Cobra venenosa

O Santa não precisa fazer campanha para ter sócios em dia. Basta ter uma eleição a cada seis meses.

Twitter do Torcedor Coral, sobre o aumento súbito de sócios aptos a votar nos dois dias que antecederam a eleição no Santa Cruz.

22 Comentários

  1. Anderson Seabra
    1

    AS RENTÁVEIS ARENAS MULTIUSO E OS CUSTOSOS ESTÁDIOS

    O São Paulo no ano de 2010 vai lucrar, apenas com o Morumbi, o montante de 35 milhões de reais. Não é que nos jogos do campeonato brasileiro o estádio esteja sempre lotado, pelo contrário, arrecadação no jogos de futebol está bem abaixo daquilo que é arrecadado com o aluguel do estádio para eventos. No show da Banda Black Eyed Pears – marcado para o mesmo dia de um jogo contra o Atlético-PR que foi realizado na Arena Barueri – o Tricolor do Morumbi arrecadou R$ 1 milhão de reais com arrendamento do seu estádio e mais 250 mil na bilheteria em Barueri. Mas não é apenas o São Paulo que tem visão panorâmica para os negócios, Figueirense – clube da série b – também vai faturar alto com show da banda Eyed Pears no Orlando Scarpeli e o Internacional – clube que possui mais sócios das Américas – receberá Paul McCartney no Beira Rio

    Esta mesma banda – Black Eyed Pears – passou pelo Recife, cidade que está cada vez mais no roteiro de grandes bandas internacionais, e o Santa Cruz, mais uma vez, perdeu a oportunidade de lucrar pelo menos uns 500 mil reais arrendando também seu estádio para estes eventos.

    Estes shows são grandes oportunidades do Santa Cruz se capitalizar e transformar o estádio do Arruda em um patrimônio rentável. O Santa Cruz deve, urgentemente, transformar seu estádio em uma arena multiuso, ou seja, o estádio deve ter sua utilização também para outros eventos que não apenas futebol.

    Apesar de a torcida coral ter a maior média de público do Brasil em 2010 , em termos de arrecadação, o valor arrecado nas bilheterias desses jogos está muito abaixo daquilo que o Santa Cruz poderia arrecadar para outros eventos. Projeta-se que por cada show realizado no Arruda, o Santa Cruz poderia receber de 500 a 750 mil reais.

    Quando a reforma da Sala de memória terminar, o clube poderá arregimentar ainda mais suas receitas cobrando ingressos pela visitação, outra dica seria criar uma calçada da fama dentro da sala de memória com os grandes jogadores que já pisaram no gramado do Arruda como: Pelé, Rivaldo, Zico, Ramon, Bebeto, Romário, Kaká, Robinho, Cabanãs…

    Outro grande potencial a ser explorado é transformar toda a fachada do clube em um grande Shopping Center com restaurantes, livrarias, cinemas. Na região não existe nenhum shopping e há uma demanda muito boa na redondeza como Encruzilhada, Rosarinho e os Aflitos.

  2. insatisfeito
    2

    e precisa?

  3. insatisfeito
    3

    O Brasil já sinaliza há oito anos por mudanças, primeiro, um operário, agora, uma mulher na presidência. Quando teremos isto no Santa Cruz?

  4. Anderson Seabra
    4

    E o Brasil de ano em ano…

  5. insatisfeito
    5

    http://www.youtube.com/watch?v=LtE7xwnB-DM

    O Brasil já tem, e o Santa Cruz?

  6. óia a cobra
    6

    Arena multi-uso??????????

    O clube não administra um bar e uma piscina vai saber administrar arena multi-uso? Sonhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! meu fí.

    • Anderson Seabra
      6.1

      Está na hora de mudar isso. Ou muda e rompe com mesmice ou desaparece. Temos que cobrar ALN, se não houver cobrança ele se sentirá a vontade pra fazer o que quiser, acho um erro grave a indiferença da torcida do Santa.
      Segue o e-mail de ALN “antonioluiznetocamara@yahoo.com.br”.

  7. óia a cobra
    7

    Aliás não administra bem NEM O GRAMADO. Que embora novo já mostra sinais de fadiga e, se isso não bastasse, a diretoria ainda dá uma de espírita a fazer caridade e chama o saugayru pra fazer seus jogos lá, afora peladas e combinados que NUNCA deixaram de acontecer.

    NÓS TORCEDORES DO SANTA CRUZ TEMOS QUE APRENDER A REICLAMAR E LUTAR CONTRA MUITA COISA ERRADA QUE ACONTECE LÁ DENTRO A COMEÇAR PELO PAGAMENTO DE SALÁRIOS EM DIA.

    CHEGA DE PASSIVIDADE, CHEGA DE ACOMODAÇÃO. FBC COM TODA BONDADE DELE DEIXOU DE PAGAR JOGADORES E FUNCIONÁRIOS E PASMEM NÓS AINDA IDOLATRAMOS ESSE HOMEM, CLARO QUE SOU GRATO PELO QUE ELE REALIZOU MAS SOU REVOLTADO TAMBÉM PELA INGERENCIA E PELOS SALARIOS ATRASADOS.

    ESTOU VENDO NA GESTÃO ATUAL MUITA FALÁCIA.

    NÓS QUEREMOS É ATITUDE, ATITUDE QUE RESULTE EM SUCESSO.

  8. óia a cobra
    8

    É MUITO URUBU NA CARCAÇA.

  9. óia a cobra
    9

    Se nós tivessemos uma administração austera, tinha-se feito uma mudança radical nesse estatuto ultrapassado, cheio de brechas para fraudulencia e impunidade para aqueles que praticam.

    A torcida compareceu;
    Os patrocinadores pagaram;
    A folha não era muito alta;

    PORQUE NÃO PAGARAM EM DIA?

    Se repetir a velhaquice o ano que vem, vai continuar na serie D.

    EU TÔ DE SACO CHEIO DE OUVIR CONVERSA BONITA DA DIREÇÃO E NO DIA DO PAGAMENTO OUVIR DESCULPA.

    Chega de enganar o povo. JOGADOR É MOVIDO A DINHEIRO. Se não pagar eles dão uma desculpa bonita no radio e entregam o ouro ao bandido em campo. AMOR PELO SANTA CRUZ NÃO ALIMENTA FAMILIA, NEM PAGA CONDOMINIO, AGUA E LUZ NÃO, ISSO SÓ SE PAGA COM DINHEIRO.
    Vê Victor Hugo morando numa favela no Barro coitado, ganhando R$500,00 e ainda atrasavam ÓIA? O cara chegou de sobral desceu em Afogados pra pegar um onibus pra ir pra casa no Barro. E era nosso destaque… Imagina se não fosse?

    E Queiroz??? Quanta vezes postei contra muitas atitudes dele? Que atitude tomaram? Muito pelo contrário FBC pra se safar da ausencia dava cada vez mais autoridade a ele, e ele pintou bordou foi embora e ficou por isso mesmo. CONTINUAMOS A SER CASA DE MÃE JOANA.

  10. óia a cobra
    10

    A TORCIDA TEM QUE PRESSIONAR E GRITAR EM CORO: SALÁRIOS EM DIA!!!

    Só assim creio que pagarão e veremos os jogadores “comendo grama” e se esforçando. Porque amor a camisa meu véi isso é coisa do passado, a onda agora é namorar pelado, mas com din din na mão.

    • a torcida é a inferno. a inferno não vaia quem os financia. entedesse, brother???

  11. ÓIA A COBRA
    11

    Quanto a volta de Bala sou favorável desde QUE: se tenha dinheiro pra pagar em dia. Bala não trabalha com atraso de pagamento não, E ELE ESTÁ CERTÍSSIMO. Volta BALA mas se não pagarem; Sai BALA. FUTEBOL NÃO É ESPORTE PRA VEIACO NÃO. QUEM QUIZER SABER O QUE É FIADO BOTE UMA BODEGA PRA VER.
    BOTA NO PREGO.
    DEPOIS EU PAGO.
    SEMANA QUE VEM

    AMANHÃ EU JOGO.
    AMANHÃ EU GANHO.

    • o empresário de bala deu apoio a aln. bala está sem clube e aí ele no santa é dinheiro para o empresário.
      sacasse? 🙂

  12. pq vc repete tanto, o mesmo comentário???
    existe alguma explicação científica para isto? é uma técnica psico-visual?

  13. ÓIA A COBRA
    13

    O comentário nunca é o mesmo. O foco é o mesmo, o comentário começa com tema diferente mas não vou parar de focar esse tema até ver a diretoria pagando em dia e, gostaria muito, Almir que muitos aqui do blog tommasse a mesma atitude, porque é uma verdadeira sacanagem administrativa, os jogadores são prejudicados, o clube fica difamado, e nós ficamos sem sair desse inferno de serie D, a tática deles é tão eficiente que nós muita vezes ficamos com raiva do jogador e até o chamamos de mercenários. Quando na realidade é obrigação do clube pagar em dia, aí nós bestas e inocentes ou ficamos indiferentes ou do lado do clube. ESTÁ NA HORA DE EXIGIR, DE REPETIR, DE RECLAMAR ATÉ ELES CONSERTAREM O QUE ESTÁ ERRADO.

    E veja você; NESSES DOIS ANOS DE FBC, OS SALÁRIOS QUASE SEMPRE ANDARAM ATRASADOS E QUANTOS POSTARAM A ESSE RESPEITO AQUI? E CONFESSO ATÉ EU FUI ILUDIDO. NÓS RECLAMAMOS TANTO DOS JOGADORES, DE QUEIROZ E NO FINAL DESCOBRIMOS O PORQUE DO FRACASSO: SALÁRIO ATRASDO. OXALÁ TODA TORCIDA ACORDASSE PARA ISSO. Nenhuma diretoria aguenta pressão de torcida DEVEMOS SIM FAZER PRESSÃO NOS BLOGs, NAS RADIOS, E NO ESTÁDIO PARA ELES PAGAREM. ISSO É ASSUNTO PRA SE TRATAR TODO DIA.

    • Anderson Seabra
      13.1

      OIa Cobra eu já começo a desconfiar que esses atrasos são proporsitais. Veja o caso de Elvis, o clube não paga o jogador, esse consegue o passe na justiça, então entra em ação os sangues-sugas de plantão, arrumam um clube pra Élvis ganham parte da luva e um percentual do salário. Detalhe esses sangues-sugas estão dentro do próprio clube. É difícil de acretidar mais é isso que acontece… Por isso que estamos desse jeito, um raio não no mesmo local duas vezes, a não ser que se queira de caia.

  14. ÓIA A COBRA
    14

    Inda que seja proposital e estratégico isso desgasta a imagem do clube e perdemos dinheiro com isso. Veja o exemplo da coisa Ciroca não sai enquanto não aparecer uma proposta que seja BOA PARA O CLUBE DO MANGUE, já no Santinha é essa esculhambação.

    Seabra temos que reclamar e clamar para que esses veiacos paguem em dia. Assim vemos o dinheiro pago em algo útil. Note que com 3 jogos ganharam perto de 1 milhão em renda e nós não sabemos para onde foi esse dinheiro, sem falar em patrocinio e tudo mais. Não estou afirmando que ouve desvio, estou asseverando que não houve transparencia.
    agora uma coisa é certa: QUANDO SE PAGA EM DIA OS RESULTADOS SÃO BONS E VOCÊ VÊ E SABE QUE O DINHEIRO FOI BEM EMPRAGADO.

  15. ÓIA A COBRA
    15

    Eita!!! parece que vou gritar de novo: “BALA EU TE AMO”
    A cada gol de Bala eu grita e me abraçava com meu irmão mas velho, ele muito moralista e sem muito humor me dizia:
    “Me solta merda, vão pensar que a gente é gay”.
    Eu caia na risada, daqui a pouco Bala fazia outro gol começava a mesma cachorrada e ele me dizia que nunca mais ia pra campo comigo. No próximo jogo ele vinha bem sério me chamar de novo(e eu não nem rir podia senão..)

  16. è bom o Santa Cruz observar esse pibul já que ficou livre, e dar uma atenção no comportamento dele:

    O Guarany de Sobral, um dos finalistas da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta segunda-feira que o atacante Danilo Pitbull, ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO(dez gols), e o volante Rogério não fazem mais parte do elenco do clube. Segundo nota oficial, os dois protagonizaram uma confusão na sede do clube.

    O Guarany de Sobral já garantiu acesso à Série C do Brasileirão em 2011. O time faz a final da Série D contra o América-AM. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, em Santarém, no Pará. A volta, no Ceará, é no dia 14 de novembro.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *