Enquete

O volante Léo foi emprestado por seis meses ao Botafogo/RJ. Você concorda?

  • Léo sempre teve a cabeça no Botafogo e Memo e Jeovânio estão jogando mais bola. (31%, 48 Votos)
  • Não deve ir. Léo tem vaga nesse time. (25%, 38 Votos)
  • Ele vai, mas volta, já que o contrato será prorrogado até 2013. (21%, 32 Votos)
  • Zé, dá uma chance a paz e deixa Léo jogar! (14%, 22 Votos)
  • Léo não tem espaço com Zé Teodoro. Deixa ele ir! (10%, 15 Votos)

Total de votos: 153

Carregando ... Carregando ...

Votação encerrada

Quem você prefere pegar na final do campeonato pernambucano?

  • A coisa, que tem batido um bolão fora das quatro linhas. (40%, 31 Votos)
  • Alda, a mulher de Theófilo, a gostosa da arquibancada do Arruda. (40%, 31 Votos)
  • A barbie, que costuma amarelar até no extra-campo. (21%, 16 Votos)

Total de votos: 78

Carregando ... Carregando ...

32 Comentários

  1. Anderson Bispo
    1

    Se emprestasse com o contrato atual que termina no final de 2012, seria mau negócio pro Santa porque após o término do empréstimo Léo estaria muito próximo do fim do contrato, o que desvalorizaria o seu passe.

    Mas o diretor Constantino Junior disse em seu twitter que Léo prorrogará o contrato, portanto não acho má idéia. Afinal de contas, ele tá no banco no time de Zé Teodoro, temos outros volantes na equipe como Chicão e Cléber Goiano.

    Eu sentiria muita falta se ele tivesse jogando a bola que jogava antes da contusão, mas desde que voltou, ele não recuperou a qualidade que nós conhecemos. Quem sabe ele não estoura lá no Botafogo e nos rende uma boa grana?

  2. Eu acho melhor emprestar ele pro Botafogo. Pra ver se lá ele acorda pra vida, e para de jogar feito moça pra jogar como homem…

  3. Marco André
    4

    Prorrogando o contrato tá valendo. Tem jogos que ele não pega nem banco. Os titulares são Memo e Geovânio. Ainda temos Chicão (disseram que tá jogando bola nos treinos), Everton Senna (faz as vezes), Helton (de vidro) e Cléber Goiano (volante de origem).

    Se o empréstimo for condicionado a prorrogação de contrato acho uma boa, portanto que estabeleçam uma multa significativa em caso de quebra e/ou que o Santa fique com boa parte dos direitos federativos. Além do que, o Santa tem que receber algo razoável pelo empréstimo, pois se trata de um bom jogador. A fase de amadorismo acabou no Santa Cruz. Acredito eu!!!

  4. Ricardo Cavalcanti
    5

    Confio na diretoria,

    Acho que irão fazer o melhor para o Mais Querido!

  5. vladimir biro TOSA maceió
    6

    Vou botar lenha na fogueira!!!Será que léo é fraco e se destacou naquele time meia boca do ano passado,e nesse time o cancão pia???Podem começar a descer a lenha!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  6. Emprestaria sim, agora o Botafogo acabou de contratar Renato, ex-Santos, será que ele vai ter chance de aparecer por lá? Léo é um bom jogador, acho apenas que ele está desmotivado no Santa. Quem sabe ele não retoma seus velhos tempos!

  7. samuel maceió - TOSA
    8

    eita biro , botasse pra torar!!!!!

    mas léo tem bola, acho que ze teadoro viu que ele tava se achando e colocou ele no lugar dele!!!

    porém acho que léo merecia uma chance !!!

  8. Geraldo Mesquita
    9

    E por falar no Botafogo, a Junta de Julgamento e Recursos que é um poder independete (se tivessemos algo semelhante no Santa teria ex-dirigente tremendo nas bases), votou pela expulsão do ex-presidente Bebeto de Freitas, do quadro social do Botafogo:

    http://esporte.ig.com.br/futebol/expresidente+bebeto+de+freitas+e+expulso+do+quadro+social+do+botafogo/n1597040552288.html

    • Gleibson
      9.1

      Geraldo que nao Santa Cruz merecia ser expulso do quadro social do Santa Cruz

  9. Elvimário Araujo Júnior
    10

    Léo é muito bom jogador, joga um futebol vistoso e no mínimo, se tivesse interesse, brigaria por um lugar no time titular. Agora, é notório o desânimo de Léo, talvez por isso, não tenha tido muitas chances com Zé Teodoro. O empréstimo de Léo ao Botafogo, teria sido um bom negócio, se tivéssemos feito uma negociação vantajosa financeiramente. Mas o que foi divulgado é que o empréstimo terá duração de seis meses e sem custo para o Botafogo e ainda com o passe estipulado em um milhão de reais, com o clube carioca tendo a preferência para contratá-lo. E o valor que o Santa Cruz receberia seria apenas de 20% de um milhão de reais. Não gostei da negociação nesses termos, Léo pode estar indo embora, praticamente de graça.
    Saudações Corais!

  10. Eduardo Ramos
    11

    Se Ciro* vale 4 milhões de qualquer moeda, Léo vale muitomais em real ou em dólar ou em euro. Léo é o jogador mais completo do Santa Cruz mas, as contusões e o soho do Sul Maravilha atrapalharam a sua carreira.

    Pelo que li em Futebol Interior, Léo já teria acertado com o Botafogo. Um grande jogador que precisa amadurecer.

    *Editado pela moderação.

    Lisieux de Holanda
    Moderadora

  11. Léo tem bola para ser titular. Mas Zé Teodoro já falou dele que “só coloco quem tá a fim de jogar”. Ele também teve uma “falta de sorte” de Jeovânio e Memo estarem comendo a bola. Mas fico feliz com a Diretoria que mostra que tira proveito de tudo:
    – Para emprestar, renovou o contrato;
    – se ele sair vai ter que pagar caro e o Santa sai ganhando;
    – se ele voltar, voltará mais maduro e com mais ritmo.
    = o Santa sai ganhando de todo jeito!

    • Gleibson
      12.1

      Mario, Leo nao estava com vontade de jogar no Santa Cruz a prova e que Ze Teodoro nao fez nem questao por ele, so podemos desejar boa sorte a Leo porque ele se saindo bem no bostafogo o Santa Cruz vai ter um bom retorno financeiramente caso Leo seja vendido para outro clube ou mesmo o botafogo queira comprar o passe dele.

    • Mario, Leo nao estava sem vontade de jogar no Santa Cruz a prova e que Ze Teodoro nao fez nem questao por ele, so podemos desejar boa sorte a Leo porque ele se saindo bem no botafogo o Santa Cruz vai ter um bom retorno financeiramente caso Leo seja vendido para outro clube ou mesmo o botafogo queira comprar o passe dele.

    • Elvimário Araujo Júnior
      12.2

      Caro Mário, boa noite. Segundo a imprensa, Léo foi emprestado sem custo para o Botafogo durante seis meses. O Botafogo tem a preferência para comprar o passe de Léo no final do empréstimo.
      O passe de Léo foi estipulado em um milhão de reais, só que, o Santa Cruz receberia apenas 20% deste valor, quer dizer, duzentos
      mil reais. Não acho que o Santa Cruz fez um bom negócio.
      Abraço.

    • Anderson Bispo

      Vi essa especulação da imprensa e pelo que entendi do que eu li é que o santa o venderia por R$ 1 milhão e ainda ficaria com 20% do passe dele. Vendê-lo por R$ 200 mil não condiz com a realidade, pois só a multa recisória dele deve ser mais que essa mixaria. Mas posso ter interpretado errado.

      De toda forma, não tomo como verdade o que a imprensa ventila. Com uma renovação de contrato antes do empréstimo, que segundo Constantino se realizará, a diretoria do Santa pode ajustar o contrato para que seja um bom negócio para o Santa caso seu passe seja comprado pelo Botafogo ou qualquer outro interessado.

      Portanto concordo com Mário que é um bom negócio para o Santa.

      Saudações Corais.

    • Elvimário Araujo Júnior
      12.3

      Anderson, boa noite. Espero que você tenha razão, realmente negociar Léo por duzentos mil reais, seria um mau negócio. Mas da maneira que saiu no blog do torcedor JC, entende-se que o valor econômico do passe de Léo foi estipulado em um milhão e o Santa só teria direito a 20% deste valor.
      Abraço.

    • Leonardo Brandão

      Amigo,

      No que eu estou sabendo, o Santa irá liberar Léo na forma de empréstimo para o Botafogo sem ônus, no entanto em contrapartida irá renovar com Léo por mais uma ano, sendo assim o valor de sua multa aumentará. Dessa forma creio que seja uma boa negociação, já que o mesmo não estar sendo aproveitado. Pode ficar tranquilo que aquela fase em que o Santa só levava fumo nas negociações acabou. Pelo contrário agora tá todo mundo pedindo arrego. Isso só prova a credibilidade que essa Diretoria possui.

      Abraço!!

  12. Todos sabem que o Leo é um bom jogador. Não estamos aianda com

  13. Em aditamento ao post anterior. Não estamos ainda com disponibilidade para emprestar jogadores. O Léio pode ser muito útil ao Santa Cruz. A série D vai exigir muito do nosso plantel. Portanto, precisamos de mais reforços e não de descartes.

    Conclamaos os integrantes da TOSA – TORCIDA SANTA ALAGOAS e demais torcedores do Mais Querido, em Maceió, para a confirmação de participação na 1ª FEIJOTOSA, até o dia 27/06/2011. A FEIJOTOSA será realizada no próximo dia 09/07/2011. Maiores detalhes encamihados por e-mail.

    Sds Corais e Tosenses

  14. Estava esse fim de semana lá em Natal/RN e quando alguns parentes e amigos de lá que torcem pelo América de lá souberam que o time deles levaram gol do Flávio caça-Rato ficaram muito mais puto do que o resultado de 3×0 em si.

    Segundo eles, o Flavio lá não jogou nada, era vaiado o jogo inteiro, chingando ele, mandando ele “caçar rato no cemitério”, etc…

    Espero que essa boa impressão do Flavio nesse amistoso possa se perpetuar por muito tempo!

    • samuel maceió - TOSA
      15.1

      Caro Renam,

      eu assisti américa de natal e barbie, no ano passado pela série B, e caça rato foi o melhor em campo fazendo gol e dando passe para outro, o jogo foi na casa da barbie e terminou 2 a 2.

      Caça rato foi o melhor em campo, jogando com muita velocidade e vontade, deixou a defesa da barbie doida!

  15. Ricardo Cavalcanti
    16

    A diretoria tem que ajustar esse contrato do Leo, pois não podemos perder mais dinheiro com esse jogador. Basta os jogos que ele ficou afastado só recebendo.
    Se tivermos que negociar esse jogador, que tenhamos algum retorno financeiro robusto. Caso contrário, a diretoria tem que falar sério com ele, decidir seu futuro o mais rápido possível!

  16. Thiago Sales
    17

    Correção em relação a enquete

    O empréstimo de Léo é até o final do ano, portanto é 6 meses de empréstimo e não um ano como t[á sendo colocado na enquete

    • Thiago,

      Você tem razão. A falha foi fruto da publicação em primeira mão. O Torcedor Coral deu a notícia antes dos jornais e resenhas locais.

      Já corrigido.

      Saudações corais,

      Dimas Lins

  17. óia a cobra
    18

    Pra mim nunca vi nada em Leo, quando ele começou a jogar uma bolinha em alguns jogos e o valorizamos ele fugiu;
    Ficou doente;
    Acomodou-se.
    Depois que se encantou pelo botafogo e começou a viver no mundo da lua. Não adianta ficarmos com um Zumbi. Aqui só temos a caveira dele a alma dele está no sul, então boa sorte pra ele.
    Agora emprestar sem ganhar nada? Que negócio é esse?

  18. óia a cobra
    19

    A imprensa daqui tem tratado Zé como se fosse uma raparyga sem vergonha que se vende a qualquer um. Eles ainda não notaram que Zé é um cara diferenciado, decente, de palavra e que tem CARÁTER, dentro e fora de campo. Eles não querem acreditar que o cara tem um compromisso sério com o Santa e fica jogando essas mentiras tratando Zé como muitos vagabundos que já passaram por aqui.
    ZÉ É UM HOMEM NA ESSENCIA DA PALAVRA. VEIO PARA CONCRETIZAR UM PROJETO NO SANTA CRUZ.
    RESPEITEM ZÉ.
    Esses caras estão pensando que Zé é feito a mãe deles óia? É não meu fio Zé honra os compromissos.

  19. óia a cobra
    20

    O Brasil só está preocupado com 3 coisas:
    Causa gay;
    Marcha da Maconha;
    Futebol. (Fazer arenas) e o pior tudo sob sigilo óia? Ai mô Dêu!

    Saúde, educação, segurança, moradia, qualidade de vida???

    perdemos o rumo.

  20. óia a cobra
    21

    O clube do boi e o alve-rosa presisam contratar com urgencia um presidente.

    ALN é inegociável.
    ******
    Já imaginaram se ALN providenciar o CT pra Zé Trabalhar o ano vem???
    Sai da frente que é A em 2014!!!!

  21. óia a cobra
    22

    Os seguradores de microfone daqui de Recife demitiram o papagaio e querem contratar um novo técnico.

    Mas é assim mesmo, o clube do boi está sem direção sem administração e sem rumo, deixa a imprensa mandar.

    Quando você não manda na sua casa vem outro e manda.

  22. Roberto Gomes
    23

    Segundo comentários o presidente DUBOI foi visitar uma “lavanderia” na Croácia.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *