Enquete

Você é a favor da contratação de Carlinhos Bala?

  • Não. Ele é mala-sem-alça, desagregador e tentou fincar a bandeira da coisa no gramado do Arruda. (48%, 162 Votos)
  • Sim. Ele ainda joga bola e pode ajudar muito o Santa Cruz. (45%, 152 Votos)
  • Não sei, mas se soubesse, diria: "sei lá, entende?". (6%, 21 Votos)

Total de votos: 335

Carregando ... Carregando ...

Votação encerrada

Apesar do título pernambucano e do acesso à Série C, Zé Teodoro passou a ser contestado por parte da torcida coral. Na sua opinião, ele deve permanecer para a próxima temporada?

  • Sim, Zé Teodoro é peça fundamental para a próxima temporada. (77%, 188 Votos)
  • Aí, vareia. Ele vai botar o time pra jogar mais pra frente? (18%, 44 Votos)
  • Não, Zé Teodoro é retranqueiro e, com esse estilo de jogo, um dia a casa cai. (5%, 13 Votos)

Total de votos: 245

Carregando ... Carregando ...

27 Comentários

  1. o torcedor carlinhos de bezerros!!

    olha ele(carlinhos mala) não era pra ter voltado para o arruda, ele é paneleiro para mim é a segunda bola fora que os dirigentes estão dando. sinceramente não gostei!

  2. O COMENTARISTA CARLOS CORREIA rádio maria fm!!

    é arriscar demais a contratação dele, pelo histórico de besteira que fala e faz, pode prejudicar o grupo!! não está sendo julgado pela torcida pelo futebol e sim pelas declarações que deu a respeito do SANTA CRUZ, futebol ele tem pra jogar um pernambucano e uma série C.

    vendo a coisa pelo outro lado na verdade o que a torcida sente e magoa desse jogador, mais isso pode passar com o tempo basta ele fazer gools que ele vai ser perdoado aos poucos, o que me preocupa e as declarações dos dirigentes e treinador, uma fala uma coisa e o outro afirma outra. cuidadoo isso pode ser sinal de falta de diálogo!! o entrosamento dos dirigentes e treinador pode está indo de ladeira abaixo.

  3. COMENTARISTA CARLOS CORREIA rádio maria fm.

    para mim a renovação do contrato de zé teodoro, foi justamente ele mandar no time junto com o sandro, ano passado percebi que em momentos bateram de frente dirigentes e treinador, soube que em momentos zé pensou em largar tudo!! quem não lembra do que aconteceu no hotel nas finais da série D?? Depois do que foi falado ontem pelo zé sobre bala, ele realmente dá as cartas, chamou a responsabilidade pra sí e de sandro quando contrataram o bala,(A ESTRELA AQUI E O CLUBE)direto não!! me lembro de GIVANILDO OLIVEIRA quando deixou bala no banco e o mago da bola com suas noitadas, acho que devemos esperar e ver no que vai dá.

  4. bala é seboso mas vai ser importante. pode jogar no ataque, meio campo e lateral direita. se fizer merda a gente bota ele pra fora.

  5. Lucas Felipe da Porta Larga
    5

    Excelente contrataçao!Tenho certeza que quando ele começar a fazer os gols e mostrar toda sua garra e técnica dentro de campo a torcida vai ficar contente com a escolha dele. Claro que as polemicas dele sempre atrapalham, mais ze cuidara bem dele co certeza!

  6. Rafael Sebá
    6

    Tb sou contra a contratação dele, mas já que contrataram só nos resta agora torcer já que ele vai estar vestindo nosso manto sagrado.

    SANTA CRUZ O TERROR DO NORDESTE

  7. Fábio Belmino
    7

    Bala de C… é R…
    Carlinhos dedada deveria e certamente dará uma dedada nas nádegas ( popular C…) dos Srs. Antonio Luiz Neto e Zé Teodoro.

  8. Não queria a contratação dele assim como grande parte da torcida não quer,mais ja que veio com o aval do treinador so tenho a desejar boa sorte e se contribuir com o bi camopeonato e o acesso a serie B,pra mim ta perdoado!

  9. Pois se Zé Teodoro gosta tanto assim desse bosta, que compre um barraco e vá morar com ele, carai!!!

  10. JÚNIOR CORAL
    10

    FUTEBOL PROFISSIONAL
    ATACANTE CARLINHOS BALA ESTÁ DE VOLTA AO ARRUDA

    Publicado em 16 de janeiro de 2012, às 09:54
    Por Redação CoralNET

    A assessoria de imprensa do Santa Cruz confirmou nesta manhã a contratação do atacante Carlinhos Bala como reforço do Mais Querido para a temporada 2012.
    O jogador será apresentado no Arruda na manhã de hoje às 11h.

    HISTÓRICO – José Carlos da Silva tem 32 anos (17/09/1979), 1,62m e 64kg. Nasceu em Recife e começou sua carreira nas divisões de base do Arruda.
    Do Santa o jogador seguiu para o Náutico e depois para Portugal, onde defendeu o Beira Mar. No seu retorno ao Brasil Bala voltou novamente para o Mundão onde teve grande destaque na vitoriosa campanha do ano de 2005.
    Depois do Mais Querido o jogador se transferiu para o Cruzeiro/MG e passou pelo novamente pelo Náutico, pelo Sport Recife, Atlético/GO e Fortaleza/CE.

    Fonte: Agência CoralNET de Notícias

  11. Falamos muito da coisa aki…mas tamos esquecendo que em termos de elenco a barbie pelo menos no papel até aqui é o que tá formando o melhor time….tanto pelo fato de ter mantido as principais peças do elenco do ano passado(exceção do Kieza) com otambem contratou bons valores como esse Cacata(sempre se destaca nos times que passa) Siloé e outros…

    Pra mim, atualmente, o jogo mais dificil do santa contra as bonecas va ser contra a barbie e não a cachorra de peruca.

  12. Anderson Bispo
    12

    Receita de hoje: CUzido tricolor.

    Ingredientes:
    – 1 Luciano Henrique;
    – 1 Dennis Marques;
    – 1 Geilson;
    – 1 Leandro Souza;
    – 1 Léo;
    – 1 Carlinhos Bala;
    – Jogadores remanescentes;
    – Vários litros de cachaça;
    – Propostas de outros times;

    Primeiro misture em um caldeirão do tamanho do Arruda o Luciano Henrique e o Dennis Marques com os vários litros de cachaça. Espere ficar concentrado. Depois pegue o Leandro Souza e o Léo e acrescente as propostas de outros times e espere até que apareça má vontade. Mexa até que comece aparecer ciúmes nos jogadores remanescentes. Finalmente acrescente Carlinhos Bala e pode deixar que o resto da receita ele dá conta desagregando toda a equipe.

    É rir pra não chorar. Agora falando sério, como eu comentei no post anterior, por tudo isso que escrevi anteriormente, mais as cagadas que a diretoria vem cometendo uma atrás da outra, espero sinceramente que esta receita não dê certo e que Zé Teodoro consiga usar bem estes ingredientes em busca do objetivo principal que é a Série B ano que vem. Posso estar sendo muito pessimista, mas eu acredito que não vai dar certo. De toda forma temos o Pernambucano pra servir de laboratório pra sabermos se funcionará ou não. Se der certo, ótimo. Se não, eu rezarei para que consigamos tempo e sorte para fazer funcionar até o início da série C, seja com estes jogadores ou com outros.

    Saudações Corais

  13. Essa coisa tem a cara da coisa, o jeito da coisa, e faz merda como a coisa. Um desagregador metido a besta. Não acreditei quando soube da contratação, pensei que era pegadinha do Mallandro.

  14. Fernando Ivo
    14

    Não queria e não contrataria Carlinhos pra o Santa Cruz. No entanto, o fato já ocorreu. E outra, Zé Teodoro bancou a contratação. Confio em Zé Teodoro, logo, se Bala der problemas, já sabemos a quem cobrar!!

    Saudações Santacruzenses!!!!

  15. Fabio Henrique
    15

    O cara tem muita cara de pau velho,depois de tudo que falou do Santa por aí a fora,agora vem dizer que sempre foi apaixonado e morre de amores pelo Santa foi de lascar,e pra fechar com chave de ouro ele ainda beija o escudo,ele já chegou no Arruda ganhando um trófel,o trofel óleo de peroba.

  16. Leonardo Brandão
    16

    É simplesmente lamentável a contratação desse cara que me recuso até escrever o nome. Apesar de respeitar a opinião alheia, acho incrível a quantidade de torcedores que gostaram da contratação dele, mesmo depois de tudo que ele fez. Não sou contra o perdão, pelo contrário sou a favor, mas esse cara já teve chance de pedir perdão em várias outras oportunidades e nunca fez.

    Entretanto o que me deixou mais perplexo nisso tudo foi a postura de Zé Teodoro. Primeiro foi ele que anunciou o jogador, segundo ele disse que se responsaniliza pelo jogador, peraí, quem manda no clube é o Presidente no qual os sócios elegeram para tal feita ou ele.

    Outra coisa ele se responsabiliza por algo que não pode, haja visto que se o Santa não conseguir os seus objetivos, o pior que pode acontecer a ele é ser demitido e ir trabalhar em outro lugar, enquanto que o Clube permanece, então ele não tem como e nem pode se responsabilizar pelo Clube, ele não tem poder para isso.

    Espero sinceramente que o melhor aconteça para o Santa Cruz esse ano, irei torcer como sempre fiz, vibrar com as nossas vitórias e quem sabe com os títulos que possam vir, no entanto a princípio não pisarei no Arruda enquanto esse cara estiver.

    Cansei de ver a opinião da torcida ser sempre desreispeitada, torcida essa que é a maior fonte de recurso do Clube hoje em dia, cansei de ver Dirigentes, Treinadores, Jogadores, Empresários agirem como se fossem donos do Clube e nós que somos os verdadeiros “Donos” sermos constantemente feitos de “OTÁRIOS”.

    Deixo aqui minha indignação.

    Abraço a Todos!!

    • Leandro Rodrigues
      16.1

      Caro Leonardo Brandão, entendo o seu posicionamento. Realmente, Carlinhos fez muita merda. Também não queria a sua contratação, mas queria lhe pedir que não desse esse gosto à impressa coisenta, ou mesmo dirigente mau caráter ou irresponsável. O Santa Cruz precisa de todos nós, ainda que não sejamos ouvidos. No final das contas, a maioria dos jogadores não está nem aí para o clube. Se importam apenas com dinheiro e com a visibilidade momentânea que o clube pode oferecer. Ainda que muitos não falem nada, mas é assim que pensam.

      Então queria, respeitando todas as opiniões contrárias, pedir a todos os amigos Tricolores que deixassem de ir aos jogos do Terror do Nordeste. Precisamos nos unir, mesmo com todas essas atitudes precipitadas da Diretoria. Afinal ela não só fez besteiras até agora (manteve a base, contratou algumas boas peças, segurou o Leandro Souza ‘graças a deretoria, pois se tivessem feito o pré-contrato ele teria ido embora como muitos outros, etc…)

      Como o colega Marcos Almeida diz: Santa Cruz para sempre.

  17. Kiliano - Tricolor de Coração
    17

    Pessoal!!!

    Não adianta mais chorar o leite derramado,o cara já se apresentou.

    Não gosto dele como pessoa,não queria ele no SANTA CRUZ,resta agora esperar o que vai acontecer.

    Futebol é produção,produtividade,quem fizer mais pontos ou atingir o objetivo máximo que rege o regulamento,será o Campeão.Não tem por quê,entrar no desespero,vamos ver de verdade,se ele terá condições de cumprir com as metas e objetivos a serem alcançados em 2012,se o mesmo descumprir,RUAAAAAAAAAAA!!!

    Se caso der errado:pressão nele e na diretoria que aceitou o pedido da comissão técnica.Todo mal tem que ser cortado pela raíz,mas já que querem dá uma nova chance e reeducá-lo,veremos! Agora se afundarmos nas nossas metas e objetivos para 2012,RUAAAAAAAAAAAA para Zé teodoro e cia tb.

  18. Kiliano - Tricolor de Coração
    18

    O que está me intrigando mais,é que o cara está redondo,parecendo uma bola,será que conseguirá a tempo,entrar em forma e no seu peso ideal? Não queremos duas bolas em campo,só basta uma!

  19. As vezes o resultado dentro de campo importa mais do que os resultados fora dele, espero que a diretoria não possa está dando um tiro no próprio pé.

  20. Ontem quando cheguei do Arruda passei por varios amigos torcedores do time do mangue e a cara de tristesa e medo que eles estavao era de asustar, eu passei por eles escutando o brega de BALA todos ficaram calados e com um fisionomia de MEDO e TRISTESA, se for para ajudar que traga mais BALAS que tiver porai.

  21. Fred Arruda
    21

    Essa contratação é tão polêmica, que deixou as opiniões divididas dentro do próprio Arruda (comissão técnica, diretoria). Mas, como disse Albertino, venceu a maioria. E acho que foi uma decisão acertada. Não podemos prever se dará certo ou não, como nunca podemos fazer no futebol. Mas, na situação em que nos encontramos, precisando de jogadores de referência, e com Bala disponível, creio que decidiu-se pelo que é melhor pro clube. Se ele começar a fazer gols, de preferência nos clássicos, a resistência e a desconfiança acabam rapidinho. Se ele farrapar, quem se acaba é ele mesmo. Tomara que dê tudo certo!!!

    • Coronel Peçonha
      21.1

      Somente por muita burrice o Santa Cruz não contrataria Carlinhos Bala!

      Essa conversa de amor, ódio ou respeito por um clube é besteira, o jogador tem é que resolver e pronto.

      Thiago Matias era o cara e olhe o que fez. Bala, vindo sob condição de bom comportamento como veio, com o aval de Zé Teodoro e da Comissão Técnica, vai ser importantíssimo. O erro maior seria a omissão em não trazê-lo.

      Nunca devemos esquecer que os clubes também não mantêm relação de amor com os jogadores. Não quero nem falar no Santa Cruz; cito, por exemplo, o internacional, que em festa de comemoração do título mundial “esqueceu” de convidar o jogador que tinnha feito o gol da vitória, o tal do adriano gabiru!

      E as pessoas ainda chiam por que Bala veio…

      O Santa Cruz é minha pátria.

  22. Não. Ele é mala-sem-alça, desagregador e tentou fincar a bandeira da coisa no gramado do Arruda. (49%, 137 Votos)

    Como é que essa diretoria contrata um mala desagregador, traira… é inadmissivel… sem palavras.

    • Coronel Peçonha
      22.1

      Prezado,

      Ele deu dedada para a coisa e, depois, foi ganhar a Copa do Brasil por lá.

      Paixão é de torcedor, queremos é jogador e Bala, se for o Bala que conhecemos, vai ser importantíssimo.

      O Santa Cruz é minha pátria.

  23. Sou a favor!!!
    Apesar de paneleiro e de ser problemático, sou a favor. Pois ficar dependendo de Branquinho e Flávio Caça Rato, definitivamente: NÃO DÁ!!! Até acredito que ambos cheguem a dar bons resultados, mas os dois jogando juntos com a pressão de dar resultado, ainda não.
    Avante TRICOLOR!!!

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *