nisso. Além do mais, às vezes, para ver o futebol do Santa, ao menos nos últimos anos, só depois de tomar umas boas cervejas. Tomara que esse ano seja diferente.

      Saudações corais,

      Dimas Lins

  12. Tribomjardim
    12

    Gostei do Zé no lance final…vai chegar mais gente…espero que esse LEITE MELHORE,TÁ MEIO AZEDO…E O Bambú tá fraco…sem falar de Memo….Ei Anízio,tá bom de voltar o BDS….tô com síndrome de abstnência.

  13. BRASILEIRO
    13

    Bom dia Pessoal…

    No blog do torcedor, que é gerenciado pelo JCOISA, estão malhando o pau no SANTA CRUZ,devido ao tumulto na entrada dos torcedores ontem no arruda. um reporte fotógrafo Guga Matos, da agência JC Imagem registrou varias fotos de pessoas tentando pular os muros para adentrar em nosso estadio, fazendo severas criticas ao nosso SANTA,
    Porque esse mesmo reporter ou um outro qualquer nao divulgaram as imagens do Estadio carneirao QUINTA passada?
    por que o unico objetivo dessas reportagens sao denegrir a imagem do SANTA e desmerecer a nossa vitoria e liderança no campeonato que so se falava de COISA e BARBIE…

    Vamos SANTA………..

  14. Marcos Almeida
    14

    Saudações tricolores! A análise de Eduardo Ramos foi também como eu vi o jogo. O ponto alto do time tem sido o meio de campo. O melhor foi Wesley e o pior foi Bruno Leite. Nunca passo sufoco para entrar pois chego cedo ao setor de cadeiras, mas na saída houve briga entre grupos da inferno coral. A CTTU deveria bloquar o trânsito na Av. Beberibe para público superiro a 10 mil, pois sem tráfego as pessoas tem mais liberdade para caminhar e a torcida flui com mais facilidade. Amanhã estarei lá. Santa Cruz para sempre.

  15. Entrei pela mesma entrada de Socio as 15:35 e nao tinha nenhuma fila o problema e que 5 Mil torcedores deixa para entrar todos ao mesmo tempo porque dentro do estadio nao pode vender bebida alcolica e eles ficam bebendo ate ate dez minutos antes da partida e depois ficam reclamando.

  16. Gostei de Zé Teodoro no programa “lance final”, mostrou que está vendo o mesmo jogo da maioria da torcida, claro que que ele não iria imitar o Roberto Cavalo que quando terminava o jogo metia o cacete nos jogadores, citava o no nome de todo mundo, menos o dele, como responsáveis pelos resultados, falou que ainda vão chegar mais alguns reforços, espero que cheguem na hora certa.

    Pra mim o mais importante foram os resultados dessas duas partidas, esses pontos vão ajudar e muito no final, quanto mais cedo conseguirmos nossa classificação pra série D, poderemos aí sim pensar no título, EU ACREDITO, não sei você!

  17. Dimas

    Atualizei o internet exlorer, problema resolvido. Obrigado pela atenção.

    sds tricolores

  18. Eduardo Ramos
    18

    Gleidson, eu não bebi e cheguei 15 minutos antes de começar a partida. Já havia comprado o ingresso no sábado à tarde. O que se constata é um total desrespeito ao sócio, ao torcedor, ao pagante. Permitir que veículos fiquem estacionados entre entre as entradas principais (sede e Rua das Moças) e os portões de acesso às sociais é uma estupidez. Na saída, permitem todos os tipos de carrocinhas nas rampas de descida; total irresponsabilidade.

    E a Polícia Militar? Onde se escondeu? Do Estádio ao Largo da Encruzilhada, nada de policiamento. E os maarginais pós-jogo fizeram as arruaças conhecidas, esperadas e não combatidas.

    Falta atitude! Nós, sócios ou não, merecemos respeito por parte dos que ficam ruminando nas Tribunas de Honra.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *