Cobra venenosa

Nem sempre se pode vencer tendo o próprio treinador como adversário.”

Mais um tricolor, na seção de comentários do artigo Do protesto à tietagem, depois da derrota contra a coisa em mais um jogo que o time entrou na retranca.

68 Comentários

  1. O pior que somos obrigados a concordar com o comentário. Zé parece que tem medo do Sport, pois nas duas partidas o time entrou retrancado. Vamos vê o comportamento do time agora na semi, pois já é certo o Sport na final, pois a Barbie jamais fará frente ao Sport. É ganhar todas as partidas e chegar na final e encarar a Coisa, que não é esse time todo que Zé Teodoro tem medo.

  2. Fábio Belmino
    2

    Já cantei essa bola há muito tempo, só quem tira esse título nosso é Zé ruela e a arbitragem.
    O pior que ele joga na retranca e mesmo assim perde.
    E para não perder o costume, Ei Zé Ruela VTNC.

  3. Artur Perrusi
    3

    Ninguém entende o Zé…

    Gênios são incompreendidos, por definição. E, de fato, suas estratégias são incompreensíveis para o comum dos tricolores. A genialidade de Zé está além da escalação de Caça-Rato e Branquinho juntos no ataque.

    Desenharei, novamente:

    – Mazola continua na Coisa (vtnc) — fundamental, fundamental…
    – o caçador de hamsters fez um golaço e ganhou moral;
    – treinamos o jogo aéreo;
    – poupamos nosso melhor jogador: Xicão.
    – pegaremos o Salgueiro na semi

    Mais do que isso, é pedir demais, né?!

    • Fabiano Pinheiro
      3.1

      Bem lembrado: mais uma vez sem Chicão e… Voltamos a perder!
      Viva Chicão!

    • santana moura
      3.2

      Talvez tenha sido um acordo do treinador com o jogador nos seguintes termos:
      – Chicão fica acertado que toda vez que tu estiveres de fora eu armo o time para perder, é pra matar a torcida besta que insiste em jogar pedras em ti.
      – Caro amigo treinador toda vez que eu estiver em campo ou entrar em campo o senhor arma um esquema para que eu possa sair vitorioso.
      Só isso.

  4. Icaro Coral
    4

    Simples assim:

    Thiago Cardoso
    Diogo
    Willian
    Vágner
    Renatinho
    Memo
    Pedra(Sandro)
    Luciano
    Natan
    Dênis
    Geilson

    É só fazer isso, nem precisa falar muito, o problema é Zé Teodoro aceitar. Thiago Cardoso é um goleiro da porra, mas se a bola alta passar pela defesa, THAU THAU.

    • Fabiano Pinheiro
      4.1

      E Chicão?

    • santana moura
      4.2

      Icaro, deixe eu defender o goleiro nesta parte. Imagine-se no meio de três zagueiros e três volantes do seu time e mais o time todo do adversário ali no seu entorno, dentro da pequena área. Ele não tinha espaço nem pra saltar quanto mais pegar bolas aéreas.Reveja o gol novamente e observe o bololô de gente que estava atrapalhando.

  5. Fábio Lucas
    5

    Vejam oque disse no comentário do artigo anterior:

    http://www.torcedorcoral.com/destaques/do-protesto-a-tietagem/#comment-190067

    Pelas informações da rádio teve briga e morte no centro do Recife. Todo mundo já sabia menos a polícia…

    • Eduardo Ramos
      5.1

      Fábio, infelizmente os espetáculos das torcidas nos estádios se tornam feias e tristes com as cenas de violência geradas por marginais travestidos de torcedores e permitidas pela ineficiência policial.

    • Fábio Lucas
      5.2

      Pois é. Não fui pro jogo hoje, irei contra o Salgueiro, mas se tiver se for Sport x Santa na final não irei em nenhum. Hoje foi só o aperitivo com 2 mortos, na final Recife vai VIRAR UM INFERNO!

  6. Realmente é difícil compreender como você abdica de lançar um time mais agressivo contra um adversário sob pressão, num jogo quase amistoso!!

    Difícil compreender uma declaração afirmando que “faltou atitude” pro time no primeiro tempo. Indaga-se como ter atitude de vencer se as peças principais foram poupados e as outras estavam na banco?

    Pior. Pelo que disse vamos jogar com a b.unda na parece contra o Salgueiro.

    É difícil compreender….

    Na zaga tá graçinha. Todas as bolas aéreas perdemos.

    Caça Rato e Branquinho, ca enter nós, ninguém aguenta mais. São extremamente individualistas.Perdem bolas infantis. Caça rato fez um golaço, mas nem isso, na minha opinião, não retira as cr´ticas pela incapacidade de jogar um futebol objetivo. Branquinho, sem comentários!

  7. Fábio Lucas
    7

    Saldo de um clássico que não valia nada:

    1 morto da Torcida Jovem na Conde da Boa Vista.

    1 morto da Inferno Coral nos arredores da Ilha.

    Imagina na final do PE? Vou ficar em casa…

  8. Infeliz a declaração de Gustavo Duboi chamando a torcida do Santa Cruz de marginais e baderneiros. Generalizou!

    Seu Duboi “esquece” que esses problemas de quebra do patrimônio alheio é de responsabilidade dele também. É responsável porque não tem moral nenhum para falar de baderna vizinha, porque não deu exemplo quando seus marginais da Jovem quebrou onibus e jogou pedras em tudo que é gente na Ilha ano passado.

    Culpa in vigilando. O clube não pode pagar pela baderna da torcida organizada. Que cobre da torcida pelos prejuízos. Se todo mundo sabia que haveria esse tipo de quebra quebra, até porque os marginais da Jovem fazem o mesmo no Arruda, porque não tomou as devidas providências para evitar que tais fatos ocorrecem?

    Não defendo torcida organizada A ou B. Pelo contrário, por mim, eu extinguiria. Se fazem um belo espetáculo dentro de campo, mancham tudo fora dele. E não me venham dizer que os responsáveis são vítimas porque tem gente infiltradas lá. Quem tem torcida é pra dar exemplo. Assumam a responsabilidade. Agora, cobrar do clube por atos de vandalismo, isso não existe.

    Saudações tricolores!!

    • santana moura
      8.1

      O problema amigo cobrão é que as coisas só são divulgadas quando se trata da torcida organizada do Santa Cruz, quando é com o Sport os meios de comuinicação silenciam e esta é uma atitude criminosa, pior, quando acontecem os problemas com a jovem eles tratam logo de colocar no mesmo saco.

      ONTEM NA CAXANGÁ, À ALTURA DO GOLF A TORCIDA JOVEM ESTAVA PARANDO OS ÔNIBUS E ASSALTANDO AS PESSOAS, PENSE NUM TERROR, TEM GENTE CONHECIDA MINHA QUE PASSOU POR ISTO. E LÁ É UM PONTO DE ASSALTO, PERDENDO OU GANHANDO.

      Será que a polícia não sabia? Onde estavam os plantões motorizados? Por que não atenderam os chamados? Por que não divulgaram nas rádios? Assim evitaria que pessoas desavisadas, que não conhecem aquela torcida saíssem às ruas naquele horário. Os cidadãos precisam ficar em casa, infelizmente, reféns da inépcia da polícia diante da torcida do sport, provavelmente,seus comandantes também são simpatizantes da coisa.

  9. Vladimir Biro Biro TOSA Arcoverde/Maceió
    9

    O problema é que nossos adversários têm 90 minutos por partida para nos vencer e o santa apenas os 45 finais graças ao zé que têm que desfaser as cagadas do 1° tempo,e antes que me esqueça muito obrigado ypiranga por ter nos salvado de zé ruéla senão…

    • fora o vaso sanitário arremessado da arquibancada para a rua das moças….

    • Tricolor
      9.2

      pior que é verdade vladimir Zé iria nos proporcionar mais um prejuizo financeiro considerável já que não poderiamos jogar no único ESTÁDIO de pernambuco!

      Obrigado POSTO YPIRANGA!

  10. Se é pra cobrar prejuizo por quebradeira então que paguem 1° a bagatela de 200 mil reais de prejuizo no 1° clássico no mundão no qual foram destruidas todas as catracas da rua das moças pelas crianças da torcida amarela,aln só xiou e escreveu uma carta de repúdio pra coisa dos infernos,adivinha o que fizeram com a carta???

  11. Acabei de chegar daquele lugar que chamam de estadio de futebol,pense oque é a pessoa sair daquele lugar e ser obrigado a passar pelo COQUE, depois pelos COELHOS e para finalizar os senhores funcionarios do estado a POLICIA MILIATAR DE PERNAMBUCO deixa a torcida na rua do HOSPICIO e fala agora é com vcs, pqp quanta desorganização.

  12. Na saida perguntei a um policial da ROCAM para que lado a torcida do Santa Cruz deveria sair, ele me respondeu com uma ignorancia peculiar, SEU PORRA VC DEVE SAIR POR ONDE VC QUISER PQP.

  13. Acho que Zé mais um vez fez a torcida de BESTA, porque eu não sei oque passa na mente dele aguentar caça rato durante 90 minutos.

  14. Tá na hora, de implantar torcida única , já nos clássicos das semifinais e finais, se não quisermos ver nenhuma tragédia maior, com mortes de pais de famílias, crianças inocentes, e não só dos marginais de organizadas que vão atras de brigas e violência gratuita.
    Será que a FPF ou gov. Do Estado ou o Ministério Publico não vão tomar esta atitude?
    É melhor pra todos, inclusive pro nosso Santa Cruz. Inclusive evita-se a deprecação dos respectivos patrimônio .
    Cada um que fique com suas joinhas de torcedores . E mesmo assim os torcedores com camisas de organizadas só deveriam ser liberados a conta gotas, terminando os últimos após a meia noite.
    Depois de cinco jogos ninguém iria querer ir para estádio com as camisas dessas quadrilhas.

  15. Eita e o tupy é semi finalista do mineiro,então o santa não tava tão ruim assim não nas finais da D kkkkkkkkkkkkkkk,piada de mau gosto,zé porcaria técnico murrinha vai gostar de maltratar a torcida assim com tua retranca na casa da #$@*&%@#! ggrrrrrr…Sdçs corais e tosenses!!!

  16. Por mim já deveria ser implantado o sistema de torcida única a muito tempo pois nunca fui e nem tenho a menor intenção de sequer passar na frente quanto mais entrar na casa de satã,pra se ter uma idéia tenho o maior orgulho de afirmar que nem sei onde fica o estábulo da coisa maldita do quinto dos infernos!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  17. Fábio Lucas
    17

    A verdade é que o Sport ganhou as duas do Santa Cruz e provavelmente passará pelo cambaleante Náutico. Santa Cruz passará pelo Salgueiro jogando como todo mundo quer(ofensivamente), mas voltará a jogar mediocremente contra o Sport e perderá o título se não for ofensivo.

  18. Tribomjardim
    18

    Que direção nós temos…penalti e outra s coisas mais que só a TORCIDA reclama…estamos sós..e agora é FORA ZÉ!!!!!!!Já basta de tanta imbecilidade…quem quiser que leve ele para casa….e só.

  19. óia a cobra
    19

    óia! posso falar? posso falar? posso falar? o santinha jogou hoje foi? eita! ganhou?

  20. Roberto Gomes
    20

    Esse goleiro Tiago Cardoso tá uma gracinha, não sabe sair na bola cruzada socando para fora da area, parece que não viu a atuação do goleiro do Paissandu, tá pior que Tafarel, sai na bola Tiago, bola na pequena area é tua misera, um negão daquele tamanho se atrapalha todo, e não é a primeira vez que isso acontece, cadê o treinador de goleiro que não vê essa deficiência dele, bola cruzada é um Deus nos acuda, até nos escanteios?, não tem que esperar pelo zagueiro, principalmente um desatento que não sai do chão feito Leandro Souza, bola na pequena área é tua porra!

    • Fábio Lucas
      20.1

      Horrível esse goleiro. Péssimo. Ano passado foi apenas “fase”. Estamos péssimos na zaga, a zaga inteira é terrível.

      Se ajeitarmos essa zaga não iremos a lugar nenhum e principalmente com erros individuais do péssimo em bolas aéreas Tiago Cardoso.

  21. O resultado da partida foi anunciado com a escalação do Santa.
    Se levamos aquele sufoco da barbie em casa, não seria contra a coisa, na ilha do delírio, que teríamos algo diferente.

    A intenção nunca foi ganhar esse jogo, ainda que fosse possível. O ridículo objetivo foi alcançado – decidiremos a vaga para a final contra o Salgueiro.

    Não tenho medo dos nossos adversários; tenho medo de Zé Teodoro.

    • Fábio Lucas
      21.1

      Exatamente. A escalação defensiva é o meu maior medo nessa próxima fase e tudo piora com o péssimo goleiro que mostra sua verdadeira face.

      Além das declarações do Zé dizendo que conhece “como ganhar mata-matas e vai usar o esquema que sabe que dá resultados”.

      Ele se baseia para montar esse esquema com os resultados do ano passado em que fomos campeões por PURA SORTE (chute do Gilberto) E BOA FASE DO GOLEIRO. Passamos pelo Treze com um milagre que até hoje é inexplicável!!!

      O coitado não imagina que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer outro time desse campeonato. Para ele temos que jogar no erro sempre, é um limitado.

  22. Pardal está esperando o que para colocar L. Souza na reciclagem junto com Wesley?

    O que está acontecendo com Thiago Cardoso, melhor jogador do campeonato de 2011?

    Quando Pardal vai se convencer que Branquinho não serve nem para fazer número em campo?

  23. Tribomjardim
    23

    Rapaz dáaoboi humilhou constantino…falou mal do SANTA e da torcida…e ‘nosso’ diretor c a g o u de medo….nem falou do penalty…e dos cartões…estamos sós……..e só.

  24. Se Zé continuar com essa filosfia de jogo b… na parede de forma irrestriva iremos ainda dofrer bastante. Se o ataque da coisa fosse minimamente competente era pra ter feito uns 4 ou 5 especialmente na torcida!!

    Zé tem que entender de uma vez por todas que esse esquema b…. na parede deu certo no ano passado primeiramente porque tinhamos uma zaga muito sólida com thiago mathias e leandro souza numa ótima fase diferente de hoje em dia… além de Jeovânio muito firme e com ajuda na lat. direita do volante Cleber goiano. E depois o momeento do sno passado era outro estavamos na serie D não sendo campeões a alguns anos e um time reconhecidamente mais fraco que o elenco atual.

    E atualmente a nossa zaga tá passando por uma fase lastimavel não podem .

    Dos dois gols que levamos considero erro do goleiro apenas no primero gol mas no segundo gol o maior culpado foi o sistema defensivo.

    Podem reparar que o vei da paraiba, sabiamente só levanta a bola na região da marca do penalti.

    TEM QUE TREINAR ISSO TANTO A NOSSA ZAGA COMO TAMBM NOSSOS COBRADORES DE FALTA procurar fazer parecido e não devolver a bola tranquilamente para as maos do goleiro adversário!!

    Caça-rato fez um belo gol mas não tem condições de começar como titular é jogador pra entrar no meio do segundo tempo pra dar aquela correria no time adversaria e tentar alguns cart~es pro adversário. E ele precisa aprender a tocar mais a bola ele p´rende demais a bola o que termina travando nosso ataque.

    Branquinho sem comentários. renatinho só começou a entrar no jogo depois do nossso gol. Natan é titular absoluto desse time!

  25. Coronel Peçonha
    25

    Imagine um candidato a título perder a liderança do campeonato por perder no último jogo da primeira fase para um time pequeno (São Paulo, e após 12 ou 13 vitórias seguidas).

    Imagine um candidato a título deixar de ter vantagem na fase final por não ganhar dentro de casa no último jogo da primeira fase, com o adversário com DOIS jogadores a menos (Palmeiras, com o técnico campeão mundial de 2002).

    Realmente, Leão e Felipão são dois bostas mesmo, dois cagões retranqueiros, dois burros. Os seus times são dois times que jogaram com medo, na retranca e por isso se lascaram. Isso eu poderia dizer se só vou ver o resultado.

    Não vou mais defender ZT (e olhe que sei que ele errou hoje também, mas não vi comentários dizendo que Renatinho foi engolido por Moacir hoje NO JOGO TODO, que Luciano Henrique não foi nem sombra das participações anteriores, que Diogo teve apenas lampejos, que Memo não esteve bem no primeiro tempo, que Vagner jogou mal demais, quase entrega o leite, que Bala foi corretamente colocado como atacante e nada fez, etc).

    Na minha opinão, virou neurose, fixação doentia, acusá-lo de tudo; e parece que eu e outros fazemos o mesmo em defendê-lo.

    Só relembro que Zé Teodoro cumpriu a sua promessa, de classificar a gente para as semifinais – e ainda com a sorte de evitar dois clássicos.

    Não estou isentando o técnico das críticas por seus erros, apenas alertando que estamos com um amargo até nas situações positivas. Muitos nem mais apontam erros (o que é nosso direito e até obrigação), pedem a cabeça do técnico, como se fosse a única solução. Não é sem motivos que torcedores da coisa já estavam colocando no facebook que ZT estava demitido e que Dado Cavalcanti tinha sido contratado.

    O MEU SANTA CRUZ vai disputar a semifinal contra um time intermediário, com o segundo jogo dentro de casa e penso que isso é uma grande vantagem.

    Para quem não lembra o que é disputa em clássico, ano passado a coisa chegou na semi contra a barbie aos peidos e fez o que fez.

    É isso.

    O Santa Cruz é minha pátria.

  26. Ricardo Cavalcanti
    26

    Mais uma vez o técnico Zé Teodoido faz segredo pra nada. Todo mundo já sabia que ele só tem esse jeito de jogar (Bunda na Parede).

    O cara passa a semana toda treinando, inclusive treino secreto, pra que?
    Pra colocar o time nesse esquema covarde. Quando leva um gol, aí sim…vira macho!
    Porra, coloca o time pra jogar bestão!
    Os próprios jogadores ficam arretados com tamanha falta de lógica.

    Ah!… Obrigado Ypiranga, muito obrigado!

    Com a palavra: Os DZB

  27. Ricardo Cavalcanti
    27

    Daquí a pouco aparecerão os DZB dizendo assim:

    “Pelo menos não perdemos de muito”!!!

    Tem que ter muita cabeça fria, viu!!!

  28. Fábio Lucas
    28

    O péssimo goleiro chamado Tiago Cardoso:

  29. Fábio Lucas
    29

    Mão de lodo, chamador de gol. Ele atrai o balão de couro, esse jogador chamado Tiago Cardoso. O pior goleiro que eu vi sair do gol para pegar bola na face da terra.

    No dia que eu topar de frente com ele eu vou dizer: “Encerra a carreira”. Eu não sei como a torcida aguenta esse péssimo goleiro debaixo de três paus!!

    O Sport achava que ia tomar goleada, mas além da péssima opção tática do Zé, encontrou a pior desgraça debaixo de três paus que já vi na bola aérea.

    • Fábio Lucas
      29.1

      A torcida que foi a campo e saiu cabisbaixa porque viu em campo um goleiro não, uma desgraça debaixo de três paus!

      Vou dormir revoltado. Assisti esse jogo para colocar o Santa Cruz na primeira posição, vai ser campeão, agora com esse inseto embaixo de três paus aí não ganha. Não tem reza que faça o Santa Cruz ganhar. Ou muda ou não passa nem da semifinal. Com essa qualidade de goleiro azarento (1º gol é prova), o Santa Cruz não chega a lugar nenhum.

      Ps. Sou extremamente exigente com goleiros. Goleiro não pode ficar impune sendo o principal responsável pela derrota falhando dessa forma num clássico. Fora já!

    • santana moura
      29.2

      Fábio Lucas, não vamos agora descontruir nosso goleiro por causa de um jogo que ele não tem responsabilidade por ter em campo um companheiro doente do ombro que não pode subir nas bolas aéreas, mas atrapalha e não é responsável pela atitude retranqueira de seu treinador que terminou levando seis jogadores do Santa e mais os do time aversário tudo pra dentro da pequena área. Coloque-se no lugar dele. Aliás, você não está me parecendo ser Santa Cruz não, me desculpe, mas acho que você não é tricolor do Arruda.

    • Bom dia Fabio Lucas,

      No minimo você deve está muito irritado com o resultado do jogo, pois dizer que Tiago Cardoso é um péssimo goleiro é um comentário infeliz de sua parte.

      Observe melhor o lance: Nos dois gols que o santa tomou ele não conseguiu chegar na bola por causa dos moloides dos nossos zagueiros que atrapalharam ficando em sua frente.

      Nosso goleiro fechou o gol nas oportunidades em que não foi atrapalhado.

      Precisamos de zagueiros urgentes! Acredito que apos o termino deste campeonato o santa vai remodelar o seu elenco visando a classificação da serie C sem muito sofrimento.

      No entanto, fique tranquilo, pois quem pensava que Zé iria colocar o time pra frente com a intenção de ganhar o jogo é muito inocente. Desde a escalação sabíamos que o santa havia entrado para empatar garantido-se no resultado do ypiranga frente ao salgueiro.

      E cá entre nós vamos parar com essa conversa hipócrita de que não temos que escolher adversários, pois ate em copa do mundo se escolhe. Isso só acabaria se fosse sorteio, como é hoje na Champions Legue.

    • Leonardo Brandão
      29.4

      Bem, concordo que Thiago Cardoso tem crédito, mas que ele tem um defeito gravíssimo em saída de bola ele tem. Não foi a primeira vez esse ano, contra o Araripina também aconteceu.

      Esse ano ele está abaixo da média, esse jogo contra o Sport só veio comprovar essa má fase, os dois gols foram erros individuais dele, embora ache que o motivo da derrota é a postura do time idealizada pelo nosso “grande” treinador.

  30. Marcelo Costa
    30

    Em resumo, por que perdemos:

    1) A zaga do Santa falha muito no jogo aéreo;
    2) Zé Teodoro só sabe jogar na retranca;
    3) Penalti não marcado sobre Natan;

    Zé,

    Perdermos quando podíamos perder, o segundo tempo o time foi outro…vamos jogar pra frente que a Coisa treme!

  31. Acabei de escutar a entrevista de Zé e estou me perguntando oque fui fazer naquela disgraça ontem, paguei 40 reais, sair do campo feito ladrao escoltado por policias despreparados e Zé vem falar que estava no planejamento terminar na segunda colocação, vou a todos os jogo em Recife e alguns no interios mais depois desse comentario do nosso treinador vou pensar antes de ir aos jogos do Santa Cruz porque o nosso treinador não esta pensando na torcida,porque vamos aconpanhar o nosso time para vencer, infelizmente vou ter que fazer isso até o fim do mandato de José Teodoro Bonfim Queiroz (Zé Teodoro).

  32. Ita Tricolor
    32

    Concordo Sra. Santana Moura ( post 29.2)o ANo psaado o Tiago fez milagres e foi o melhor do campeonato, ai por uma falha já é o pior e tem que sair…….
    Realmente existem torcedores que é pura emoção…………

  33. SANTANA MOURA!!

    Concordo com vc!! thiago não pode ser o responsavel direto pela derrota, a nossa ZAGA é uma água de coentro, ele falhou sim mais ali é tipico de falta de confiança. TEM MUITO CRÉDITO AINDA O NEGÃO, se não é ele era muito mais no saco.

    O TIME!!

    Ano passado o time tinha a nossa cara!! guerreiros de uma nação guerreira! hoje o time é a cara de ZÉ DA FEIRA!! covarde,sem noção,pipoqueiro,etc…

    O BI CAMPEONATO!! Sinceramente fica dificil acreditar com o esquema que o COVARDE adota, mais o TRISTE DA MEIA NOITE é tão cagado,largo que é bem capaz do bi realmente acontecer.

    O CINISMO DE ZÉ DA FEIRA!! Daqui pra frente vai ser diferente kkkkkk é outro campeonato,apredemos com os erros, já sei quem tem aplicação pra jogar o mata mata, É COMO RICARDO FALOU!! tem que tem MUITA CABEÇA FRIA MESMO!!

    EU TENHOOOOOO ZÉ DA FEIRAAAA vai te @#%¨$¨*&*? tomar ¨%$#%¨&¨%$&

  34. óia a cobra
    34

    Eu? Eu estou tranqüilo. Achei normal, obvio e lógico. Nem estou com raiva, nem alegre. Vi a euforia de alguns aqui, respeitei, não contradisse, mas tinha certeza que íamos perder e perdemos. Não é pessimismo é leitura lógica.
    Zé não aprende. Zé não muda.
    Zé não assistiu o jogo da coisa contra o papão, ou se assistiu ignorou detalhes.
    Ele parece querer nos chamar de burros quando amarra o time todo e na hora da entrevista ele diz:
    – O time precisa jogar.
    Eu pergunto: Como?
    Mas deixa isso pra lá. Não vou insistir com isso já estou m trabalhando para se conformar com o que vier.
    A lamentar as duas mortes… Sinto-me desestimulado até em comentar. Nos jogos dão um minuto de silencio póstumo. Eu dedicarei alguns minutos a mais.
    Um abraço.

    • Fábio Belmino
      34.1

      Pô Óia a cobra, realmente deves star muito desestimulado msmo, pelo seu comentário percebo, já basta Zé ruela para nos deixar arretados e cabisbaixos.
      Espero seus comentários hilários de volta.

  35. SÓ PRA LEMBRAR OS CRITICOS DELE!!

    Quem é o artilheiro do PERNAMBUCANO?? podem me criticar, mais para mim ele é muito útil para a série C JOELSON é mais goleador que GEILSON,CAÇA RATO,E BRANQUINHOS juntos.

    gostaria muito de velo com a camisa coral esse ano!!

    • Gleibson
      35.1

      Carlinhos escutei na radio que Joelson esta indo para o Salgueiro, agora por favor quando vc for comparar jogador de futebol profisional tire da sua lista os nomes de Flavio Caça Rato e Branquinho.

    • Fábio Belmino
      35.2

      Eu procuro um atacante com outra característica, para complementar Denis eu traria Wanderlei, pois é um eximio cabeceador que nós não temos, tem curriculo, pois já foi artuilheiro da série B e mesmo jogando em um time medíocre sendo rebaixado brigou pela artuilharia.

      Um elenco que almeija títulos tem que ter um bom cabeceador, pois ajuda no ataque e na defesa, bom batedor de falta e quem chute de fora da área, esse ultimo nós até temos, mas como Léo não quis ter um caso com Zé ruela foi queimado.

    • Fabiano Pinheiro
      35.3

      Concordo com Fábio Belmiro. Se é pra trazer um bom atacante, traria esse Vanderlei. Joelson pra mim é um jogador morto, sem alma. Branquinho não existe, é o pior de todos, mas prefiro Caça Rato a Joelson. Agora comparar com DM9 não existe. Tá em outro nível!

  36. Leonardo Brandão
    36

    É inacreditável a falta de lucidez do nosso treinador, não vou me alongar muito no que penso desse profissional, mas até quando vamos jogar de forma medíocre????????

    Para aqueles que gostam de resultados, por favor comentem o que aconteceu ontem, pois para mim foi um resultado previsto mediante a falta de postura do nosso time durante todo o campeonato.

    Por isso que continuo falando, não me iludo com essa sequência de 8 vitórias seguidas, isso é conversa pra boi dormir, quero ver bola nos clássicos, pois até agora o Santa só jogou de forma medíocre.

    É simplesmente lamentável!!

  37. Luiz Ernane
    37

    Apesar das críticas, somos favorito, mas que este pensamento fique apenas neste Fórum.

    Nós não perdemos mais este campeonato pra ninguém, nem pra Salgayro e nem pras cachorras e barbies da vida, pelos seguintes motivos:

    1) O jogo de ontem era o jogo da vida do treinador deles;

    2) A intenção de Zé era pegar o Salgayro, e ninguém vai me convecer do contrário;

    3) Estavamos sem alguns titulares, e o pior, sem o Dênis Marques Show, além de que algumas peças testadas pelo Zé não corresponderam;

    4) Levamos dois gols quase iguais de forma infantil;

    5) Se passarmos pelo Salgayro, o adversário a enfrentar virá de um clássico que sempre tem pegada forte e consequentemente mais contusões e expulsões. Espero que seja a coisa nosso próximo adversário, serão duas lapadas;

    6) A torcida do Santa Cruz é a mais apaixonada do Brasil e vai empurrar o time pro Bi;

    7) A obrigação do título é de quem está na Série A, e isso nos ajuda.

    • André Lins
      37.1

      Concordo com você Luiz, e ainda teremos Everton Sena para marcar o cara que rouba beijos, e não venham me dizer que não sentimos a falta dele.

      Abraços,

    • Hélio Mattos
      37.2

      Não teremos não, André.

  38. Fábio Belmino
    38

    Ei Zé ruela VTNC.

    É só para eu não desabituar.

  39. zé tá f…. tanto com o juizo do torcedor que tem torcedor que já tá metendo o pau em umas das raras unanimidades do Arruda.

    Tiago cardoso falhou feio sim no primeiro gol…no segundo foi mais erro da zaga….no resto e na situação que o santa está numa série c estamos mais do que bem servido no gol inclusvoe com um bom reserva.

    Agora na zaga e no comendo técnico é que estamos completamnete ausentes!

  40. Eu concordo que o Santa só melhorou no segundo tempo porque ele ficou mais ofensivo, tanto que no segundo tempo o placar foi 1X1. Jogamos desfalcados na ilha, mas espero que joguemos mais ofensivo na próxima partida. Porém acho que não é hora de desespero nem de desunião. Torcedor coral deve estar otimista e unido a todos pois o amanhã poderá ser bem melhor.

    • Tribomjardim
      40.1

      Hora de abrir o olho…apoio sempre tem…zé não inspira confiança…vamos para o bi apesar de zé que disse que estava planejado perder…sim porquê só assim para não ser primeiro…tem gente que ainda defende.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *