Pitaco da rodada

A equipe do Torcedor Coral não tem bola de cristal, mas gosta de meter a colher, inclusive, em briga de marido e mulher. Por isso, mais uma vez, resolveu jogar dados e búzios para cima e dar um pitaco no placar do jogo do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. Confiram o placar do jogo na opinião dos editores e convidados e escrevam suas opiniões na seção de comentários:

Dimas Lins

Não tenho esperança ou desespero, fé ou descrença. Esse time é o que é, independentemente da minha gastrite. No passado, sonhava com o Santa e caía da cama; hoje não sofro mais. Não acredito na vitória, mas torço por ela, porque torcer é preciso, sofrer não é preciso.

Placar: Santa Cruz 1 x 0 Luverdense

Paulo Aguiar

Não darei meu palpite, mas sim o meu pedido: Ganhe o jogo, Santa Cruz. Do jeito que for. O importante é ganhar. Afinal, o time tem que crescer na hora certa. Se levar um gol do adversário que faça dois em troca!

Placar: Santa Cruz 2 x 1 Luverdense

Nó Cego

Hoje é dia de saber se no Santa Cruz existem homens que honram as calças que vestem ou se lá tem só frouxura! O time terá coragem ou jogará como se fosse um molho de coentro ou um prato de papa?

Placar: Santa Cruz 1 x 0 Luverdense

Murilo Lins

Estou um tanto quanto decepcionado com a campanha do Santa Cruz nesta série C, mas, ao mesmo tempo, procuro criar uma aura de ilusão atrelada ao fato de que o clube já se superou várias vezes em situações semelhantes. Desta forma, ao invés de entregar os pontos, prefiro acreditar numa vitória surpreendente do nosso time para mantermos a velha escrita que tudo para nós vem sempre com muito sofrimento. Energia positiva e muita esperança de que no final tudo acabe bem.

Placar: Santa Cruz 3 x 0 Luverdense

Bosquímano

Voltei, como o boêmio da canção, pra rever os amigos que um dia eu deixei a chorar de alegria. Quando eu saí tínhamos acabado de cantar parabéns pra a cachorrinha Lessie de peruca. Já que a última impressão é a que fica, e aquele dia foi d felicidade, cravo sem medo de errar

Placar: Santa Cruz 6 x 0 Luverdense

47 Comentários

  1. eduardo macedo
    1

    Só me resta ir ao jogo e torcer. É isto que farei, ingresso na mão.
    Santa Cruz 2×0 Luverdense.

  2. Santana Moura
    2

    Fiquei sem pitaco, mas tudo que desejo é que o Santa Cruz vire, assim, um MILHO DE PIPOCA E NO CALOR DO PANELÃO DE CONCRETO SE TRANSFORME, num novo time, numa nova atitude, num novo momento, numa nova perspectiva. Enfim se transforme na alegria de todos nós!

  3. Elvimário Araujo Júnior
    3

    Confiança absoluta na vitória do Santa: 3×0. Dois gols de Dênis Marques e um de Fabrício Ceará.

  4. Para qum assitiu agora a pouco Totteham x Chelsea pelo campeonto inglês e tá assistindo agora o maior clássico do campeoanto alemão Borussia x Schalke 04…e pesar que vou às 16h ter um calo na vista com a “futebol” dos comandados de zé, é de dar pena!!

    Mas fazer o que né meu amor pelo Santa Cruz é maior que o meu lado racional!!

  5. Tribomjardim
    5

    Vitória…esse é o pitaco……..apesar de alguns….mas o SANTA em primeiro lugar………

  6. Santa Cruz 2 X Luverdense 0, e estarei lá para conferir, saindo de Surubim neste momento para o templo sagrado do Arruda.

  7. O jogo é 3 x 2 pro Santa. O Luverdense bota 2 x 0 no primeiro tempo.

  8. rubemjunior
    8

    Jogo sem prognóstico. Tudo pode acontecer.

    Meu sentimento é de tristeza, ver um time do Mato Grosso, com quase o dobro de pontos do nosso clube, com uma folha menos da metade da nossa.

    Lamentável.

  9. rubemjunior
    9

    O jogo vai passar na CoisaTV ?

  10. Fábio Lucas
    10

    SANTA CRUZ 2X0 Luverdense

  11. meu pitaco é zé fazer muita raiva!

  12. Elvimário Araujo Júnior
    12

    O Luverdense faz excelente campanha nesta primeira fase, estando de parabéns diretoria, comissão técnica e jogadores, só que essa campanha não lhe garante o acesso à Série B do próximo ano. Em campeonatos nos quais a vaga é decidida no mata-mata, estamos cansados de ver times com campanhas inferiores em uma fase anterior eliminar outros que tinham campanhas bem melhores.
    Pra mim não será surpresa o Santa Cruz conseguir o acesso à Série B de 2013 e o Luverdense ser eliminado no mata-mata.

    Saudações corais!

  13. rubemjunior
    13

    gOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  14. rubemjunior
    14

    dm 9

  15. Tribomjardim
    15

    Eita gota GOOOLLLLLLLL……e o soprador só apita contra nós….como no jogo anterior……….sem direção,todo mundo mete a mão grande na gente..

  16. Eduardo Ramos
    16

    Milagre!!! Cheguei há pouco de viagem! Bora, Santinha!

  17. Eduardo Ramos
    17

    Essa Torcida tem uma energia infinita!

  18. Roberto Santos
    18

    Queimaram a chupeta de Denis Marques! Que emoção da gota!

  19. TRICOLAÇO
    19

    Meu coração parou dos 47 aos 48 minutos. SALVE O SANTA!!!

  20. porraaa esse meu Santa tá mais emocionante que final de novela das 9, meu coração não aguenta essaaa pressão todaa não!!!!

    As emergencias cardiológicas de recife devem está superlotadas a essas horas!!

  21. Roberto Santos
    21

    O Santa perdeu uma infinidade de gols, toma uma bola na trave aos 42, toma um gol aos 44 e quase toma a virada aos 46 e ganha aos 48. Haja coração!

  22. André Tricolor Virtual
    22

    Caros amigos,

    Agente deveria ter dois corações, um para VIVER e outro para TORCER pelo Santa Cruz.

    VIVA SANTINHA !!!!

  23. Marcelo Costa
    23

    Nem escutar o jogo fiz!
    Na hora estava dormindo….mas como dizem

    Se fosse fácil não seria o Santa Cruz!

    Dependemos de nós mesmos, basta uma vitória! hora do conselho pagar um bicho gordo…o caras vão correr, se chegarmos no quadrangular vamos subir para série B. O primeiro jogo será recorde de público no Brasil.

    Santinha é paixão e equizofrenia!

  24. Tribomjardim
    24

    A TORCIDA venceu….venceu o vereador….venceu zé e sandro + seus amigos empresários…venceu os con$elheiro$ de aluguel dos blogs….venceu a incompetência e IRRESPONSABILIODADE dos que fazem o SANTA…..a TORCIDA mostrou que o seu sangue BOM ….é maior que o sague mal que povoa o Arruda….VIVA A TORCIDA!!!!!Viva o SANTA CRUZ!!!!!E só.

  25. TRICOLAÇO
    25

    Não dormi bem as duas últimas noites, tava adivinhando tanta emoção. Essa vai ser mais tranquila. Que venha o Águia

  26. Tribomjardim
    26

    Vamos viver o pensamento do SANTA…..pois o pensamento de aln,zé,sandro da coisa e cia….são de última divisão….vamos levar nesse pensamento feliz..senão esperança não há….e só.

  27. Tribomjardim
    27

    Rapaz,aln é muito fraco…três pênaltis para marcar um……zé é muito idiot@…..Dado com muito menos botou ele no bolso……vamos viver de competência…..sorte só não dá……e meu coração passou no teste……..eita gota..

  28. Fábio Lucas
    28

    Meus amigos, esse Tricolor velho de guerra ainda vai me matar do coração.

    Impressionante a partida que o Arruda recebeu hoje. Foi um jogos mais incríveis que já vi na minha vida, sem exagero. Épico!

    Como disse Roberto Santos (comentário 21): lá e cá, bola na trave, Tiago Costa tirando do zagueiro em cima do lance, pênalti no último minuto… Haja coração!!

    Hoje eu não vou criticar ninguém. O time todo jogou bem. DM9 voltou a ser DM9. No primeiro tempo ele foi perfeito. Tiago Costa foi um dos destaques.

    Pela partida que fez hoje, esse Pimentel é o melhor lateral dos últimos anos no Santa. Nunca mais vai sair do time.

    Na hora do pênalti, todo mundo que tava nas sociais ficou de mãos dadas! Que sentimento é esse… Quando aquela bola entrou parecia que eu tinha tirado uma tonelada das minhas costas.

    Agora, ninguém nos segura mais. Essa partida é pra deixar qualquer time com confiança. Pode ser o Cão chupando manga na próxima fase, vamos subir!

    O time de raça voltou, time de guerreiro. Hoje o time honrou as tradições do Santa Cruz.

  29. Temos no Brasil grandes torcidas ( Flamengo , Corinthians , Bahia , Palmeiras ) mais igual a nossa torcida não existe no MUNDO IGUAL , todas são abençoadAS por DEUS mais a nossa DEUS olha com mais carinho, OBG DEUS por eu nascer Santa Cruz.

  30. O Santa Cruz jogou uma boa partida. Mostrou inclusive algo que fazia tempo que não via: marcação sob pressão principalmente no primeiro tempo. Pra mim, Cesár e Luciano Henrique foram melhores da partida. Gostei da atuação de Tiago Costa. DM melhorou do que se apresentou antes.

    A nota 0 foi pro irresponsável do Leozinho que quase põe tudo a perder.

    Ganhamos!

    • Fábio Lucas
      30.1

      Leozinho vinha jogando bem também. Mas deveria ser multado, se o Santa Cruz tivesse uma diretoria que cobrasse os atletas.

      Agora, como multa-lo se ele está com salários atrasados?

  31. Roberto Santos
    31

    O Santa precisa agora juntar todas as forças. Reunir Conselho, fazer reunião em restaurante, torcida se associar, fazer cota, pagar salário atrasado, pagar bicho gordo pela vitória, viajar com o presidente da federação pernambucana de futebol, cobrar da arbitragem. Faltam três vitórias para a série B.

  32. Tribomjardim
    32

    Já passei por essas vitórias antes…não dá para mensurar o quê zé e aln atrasam o SANTA na série C….se vissémos de fora,então essa realidade pobre causada por interesses pessoais teria alguma dimensão….chegamos assim à D …e vivemos um vexame velado,causado por pessoas que tiram proveito do SANTA….mas independente deles vamos vencer….inclusive tirando esses seres de dentro do SANTA,e só.

  33. vou só repetir uma frase que meu amigo rubem jr falou!!

    toda sorte tem quem acredita nela!! só de raiva eu continuo acreditando e parece que o filme de 1999 vai passar na sessão da tarde!!

    abraços e vamos para marabá pra ver o que vai dá!!

  34. Fui à festa das crianças, da minha filhota menor e não fui ao Mundão. Ouvi pelo rádio e desliguei quando houve o empate. dei duas voltas no quarto, duas na sala e religuei o bicho. Denis tava indo pra cobrança. Não acreditei. O Santa é assim, tivemos o jogo nos pés, nas mãos, diversas vezes, quase perdemos, no finzinho, num contra-ataque 2X1, mas vencemos. Haja coração! O pulso ainda pulsa.

  35. rubemjunior
    35

    Hits Coral até o final do Ano de 2012

  36. rubemjunior
    36

    Quais os critérios para desempate?

  37. rubemjunior
    37

    Vamos torcer que o Paisandivel não vença o Salgueiro.

  38. rubemjunior
    38

    Dênis 9 bateu o penal no mesmo lado como de costume.

    A sorte é que o goleiro pulou para o lado esquerdo. A sorte está conosco.

  39. rubemjunior
    40

    Estava indo a San Martin comer no Xodó SErtanejo,eu, meu filho de cinco meses e minha esposa, quando chegou na Chesf, gol do Luverdense.
    Entrou Fabricio Ceará, no primeiro lance quase faz um gol. Segui viagem, quando cheguei na lombada eletrônica da Av.San Martin, penalti, fui bem devagar, quando cheguei na praça de San Martin, reduto dos coiseiros, Denis 9 fez o gol, eu coloquei a mão na bozina e toquei TRi – Tri – Tricolor, naquele momento, vários carros começaram a buzinar, um torcedor gritou do lado de fora, Gol do Santinha, em pleno reduto das cadelas de peruca, um pequeno buzinaço tomou conta daquele bairro.

    Só o Santa Cruz para nos proporcionar tantas emoções.

    Saudações Corais do Arruda.

  40. Icaro Coral
    41

    É DM9 Chupetinha, ei e o doido que se jogou no canal, foi pra n ver o pênalti ? kkkkkkkkkkkkk eeeitaaaa láááá

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *