Cobra venenosa

Até agora o processo sucessório é um tremendo dèjá vu. Muita gente procurando a entrada e o Santa procurando a saída.

Ducaldo, na seção de comentários do artigo Entrevista com Rivaldo no iG Esportes, sobre o processo eleitoral do Santa Cruz.

5 Comentários

  1. marcelo almeida
    1

    Realmente, o processo sucessório do Santa Cruz sempre foi cheio de paraquedistas, só que nenhum trouxe o pára-quedas. Nem o principal, quanto mais o reserva… Na atual já se vê fila de paraquedistas se formando, mas pára-quedas que é bom, ainda não vi nenhum.

  2. Arnildo Ananias de Oliveira
    2

    Gostaria de ver neste blog UM CONTUDENTE pronunciamento do DIMAS e/ou PERRUSI a respeito dessas eleições. Como já adiantei, preliminarmente, Ñ VOTAREI EM NINGUÉM que ñ se comprometa no sentido de se quebrar este STATUS QUO vingente, imposto pela tríade do mal (CBF-Rede Globo-C13), preferencialmente partindo para o fomento e a criação de UMA LIGA INDEPENDENTE.

    Até agora ñ tomei conhecimento de nenhuma proposta concreta e cristalina de gestão. Só nomes e mais nomes. Nada mais que isto.

    É o que penso.

    SAUDASANTA

    • Arnildo,

      Devo publicar primeiro minha visão sobre a gestão de FBC. Depois disso é que começarei a pensar melhor na questão eleitoral.

      Saudações corais,

      Dimas Lins

  3. Caros amigos Corais,

    Eu recebi, com muito orgulho o convite para ser o diretor administrativo da gestão do candidato SERGIO MURILO para a presidência do Santa Cruz!

    Venho dizer que Sergio é meu amigo pessoal e venho junto com ele e outros tricolores a mais de um ano discutindo a gestão do Santa Cruz e elaborando um projeto de gestão para tentar salvar o nosso clube. Com este proposito, quando fui oficialmente convidado por Sergio a ser o futuro diretor administrativo do Santa Cruz caso ele seja eleito, cargo este que já ocupei na gestão de FBC no ano de 2009, eu de imediato sugerir a ele que aderiu a ideia de imediato.

    Sergio Murilo, lançou em um site (www.tribunacoral.com.br) as metas de seu projeto de gestão que ele tem para o clube, e com a intenção de ampliar o debate com a possibilidade de você, torcedor do Santa Cruz sugerir, criticar e elogiar o projeto afim de trazer a torcida para o debate pois acreditamos que só assim, com a participação e abertura do clube para ser discutido pela sua torcida, é que encontraremos os caminhos da verdadeira união e soergueremos o nosso Santa para o lugar que ele merece.

    Espero que vejam o site com carinho, lá tem um ícone “conheça Sergio Murilo” onde tem um relato meu e de meu amigo Felipe Rêgo Barros, que também foi diretor do Santa no início da gestão FBC em 2009 a respeito de Sérgio Murilo relatando algumas das colaborações que Sergio Murilo já fez para o Santa. Leiam tudo, sobre o projeto, sobre quem é o tricolor Sergio Murilo e envie suas sugestões para enriquecer nosso projeto e consequentemente trazer melhorias para o Santa Cruz Futebol Clube.

    ps. site: http://www.tribunacoral.com.br

    Saudações Corais,
    Antônio Mousinho

  4. marco aurelio cavalcanti mota
    4

    torcedores não temos que baixar a cabeça,temos que ser mais forte agora o presidente é eleito por vcs torcedores não vamos erra.. SANTA ETERNO AMOR

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *