Cobra Venenosa

Se Antônio Luiz Neto ganhar as eleições, eu fico para dar sequência ao trabalho.”

Zé Teodoro, após a desclassificação do Santa Cruz na Série C diante do Águia/PA, na ânsia para manter a estabilidade no emprego, sem perceber que atuou como um cabo eleitoral de peso da oposição.

180 Comentários

  1. Dimas Silva
    1

    Se Zé Teodoro permanecer, eu não dou mais R$ 1,00 ao Santa Cruz. Paro de pagar mensalidade de sócio, não vou mais a jogos, e nem sequer vou ouvir os jogos.

    Enquanto esse indivíduo estiver no Arruda, o Santa Cruz para mim acabou!

    • Fábio Lucas
      1.1

      Comungo do mesmo pensamento. Só que amplio um pouco: Se ALN for reeleito, eu faço o mesmo que você disse.

    • Calma, Dimas. Para que isto não aconteça, precisamos eleger outro candidato. Ouvir as propostas de outros nomes. O Santa Cruz não pode ser entregue a um ou dois nomes, como aconteceu nestes dois anos. Precisa-se de um órgão colegiado, onde muitas pessoas discutem e decidem.

  2. Tomara que nem uma, nem outra coisa aconteça. Já deram a parcela de contribuição. O Santa Cruz precisa de reformulação, novos ares.

  3. Samuel Maceió - TOSA
    3

    Caros amigos , o colega Gleibson deu a idéia de nos unirmos e criarmos um grupo forte que possa apoiar o professor joaquim bezerra ou sergio murilo!!

    só nós tricolores com direito a voto podemos mudar este panorama que se avizinha no nosso horizonte, pois se ALN continuar, pode ser a continuidade da insensatez e da falta de pulso firme, da falta de coragem!!!

    O santa foi bi campeão e subiu da d para a C porque estava com os salários em dia , fruto da capacidade e responsabilidade do professor joaquim bezerra!!!!!!

    depois que colocaram o cunhado de ALN na diretoria financeira, os salários ficaram atrasados e sócio levou bofetada nas sociais!!!!

    por isto eu peço, tricolores com direito a voto , vamos nos unir , vamos apoiar um candidato de capacidade e que valorize a torcida!

    Nós só valíamos alguma coisa para ALN na hora de metermos a mão no volso e pagarmos as mensalidades e os ingressos!!

    Por isto eu peço que os tricolores que visitam este espaço, o blog do santinha e o galera do arruda, vamos trocar mensagens e criar um movimento em prol de uma administração transparente e que respeite a torcida no santa cruz!!

    • Contem com meu apoio para o que precisarem. Precisamos de pessoas que não queiram “aparecer” no Santa Cruz, e sim crescer o clube, para aí sim, tornarem-se igualmente grandes perante a nossa opinião.

      Lembro que fui contrário a Zé Teodoro desde a série “D” do ano passado. Muitos me criticaram por conta da conquista de um pífio campeonato pernambucano de 2012.

      Bom… precisamos de um novo presidente, de novos dirigentes, de novo técnico e comissão técninca, ou seja, de tudo novo no santa cruz, a fim de realmente modernizar o clube. Agora, precisamos de pessoas sérias que não queiram somente crescer em cima do Santa Cruz. Digo isso, pois lógico que todo ser humano quer ser visto, reconhecido e aqueles que querem o bem do Santa Cruz e que consigam “arrumar” a casa e fazer o clube forte devem e merecem isso.

      Falem por favor com Joaquim Bezerra e outras pessoas de bem para ajudarmos o nosso santinha. Precisamos de pessoas que não queiram usar o santinha somente como trampolim político e/ou financeiro para sua vida pessoal.

      Bom, eis a minha opinião. Queria que o Santa tivesse subido para podermos ter voltado a respirar e ganhar notoriedade nacionalmente. Mas, se isso tivesse acontecido com essas pessoas a frente iria ser muito injusto (frente a gestão do clube e o fraco desempenho do time/técnico) e só iria perpetuar essa desgraçada gestão de ALN/ Zé Ruela/ Sandro.

    • Caro Samuel deixo aqui o meu email gleibsondiniz@hotmail.com , para qualquer reunião que tiver da chapa da oposição, vamos nos unir e expor em publico o apoio ao nosso presidente.

    • GOSTARIA DE SABER SE EU ME ASSOCIAR AO CLUBE, MESMO MORANDO EM OUTRO ESTADO DISTANTE EU POSSO VOTAR DE ALGUMA FORMA. INTERNET POR EXEMPLO, COMO É O CASO DE ALGUNS CONSELHOS REGIONAIS DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR.SE NÃO FOR POSSÍVEL PARA QUE O CLUBE VEJA ESTA QUESTÃO POIS TEM MUITOS CORAIS QUE MORAM EM OUTROS ESTADOS E GOSTARIAM DE CONTRIBUIR COM O CLUBE A DISTÂNCIA.

  4. Geraldo Mesquita
    4

    Jamais deixarei de pagar minha mensalidade de sócio. Não fiz isso nem mesmo nos dias terríveis da administração do Cabeção, então porque faria agora? Porém, apesar de reconhecer que Zé Teodoro foi por um período um bom treinador, o seu tempo no clube acabou. Vá em frente e boa sorte, mas o Santa precisa de mudança.

  5. Fábio Lucas
    5

    Eu sempre procuro tirar os ensinamentos e coisas boas dos fatos da vida.

    Ainda estou muito triste pelo que aconteceu. Independentemente de gestão e pessoas, o Santa está acima de tudo. Torço por ele até mesmo se o Satanás for o Presidente do clube.

    Um acesso – obviamente – é um melhor que um não-acesso. Poderia mudar – financeiramente – nossa vida.

    Mas, sempre tem um lado bom nas coisas. Imaginem se o Santa Cruz conquista o acesso, ALN se tornaria imbatível nessas eleições. Todos os erros seriam esquecidos (Zé Teodoro viraria o maior técnico do mundo), e ele seria eleito com uma votação histórica. Se o Santa subisse, não existiria a mais mínima chance de mudar o Santa de mãos.

    Com a tragédia de hoje, abre-se uma perspectiva de um bom bate-chapa. Pelo menos a oposição tem alguma chance de vencer a eleição, algo que certamente não teria se o Santa subisse.

    • Fabio com essa desclasificação estamos dando um passo para traz e podemos dar dez para frente depende da eleição votando em um presidente que não faça oque quer, porque se ALN tivece escutado um pouco a torcida tenho certesa que o Santa Cruz teria se clasificado com folga.

    • Você não reparou no número 666 da chapa do candidato não!

  6. Samuel Maceió - TOSA
    6

    o fabio lucas postou um twiter de um caro que falou que o grupo estava rachado, só podia estar acontecendo isto mesmo, só jogavam 14 jogadores, o resto só compunha o grupo!!!!!!!!

    Outro detalhe , zé estava demitido, e ALN voltou atrás, isto é o cumulo do absurdo, a galinha fujona demitiu o treinador e pasmem , terminou na nossa frente, o icasa estava com salários atrasados, gente dormindo de favor na casa dos outros, sem dinheiro, mas, mudou de treinador e ganhou 4 das ultimas cinco partidas, e se classificou na nossa frente!!!!!

    E nós com medinho de demitir um incompetente, fraco, obsoluto e paneleiro!!!

    é o cumulo do absurdo!!!! ridiculo!! sofrível!!!

    • Geraldo Mesquita
      6.1

      O maior exemplo de sucesso na mudança é do Fortaleza. O Paissandu mudou tanto que quase se lasca, mas passou.

    • rubemjunior
      6.2

      Geraldo Mesquita,

      Você foi um dos grandes defensores de zé pardal nessa gestão, ainda bem que agora você acordou para a realidade.

      Desde a copa do brasil que já sabiamos que não conseguiriamos mais nada, no amistoso contra o Campinense, já tinhamos a certeza, e no jogo contra o Guarana de sobral já vinhamos a realidade.

      Eu avisei e fui tachado de repetitivo, olha o resultado.

      Abraços.

  7. Flávio Tricolor de Gravatá
    7

    E aí?

    Amigos, o esperado aconteceu, agora dói muito ouvir entrevistas como a do nosso presidente, dizer que “não merecíamos nos classificar”, agora pergunto a responsabilidade de fazer algo pra mudar isso de quem era? Más nosso presidente estava preocupado demais com sua eleição, deixou nosso clube entregue nas mãos de uma comissão técnica desmoralizada diante do elenco, de uma diretoria provinciana, que se contenta com a derrota dos adversários e em conquistar campeonatos locais e não pensam num Santa Cruz grande e forte nacionalmente.
    É hora de pensar no futuro amigos, e vejo pro Santa Cruz uma única esperança, MUDAR, MUDAR e MUDAR, afinal esse grupo que aí está, já mostrou que quando pensa, pensa pequeno demais e nós AINDA SOMOS GRANDES, só não sei até quando!

    Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar!

  8. Samuel Maceió - TOSA
    8

    perfeito gustavo!!

    temos que criar um movimento para apoiar o professor joaquim bezerra ou sergio murilo, que pelo que sei são pessoas sérias, honestas e vão agir de acordo com a necessidade do momento!!!!!

    • Acho que os blogs tem que se unir e Joaquim Bezerra e Sergio Murilo tambem tem que se unir a favor do Santa Cruz.

    • Exatamente isso que eu pensei.

      Chance de vitória da oposição passa – obrigatoriamente – por união na oposição.

      Joaquim Bezerra + Sérgio Murilo seria uma chapa fortíssima. Muito competitiva.

      Olha, se tiverem duas chapas distantes da oposição, não acredito na eleição. Com os dois juntos, ainda resta um fundo de esperança.

      Chapas separadas significam divisão de votos de quem está contra ALN e sua gestão.

    • concordo!

    • Ticolor Revoltado

      Concordo

    • Quem quiser ouvir as propostas de Joaquim Bezerra escute a Rádio Transamérica, no Programa Jogo Limpo, a partir das 20 horas de hoje.

    • Ricardo Cavalcanti

      Carlinhos de Bezerros seu cabra da peste,

      Escute as propostas do Dr Joaquim homi, não seja radicá seu gota!!!

    • agora, joaquim que se unir com Sérgio Murilo! na eleição passada preferiu se unir a ALN.
      é bronca!

    • Estou dentro, Samuel. Agora, quem teria o contato deles ou os conheceriam para podermos conversarmos?

      Eu não sou sócio desde a desclassificação na Copa do Brasil, então acredito que não poderei votar, mas apoio com ideias e fazendo campanha com todos os meus amigos tricolores (muitos deles sócios) eu topo fazer. Acho que temos grandes ideias e sugestões para mudarmos o nosso clube.

      Qualquer coisa, vamos pedir que o Blog passe nossos e-mails para algum de nós que tenha contato com eles e possa ficar a frente do processo.

      Aguardo sua resposta e dos demais tricolores de verdade que querem fazer o santa cruz crescer sem querer utilizar isso como trampolim pessoal/profissional ou político.

  9. Samuel Maceió - TOSA
    9

    vão agir de acordo com a necessidade do momento , e demitir um treinador quando o mesmo tiver um desempenho sofrível e se achar o rei da cocada preta!!

  10. Ticolor Revoltado
    10

    Se ALN tivesse demito este *** do ZT quando a torcida clamou pela sua demissão, mesmo que tivéssemos chegado à desclassificação (coisa que acredito que não teria acontecido com Zé T fora do arruda) ele teria ainda um pequeno crédito dos torcedores. Como ele bancou a permanência desse FILHO DA PUT@ do Zé e, esta foi a maior contribuição que ele deu à torcida do nosso Santa Cruz ser mais uma vez humilhada, definitivamente, como tenho direito a voto, vou fazer o máximo para ALN não ser reeleito.

    O pior foi ouvir ALN dizer na rádio que não merecíamos nos classificar. Se ele tinha essa convicção, por que não fez, o que devia ter feito: Demitir ZT ou então, continuar pagando os altos salários de Zé, mas, botá-lo treinando a PUT@ QUE LHE PARIU, menos o Santa Cruz.

    Não vou deixar de pagar minhas mensalidades, nem vou me alienar às coisas do Santa, simplesmente porque amo meu clube. Vou ouvir as plataformas do professor Joaquim Bezerra e de Sérgio Murilo e, não só apoiar, mas buscar outros que possam votar em favor de uma mudança JÁ.

    ALN, ZT e o careca, VTNC.

  11. marcelo almeida
    11

    Enquanto houver lavoura os gafanhotos não irão embora…a Copa tá aí…Ou o Santa Cruz MUDA ou os gafanhotos se mudam com o SANTA CRUZ pra São Lourenço, onde a plantação vai tá bem mais “verdinha”…E quando a lavoura da copa for devastada, depois dos antigos estádios virarem shoppings e outros empreendimentos lucrativos, o futebol pernambucano terá que ter um time só pra sobreviver…E esse time será tão fraco e sem identidade que deixaremos de ouvir o foguetório dos “antis” para ouvirmos os foguetórios dos títulos de flamengos e corinthias da vida…

  12. O exemplo do icasa é de nos dar mais raiva ainda da situação, um time liso cheio de divida jogadores morando de favor e com um treinador novo conquistou mais vitórios que o Santa no campeonato todo!!

  13. mais um tricolor
    13

    Quando o Santa Cruz terá uma diretoria séria e que se importe com o clube? Acompanho o santa desde 1987 e tirando jonas alvarenga, nunca ví nada assim. O presidente precisa vibrar com o time, precisa ter atitude e seriedade…
    Não é possível que um presidente que não conseguiu fazer um time como o santa subir nesta ridicula série C tenha pretensão de continuar…é preciso ser muito cara de pau….

    • Carlos André - PB
      13.1

      Jonas foi a maior piada que o Santa cruz já teve, não se iluda com esse ex-presidente. Deixou dívidas enorme e em nenhum momento se preocupou com o Santa Cruz e sim com sua imagem, querendo bancar o bonzinho, subimos no maior aborto da história de nosso clube e quem não acompanhou o clube de perto com a razão, sem emoção, acredita que o supra foi um grande presidente !!!!

  14. Eduardo Ramos
    14

    Em 2008, durante a catastrófica gestão daquele que trancou de cadeado os portões do Santa Cruz, nasceu um belo movimento chamado de Aliança Coral, coordenada por Fred Arruda, Gerrá, Galdino, e tantos outros tricolores. Fiz parte daquele movimento.

    Torcedor Coral e Blog do Santinha, uni-vos!

    • Ricardo Cavalcanti
      14.1

      Eduardo está corretíssimo!

      A hora é de união, de juntar forças, acho que os Blog’s tem que fazer uma reunião para juntar a torcida novamente para o bem do Mais Querido.

  15. Fábio Lucas
    15

    Antes de ir dormir: Sandro é o maior responsável pela montagem desse time medíocre. Ele teve TODOS os seus pedidos de aumentos de salários atendidos, inchou a folha, afastou Albertino, tirou Joaquim Bezerra, teve os reforços contratados e aí está: Eliminado.

    Como ele sempre diz: “Jogamos de acordo com os adversários.” Para ele, o Santa é o pequeno na parada e deve se submeter aos caprichos dos adversários, afinal o que é o Santa perto do Águia de Marabá?

    Ah, torcida, não se esqueçam de gritar por Caça-Rato e Renatinho no aeroporto amanhã!

  16. Pra mim o principal fator de desequilibrio do time foi a dupla de volantes. Memo e Chicão não têm condição de jogarem no profissional. Com eles os meias jogam mal, os atacantes ficam isolados e a zaga sobrecarregada. Isto somado a covardia do nosso técnico e sua conduta suicida desde o começo. Jogou retrancado até saber do gol do Icasa e partiu pra cima sem se resguadar. Fez isso o campeonado todo e apanhou mais do que rapariga de malandro. Cabra-sem-vergonho!

    • mais um tricolor
      16.1

      Eu espero que Memo seja emprestado ou vendido…é limitadissimo e chicão é menos que isso…

  17. Time ruimmmmm! Incompetente! Desde o início esse time horrível dava mostras de que não estava disposto a progredir. E o que os dirigentes fizeram, além de atrasar os pagamentos? Agora é só acumular mais prejuízos com a desclassificação precoce. Atenção presidente, seja qual for o ganhador da próxima eleição: para se formar um time competitivo, coisa que o time do S. Cruz não foi nem de longe, não é necessário rios de dinheiro. Basta seguir os fartos exemplos dos times que se classificaram à 2ª fase. Por que é tão complicado no S. Cruz? O clube, há muito tempo, não está à altura da imensa e brilhante torcida coral. Esse o único orgulho que ainda resta. Por enquanto. E até quando?

  18. André Tricolor Virtual
    18

    A falta de humildade transformou o Sr. Zé em um monstro.

    O mínimo que esse *** deveria dizer é que está de saída do Arruda para estagiar lá no Maranhão com o Sampaio Correia.

    E aln é um presidente frouxo, enganador e outras coisas mais que não posso falar por não ter provas. Que se lasque nas eleições! É outro *** desqualificado!

    VIVA SANTINHA (se for possível) !!!!

  19. Crônica de uma tragédia anunciada. Zé usou a mesma tática covarde e suicida quendo teve a oportunidade de fazer diferente. Cagou-se quando dispensou Léo. O principal erro foi a dupla de volantes. Memo e Chicão não sabem passar a bola, estão abaixo do nível profissional. Qualquer volante de cuiabá, marabá, o cacete, joga melhor. Deixaram os meias sem a bola no pé, isolaram o ataque, marcaram mal e lascaram a defesa. Antes Memo tivesse ido pra Portuguesa, miserável. Caça-Rato e Wesley não podiam ter jogado esse jogo. O cara se retrancou e quando soube do gol do icasa, de maneira ridícula, arreganhou o time. Cabra-Sem-Vergonho!

  20. Enquanto a torcida do Santa, a verdadeira, não tomar atitude, a de continuar pagando a mensalidade de sócio para poder votar e só assim retirar este povo que está aí, nada mudará.
    Não é possível que o povão tenha que sofrer tanto enquanto outros fazem a festa lá dentro. Precisamos eliminar câncer como João Caxeiro, que nuca defendeu o Santa quando estava na Federação e só sabe criar caminhos por onde o Santa possa diminuir. Ele já se chegou e está lá na administração, imaginem a figura.

  21. Fábio Lucas
    21

    Na embalo da capa do DP*, o grande (e triste!) poema de Carlos Drummond de Andrade: E agora, José?

    A interpretação de Paulo Autran é brilhante!

    * http://imgsapp.impresso.diariodepernambuco.com.br/portlet/381/20121029021217700174i.jpg

  22. Maria das Graças
    22

    Zé Teodoro: Não peça desculpas. Peça demissão.

  23. Arnildo Ananias de Oliveira
    23

    ALGUMAS PROVIDÊNCIAS PRUM PRESIDENTE QUE ENXERGUE UM PALMO NA FRENTE DO SEU NARIZ:

    a) Junto à CBF, JÁ:

    Fazer um “lobby”, pra substituir esse mata-mata da série C, por um quadrangular final, com turno e returno; IDEALMENTE, dever-se-ia lutar por uma tabela nos mesmos moldes das séries A e B (mas isto é se exigir demais de uma Direção do SCFC);

    Cobrar maior rigor na vistoria dos estádios (se é que houve) pra que não se dê condições de jogo a uma pocilga que nem esse campo do Marabá; Vejam “que pérola” a resposta do ouvidor aos meus reclamos (mandei aquele vídeo do Fortaleza):

    Prezado Arnildo.

    Agradecemos sua mensagem que será encaminhada ao setor competente da CBF para apuração e providências cabíveis.

    Atenciosamente

    ROBERTO SARDINHA
    Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
    DCO – Ouvidor Geral das Competições Nacionais
    ouvidoriacompeticoes.sardinha@cbf.com.br
    http://www.cbf.com.br

    Ou seja: uma mera RESPOSTA-PADRÃO, por software.

    Novamente “levamos um banho” de EXTRA-CAMPO do Marabá com aquela estória de suborno (sem pé nem cabeça) pra desviar o foco das precaríssimas condições de jogo daquele pasto.

    Pra se obter esses intentos junto à CBF que se designe alguém, com um mínimo de competência, pra se fazer um estágio de alguns dias no Treze de Campina Grande.

    Em termos de bastidores, basta umas aulas até mesmo com o pessoal do Íbis, pois, apesar do Icasa estar devendo a todo mundo e numa pindaíba danada (tal qual a maioria dos demais participantes do NE), não se conseguiu negociar – por soberba ou “inocência” – a transferência daquele jogo pra Maceió (onde NUNCA PERDEMOS uma partida oficial nessa nossa fase pós-2005, nem mesmo quando éramos comandados pelo cabeção dos infernos).

    b) Administrativamente falando:

    Dar uma medalha de ouro de “Homem de visão do ano” ao nosso amigo RUBEM JR, pois foi um dos poucos que enxergou, desde o começo, o óbvio ululante. Uma de prata pro Ricardo Cavalcanti e uma de bronze pro nosso amigo de Maceió. Este rateio é proporcional ao número de reclamos nos blogs;

    Retirar do ar, no dia seguinte a sua posse esse SITE OFICIAL q só faz nos envergonhar;

    Contratar uma Empresa de Software decente, que seja capaz de vender pela internet ingressos PRA TODOS OS SETORES do estádio, associar e receber mensalidades de sócios, de proprietário de cadeiras, etc e fazer e gerir um site oficial “dinâmico” do Clube;

    Contratar um treinador do Nordeste com o perfil do técnico Vica;
    Exigir do técnico mais atenção e carinho com os jogadores da base e obstacular contratações de refugo do Sul a exemplo dos Chicões da vida . Trazer, imediatamente, o Léo de volta;

    Priorizar contratação de jogadores da Região Norte/NE;

    Contratar um Diretor de Marketing (com M Maiúsculo). Esse profissional além das atividades master e óbvias, deverá também ajudar a Direção a tomar providências pra que deixemos de ser cognominados de SANTA CARIDADE FC, SANTA GERIATRIA FC e, principalmente, o SANTA INOCÊNCIA FC.

    E QUE DEUS SE APIEDE DO NOSSO CLUBE.

    SAUDASANTA

    • Fábio Lucas
      23.1

      Tudo isso que você citou foi falado por Joaquim Bezerra, no programa Esporte no 11 de ontem.

      Sobre o fracasso da Série C, ele falou sobre o CT, super poderes da comissão técnica, inchaço da folha, má formação do elenco, nenhum aproveitamento da base, Arruda abandonado e sujo, falta de restaurantes e estacionamentos, falta da sala de troféus e a restauração econômica do clube.

      Isso tudo ele disse ser possível fazer hoje mesmo, se pudesse. Disse que “falta arregaçar as mangas e trabalhar”, “Esse tipo de coisa é muito simples. Só falta vontade política”.

      Ele, brilhantemente, explanou tudo que o Santa Cruz precisa para otimizar o orçamento.

  24. Tenho 35 anos e nunca vi na minha vida uma equipe ter uma torcida como a nossa que nos ultimos 5 anos vem desmontrando AMOR ao clube, sendo destaque em toda a imprensa do MUNDO não conseguir um PATROCINIO digno para manter as finanças do clube, entra ano sai ano e o Santa Cruz é do mosmo jeito devendo devendo devendo.

  25. Sr Joaquim Barbosa espero que leia esse meu comentario sou socio do clube e creio que 90% dos participantes dos blogs vão te apoiar , faça reuniões URGENTE com todos porque juntos venceremos não podemos deixar o Sr Antonio Luiz Neto ficar por mais dois anos no clube não sei oque pode acontecer com o mais querido , os socios da coisa estão se reunindo para tirar duboi o todo poderoso porque não podemos nos unir e tirar o nosso presidente.

  26. Arnildo Ananias de Oliveira
    26

    E,PRA VARIAR, QUANDO A COISA FAZ UMA MERDA,

    nós nos superamos e fazemos uma maior ainda.

    Ñ DÁ PRA SER FELIZ ASSIM.

    Tive “uma recaída” mas, até outra ocasião + propícia.

    SAUDASANTA

  27. Luiz Ernane
    27

    Grupo A – Série C 2013

    Santa Cruz
    Icasa
    Paysandu
    CRB
    Baraúnas
    Sampaio Correa
    Águia/PA
    Rio Branco/AC
    Cuiabá/MT
    Luverdense/MT

    • Gleibson
      27.1

      Luiz acho que o Paysandu e o Luverdense vão se classificar.

    • Luiz Ernane
      27.2

      Vou torcer contra o Luverdense, rebaixaram o Salgueiro e deixaram a galinha fujona na Série C, pelo menos até o Tribunal julgar.

      O Cuiabá pode ser rebaixado ao invés do Salgueiro caso os jogos contra o Treze sejam anulados.

    • julio mascarenhas
      27.3

      Luis, quem rebaixou o Salgueiro foi o Santa Cruz!

  28. Fábio Lucas
    28

    Agora, eu tenho noção do que Dimas falou num post anterior: Nossa torcida não tem consciência política (aliás, nossa sociedade é assim), a discussão se resume ao que acontece no campo de jogo.

    Desde ontem, vejo pouquíssima discussão sobre o futuro do clube. Tudo se resume a Chicão, Zé Teodoro e os gols perdidos por Dênis.

    É triste a realidade desse clube.

    Depois que escutei Joaquim Bezerra, tive convicção que ele seria o mais capacitado para o Santa Cruz e fiquei empolgado. Hoje, avaliando a situação e a discussão, me vem a certeza que ser o mais capacitado não vence eleição. Tenho medo do nosso futuro.

    Ducaldo já avisou, as eleições têm cartas marcadas. Fico triste pelo nosso povão, que certamente não merece tanto sofrimento.

    A vida é assim, injusta muitas vezes.

    Como bem disse Candeia: “Sorrir pra não chorar.”

  29. Os números não mentem:

    Aproveitamento do Santa:

    Total …….. 40,74%
    Casa ……… 66,66%
    Fora ……… 14,81% (VERGONHA !@#@!#)

    Detalhe:

    Se tivéssemos empatado fora com o Icasa (jogo em que os jogadores, nitidamente, fizeram corpo-mole), teríamos conseguido a classificação. Mas, como disse nosso presidente (!?!?!?), não merecíamos a classificação.

  30. TRICOLAÇO
    30

    OS COVARDES NÃO MERECEM MAIS DO QUE O DESPREZO. FORA ZÉ RABUJO!

  31. Fábio Lucas
    31

    E pensar que se DM9 não converte aquele pênalti estaríamos rebaixados hoje…

    • julio mascarenhas
      31.1

      É isto mesmo Fábio… E ainda o acusam de mercenário! Acho que tem muita podridão por trás dessa desclassificação precoce!!!

  32. Samuel Maceió - TOSA
    32

    Eu clamo á todos os foristas deste blog e do blog do santinha – os que tem direito a voto , e os que não tem , não importa vamos todos nos unir e angariar votos para a oposição , vamos começar aqui a tentar articular uma chapa com Joaquim Bezerra e Sergio Murilo – tricolores temos que nos unir, vamos fazer um movimento consciente em prol do grande santa cruz, basta de presidente sem pulso, covarde, que tem medo de demitir um entregador de camisas sem o minimo de qualificação!!!!!!!!!!!

    também gostaria de parabenizar RUBEM JUNIOR, RICARDO CAVALCANTI, EDUARDO RAMOS e VLADIMIR BIRO BIRO, que foram execrados , mas nunca baixaram a cabeça, inclusive biro biro foi expulso dos blogs e só voltou após pedir pinico!!!!!!!!!!!!

  33. Depois do jogo contra o Icasa (fora), postei que nossa classificação seria um prêmio à preguiça, à omissão, ao descaso, à incopetência, etc. Parece que ALN, tardiamente, reconheceu isso após o jogo de ontem.

    Em pouco mais de 40 anos que acompanho nosso Santa, já vi muitos times ruins. Vi grupo de jogadores abrindo “um” jogo para derrubar treinador, etc, etc. Mas nunca vi nada tão repugnante quanto esse time que disputou a série C deste ano. Jogou-se na lata do lixo, perdulariamente, o que se conquistou a duras penas em 2011 e início de 2012, ainda que tenha sido na sorte.

    Também nunca vi um treinador(?!?!?!) agarrar-se tanto ao cargo quanto ZT, mesmo vendo o time descer de ladeira abaixo. Qual seria a explicação ?

    Vamos ter que recomeçar de novo. Novamente.

  34. Como confiar em um presidente que troca o diretor financeiro (profissional experiente da área e que estava mostrando serviço) por um ex-preparador físico?

  35. rubemjunior
    35

    Samuel Maceió – TOSA e Arnildo,

    Obrigado pelas palavras, mas não vai aguçar meu ego.

    O que eu já previa, foi consumado, desde a eliminação da Copa do Brasil, que o Santa Cruz já dava mostras do vexame que se aproximava.

    Quem não lembra do amistoso contra o Campinense depois de mais de 45 dias de treino, o que viu foi um time sem esquema tático nenhum, por sorte o goleiro Frede defeundeu o penalti, caso contrário, já iriamos para o primeiro jogo contra o Guarana de sobral com o moral baixo.

    A certeza da pessíma campanha, veio se confirmar quando empatamos contra o time de Sobral, e daí em diante os insucessos foram se acumulando.

    Saudações Corais do Arruda.

    Em tempo: Se ALN for novamente o presidente, ele permanecerá com esse treinador mequetefe e nos fará sofrer novamente.

  36. Geraldo Mesquita
    36

    Bom mesmo seria se todos pensassem exclusivamente no Santa Cruz, sentassem a mesa e combinassem a antecipação do pleito. A chapa vitoriosa teria mais tempo para a preparação para 2013.

  37. É uma s@c@n@gem chamar pessoas comprometidas e sérias como Joaquim Bezerra e Sérgio Murilo de aventureiros. Todos dois já mostraram que são competentes DENTRO DO ARRUDA.

    Sérgio participou da montagem de um baita time infanto-juvenil que foi desmontado por cabeção. Hoje tem ex-tricolores subindo pro profissional do Flamengo e do Bahia. Teve jogador de fora que ficou morando na casa de Fred Arruda e de Sérgio Murilo. Sérgio reformou com dinheiro dele e do grupo, as instalações dos garotos.

    Joaquim Bezerra não precisa falar: a prestação de contas do ano passado tá aí até os centavos, cadê a desse ano depois que ele saiu?

    Sinceramente, até dentro dos blogs aparece gente mal intencionada querendo comparar a candidatura do cabeção com a de Joaquim, só porque são oposição.

    Lembrando, que na eleição de cabeção, ninguém queria ele, mas era a única alternativa ao Truculento que mandava bater em jogador no vestiário e em torcedor nas cadeiras. Além de ninguém esperar que ele iria ser o presidente mais fdp da história do clube.

    Agora não, temos na oposição (mais madura que naquela época que foi o primeiro bate-chapa do clube) candidatos honrados, sérios e apaixonados pelo clube.

  38. Ricardo Cavalcanti
    38

    Blog do Torcedor Coral, Blog do Santinha, LPS, etc…

    A hora é de juntar forças e se mobilizar em pró do Mais Querido!

    Vamos a luta!!!

  39. Ricardo Cavalcanti
    39

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI

  40. rubemjunior
    40

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão

  41. BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão
    4- Gleibson Diniz

  42. Ricardo Cavalcanti
    42

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão
    4- gleibson

  43. rubemjunior
    43

    Para relembrar 2010 pelo Fortaleza, só faltava a TV Globo NE dizer em alto e bom som que zé teodoro foi incompetente.

  44. Icaro Coral
    44

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão
    4- gleibson

  45. rubemjunior
    45

    Palavras de zé cadeado.

    “Saímos da competição de cabeça erguida”, declarou Zé Teodoro. Já Antônio Luiz Neto, que está no final de seu mandato, ressaltou as conquistas realizadas por seu grupo nesses últimos dois anos. “O Santa Cruz está muito melhor hoje”, pontuou.

    Quem vive de passado é museu.

  46. rubemjunior
    46

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão
    4- gleibson
    5- Icaro Coral

  47. Tribomjardim
    47

    Que caras de pau com declarações tão vis…zé,aln e sandro….torcedor só serve para dar dinheiro para esses caras passarem bem,e só.

  48. Tribomjardim
    48

    Treinador…podia ser Vica…..mas vai ser difícil sair do fortaleza………….já começou o movimento fica aln….podia até ficar….mas com essas declarações que NÃO ERROU EM NADA….fica sem credibilidade…mais dois anos de idiotices não dá..

  49. Flávio Tricolor de Gravatá
    49

    Amigos só não viu que isso iria acontecer quem não enxerga ou não queria ver.

    Incompetência + desmando = desclassificação vergonhosa.

    • Tribomjardim
      49.1

      Pois é Flávio agora a meta é vender o Arruda para fazer um camelódromo….o $$$ vai esvair-se e nó vamos jogar de favor…mas o CT está quse pronto né?Pense meu amigo,vai ter muita hiena nessa eleição para pegar o naco da venda do nosso estádio….

  50. Marcelo Beltrão
    50

    Rubem, não apoio sua chapa. Não sei porque vc colocou meu nome aí. Acho fundamental a continuação de ALN no processo de soerguimento do clube. Ele tem muito mais acertos do que erros e tem que continuar. O momento não é para aventureiros. Felizmente a maioria pensa assim e ele deverá ser reeleito. Agora é trabalhar para buscar o tri pernambucano e conseguir o acesso, em 2013.

    • Essa de aventureiros é dose.

      Todos dois já mostraram que são competentes DENTRO DO ARRUDA.
      Sérgio participou da montagem de um baita time infanto-juvenil que foi desmontado por cabeção. Hoje tem ex-tricolores subindo pro profissional do Flamengo e do Bahia. Teve jogador de fora que ficou morando na casa de Fred Arruda e de Sérgio Murilo. Sérgio reformou com dinheiro dele e do grupo, as instalações dos garotos.
      Joaquim Bezerra não precisa falar: a prestação de contas do ano passado tá aí até os centavos, cadê a desse ano depois que ele saiu?

      Sinceramente, até dentro dos blogs aparece gente mal intencionada querendo comparar a candidatura do cabeção com a de Joaquim, só porque são oposição.

      Lembrando, que na eleição de cabeção, ninguém queria ele, mas era a única alternativa ao Truculento que mandava bater em jogador no vestiário e em torcedor nas cadeiras. Além de ninguém esperar que ele iria ser o presidente mais fdp da história do clube.

      Agora não, temos na oposição (mais madura que naquela época que foi o primeiro bate-chapa do clube) candidatos honrados, sérios e apaixonados pelo clube.

    • rubemjunior
      50.2

      Desculpa ae Marcelo, pensei que você não gostasse de zé pardal.

      Porque se ALN continuar, zé pardal vai atrás.

    • Romero Magalhães
      50.3

      Reestruturação o clube como? Com João Caxeiro mandando no clube, sem diretoria de futebol e a comissão técnica fazendo o que quer, sem divisões de base por falta de orçamento, com apoio de todos os ex-presidentes(se blindam e se defendem, corporativismo total) com chefe de segurança comandando setor financeiro e administrativo, salários atrasados e ainda temos 3 meses para acabar o ano, planejamento com despesas maiores que receita. Amigo Marcelo precisamos conversar e tomar uma.

  51. É, parece filme repetido, time treinado por Zé Teodoro, com maior folha salarial da série C, vai pra última rodada precisando vencer o Águia de Marabá para passar de fase, mais uma vez não conseguiu. Em 2010, foi o Fortaleza, que comandado pelo mesmo Zé Teodoro, precisava vencer o Águia lá e só empatou em 1 a 1, acabou desclassificado. Hoje, foi o Santa Cruz, que conseguiu fazer pior e perdeu para o Águia por 1 a 0, aquele mesmo time que tinha sido goleado pelo Santa Cruz no arruda por 6 a 1.

    Aquela desclassificação sofrida, mas de certa forma esperada pela péssima campanha do Santa na série C: 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, NENHUMA vitória fora de casa. Erros corais que não são de agora e que não vieram só de dentro do campo. Pois bem, não falarei do péssimo futebol apresentado pela equipe na competição, deixo para vocês torcedores nos comentários falar sobre o assunto, vou tentar explanar um pouco mais outras causas da nossa eliminação.

    Todos tiveram culpa nesta desclassificação, do presidente ao técnico, passando pela diretoria, comissão técnica e jogadores. Futebol é merecimento, abaixo mostro alguns dos motivos pelo qual o Santa Cruz não merecia subir para a série B.

    Todos tiveram culpa nesta desclassificação. Vejam o post no GDA: http://galeradoarruda.net/nao-crescemos-na-hora-certa/

  52. BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!

    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Marcelo Bebão
    4- gleibson
    5- Icaro Coral
    6- Mauricio

  53. O que me revoltou foi abrir as páginas de jornais hoje e ver esse Zé Careta dizer que a VONTADE É DE FICAR. O indivíduo é de um SINISMO sem tamanho.

    E saber que se esse Presidente for reeleito ele pode ficar no comando do SANTA CRUZ FC. com seus chicãos, caça-ratos, Sandro e cia… ai estamos f… ano que vem de novo.

    • Tribomjardim
      53.1

      Pior ainda é dizerem que ele não teve culpa…aln subiu no salto e tratou a torcida com impáfia e violência…..USOU SIM o SANTA para sua eleição…..basta ver o folder dele….aln,se for vc ou Mané-Mané presidente…ou se vc foi presidente….eu nem ligo….mas tem que trabalhar pelo SANTA…não ao contrário….vc deve e muito ao SANTA…o SANTA nada lhe deve…como a mim também…..lavagem cerebral não funciona comigo..

    • Tribomjardim
      53.2

      Eita é empáfia mesmo……viu aln????

  54. BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!

    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!
    CONTEM COMIGO!!!

    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Coral
    4- gleibson
    5- Icaro Coral
    6- Mauricio

    • Tribomjardim
      54.1

      Eu também..mas por um nome correto…Joaquim,Sérgio,x,y…até aln se ele fosse o que prometeu,e só.

  55. Tribomjardim
    55

    Rapaz zé nunca ganhou tanto para não fazer nada….nunca viu tanto lerdo na direção…Goiás não tem praia…e sustentar seu auxiliar custa caro….então vamos ficar mamando com estes bestas e trazendo lixo como jogador…..é de lascar!!!!!!!!

  56. A derrota para o Águia de Marabá realmente foi inaceitável, no entanto, precisamos nos prepararmos para o campeonato do Nordeste e do pernambucano. Isso o mais rápido possível porque amanhã poderá ser tarde demais.

  57. Parece que o fracasso subiu à cabeça de Zé Teodoro e ele quer estabilidade, mesmo sem ter passado no concurso.

  58. rubemjunior
    58

    Ainda teve torcedor que foi receber os incompetentes no aeroporto.

    Vergonha. Era para levar milho e jogar no aeroporto.

  59. rubemjunior
    59

    Olhem os seguranças do clube tentando inibir qualquer movimentação.

  60. Fábio Belmino
    60

    Havia uma eleição para vereador no meio do caminho, no meio do caminho havia uma eleição para vereador…
    …e o barco afundou.

    Como o forte dessa diretoria é planejamento, acredito que eles irão liberar os atletas em férias até janeiro de 2013 e já estão se esforçando para renovar com Zé ruela, Diogo, Fred, Willian Alves, o fantástico Chicão e possivelmente trazer o exímio atacante Paulista de volta.

  61. Samuel Maceió - TOSA
    61

    BLOG DO TORCEDOR CORAL + BLOG DO SANTINHA = UNIR FORÇAS E LUTAR POR UM SANTA CRUZ MELHOR!!!
    JOAQUIM BEZERRA + SÉRGIO MURILO = RENOVAÇÃO!!!
    CONTEM COMIGO!!!
    1- RICARDO CAVALCANTI
    2- Rubem Junior
    3- Coral
    4- gleibson
    5- Icaro Coral
    6- Mauricio
    7- Samuel Maceió – TOSA

  62. Gustavo Henrique
    62

    Rapaz, o Santa Cruz realmente é um clube muito engraçado. Aqui a turma vaia Dênis Marques, que apesar de toda a má vontade nas últimas rodadas carregou o time nas costas, e aplaude um bando de pernas de pau como Renatinho, Memo e Caça Rato. Essa torcida do Santa Cruz é uma piada, o que tem de fiel tem de conformismo em viver na lama.
    Zé Goiaba dar entrevista depois do jogo dizendo que quer ficar´é uma piada de extremo mau gosto. Zé ALN não fosse tão mole, ele já dizia logo que esse cara tá fora do Arruda, e não pode mais falar como funcionário do clube.
    Fora ALN, ZT e Sandro pastor. Por mim, quem quiser continuar com esse pessoal pode alugar um quartinho e ir morar com eles.
    Saudações corais.

    • mais um tricolor
      62.1

      Rapaz, Renatinho não se compara a memo e caça-rato…ele tem algum talento, arma boas jogadas e é veloz…acho que será útil e deve ficar…muitos gols do santa nasceram de jogadas suas…agora memo e o indescritivel caça-rato, sem comentários…

  63. Obrigado ZT pelas conquistas,

    mas agora precisamos de outro tipo de treinador, mais agregador, que valorize os atletas da casa e que não invente.

    Obrigado ALN pelo freio de arrumação,

    ma acho que você chegou no seu limite como administrador.

    É preciso um presidente que viva o clube e que não seja omisso.
    Que não dê poderes supremos à comissão técnica,
    que entenda um mínimo de futebol,
    Que tenha compromisso com o financeiro do clube
    que não coloque um ex-preparador físico como
    diretor financeiro,
    que cuide do clube,
    que tenha visão de marketing.

    Tem pelo menos dois candidatos bons para realizar essa mudança (Joaquim e Sérgio) e não têm nada de aventureiros, muito pelo contrário, conhecem bem as entranhas do clube.

    Ou muda ou retrocede. Não vejo outra opção e nem enxergo em ALN atitude para concretizar as mudanças e como exemplo temos a desleixada mudança do estatuto (muito mais cosmética de que outra coisa) e a inoperância do conselho e da patrimonial.

  64. Coronel Peçonha
    64

    Algumas considerações minhas:

    – Nenhum candidato vai ter meu apoio sem deixar por escrito como escutará a torcida. Democracia para tudo é ruim, contraproducente e até, de certa forma, impraticável num clube de futebol (senão ninguém ia contratar ou demitir jogador), mas é inaceitável que a atual Comissão Técnica, por omissão da Presidência e da Diretoria de Futebol (e aí não digo que estavam também sofrendo, estou apenas constatando algo), não aceitasse o óbvio visto POR TODOS desde praticamente o início da Série C.

    – Não falo em troca de treinador ou desse ou daquele jogador, mas todos estávamos vendo os erros e ninguém ouviu ou quis ver nada.

    – Nenhum candidato terá o meu apoio se não garantir a realização mensal de reunião do Conselho Deliberativo, mesmo que seja forma meramente formal.

    – Não votarei em Conselho que seja rebanho do Executivo. Vi o presidente do Deliberativo ser “comparsa” (porque foi um crime o que fizeram com o Santinha) do Executivo na época do Faraó, posição que não bate seja com o que exige a Presidência do Conselho, seja com o então titular, até hoje um tricolor que vive ajudando o clube.

    – INFELIZMENTE, os Cardeais do Santa Cruz têm de ser ouvidos e respeitados, até porque nas últimas décadas vêm aportando dinheiro. SIM, não devemos precisar disso, mas o candidato tem de demonstrar como e quando poderá se livrar deles (se isto é possível).

    – Melhor seria que o Candidato pudesse agregar pelo menos alguns dos Cardeais.

    A entrevista de JOAQUIM BEZERRA ontem na Canal 11 foi de uma seriedade e objetividade impressionantes, principalmente no tocante aos dados por ele informados. Aliás, a saída dele do clube coincidiu com nossa derrocada no futebol.

    ALN tem realizações e conseguiu congregar acho que todos os ex-presidentes, inclusive os candidatos da oposição. Mas pecou muito neste ano, inclusive com a inaceitável omissão de que falei antes. Acho até que qualquer técnico, inclusive ZT, subiria com o Santa Cruz se tivesse Presidente para cobrar isso de forma correta.

    NÃO VOU DECIDIR MEU VOTO OU MINHA CAMPANHA ANTES DE TER A CERTEZA DO QUE AS CHAPAS PRETENDEM. LUTAMOS MUITO PARA ELEGER O FARAÓ, TIRANDO A LEF, MAS AQUELE SE TORNOU O PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS DO SANTA CRUZ, EMPURRANDO O NOSSO CLUBE PARA A SÉRIE D.

    O Santa Cruz é minha pátria.

    • rubemjunior
      64.1

      Nobre Coronel,

      Discordo apenas em sua narrativa, em que fala que zé teodoro poderia ter dado o acesso desejado por todos nós torcedores Corais.
      Zé se mostrou durante todo esse tempo em que dirigiu o Santa Cruz que não era o treinador correto, um treinador que teve todas as peças solicitadas, se não eram de qualidade, mas ele aceitou, portanto é responsável pelas aquisições, e em nenhum momento houve critérios em suas escolhas, fazia substituições alucinantes além de não conseguir repetir um mesmo time durante três rodadas.

      Ou seja, zé teodoro não é de longe o treinador que o Santa Cruz precisa, um treinador que não tenha medo de perder, assim também que não tenha medo de vencer.

      Saudações Corais do Arruda.

  65. Fábio Lucas
    65

    Comparo a gestão de ALN com o do Jatobá, em 2005/2006.

    O primeiro ano foi muito bom, e o segundo foi um desastre.

    Em 2005, tivemos um dos melhores times do Santa nas últimas décadas. Do goleiro ao ponta-esquerda, o time era ótimo. Campeões Pernambucanos, depois de 10 anos, incontestáveis. Fizemos campanha e merecemos ser Campeões da Série B, que não fomos por uma fatalidade do destino.

    Em 2006, não fomos bi-campeões dentro da Ilha por um detalhe. Um pênalti mal batido. E no Campeonato Brasileiro, foi um desastre. A pior da história do Santa Cruz em campeonatos Brasileiros.

    É certo que gestão 2005/2006 foi pior do que a atual em várias aspectos. Mas, dentro de campo, foi bem parecida.

    -x-

    O blog poderia fazer entrevistas com os candidatos à Presidência, assim que se definirem as chapas oficialmente.

    • Romero Magalhães
      65.1

      Dentro de campo foi bem melhor, não tem comparação um acesso para A convincente e com a melhor campanha vs acesso para C se arrastando

  66. ALN já deu sua parcela de colaboração, nem de longe foi o PIOR presidente do clube, teve uma penca piores, entretanto, seu momnto passou ele teve em suas mãos a maior patrocinadora(torcida) e outros patrocínios que, certamente, foi dos maiores da série c e mesmo assim não conseguiu trazer para o clube uma com. tecnica e um grupo de jogadores que vencesse pelo menos um jogo fora de casa, contra times semi-amadores, e não passou da primeira fase, afastou peças chave de dentro da diretoria, durante a campnha eleitoral muitos relatavam o descaso dele para com o clube, não houve acrescimo físico-patrimonial no clube, vários desmandos inclusve agressões a torcedores e sócios.

    Ou seja, vida que segue, e pelo bem de todos com o afastamento de ALN(pelo menos da presidencia) e de zé!

    P.S: Isso de se afastar em períodos de campnha eleitoral é muito danoso ao ambiente do clube, na minha humilde opinião é importante sim ter políticos(com influencia, evidente) dentro dos quadros diretivos de um clube de futebol, mas no máximo seja Pres. do cons. deliberativo como já ocorre com FBC lá no Santa Cruz.
    Pra mim, cargos de presidente(principalmente este) e vice teriam que ser ocupados por pessoas, claro, com prestígio, etc… mas, digamos, livres de ambições político-partidárias!!

  67. Tribomjardim
    67

    Podridão total….os amante$ de aln estão desesperadmente dizendo que,quem reclamou da bagunça torceu contra o SANTA…propaganda NAZISTA BARATA…..aln???Quem é esse cara???Eu conheço o SANTA CRUZ….papangu não…..palhaçada nojenta essa dos que vivem à sombra do poder…eca..

  68. Fábio Lucas
    68

    Próxima quarta no auditório do Shopping ETC, às 19h, apresentação da chapa “Ética com profissionalismo” de Joaquim Bezerra.

    • Fábio Lucas
      68.1

      Quem está afim de conhecer os projetos do candidato, deve aparecer. Grande chance de interação!

    • Gleibson
      68.2

      Com certesa estarei lá e vou levar amigos que são socios para apoiar Joaquim Bezerra.

  69. Quarta Feira no Shopping ETC, vamos ver as propostas de Joaquim Bezerra, agora ele não falou o horario, quem estiver sabendo do Horario favor informar.

  70. Eduardo Ramos
    70

    Voto em Joaquim Bezerra.

    Caro Coronel Peçonha, não confunda Democracia com democracismo. Democracia faz bem em todos os momentos, e exige transparência, algo em falta no Santa Cruz.

  71. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    71

    Joaquim bezerra no forum esportivo agora!!!

  72. Entrevista de Joaquim Bezerra em 2010

  73. mais um tricolor
    73

    ALN passou o atestado de sua incompetência ao reconhecer que não merecíamos subir para a série B…ora, e a culpa é de quem cara pálida? quem bancou este treinador mequetrefe e sua comissão técnica, contra todas as evidências…quem se omitiu de cobrar e de ter atitude?
    ALN e Zé estão, no maximo, no nivel da série D; o Santa precisa de mais do que isso, precisa de dirigentes e profissionais do seu tamanho…acho que Joaquim Bezerra, pelo seu discurso e sua atuação antes de ser escanteado no clube, é o nome ideal para o momento.

  74. vendo essa entrevista de Joaquim Bezerra me lembro no dia em que fui ver o treino no Santa Cruz e vi Constantino Jr e falei com ele sobre a parte social que esta sem organização e ele me respondeu o seguinte eu nem quero me aproximar desse pessoal porque eles querem ser donos do Santa Cruz.

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/07/06/racha_politico_no_santa_cruz_fica_mais_exposto_133927.php

  75. já tem gente declarando voto a um suposto candidato sem nem saber qual a chapa, quem o apóia, quais os seus projetos e compromissos, quem vai ser sua diretoria, de onde vira os recursos, etc.
    quem já dá seu voto sem saber sobre os itens acima, está sendo alvoroçado e prematuro.
    como eu não sei, por enquanto vou ficar na minha.

    • Gleibson
      75.1

      Almir vou votar em Joaquim Bezerra fez um excelente trabalho quando estava na diretoria e saiu porque viu os erros do senhor ALN, no caso de sua chapa tenho certesa que ele não vai convidar as almas.

  76. já começaram a personalizar a eleição. é muita imaturidade política.

    • Tem imaturidade política maior que votar de cabresto… e o que dizer do atual presidente que nas ultimas eleicoes afirmou que nao era nada de mais um candidato pagar as mensalidades atrasadas de um sócio para que ele possa votar…

  77. Eu não entendo um Presidente ficar na parte mais alta do Arruda e ver 99% do estadio criticando sempre esse jogador ou a torcida é cega ou o jogador não presta, mais no Santa Cruz se a torcida vaiar é porque o atleta presta.

  78. Leandro Rodrigues
    78

    Estou cheio. Ainda muito triste. Li uma matéria e agora foi que me dei conta do quanto no buraco ainda estamos. Estamos indo para o sexto ano consecutivo sem saber o que é uma série B. Pior, sendo desclassificado ano após ano de maneira vergonhosa e muito dolorosa. Pernambucano é bom, mas não adianta mais nada para nós. Temos que pensar urgentemente no cenário nacional. Se não sairmos o mais rápido possível deste buraco, estaremos dando passos largos rumo ao esquecimento dentro do futebol nacional, que cá para nós já não nos vê com muito respeito.

    Como ainda dói essa desclassificação. Nem sequer saímos no mata-mata. Não tivemos o direito de ter a esperança de sair desse buraco em 180 minutos. Salário atrasado jamais será desculpa, vide icasa e paysandu que estavam situações financeiras piores que a nossa e ainda mais públicas.

    Desculpem o desabafo, é que ainda dói demais, dói mesmo.

    Saudações Corais.

  79. Arnildo Ananias de Oliveira
    79

    A VIDA COMO ELA É.

    Vejam só: no 2º ano de Administração FBC – época q tb exercia a função de Conselheiro do Clube – fui convidado pelo amigo “Maguila” (Hilton Félix de Sena, sobrinho do lendário Sherlock, ex-jogador tricolor e ex-árbitro da FPF)pra uma reunião informal com um tal de Joaquim Bezerra – num “happy hour” no SPETTUS do Derby onde, dentre outros, se fizeram presentes o amigo Osmundo e ao todo, algo em torno de umas 12 pessoas.

    Essa pessoa tinha algumas idéias pra serem implementadas no SCFC e estava fazendo uma pré-sondagem pra um eventual lançamento de sua candidatura à Presidência do Clube. Gostei do q ouvi.

    O fato é que caí na besteira de comentar o ocorrido (acho q no blogdosantinha) e ouvi a seguinte graça, na ocasião: “Dize-me com quem andas e eu te direi quem és”.

    O fato é q hj vejo esse Cidadão como um ardoroso cabo-eleitoral do Joaquim Bezerra.

    EU SÓ QUERIA ENTENDER!

    SAUDASANTA

    EM TEMPO: acho o JB – irmão do saudoso jornalista Santacruzense Júlio José – um excelente caráter e pessoa de extrema competência. Uma das razões porque dei meu voto a ALN, na última eleição, foi a presença do mesmo na chapa.

  80. Tribomjardim
    80

    E os salários??ALN vai entregar em dia?Ele disse que vai entregar melhor que recebeu….mesmo reeleito deve zerr os débitos..

  81. Fábio Lucas
    81

    Em entrevista à Rádio Jornal, Joaquim Bezerra admitiu possibilidade de composição de chapas com Sérgio Murilo. Além de elogiar SM, disse que até quarta-feira deverá haver uma definição sobre isso.

    Se os dois se juntarem, vejo oposição com grandes possibilidades de vitória no pleito.

    Da outra vez, eu votei em ALN. Mas, mesmo assim, tinha grande simpatia pela candidatura de Sérgio Murilo, pessoa da mais alta qualidade.

  82. Icaro Coral
    82

    Os inocentes das redes sociais, tudo pedindo a permanÊncia da diretoria e Zé e ***, dizendo que tiraram o SANTA do buraco, reergueram, e n é culpa deles n, Povo só escuta jogo, n sabe nem oq está acontecendo, por isso o SANTA é desse jeito.

    • rubemjunior
      82.1

      Ainda bem que a maioria desses pé de rádio não tem força de voto.

      A não ser que se compre os votos desses.

  83. marcelo almeida
    83

    Sinceramente, tô pouco preocupado com quem vai ser o presidente se A ou B ou qualquer outra sopa de letrinha que virou moda entre a gente…
    O problema é justamente esse: a personificação do SANTA CRUZ, dentro e fora de campo, numa pessoa, numa abreviação soletrada: LEF,FBC,ALN,ZT, agora JB+SM e por aí vai…
    Então esse pessoal chega do nada pros milhares de torcedores das arquibancadas (muito prazer) e se intitulam donos dos títulos, vitórias, conquistas, e se esquivam do fracasso na base do eu já fiz, já fui, (situação) se fosse eu (oposição)…
    Ah, VTN… com seus créditos e deméritos: Eu quero saber é do SANTA CRUZ…
    Vão finalmente mudar o ESTATUTO ou não??? Vão fortalecer dando autonomia ao Conselho de avaliar e referendar a periodicamente toda a gestão dotando de medidas de freio aos desvarios executivo???
    Vão nada, vai continuar na mesma, na base da sorte dos resultados, tanto um lado como o outro, pois o que interessa é a personificação, só isso…

    • marcelo almeida
      83.1

      P.ex o desastre deste ano foi culpa do continuísmo do que tava errado…
      Depois da saída de Jeovânio, Landu e Gilberto o time de Zé mostrou toda sua limitação e ficou na base do Deus nos Acuda quando subimos da D pra C…
      Em 2012 das contratações pra suprirem as ausências, somente a de DM supriu e quando foi preciso contratar, ZE pra proteger suas figurinhas carimbadas, contratou jogadores pra não jogar com toda permissão da diretoria, ou contratou gente igual ou pior que os protegidos e pois também debaixo de suas asas…
      Continuar com isso que tá aí no futebol é o supra sumo da imbecilidade, é o comprometimento com a lógica do absurdo para que o “faz sentido” não seja escancarado…
      Foi o SANTA CRUZ que foi bi campeão de PE aproveitando-se das desastrosas gestões dos adversários…
      Zé Teodoro só foi um instrumento afiado que agora tá feito foice cega: Já deu pro gasto…
      Um Conselho forte respaldado por um Estatuto tinha dado um murro na mesa para parar com as aventuras de ZE e SANDRO que só trouxeram prejuízo dentro e fora de campo…

  84. Fábio Lucas
    84

    Joaquim falou sobre o CT coral, onde seu terreno foi comprado com recursos da venda de Gilberto e não se tem os investimentos necessários para realização da construção.

    Ele disse que – pra começo de obra – eram precisos cerca de R$10.000.000,00, onde é totalmente inviável para o Santa Cruz. Ele usou esses termos para definir a compra do terreno do CT: “Hoje, o Santa Cruz não se pode dar o luxo de comprar um terreno sem ter viabilizado os investimentos para a construção. Nesse momento, é um desperdício de dinheiro, um tiro no pé.”

    Ele disse que os empresários que estão ajudando na gestão (Tonico Araujo, Carlinhos da Tupan, Nelson da Master Boi, Sylvio Ferreira, Aprigio, Rodolfo Aguiar, Carlos da Vaca…) estão fazendo o possível e impossível, investindo dos seus próprios bolsos, naquele CT. Joaquim disse que “usar das fortunas dessas pessoas é uma injustiça com elas próprias. O Santa Cruz não pode ficar dependendo de empresários. Isso é amadorismo. Compra-se o local com dinheiro do clube e investe-se no local com dinheiro dos abnegados? Como pode?”

    Complementando, ele disse que os cerca de 1 milhão de reais – usados na compra do terreno – deveriam ter sido investidos no CT Valdomiro Silva, que atualmente encontrasse abandonado (sendo usado apenas para peneirões). Segundo ele, com esse dinheiro dava para ser feita uma boa reforma nos campos e instalações do Valdomiro Silva e consequente utilização deste Centro para abrigar os atletas do Profissional e da base.

    Ele disse ainda que o CT Valdomiro Silva, reformado, tem as melhores condições possíveis para o Futebol do Clube. Segundo ele, o CT Valdomiro tem condição ter 5 campos: 3 com dimensões oficiais e 2 com dimensões. Sendo assim, absolutamente viável para o Profissional. Além disso, é fato que o CT fica a apenas 10 minutos do Estádio do Arruda, onde reduziria os gastos com combustível (palavras dele próprio!).

    • Leandro Rodrigues
      84.1

      Sim, hô Fábio, quer dizer que O CT Ninho das Cobras não vai sair do papel? E se ele Joaquim for eleito não vai tentar arrumar o local? Vai preferir angariar novos fundos para restruturar o Valdomiro Silva?

      Não conheço o CT Valdomiro, mas sempre ouvi falar que não tinha condições de abrigar o time profissional. Agora é complicado se investir um milhão na compra de um terreno, ver alguns tricolores dando contribuições enormes para esse novo CT e simplesmente nessa próxima gestão (Deus queira que Joaquim seja eleito) deixar isso totalmente de lado.

      Saudações Corais.

    • Fábio Lucas
      84.2

      Leandro Rodrigues,

      Ele disse que é inviável, pelas condições financeiras do clube, a construção de um CT moderno. Falou que é jogar dinheiro fora, pois o clube não tem condição financeira nenhuma de concluir o projeto.

      Na verdade, é alimentar ilusões achando que aquele projeto sairia do papel tão facilmente. As pessoas (os empresários) estão se sacrificando muito em algo que se não se tem condição, previsão e planejamento adequado para que se conclua uma obra daquela magnitude (basta ver quando foi anunciado a compra do terreno: presidente coral convocando a torcida para fazer “campanha dos tijolos”, algo tão profissional quanto “rifas” e “jantares de adesão”).

      Hoje, é verdade, o CT Valdomiro Silva não tem condições de abrigar o profissional. Mas, com uma boa reforma, daria pra treinar tranquilamente. Jamais se tornará um CT de primeiro mundo, mas pelo já é um CT. Se o tivesse investido o dinheiro no Valdomiro Silva, provavelmente o elenco profissional já estaria treinando lá.

      Não adianta ficar alimentando ilusões. O CT Ninho das Cobras é algo fora da realidade para o SCFC. Nesse momento, é melhor investir em algo menor mas possível e dentro da realidade do clube.

      Quando o clube tiver saneado financeiramente (provavelmente com a volta à Série B e contrato com a Globo), poderemos pensar na construção de um Centro de Treinamentos moderno. Por enquanto, o Valdomiro Silva serve.

    • Concordo com Leandro.

      Já estive no CT Valdomiro e achei o local bem limitado. Não acho que dê pra fazer uma estrutura profissional e moderna ali. Ainda: estive com um amigo que me falou que parte do campo alaga na época de chuvas, devido à proximidade do canal.

      Já temos o terreno do CT Ninho das Cobras, agora é trabalhar e trabalhar paraa construí-lo.

  85. Hélio Mattos
    85

    Esta cobra venenosa colocou, letra após letra, todo o meu pensamento enquanto escutava a entrevista com o Zé Carrapato Gordo:
    Cabo eleitoral da oposição!

    Sei das deficiências do ALN e comungo da opinião de alguns por aqui de que ele não é o grande mal e que sua continuidade PODE ser positiva pois, caros amigos tricolores, posso lhes garantir que ninguém, absolutamente ninguém, vai ser o perfeitinho da estrela, assim como corremos o risco de ver filmes antigos de meio mundo de falcatruas e desmandos.
    Não falo de ninguém especificamente, mas sim de minhas lembranças nem tão distantes.

    Resumindo: Não vejo grandes impedimentos na manutenção de ALN, desde que ele bote o Zé Carrapato Gordo pra correr imediatamente, é lógico!

    • Fábio Lucas
      85.1

      Tá vendo? Os erros sempre recaem sobre quem entrou dentro de campo.

      Para boa parte da torcida, é difícil entender que o técnico só esteva lá porque bancaram ele. É difícil entender que ele é um subordinado e que os erros dele foram todos aprovados por alguém de cima.

      Essa Série C foi um show de incompetência. Foram várias sucessões de erros inexplicáveis. Dava pra fazer um livro de como não gerir um clube só com essa Série C. Foi digno do “sistema Cabeção de gestão de clubes”.

      Nesse segundo semestre, essa gestão fez tudo – absolutamente tudo – de ruim que as outras fizeram.

      Estamos quase com 3 meses de salários atrasados. Isso lembra gestões passadas.

      ALN, como todo bom político, sabe congregar e juntar forças. Mas mostrou-se totalmente incapacitado na área administrativo/financeira. Nos últimos seis meses, depois da saída de Joaquim Bezerra, o clube entrou em caos administrativo.

      ALN e Joaquim Bezerra era uma dupla que se completava. O político e o administrador. O congregador e o gestor. Quando o congregador passou ser o gestor, tudo degringolou.

      Baseado no fato de que não teremos um administrador nato na sua chapa, e com a experiência que tivemos nos últimos meses, próxima gestão de ALN tende a ser um desastre total e completo.

  86. Eu não sei como Zé Ruela ainda tem coragem de dizer que quer ficar e o presidente ainda deixa essa esperança no ar. Está no tempo de “mudanças” e isso espero que se dê na presidência do Santa Cruz.

    Precisamos urgente de novas eleições. Alguém sabe a data? Era para estarmos nos reestruturando para o próximo ano. Dispensas e já expectativas de contratações sérias (não altas, mas de nomes novos de time intermediários que se comprometessem em um trabalho de longo prazo, mas para começar os resultados já no ano que vem, sem essa história de “não ganhamos nada, pé no chão, humildade)já que não vamos ter muitos recursos para este ano.

  87. santana moura
    87

    Estou de luto. Pela morte prematura de um bem maior de minha vida. Fiz muita campanha para o Peru não morrer de véspera, e de fato ele não morreu de véspera. Morreu no tempo certo como dizia Zé Teodoro!

  88. rubemjunior
    88

    Ouvir essas declarações do zé retranca chega a me dar nauseas.

    Ele pensa que meus ouvidos são pinicos.

    http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2012/10/29/noticia_santa_cruz,20573/ze-teodoro-justifica-a-desclassificacao-coral.shtml

  89. rubemjunior
    89

    A culpa também foram daqueles que lotavam o estádio com um treinador incompetente no comando.

    Como se pode exigir mudanças com estádio sempre cheio? O que ALN iria fazer se as rendas estavam boas?

    Tinha muita gente inocente, falavam de torcida, porque é a maior, porque blá blá, porque ganhou dois títulos etc… o que vale minha gente é objetivos alem de nossas fronteiras.

    Na verdade o Santa Cruz se acostumou a ser provinciano, temos que mudar essa mentalidade.

    ***.

    Saudações Corais do Arruda.

    • Gleibson
      89.1

      Rubem se a torcida vai para o estadio lotando as dependencias do arruda estamos pasando uma situação financeira fudida, pense se o estadio so tivece vazio o Santa Cruz ja estava fechado.

    • rubemjunior
      89.2

      Gleibson,

      O respeitável público precisa de espetáculo e ser bem tratado para voltar, o que se via era tudo ao contrário.

      Se algum jogo o estádio estivesse vazio, tenho certreza que eles teriam tirado esse entregador de camisas do cargo, qualificado o elenco e com certeza, até que se afastou do clube retornaria.

      Eu era um desses.

  90. Eu sei é que a Barbie se estruturou:

    – já tem o melhor CT do estado e ainda está construindo um hotel nele e um campo com gramado igual ao da arena, pra treinar;
    – vai jogar em estádio moderno e sem o custo da manutenção;
    – vai arrendar os aflitos pra construção de um ou dois centros empresariais e lucrar com aluguel mensal.

    e o Santa Cruz?

    Não tem nem moral pra ter um placar eletrônico fubeca, retirar a barraquinha da frente da sede, ter uma mísera sala de troféus…
    Não tem marketing, não tem site.

    Venda ilícita de ingresso de sócio dentro da sede, isso tem muito!
    Afastamento dos diretores que não eram pau-mandado e apontavam os erros (Joaquim e Albertino), isso tem!

    Sair de uma folha de R$350 mil no PE para uma folha de R$750 mil na série C e o time ficar pior, isso tem!

    Sinceramente, quem apoia ALN porque “freou um pouco” a roubalheira, pensa muuuuuiiiitoooo pequeno!

    O que eu quero pro meu clube é MAIS que somente isso.

  91. Para o ano que vem a prioridade PRIMORIDIAL tinha que ser no segundo seestre na série c a subida apra a série b!

    Deixaria o estadual em segundo plano9claro que quero ser TRI) se conseguirmos ótimo mas tem que focar é na série C.

    o que quero dizer em resumo, não investir muito no primeiro semestre fazer só o feijão com arroz) pra já que estamos com poucos recuros ainda para o ano que vem investir mais pesado no periodo da série C.

    Agora, sei que a torcida aceitar isso assim é bem complicado!

    Vejam o exempo da barbie(claro que as circunstancias são outras tão recebdo patrocínios altos da tv e a mesada do governo pela arena), mas eles no primeiro semestre não investiram tanto deixando pra fazer contratações mais robustas a partir da série a. E estão dentro das limitações delas fazendo uma campnha satisfatória até aqui.

  92. estou com vergonha andando nas rua em maceio os colegas tirando onda com a minha cara que time é esse não pode ver o indio tupy.não pode ouvir falar do indio guarani agora de quebra não pode nem pensar em olhar pra o céu pra não ver o grande aguia que vergonha vamos mudar a cara desse clube meus amigos para poder andar de cabeça em pé com joaquim bezerra ou sergio murilo saudações a todos tozençes

  93. Rubem junior!!

    sinto muito meu amigo mais eu estou com Marcelo alcatrão!! vc sabe que eu sempre fui contra a zé da feira, critiquei a falta de atitude de ALN e não demitir zé quando podia demitir, agora jogar a merda no ventilador isso não vou fazer!! cuidadooooo foi justamente no oba oba de uma queda pra segunda divisão que colocamos aquele homem lá que levou o santa cruz para o buraco e ainda ficou tripudiando e rindo de nossa cara.

    Rubem junior e demais!! vcs falam que quem vive de passado é museu, mais se não fosse o nosso passado de glórias o que seriamos hoje?? foi muito bom ganhar um bi em cima dos lavagens, saimos do buraco da quarta divisão com esse presidente no comando.

    eu repito não quero zé da feira como treinador, mais não posso dizer que o presidente não prestou,faltou sim atitude mais concordo com ele, foi 75% de acerto.

    gente vamos esfriar a cabeça!! os nomes que ai estão sento citados, foram oposição, um kkkkk era contra depois se juntou depois foi contra, o outro quem viver verá vai ser outro cabeça da vida!!

    é como falaram ai em cima!! as raposas estão voltantooo e pra lembrar denovo eu quase era sócio patrimonial de uma dia pra noite!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita gente honesta nesse arrudaaaaaaaaaaa

    • Gleibson
      93.1

      Carlinhos a barca começou a afundar depois que joaquim saiu da direção, como é que um elenco profissional em menos de 3 meses dobra o valor, não sei se vc escutou o programa da radio jornal onde joaquim bezerra falou que no elenco do Santa so entrava amigos de Sandro , kd Ramalho , César e outros que so ficaram no come e dorme.

    • Romero Magalhães
      93.2

      As raposas já estão lá, segundo o próprio ALN, ele tem apoio de todos os ex-presidentes.

  94. moderadores!

    minha ultima postagem sobre politica do clube é essa, não vou criar problemas com os amigos!!

    é só um aviso, cuidadooo pra não colocarem um segundo cabeça no arruda!!! sei que vcs vivem de presente mais pelo menos até a eleição pensem no quinto,e sexto lugar do pernambucano, duas quedas seguindas de divisão e ele indo para as rádios dizer que a torcida do santa cruz adorava ele!!

    em ano de eleição todo mundo é DEUS, depois vcs ver!! por mim ALN continua mais sem zé teodoro no comando!!

    • Gleibson
      94.1

      Carlinhos quando Joaquim estava na diretoria a parte financeira do clube esta tranquila agora joaquim viu que a turma de Zé estava mandando no Arruda ele caiu fora

    • rubemjunior
      94.2

      Carlinhos Bezerrense,

      Não quero saber se o cadidato vai ser A, B , C ou Y, só sei que não quero Zé cadeado a frente de nosso time.

      Zé da feira vai causar uma Revolução nas Repúblicas Independentes do Arruda se continuar, uma revolução para pior.

  95. No programa de Jorge Soares quando entra torcedor do Santa Cruz apoiando ALN ele deixa o cara falar até cansar , agora quando entra um socio que fala que vai votar em Joaquim Bezerra ele fala logo ligue mais cedo, isso é ridiculo.

  96. J. Antonio
    96

    zé teodoro ficou com mal de alzheimer fazendo besteira nas escalações porque não esperava sair da condição de treinador para virar dono do clube da noite para o dia presente do ex presidente aln que entregou as chaves do clube para disputar as eleições tem gente que não está preparado para o poder.
    atenção para aqueles que estão querendo a permanência de zé teodoro
    vejam a campanha dele fora de Pernambuco:
    4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, próximo ano tem a copa do nordeste, vamos enfrentar bahia, vitória, crb, abc etc. se continuar com zé frouxo vamos passar mais vergonha ainda.

  97. rubemjunior
    97

    Como bem falou um torcedor no Blogdo JCoisa, faltou politica a Santa e Salgueiro.

    Se ambos fizessem um acordo no início do campeonato, hoje estariam todos dois salvos, o Santa Cruz classificado e o Salgueiro não seria rebaixado.

    Era só nas partidas como mandante, cada qual venceria suas partidas.

  98. rubemjunior
    98

    Por onde anda Óia a Cobra ? Ele também já previa esse desastre.

  99. Não é porque um candato X foi um fiasco administrativo num passado não tão longinquo, que devemos fechar as portas pra quem demosntre empenho e vontade de colaborar.

    claro que deve-se não só aqui como na politica geral tomar cuidado e procurar se informar das coisas antes do voto, mas daí a sempre que se queira mudar algo no Santa ficar relembrando administrações fracassadas anteriores( que inclusive se não me engano colabora com a administração atual).

    O torcedor/sócio tem que sempre ter em mente quando votar o melhor para o clube se é “novato” ou “arcaico” isso são só conjecturas!!

  100. rubemjunior
    100

    Quero ver agora zé retranca abrir a boca para dizer que estamos fazendo uma tempestade em copo com água.

    Na desclassificação da Copa Brasil deixamos de faturar em torno de Hum Milhão de Reais, agora os cofres estão vazios, quem vai pagar a conta seu zé teodoro?

  101. rubemjunior
    102

    Bronca vai ser aguentar Wesley e Willians Alves até 2014.

    • a renovação na época de weslei até entendo pois realmente na época da renovação ele era dos principais destaques, depois é que começou a farrapar.

      Agora wilian alves ser renovado até 2014 é coisa de arrumação com empresário só pode ser porque existe não, ele nunca foi jogador destacado no Santa, muito fraco, lento, no máximo era bom em alguns raros moemtos OFENSIVOS quando tinha escanteio.

    • Meu medo dessa “manter a base” que estão pregando e tambem ocncordo, é amnter a base com:

      Diogo, wilian alves, chicão, Leandro oliveira, Wslei, caça-rato…fora outros que já nem lembro mais!

    • rubemjunior
      102.3

      Bota essa boca para lá.

    • Romero Magalhães
      102.4

      Em dois anos de Santa Cruz Wesley jogou razoavelmente por 3 ou 4 meses. Obs: com Natan levando o meio de campo nas costas, além disso,na minha opinião, não se deve fazer contrato muito longo com jogadores veteranos.

  102. Abram suas mentes: oposição é saudável. Sem oposição não há debate de idéias. Assim o que está errado não é discutido e nunca haverá evolução.

    Eu sempre torço para que dê certo, independente de quem está no poder, MAS se eu quero uma mudança que melhore tem que ser numa eleição, oras…

    E tem mais, dessa vez, não ouvi ninguém da oposição se manifestar enquanto o clube tinha chances (apesar dos inúmeros desmandos).

    Quem quiser votar em ALN tem esse direito líquido e certo e tente convencer os sócios a votarem nele com argumentos fortes, enumerando as qualidades dele como gestor.

    Querer a continuidade de ALN na base da desqualificação de possíveis adversários é coisa de menino buchudo.

    Argumentos tipo: bando de aventureiros, bando de lisos, bando de abutres que estavam torcendo contra são de uma pobreza de caráter extrema.

    A possibilidade que uma pessoa de bem e que tenha competência para gerir o clube se apresente não existe, por acaso? e é porque, até onde eu sei, só gente que já viveu o clube e ninguém teve nada de mal pra falar, tem se apresentado.

  103. Leandro Rodrigues
    104

    Pode até ser esquizofrenia minha, mas vejam se o rapaz que assina e escreve esta matéria não insinuou que o Santa Cruz é pequeno. E mais, ao dizer “mas os dois clubes grandes, Náutico e Sport, não será esquecidos” ele mostra um certo desprezo pela entidade Santa Cruz Futebol Clube. Sei que não devemos ligar, mas é que é chato ver a própria imprensa cutucar o Mais Querido.

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/10/30/esporte10_debate_o_futebol_pernambucano_nesta_tercafeira_140848.php

    Isso é o que dá termos chegado nessa situação. Aliás, isso é impressão que passa de um clube que há mais de vinte anos não tem uma gestão decente, a menos ruim aconteceu nesse biênio, mas fracassou no principal objetivo do clube.

    São seis anos sem saber o que é uma série B, que para um time como o Santa, com a torcida que tem e o passado que escreveu, deveria ser considerado catástrofe quando estivéssimos nela.

    É difícil torcer pro Santa, pois quem chega no clube, mesmo que inicie bem, uma hora parece que bota os interesses em primeiro lugar o sentimento da torcida, que mantém o clube vivo e com dignidade, é que se exploda.

    Espero que mudemos um dia. E quando digo um dia, não espero que seja longe, pois não quero passar o resto da vida apenas sofrendo. É necessário a recíproca também, pelo menos em respeito a nós torcedores.

    Saudações Corais.

  104. E a maldição do segundo ano de mandato, pelo visto, continua imperando no Arruda, em que no ano seguinte se faz uma cag.. pra sujar o bom desempenho do ano anterior.

    E aln ainda queria aumentar pra tres anos de mandato, tá louco!

    É melhor que seja de um ano só pra não dar tempo de estragar o que fez de bom!

  105. Ita tricolor
    106

    Amigos tricolores um conselheiro do Santinha mencionou na radio um certo dia que ” o soerquimento de um clube de massa não é facil quando o mesmo cai em um poço muiiiiiiiito fundo, e que com certeza percalços poderão existir” .
    E isto não é nenhuma inverdade.
    Não é pq não nos classificamos para a serie B, que tudo está errado!!!!
    O nosso atual presidente de 4 campeonatos conquistaveis, consequiu o objetivo em 3 ( 2 PE e um acesso).
    E agora está tudo errado???? ele não teve nenhum acerto??? será que ele não merece dar continuidade ao seu projeto que no meu ponto de vista teve mais acertos do que erros??
    Volto a falar aqui, em 2006 vibrei no estacionamento da politecnica com a vitoria daquele que não quero nem citar o nome …..e vocês sabem o que aconteceu em menos de 5 anos…. PENSEM NISTOOOO

  106. Ita tricolor
    107

    Amigos parece que estou vivenciando o ano de 2006.
    Cuidado amigos.

    • Fábio Lucas
      107.1

      Comparar o Diminutivo com o Joaquim Bezerra, é de uma infelicidade sem tamanho.

      Um sujeito asqueroso como ele, tava na cara que não ia dar certo. Pela fala, pelo jeito, era óbvio que aquele sujeito não tinha condições de ser Presidente.

  107. Fábio Lucas
    108

    E, pra completar o show de incompetência, VENDERAM parte dos direitos federativos de Natan, Éverton Sena, Memo e Renatinho à Traffic!!!

    hahahahahaha! É inacreditável um negócio desses!

    Venderam os jogadores por uma merreca. Isso tudo para conseguir pagar os salários do elenco, que eles mesmos aumentaram e incharam!

    E pior do que é isso escutar gente dizendo que “o trabalho vem sendo bem feito, que ALN é fundamental no soerguimento do Santa”. Ah, poupe-me!

    Quando eu me lembro do povão, me bate uma tristeza de ver o Santa nessa situação. Quando me lembro das outras pessoas desejando “continuidade do trabalho”, me vem uma alegria incontida de ver elas sofrendo. Porque merecem, merecem sofrer! Todo sofrimento é pouco pra esse tipo de gente!

    Essas pessoas enxergam o palmo adiante e um palmo pra trás. Não têm visão de futuro. O futuro é daqui uma semana, e o passado também. E é esse tipo de gente que decide o futuro do clube!

    O trabalho é péssimo. ALN está se mostrando um péssimo administrador. Não sabe nada de gestão. É um bom político, mas um péssimo administrador. Uma sucessão de erros absurdos e inexplicáveis, como essa “venda” dos direitos federativos dos jogadores da base.

    Não tenham dúvidas que ALN, se eleito, manterá Zé Teodoro no clube. Venho falando isso há meses: Zé Teodoro não será demitido nem se for eliminado da Série C. Quem viver verá!

  108. Ita tricolor
    109

    ”’

  109. a política no santa cruz é de deixar qq um triste e sem esperança. só ha oposição na época da eleição, depois tudo se dissolve.
    hj não votaria em nenhum dos prováveis candidatos. o joaquim na outra eleição deixou de lado a oposição e se juntou a situação, sendo conivente com a roubalheira no pleito. hoje, volta a fazer oposição.
    já ALN não avançou nada. o clube continua sendo administrado de forma amadora. Além disto, mostrou que não entende de futebol.

  110. mais um tricolor
    111

    Não tem como comparar Edson Nogueira, de péssima lembrança, com Joaquim Bezerra. Duvido joaquim assumir dizendo que vai contratar evaristo de macedo, o que na época ainda foi mais absurdo porque nem o proprio Evarsito sabia disso, estava lá, curtindo sua merecida aposentadoria, depois de viver seus dias de gloria no anos 70…

  111. Fábio Lucas
    112

    Dava pra montar um time bem forte só com jogadores da região (e com salários compatíveis):

    Cardoso
    Pimentel
    Vágner
    Luiz Eduardo (Salgueiro)
    Peri (Salgueiro)
    Pedra
    Léo (voltando de empréstimo)
    Júnior Xuxa (América-RN)
    Clébson (Salgueiro)
    Cléo (Fortaleza)
    DM9

    Os reservas, contratações só para composição de elenco. Poderiam subir vários da base.

    Os treinadores poderiam ser: Marcelo Veiga, Marcelo Vilar, Nedo Xavier e, o meu preferido, Dado Cavalcanti.

    Essa história que “não existem da categoria de Zé Teodoro” é a mais pura. Não existem técnico da categoria de Zé Teodoro, existem técnicos de categorias superiores.

    • rubemjunior
      112.1

      Esse Marcelo Vilar não era o treinador da galinha fujona?

      Se for é da mesma escola de zé retranca.

  112. Fábio Lucas
    113

    Se ALN e – principalmente – manter Zé Teodoro, eu vou arrumar outro esporte para acompanhar.

    Aliás, já vou me adiantando. Alguém conhece um bom time da NBA?

  113. Que coincidencia meus nobres amigos, o presidente que AFUNDOU O SATINHA QUE FOI ELEITO EM 2006, também tinho sido vice presidente.
    e VOCÊS VIRAM NO QUE DEU.
    O sr. Joaquim bezerra era o que do ALN?????????
    Vamos agir com a razão amigosssssssssssssss…………..

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *