Cobra venenosa

Antes mesmo do início das vendas, os ingressos de estudantes, para o jogo da final contra o Tupi/MG, já estão esgotados! “

Brincadeira no Twitter do Torcedor Coral sobre a ação costumeira dos cambistas, na luz do dia, nas bilheterias do clube.

52 Comentários

  1. Alguém aí de Natal-RN sabe informar um local onde vai passar esse jogo do Santa domingo, pode ser um bar, restaurante, etc., estou indo pra lá amanhã e não queria perder a primeira partida da final, porque a segunda, se Deus assim me permitir vou estar no Arrudão!

    Quem souber posta aí algum endereço ou contato, um abraço!

    • Carlos André - Natal/RN
      1.1

      Flávio vou passar meu telefone (84)8831-4405/9996-2336, estamos organizando uma turma para assistir todos juntos numa pizzaria da Av. Airton Senna, lá sempre costumar passar os jogos do Santinha.

      Quando chegar a Natal me ligue que terei o prazer de lhe receber, meu filho que esta morando em Sousa(PB) esta tb chegando para assistirmos juntos o jogo com nossos amigos tricolores de Natal.

      Estamos no aguardo !!!

      Saudações Tricolores !!!

    • Obrigado Carlos André vou ligar sim pra você e acompanhar o jogo do nosso Santa Cruz! Isso é que é providência.

  2. rubemjunior
    2

    Os de sócios também já estão esgoatados.

  3. E$$a ação dos cambistas só acontece com a grande benevolência do próprio clube.

  4. vladimir BiroBiro TOSA Arcoverde/Maceió
    4

    Óia a cobra a carta do texto anterior pra papai noel ficou o bicho meu véi!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  5. vladimir BiroBiro TOSA Arcoverde/Maceió
    5

    Finalmente consegui agora a pouco ajudar meu clube.Imprimi o boleto e paguei minha mensalidade,agora é comprar o ingresso e esperar o dia 20 pra irmos eu e o pessoal da TOSA pro mundão já estamos locando um ôinbus inguá nóis fêiz pra córuripe,já tô aguniado!!!Sdçs corais e tosenses!!!

    • Valeu Biro. Consegui imprimir, também, o meu boleto da mensalidade e já paguei. Tivemos problemas com o do Victor, mas, liguei para o Santa e estaremos recebendo via email.

      Aos amigos da TOSA – TORCIDA SANTA ALAGOAS, e demais torcedores residentes ou de passagem por Alagoas, estaremos assistindo o jogo de domingo (13/11) no Manos Bar, na Avenida principal do Feitosa, a partir das 14:00 horas. Estão todos convidados. Recomendável uniforme do Mais Querido.

      E andar com fé, que a fé não costuma faiá.
      Sds Corais e Tosenses.

  6. vladimir BiroBiro TOSA Arcoverde/Maceió
    6

    O site da loja oficial está fora do ar,bem que podiam vender lá a camisa da torcida SANTANEJO,já tentei comprar como um legitimo e orgulhoso ARCOVERDENSE(portal do sertão).E não consegui,vou tentar novamente de novo mais uma vez repetindo as tentativas anteriores de antes no dia 20,hj bem que podia ser sábado 19/11.

  7. Essa é pra relaxar: uma das vozes mais bonitas do mundo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=oQmbHGwMcCo&feature=related

    Saudações Tricolores!

  8. rubemjunior
    8

    Imaginem a final do campeonato da série D, o Santa precisando apenas do empate, aos 45 minutos do segundo tempo, penalti a nosso favor.

    Qual o jogador que vocês pederiam para fazer a cobrança:

    Tiago Cardoso
    Dutra
    Wesley
    Fernando Gaúcho
    Renatinho

    Quem?

  9. rubemjunior
    9

    Que vídeo massa.

  10. rubemjunior
    10

    Esse também é fera.

  11. Definido a arbitragem do primeiro jogo da final da série D entre SANTA CRUZ x Tupi, é Paulo Cesar de Oliveira. Não gostei, esse assoprador de apito não tem boas lembranças apitando jogos do SANTINHA, até pau ia levando, esse FDP, aqui em PE. A diretoria tem que ficar de olho nele, ele gosta de complicar para o nosso lado.

    http://www.arenanordeste.com/santa-cruz/final-da-serie-d-tera-arbitragem-fifa

  12. Tribomjardim
    12

    Na real, já dá para parar com isso de endeusar o adversário….contra o 13 fizemos de um simplório time uma ameaça…agora com o tupi dizemos que são os melhores da D…rapaz, como sempre digo só podemos perder para nós mesmos…com respeito aos outros,e só.

  13. Tribomjardim
    13

    PC Oliveira é da da turma de teixeira….já apanhou no Maxime…..é perigo.

  14. Emanuel Morais
    14

    É só jogar bola e pronto. Não tem essa de juiz. Se ele anular um gol vamos lá e fazemos dois.

  15. Esse juiz é perigoso, ele inventa coisas e já levou umas tapas aqui, de uns tricolores, no Pina. Tomara que seja homem e não queira se vingar agora.

  16. Emanuel Morais
    16

    Como assim? Banco do Brasil vai pagar parte do salário de Neymar?
    Vou reclamar a minha gerente. Sei que não vai dar em nada, mas se todos reclamarem eles vão saber que os clientes não ficaram satisfeitos com esse fato. Meu dinheiro ajudando a financiar o salário de um milionário? Já bastam as “bolsas” da vida aí, que patrocinamos com 27,5% todos os meses. É o fim…

    • óia a cobra
      16.1

      quero nem saber dessa história deve ser igual as outras o santu num tem dinheiro pra isso.

      e quer saber? num gosto daquele cara, sou muito mais RENATINHO.

    • Eduardo Ramos
      16.2

      Emanuel, o salário milionário de Neymar (algo em torno de R$ 3 milhões), o que é um acinte para a nossa realidade mas é uma realidade patrocinada pelos consumidores).

      Produtos que associam suas imagens a jogadores vitoriosos têm retorno rápido dos investimentos em publicidade. Podemos até discordar mas o mundo capitalista vive disso.

      O que me levou a comentar a sua crítica, a qual respeito, e concordo exceto quanto à “bolsa família”. que você adjetivou de “bolsa vida”,ainda que sarcasticamente, realmente é um nome apropriado, pois essa distribuição de renda tirou milhões de brasileiros da miséria absoluta e gerou expectativas e sonhos de um futuro melhor. E muitos já conseguiram dispensar o “Bolsa Vida” pois conseguiram a cidadania plena.

      Entendo também, que os recursos de patrocínio do Banco do Brasil, da Caixa, da Petrobras, e de outras instituições públicas,também alcancem os esportesamadores do Nordeste,tão esquecidos apesar de alguns talentos individuais que conseguem emergir, entre eles, Joanna Maranhão, Keila Costa e Yane Marques.

      Saudações Corais!

  17. Ai galera de Recife, sejam bem vindos a Juiz de Fora e parabéns ao Santa e ao Tupi por esta conquista. Podê vir e só chegar… Ganhar do Galo aqui é muito dificiu, boa sorte para o Santa.

  18. jose wellington
    18

    Gostaria que o Presidente fiziste todo as foços para manter o ze para 2011 que ele ten o grupo na mão olhace para o futuro do santinha

  19. óia a cobra
    19

    Acidente entre van e Celta deixa um morto e vários feridos em Goiana.
    Triste não?
    Domingo passado andei por aquele trecho da BR e tive vontade de postar a respeito da morosidade das obras, e do perigo naquela área, já que tem vários trechos não terminados e a ponte continua sendo restaurada, quando fica pronta? Sabe Deus.
    O lado da Paraíba está concluído mas o nosso vai fazer um ano que está assim e não anda.
    Aquele trecho requer muita atenção e cuidado dos motoristas.

    • Sempre passo naquela area e esta muito perigoso, oque me deixa mais revoltado e saber que o lado da Paraiba a estrada estava melhor conservada assim eles deveriam começar pelo lado de Pernambuco onde a estrada estava em pessimo estado e agiram de forma contraria atrapalhando aos motoristas da trafegam naquela area.

    • Hélio Mattos
      19.2

      Eu VIVO passando por ali, inclusive vi o acidente e daqui a meia hora vou estar por lá de novo.
      Nos três últimos dias foram 4 acidentes de grande porte na área.
      Até reduzi a velocidade nestes dias…Vôte!

  20. Saiu no Blog do torcedor que o Zagueiro da coisa foi pego no antidoping contra o Santinha nas finais, acho melhor os clubes abrirem os olhos nos jogos contra esse time de macumbeiro, eles estao vendo que pela macumba nao estao vencendo estao procurando outra modalidade o doping, quem puder espalhar essa noticia nas redes socias esta fazendo um favor ao futebol limpo, abre o olho AMERICANA – PARANA – VILA NOVA.

  21. rubemjunior
    21

    É verdade que o jogo não será transmitido pela TV fechada?

  22. Murilo Lins
    22

    Saiu hoje na página 2 do Caderno de Esportes do Jornal do Commercio – Coluna Planeta Bola:

    “Em Vão
    Não tem apelo de torcida que consiga segurar o técnico Zé Teodoro no Santa. A briga com o diretor Albertino Júnior ou as queixas da má estrutura do clube são só desculpas. Zé quer é aproveitar seu bom momento para tentar alçar vôos em equipes renomadas.”

    Saudações Corais

    Murilo Linsw

  23. Emanuel Morais
    23

    Eduardo :

    na verdade falei bolsas da vida, referindo-me a diversas bolsas que financiamos. Sou a favor de algumas sim, porem essas contribuições somam-se aos vários outros impostos que pagamos e que nao vemos retorno, causando certa indignação. Concordo que elas, juntamente com a atual situação socioeconomica do pais, tem mudado a vida de muitas famílias.
    Quanto aos patrocínios por estatais, sou a favor para os esportes amadores, mas “ajudar” um atleta com um salário de 3 milhões nao tem explicação, a nao ser marketing para própria empresa.

    Um abraço tricolor.

    • Eduardo Ramos
      23.1

      Os impostos elevados que pagamos servem para Saúde, Educação, Segurança, e outras boas finalidades, todavia, parte desses impostos são sugados de forma condenável por mordomias e benesses que nutrem os vorazes apetites do Poder Legislativo e do Poder Judiciário.

      A gente viu na semana passada, uma prefeitura de um município miserável como Traipu, em Alagoas, onde mais de R$ 8 milhões foram desviados pelo prefeito e sua gang, e o mais revoltante, é a população local depor em favor dele. Aí amigo, temos a total convicção de que falta muito para que este país respeitar cada centavo dos impostos arrecadados. Não tiro a sua razào pela indignação porque também é a de todos que querem um país mais justo.

  24. rubemjunior
    24

    Ana Maria da Boa Vista falou agora na Globo, dizendo que Caça Rato era lindo..kkkkkkkkkkkk

    Adilson Love deve ter ficado irritado…kkkkkkkkk

    • Eduardo Ramos
      24.1

      Eu assisti! Depois do depoimento da nossa amiga, ela foi chamada para fazer o exame anti-doping! KKKKKK

      Brincadeira, Ana Maria. Você é uma das mais belas torcedoras do nosso Santinha!

  25. Gênesis Nogueira
    25

    Antes do santa iniciar a serie D, os ingessos dessa final do dia 20 ja estavam “vendidos”

  26. José Carlos Tabosa
    26

    Vejam o que os torcedores do Tupi estão falando do Santa Cruz.

    http://www.tupijf.com.br/2011/11/09/ingressos-comecam-a-ser-vendidos-nesta-quinta/

    Mas é melhor deixa-los falar, pois nossa resposta será dentro de campo.

    SDS TRICOLORES!!!

    • José Carlos,

      Pelo que li, nada demais. Apenas um torcedor que tirou onda com a gente. No mais, sem problema nenhum. Vi muitos tricolores dizendo que ia pro jogo, especialmente os que moram no Rio.

  27. óia a cobra
    27

    enquanto o Santinha não joga
    eu vou ouvindo uma musiquinha internacioná.

  28. Arnildo Ananias de Oliveira
    28

    CR VASCO DA GAMA: UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

    A Justiça tarda, mas vem. Patrocínio milionário da ELETROBRÁS à parte (pra mim injustificável) o Vasco, após a eleição vitoriosa do abnegado, sério e honesto ex-jogador cruzmaltino ROBERTO DINAMITE, q afastou das entranhas do Clube os Euricos Miranda da vida, comeu, num primeiro momento, o pão q o diabo amassou: fez pífias campanhas – quer no Regional quer no Nacional (chegando a ser rebaixado pra 2ª Divisão) – mas, em ocasião alguma alguma, os ânimos por dias melhores arrefeceram os planos traçados pela Diretoria e, muito menos, por sua apaixonada torcida (q ñ é burra) e enxergou nesta administração séria, um futuro promissor pro Clube da Cruz de Malta.

    É aquela estória: água mole em pedra dura tanto bate até q fura. O q vemos, atualmente, é um Clube buscando o equilíbrio financeiro e mais q vencedor nas 4 linhas do gramado, podendo ainda abiscoitar além da COPA BR (portanto presença certa na Libertadores do próximo ano), o Título Nacional, bem como o da Sul-Americana.

    E A PRINCIPAL MEDIDA TOMADA PRA ESTE SUCESSO, NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE AFIRMAR: FOI CONSEGUIR ENXOTAR DO CLUBE, A “LEF” DE LÁ.

    É isso aí.

    SAUDASANTA

    • Eduardo Ramos
      28.1

      O patrocínio da Eletrobras ao Vasco é uma absurdo. E o pior, foi autorizada pelo Tricolor Coral José Antonio Muniz. São 15 milhões/ano para o clube sediado no Rio de Janeiro, onde a concessionária de energia elétrica é a Light.

      absurdo à parte, não há como não parabenizar Roberto Dinamite pela gestão vitoriosa.

  29. Emanuel Morais
    29

    GUERREIRO FIEL :

    Quando entro na área exclusiva, no menu “meus pedidos”, nao aparecem os registros dos pagamentos dos boletos que tive que ir pegar/imprimir la no clube por nao conseguir gerar em casa. Este mês recebi uma mensagem no email dizendo que foi realizado pagamento pelo cartao de credito (finalmente), e também nao consta no site. Eh assim mesmo? Ou aparece a lista completa?

  30. Filosofia burronegra, essa eu tirei de um comentário no blogdotorce-
    dor do jc sobre dopping do zagueiro da ilha da fantasia na final do
    PE, vejam o que o erudito torcedor do mastro escreveu:”Lembrem, a
    vida é um pé de manga, hoje, muitos mangam, amanhã serão mangados!!!
    Profundo, não? eheheheheh
    Saudações corais.

    • rubemjunior
      30.1

      pau na cabeça endoida, segundo diziam as mulheres da pré-história.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Arnildo Ananias de Oliveira
    31

    O ABC, DE NATAL, JOGARÁ SUA PRÓX. PARTIDA, NO ARRUDA.

    Estranhamente a nossa TOIC preferiu se conveniar com as torcidas do América (um Náutico da vida) e do Fortaleza (uma coisa da vida) respectivamente em Natal/RN e Fortaleza/CE, ao invés de fazê-lo com os Clubes do Povão dessas Cidades (o ABC e o Ceará).

    Por exclusão esses dois Clubes se conveniaram com a Jovem da Coisa Maldita dos Quinto dos Infernos. Por razões de indisciplina de sua torcida, o ABC deve o “frasquerão” interditado e, agora, o ABC terá q fazer seu próximo jogo a 100 km mínimo de Natal e isto acontecerá, aqui em Recife, especificamente no Arruda.

    Seria salutar q tratemos o ABC de maneira amistosa.

    É isso aí.

    SAUDASANTA

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *