Cobra venenosa

Nós podemos morrer de diabetes, atropelamento ou de qualquer outra coisa, mas jamais do coração. “

João Lins, nas sociais do Arruda, após o jogo, ao lembrar que para  torcer pelo Santa Cruz tem que ter coração forte, pois só assim para aguentar a descarga emocional e o apuro porque passa todo tricolor, em cada partida, em cada campeonato.

87 Comentários

  1. Bruno Tavares
    1

    é bem por aí.

    e que o santinha jogue com responsabilidade domingo e tenha uma boa vitória… e melhor sem levar gol dentro de casa.

  2. Acredito que vamos passar fácil dessa fase.

  3. Ouvi agora na rádio JCoisa, que tem diretor do CÚruripe que é metido com falcatruas em Alagoas.

    O Santa tem que pedir a CBF juizes de série A para apitar nossas partidas.

  4. O jogo pelo visto não vai ser em Maceió, deverá ser mesmo em CÚruripe.

  5. Rafael Sebá
    5

    Para torcer pelo Santa Cruz tem que ter vocação, é diferente de torcer pra qualquer outro time no Brasil, é morrer num dia e ressuscitar no outro, aqui a esperança não morre nunca e é prima e irmã da fé.

    Como é o regulamento nessa fase? igual ao da Copa do Brasil?

  6. Se a gente for garfado pelo coruripe é melhor fechar.

  7. Roberto Gomes
    7

    Acho que o local do jogo da volta contra o coruripe lá em Alagoas, vai depender do resultado do jogo aqui domingo, se ganharmos com um bom placar e principalmente não levarmos gol, aí sim o presidente do time de lá leva o jogo para o Rei Pelé, porque vai pensar no dinheiro e vai jogar a toalha, caso contrário, se eles tiverem alguma chance, é bom pensar no extracampo em Coruripe, tanto pro como contra, porque no futebol repito, não existe monges beneditinos, como diz nosso companheiro Arnildo que não me deixa mentir.
    Saudações Corais

  8. Eduardo Ramos
    8

    André, você não tem idéia do que é a “tchurma” do Coruripe. Barra pesada é pouco.

    Por que nenhum comentarista pergunte a Teodoro o(s) motivo(s) de não dar oportunidades a Bismarck, e depois do jogo, o próprio Teodor critica a falta de criatividade do time.

  9. Leonardo Brandão
    9

    Esse Carlinhos Dedada, não tem jeito. Depois de tanta polêmica por aqui, mostrando ser um jogador desagregador, é agora um dos protagonistas da vergonha do jogo do Fortaleza.

    Nós que lutamos tanto para valorizar o futebol Nordestino, onde no caso da Santa Cruz somos destaques em todo país pelo fato de amarmos nosso time incondicionalmente, nos deparamos com esses fatos lamentáveis ocorrido entre esses dois times medíocres chamados de Fortaleza e CRB.

    Temos que sair urgentemente dessa situação, pois está na série D e C é está junto de times que não honram nem a camisa que vestem.

    O pior é que ainda tem torcedor que abre a boca para dizer que o Santa tem que aprender com a diretoria do Fortaleza. Lamentável.

    Quero muito que nosso Santa Cruz suba, mas na bola, desculpem ser repetitivo, já escrevi esse comentário no texto passado, mas o extra campo deve servir apenas para que ninguém nos derrote fora das quatro linha.

    É revoltante que essas coisas aconteçam em nosso país e que as pessoas ainda aceitem com normalidade.

    Quem compactua com isso é a favor de corrupção, da bandidagem.

    Domingo estarei no Arruda, ainda estou desconfiado, mas essa classificação deu um alento, se Deus permitir nós subiremos.

    Abraço a Todos!!

  10. Bruno Tavares
    10

    O Coruripe n pode esperar o resultado do primeiro jogo pra modificar o local, por que parece que precisa de até 15 dias de antecedencia da partida pra poder transferir o local do jogo.

    o santa tem que ficar de olho no extra-campo… fazer pressão na arbitragem pra não sermos garfados.

  11. Amigos, confesso que andava desacreditado no trabalho de nosso comandante, todavia as atitudes protagonizadas por ele no intervalo e no término da partida, não só me cativaram, como também serviram para unir um grupo que acredito estava em desarmonia.
    O jogador reserva precisa tomar cuidados para não atrapalhar quem foi escalado para entrar como titular; deve aquele, portanto, incentivar quem o treinador escolheu, e isto precisa ser feito diuturnamente.
    Quis dizer o seguinte: a força de algumas pessoas será sempre inferior a força se as mesmas estiverem unidas.
    Ante o exposto, conclamo toda massa coral (torcida e jogadores) a exsurgir contra toda e qualquer espirito pessimista que tente contaminar o nosso incondicional e perpétuo amor pelas fileiras da armada do tricolor pernambucano. Gritaremos, logo, a plenos pulmões, incansavelmente, apoiando os nossos infantes do inicio ao termino do jogo, seja qual for o resultado, um vez que a união faz toda diferença nessa conjuntura. Selva!

  12. Eduardo Ramos
    12

    Confirmado: segundo jogo será em Coruripe.

  13. Bruno Seulight Australia
    13

    Ainda acho que o Santa devia sair de Recife pois a cidade leva o time para as noitadas e nesse momento temos que se isolar, Lembremos que trata-se agora de um novo campeonato, diretoria bora ver… Coloca esse time em regime de concentracao!

  14. Anderson Seabra
    14

    Coitado do Santinha, não tem nada em campo, nem extra-campo. Somente Jesus Cristo pode nos dar essa vaga. Pegar um time pereba como esse do Alecrim e suar para vencé-lo é o fim da picada. No extra-campo, nós parecemos uma Amélia, todo mundo sabe que a torcida coral vai invadir Alagoas e por questão de segurança esse jogo devia ser em Macéio, mas ninguém no Santa consegue nada. É ser muito ingênuo, preparem-se para o anti-jogo, o goleiro do Coruruipe é aquele mesmo que passou 15 minutos fazendo cera em 2009 pelo CSA

    • Luiz Ernane
      14.1

      Se domingo o placar for 2 x 0 pro santa Cruz, duvido que ele faça cera no jogo da volta.

  15. Fábio Tavares
    15

    Nem sei se árbitro da série A servirá, vide o absurdo visto em Fortaleza x Campinense, o soprador de apito era o Gutemberg Fonseca do RJ, de série A (quadro FIFA), e que também garfou o Santinha contra o São Paulo no jogo de volta da Copa do Brasil, dentre outras, por não ter marcado um pênalti claro em Mário Lúcio no final do jogo. Mudando de assunto vejam onde estamos, essa não é a nossa realidade, temos logo que deixar essa má companhia. Saudações tricolores.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/09/alfabeto-do-futebol-contraste-da-serie-d-reflete-classe-z-do-brasileirao.html

  16. Samuel maceió
    16

    Rubem junior, isto que vc falou não é novidade!!!

    Aliás, isto é fichinha perto dasa atrocidades cometidas!!!!

  17. Samuel maceió
    17

    Pois é Eduardo Ramos, a tchurma do coruripe age pelas costas, nas sombras, e como vc disse : barra pesada é pouco!!

    pouquíssimo , diga-se de passagem!!!

    mas como não houve nenhum problema com nenhuma equipe que foi jogar lá, creio que não haverá conosco!!!
    O coruripe empatou com o river plate , e ganhou do treze no finalzinho da partida lá, mas não ouvimos nada de extracampo!!!

    O problema é a inveja habitual, e a falta de bons olhos que o povo daqui tem com o pernambucano, além do tamanho do santa cruz, aí sim pode gerar atitudes escabrosas!!!

  18. Jó Tricolor
    18

    Tenho acreditado desde o começo do campeonato que o Santa Cruz não só conquistará o acesso, mas ainda será o campeão da série D. Entretanto, até lá, é preciso manter a mente tranquila e o coração fortalecido. Fé em Deus – o Eterno e lotação máxima no Arruda, no próximo domingo(25)e nos demais que virão.

  19. Samuel maceió
    19

    o campinho do coruripe , mal cabem 5000 mil pessoas!!!

    lá a pressão vai ser muito grande , haja visto que o clã que manda na cidade , manda até no governador e ameaça de morte o secretário de segurança publica!!

    • Luiz Ernane
      19.1

      Nós poderíamos planejar uma invasão para chegada ao estádio deles meio-dia, compraremos os ingressos deles e seremos maioria, aí a pressão vai ser nossa contra o time deles.

    • Roberto Gomes
      19.2

      Porisso é importante que o jogo seja no Domingo e não no sábado à noite como eles estão querendo ! È forçar a CBF manter o jogo para domingo como publicado, porque no histórico desse dia lá são poucos que vão ao estádio, preferem jogo à noite.

  20. Até onde eu sei o Coruripe o presidente é irmão ou outro parentesco com o prefeito de lá. Pen se que se o jogo for lá em Coruripe o bicho vao ser feio diante desses meninos bonzinhos.

    Coruripe é igual Murici onde é pasto dos Calheiros, outro bando de menino bonzinho onde são dono do rtime da prefeitura,etc…

  21. JOÃO BATISTA
    21

    Minha gente vamos parar com essa “onda” de dizer que nessa fase vamos passar fácil…..pés no chão que é bom.

  22. Arnildo Ananias de Oliveira
    22

    EU ESTOU SENTINDO É “UM FRIO NA ESPINHA” DESGRAÇADO.

    Queria era uma novidade. Subir do jeito que o Baêa “subiu” e não cair do jeito que o Fortaleza não caiu, pra mim, não é novidade alguma. E sabem o que vai dar isto? Nadinha. É só ver a “impoluta” figura que é o “comandante-em-chefe” da poderosa CBF.

    Daqui há 2 meses ninguém nem se lembra mais disto. Do jeito que hoje tem nego enaltecendo “a raça” argentina pra fazer o que fizeram com o Perú (que morreu de véspera) e abiscoitarem o caneco Mundial.

    Novidade era se fosse o Santa Cruz que subissem assim.

    QUE DEUS SE APIEDE E TENHA COMPAIXÃO DE NÓS.

    SAUDASANTA.

    PS – Já demos de 4 no Baêa uma vez e tomamos de 5 no outro jogo. Repetimos “o feito” poucos anos depois frente ao Uberaba. Ambos os jogos RESOLVIDOS “FORA DE CAMPO” e nós ficamos “chupando dedo”.

    Não quero fazer terrorismo nem “ressuscitar desfundo” mas, ou “abrimos os olhos” ou, mais uma vez vamos ficar no meio do caminho.

    Lembre-se do ano passado que o Presidente do Guarani de Sobral disse que se o nosso Santa Cruz poderia ganhar de quanto fosse que ele viraria o jogo lá. E vejam que enredo final fatídico (pra nós)!

    Essa será a 1ª vez que vamos jogar realmente “fora”. Tenho certeza que não será TESTE PRA CARDÍACO.

    • Roberto Gomes
      22.1

      Arnildo, Eu tenho medo dos Monges Beneditinos Corais ! abre o olho diretoria

    • Caro Arnildo, que saudade do tempo que ganhavamos
      na casa do adversário, não importava quem, a ponto
      de desmanchar o time rival, vide Portuguesa, hoje
      estamos apreensivo com um jogo contra o poderoso
      Coruripe dos cafundós de Alagoas, a que ponto chegamos!
      Como diria João PauloII …OREMOS!

    • Oremos, só que um caminhão de orações é pouco.

  23. JÚNIOR CORAL
    23

    Rapaz , até para achar no google maps o campo do coruripe foi complicado, mas achei esse fim de mundo pense num campo pequeno, até o Ademir Cunha é maior, para quem for boa viagem porque só vai ver plantações de um lado e do outro. até para achar a cidade foi difícil é pequenininha demais.

    Isso prova a média de público deles.

    Média de Público
    Author: ADM | Posted at: 01:15 | |
    Jogos das nove primeiras rodadas.
    Dados oficiais, retirados do site da CBF.

    Clube Média Total
    1 Santa Cruz 35.117 105.350
    2 Itumbiara 10.040 40.160
    3 Treze 5.156 20.623
    4 Mirassol 3.997 15.987
    5 Juventude 3.989 15.955
    6 Sampaio C. 3.568 10.705
    7 Alecrim 3.366 13.464
    8 São Raimundo 2.491 9.963
    9 Gama 2.209 8.834
    10 Independente 2.207 6.621
    11 Volta Redonda 1.998 5.993
    12 Porto 1.762 7.048
    13 Sta Cruz/RN 1.608 4.824
    14 Operário 1.555 4.665
    15 Tupi 1.448 4.345
    16 Metropolitano 1.107 4.426
    17 Anapolina 1.025 3.076
    18 São Mateus 934 3.736
    19 Guarani 841 3.363
    20 Penarol 826 3.304
    21 Coruripe* 736* 2.942*
    22 Brusque 712 2.137
    23 Villa Nova 543 2.170
    24 Cianorte 533 1.599
    25 Nacional 495 1.980
    26 Tocantinópolis 476 1.905
    27 Oeste 460 920
    28 Audax 450 1.800
    29 CENE 439 1.755
    30 Comercial 410 1.231
    31 Formosa 374 1.121
    32 Vila Aurora 340 1.020
    33 Trem 330 1.319
    34 River Plate 325 974
    35 Plácido de C. 314 1.257
    36 Cruzeiro 297 890
    37 Bahia de Feira 265 1.061
    38 Cuiabá 234 467
    39 V. da Conquista 203 609
    40 Cerâmica 111 442

    http://brasileiroseried.blogspot.com/2011/07/publicos.html

    • rubemjunior
      23.1

      A média do Alecrin/RN deve estar errada.
      Só 16.000 foram no jogo de João Pessoa.

  24. rubemjunior
    24

    Pelo que observamos na média de público do CÚruripe é de apenas 800 pessoas por jogo.

    Dessa forma a diretoria do Santa Cruz deveria pedir ao menos 2.000 ingressos para serem vendidos aqui em Recife.

  25. Zé achei muito bonita sua atitude de descer com os jogadores de mãos dadas qdo acabou a decisão isso mostra que vc e o grupo esta comprometido com o acesso.mais isso infelizmente não ganha jogo,se Renatinho não tiver 100% no domingo,da uma chance pro Bismarck o cara contra o porto mostrou que sabe jogar da meia pra frente!

    precisamos vencer com uma boa vantagem e sem levar gols! e se precisar mostra o video do jogo ano passado contra o guarany de sobral e mostra pros caras o que aconteceu naquele jogo que apesar de vencermos,erramos muiitoo o suficiente para sermos desclassificados!

    eita domingo que não chega, esse ano vai ser diferente, vamos subir Santa!

  26. Nessa hora todo mundo que ser treinador, tonico esta querendo aparecer agora porque eles no lugar de trazer jogador nao arrecada dinheiro com os empresarios para doar a diretoria e aumentar a premiação dos jogadores.

  27. Murilo Lins
    27

    Essa manutenção do 2º jogo para Coruripe foi uma ducha de água fria. Estava me preparando para ir a Maceió, mas em Coruripe é um caso a se pensar, não pela distância mas pelo tamanho do estádio.

    De qualquer forma temos que garantir o resultado logo no primeiro jogo para não termos nenhuma surpresa e o time possa passar um pouco mais de tranquilidade aos tricolores cardiácos, se é que ainda exista algum.

    Muita torcida e esperança para o próximo jogo e que o espírito de guerreiros seja reincorporado ao elenco coral.

  28. Para quem nao conhece olha a historia desse tal de Joao Beltrao.

    http://www.ojornalweb.com/2011/02/08/com-prisao-decretada-ex-deputado-joao-beltrao-esta-foragido/

    ATENÇÃO DIRETORIA ABRE O OLHO PELO AMOR DE DEUS.

  29. Olha oq saiu no blog do folhaPE:

    Estádio definido, fim da novela e vamos ao jogo decisivo entre Coruripe/AL e Santa Cruz, certo? Errado. A diretoria do time alagoano informou que irá pedir a alteração da data do segundo e último confronto entre as duas equipes, enviando um ofício à CBF amanhã, como confirmou o presidente do Coruripe, Maicom Beltrão. A intenção do adversário coral é transferir o jogo para o dia 01/10 (sábado), às 20h, tirando-o do dia 02/10 (domingo), data que o jogo está marcado pela CBF.

    Segundo informou Beltrão, a mudança é por uma questão de costume da cidade de Coruripe (localizada a 90 quilômetros de Maceió), que não costuma ter futebol aos domingos, reservando os sábados para esse tipo de lazer.

    Ainda de acordo com o mandatário alagoano, a sua equipe atuou aos domingos em casa apenas duas vezes nesta temporada. E em ambas as situações foram por cumprimento às normas da CBF. Todos os jogos restantes foram realizados ás 20h dos sábados. Se a entidade permitiu isso em quase todas as partidas, não há motivos para negar agora.

    Eu tenho certeza que essa mudança irá revoltar os tricolores e seus torcedores. Não é para qualquer se deslocar para Coruripe à noite. Principalmente pelas péssimas condições de nossas estradas. É perigoso e arriscado. Antes de tentar continuar provando seu amor ao time, o torcedor tem que pensar um pouco na sua segurança e na dos seus familiares e amigos. Coruripe não é João Pessoa ou Maceió e escutar pelo rádio ou ver pela TV tem sua graça também, vai.

    • rubemjunior
      29.1

      Eles estão subestimando a torcida Coral.

      Quem não lembra em 2009 na cidade de Aracajível? Colocamos mais gente que a torcida do Sergipe, e o jogo também foi num dia de Sábado. Se vencermos Domingo e bem, eles podem preparar a invasão, seja Sábado, Domingo o escambau.

      Saudações Corais

    • Roberto Gomes
      29.2

      Rubem, Coruripe não é Aracaju, abre teu olho

    • Eduardo Ramos
      29.3

      Renan, se o Coruripe dorme cedo, o problema é deles!

      Acredito que o resultado de domingo definirá o local do segundo jogo.

  30. ou seja eles ja estão encarando esse segundo jogo como uma guerra!

    cabe a nós encaramos como tal, goleando este timeco domingo com um arruda lotado.

  31. Eu poderia listar uns dez tricolores barra pesada. Agora, barra pesada mesmo! Primeiro escalão. É isso que quero dizer: time grande não pode ser garfado por cangaceiro. Tem TV, tem regulamento, tem polícia; é só arregaçar as mangas e trabalhar o extra-campo.

  32. Rafael sebá
    32

    o site guerreiro fiel ainda não está disponibilizando o boleto do ingresso para o jogo de domingo.

  33. óia a cobra
    33

    Ralf e marciel estão AGORA muitos “preocupados” com o Salgueiro. Mas porque tanta preocupação? Querendo até que a coisa maldita dos infernos empreste jogador (Germano que ganha R$ 60.000 pra o salgieiro, óia? é muita bondade nenão? Minha Gente, O maciel jr. está dizendo descaradamente na rádio: Isso não é hora do salgueiro tirar pontos dos times de Pernambuco!!! E o Salgueiro vai abrir pra beneficiar a coisa é? Paes Mendoça pede pra teus funcionários serem éticos e ter vergonha nessa cara! Vamos respeitar o povo e a torcida salgueirense.

    • óia a cobra
      33.1

      Sem falar que esses dois da jcoisa elogiaram muito o apitador, e ainda tiveram a cara de pau de achar que sandro exagerou e falou com emoção.

      O interessante que só quem elogiou o apitador foi raufi e massiel, quando toda crônica esportiva viu a verdadeira faceta do apitador.

  34. Roberto Gomes
    34

    Eu imprimi o meu e já paguei, agora é só esperar domingo

  35. óia a cobra
    35

    Esse comportamentos são evidencias fortes de parte da da imprensa torcedora fazer um pedido dese em prol do time do xié.

    Outro fato que me deixou boquiaberto foi a irritação de marola guedes, e num é que o cara ficou revoltado porque o Santa Cruz passou de fase? E despejou o seu veneno contra o clube coral.
    Achei isso lamentável.
    a Rádio Olinda fez um linda chamada, Aderval, Romualdo e toda equipe caprichou, a Olinda fez uma cobertura inigualável, mas na hora de comentar… marola torcedor da coisa mostrou a sua insatisfação com a classificação do Santa Cruz, e falou um monte de besteira na hora que era pra fazer a festa. Mesmo assim: Valeu Radio Olinda voces tem participação positiva nesta nossa vitória.

    Marola trofeu fio entupido pra tu Ralph e Maciel ví?

  36. óia a cobra
    36

    Abre o olho com essas “bondades” Clebel

    ******

    E a grobu? É esse o jornalismo isento? Esperei pra ver se mostravam alguma coisa do ocorrido, mas que nada. A puliça botou cavalo, deu empurrão fez criança chorar, familia voltar sem entrar no estádio, teve hora que agente não sabia se o cavalo era o que estava montado ou o que estava montando mas a grobu num mostrou nada, num disse nada, pelo que sei a policia é pra organizar, mas domingo eles foram o causador do problema, o comando da policia também num disse nada… também se falasse era pra isentar a corporação como de costume.

  37. Existe uma ótima mneira de acabar com a graça do Coruripe, é nesse primeiro jogo no arruda metermos logo um 3×0 pra acabar com qualquer animo dos jogadores comissão tecnica e diretoria do Coruripe, o jogo de volta com ese placar seria apenas pra cumprir tabela.

    Porem, consderando que nosso time pra fazer um gol é pior que um parto, aí complica. e se o resultado desse primeiro jogo for apenas 2×1, 1×0, até mesmo 3×1, aí segure o cw que os alagoanos vão com tudo, presão dentro e fora do campo.

  38. óia a cobra
    38

    Vendo o programa ontem de Aderval ele noticiou e inclusive disse que tem prova documental (foto) de jogador bebendo e enchedo a cara altas horas da noite em boa viagem.

    Hora minha gente, na hora que a diretoria faz um esforço hercúleo para manter a casa em ordem, com bichos e campanhas de sócio, celpe, etc, algum jogador va querer botar o barco a perder em noitada. Isso não existe e se caracteriza como um grande desrespeito ao clube, à torcida e aos comandantes do clube.

    Não podemos nos portar comos pais de filho rebelde em querer pensar que Aderval está querendo tumultuar, saindo em proteção do jogador que está completamente errado, acho que o cronista prestou um grande serviço a torcida e a diretoria do santa Cruz quando mostra um funcionáio fazendo gol contra e jogando contra. Ainda é tempo de corrigir o jogador

  39. rubemjunior
    39

    Muito cuidado com o Paulinho Marilia e Edson Di.

    • óia a cobra
      39.1

      Rubi deixa de ser frouxo. Pra que temos Everton Sena?

    • Ricardo Cavalcanti
      39.2

      Analizando de uma forma que fosse mata-mata, o CÚruripe teria se classificado contra o 13. Pois, perdeu de 4×3 fora de casa e ganhou de 1×0 dentro de casa.

    • Ricardo Cavalcanti
      39.3

  40. óia a cobra
    40

    Cúdigripe não mete medo em ninguém é só o santa Cruz jogar e se impor. Não há motivo pra ninguem aqui ou por parte dos jogadores se cagarem de medo.

    Vai começar aquele blefe de sobral é? E nós aqui vamos engolir essa corda é?

    Se o time do Santinha sair da D pra C esse elenco vai ganhar muito dinheiro. Se os jogadores botar o coração na ponta da chuteira o dinheiro extra vai chegar no bolso, ja ta chegando mas vai chegar MUITO mais. Por isso, é importante a participação da torcida, temos que chegar junto pra poder dar boa gratificação.

  41. Arnildo Ananias de Oliveira
    41

    ÓIA A COBRA,

    Sou testemunho DE TUDO QUE DISSESTE. Depois, o Maciel Jr. tentou tirar o dele da reta dizendo que “não estava propondo que o Salgueiro abrisse”. E tava querendo dizer o que? Nunca ouvi nenhuma voz ter se levantado pra dizer pro Porto abrir as partidas contra o SC ou, PELO MENOS, se matar em campo no seu último jogo pra que o Santa Cruz chegasse em 1º do grupo. PQP! Vão ser passionais assim no inferno!

    Quanto ao cara da Olinda , passei de passagem por lá e ouvi (não sei nem quem é esse artista) esculhambar e menosprezar, também, o nosso Clube. Dizer o que se já apareceu por aí uma catraia que, pela 2ª vez que eu soube, lamentou, PROFUNDAMENTE, não termos tomados uma “enfiada” do SPFC.

    SÓI PODEMOS CONTAR COM NÓS MESMO NESSA EMPREITADA DE TIRAR O CLUBE DESSE INFERNO. Que Deus Nos Ajude.

    SAUDASANTA

  42. Arnildo Ananias de Oliveira
    42

    É INDISPENSÁVEL QUE SE LEVE PRA CURURIPE UM DELEGADO DA CBF, ACOMPANHADO DO NOVO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO e alguns tricolores notáveis (leia-se: com influência).

    Lembrem-se daquele jg contra o CSA quando metemos 3 X 0 lá que o então Presidente de Suape foi junto com o governador das Alagoas ao Rei Pelé e as coisas (VTNC) tornaram-se ,mais fáceis pra nós. Pelo menos, mais amistosa.

    SAUDASANTA

    • Ricardo Cavalcanti
      42.1

      Essa é a hora dos políticos que dizem ser TRICOLORES aparecerem!

      Chegou a hora de arregaçar as mangas e aparecer pra ajudar o time.
      Não é só em dias de eleição, onde muitos utilizam o Mais Querido como trampulim eleitoral.

      Aposto que se chegar em Cururipe uma comitiva formada por:

      FERNANDO BEZERRA COELHO
      MARCO MACIEL
      CADOCA
      MENDONÇA FILHO
      IVES RIBEIRO
      ANDRÉ DE PAULA
      BARTOLOMEU BUENO
      JOÃO LIRA NETO
      ETC…

      Aposto que não teriam forças para extra-campo contra o Mais Querido.

  43. Agora o mata-mata vai ser de matar a torcida CORAL. Felizmente essa serie D acaba esse ano.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!

  44. óia a cobra
    44

    Crebéuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    maciel e ralfi tão querendo impurrar germano bixado pra o salgueiro abrir pra coisa óia?

    Crebéu diz a eles? Eu sou matuto mas não sou otário.

    eles agora são agenciadores do time dos infernos mas vejam que probosta mais escrôta! vôte!!!!!!!!!!!

  45. JÚNIOR CORAL
    45

    O jogo da volta esta confirmado para o sábado à noite 20:00hs.

    • Eduardo Ramos
      45.1

      Júnior, onde você leu ou ouviu esta notícia? Procurei no site da CBF, no Coralnet, e não encontrei nada sobre o assunto.

    • Ricardo Cavalcanti
      45.2

      Diz aí Junior,

      Visse ou ouvisse onde essa notícia!

  46. Marco André
    46

    Puta que o pariu como o Santa aceita jogar às 20:00???/

    A diretoria nao pensa na torcida???????????//

    Vamos voltar de cururipe às 23h da noite??/

    O cururipe tá dando um banho na nossa diretoria.

    Botou o jogo num alçapão e afastou a torcida coral de vez!!!

    • Ricardo Cavalcanti
      46.1

      Essa é a hora de ver se temos prestígio ou não frente a CBF.

      Temos que VETAR esse jogo ao sábado, ainda mais à noite!

      Olha o Extra-Campo aí ALN!!!!!

  47. JÚNIOR CORAL
    47

    Leonardo Bóris da JCoisa foi quem falou na resenha das 18:00hs.

  48. O problema é que ficamos mal-acostumados…

    Pessoal, o mando de campo é do cururipe, eles tem totais direito de escolher o local, quanto ao horario não sei se o clube tem tanta librdade assim ou se cabe apenas à CBF, mas considerando que nos jogos até aqui ele vinha jogando nos sábados a noite, não vejo com o santa por meio da cbf vetar!

  49. Penso como a grande maioria. Temos que garantir sucesso para os dois jogos, já no próximo domingo (25/09). Para tanto, uma boa vitória em gênero, número e grau. Devemos ser extramamente ofensivos, com as devidas cautelas. O adversário não é frágil, mas não intimida.
    Receita para um grande resultado: Bom público, escalação ofensiva e o espírito de guerreiros.

    A TOSA – TORCIDA SANTA ALAGOAS, intima seus integrantes e todos os torcedores residentes em Maceió e no Estado das Alagoas, para se fazerem presentes no Arruda, no próximo domingo (25/09/2011).

    Informa que está sendo contratado transporte (Van/Besta) para viagem no próximo domingo (25/09), com saída prevista para as 07:00 horas e retorno após o jogo. Contato com Vavá pelo fone: 82- 99202696.

    Avante Santa Cruz.
    E andar com fé, que a fé não costuma faiá.

    Sds Corais e Tosenses.

  50. Tive informaçao de um amigo que Thiago Cunha esta numa Barca sem fim, toda semana ele so vive nos bares de Recife e Olinda, agora falta descobrir o outro atleta alguem ja sabe quem e esse santo.

  51. bom dia!!

    domingo eu quero ir ao jogo,mais estou de plantão a noite dá tempo mais eu preciso de uma carona na volta até o viaduto da caxangá, alguem pode me dá a carona?? lembrando que é só a volta do arruda!

    Rubem junior, Ricardo e ai vcs podem me dá a carona?? se não puderem tudo bem eu me viro!!rsrsrs

    • Carlinhos posso te dar essa carona ate o viaduto da caxanga eu sempre deixo o meu veiculo no estacionamento do armazem coral na avenida beberibe,antes dos jogos eu sempre fico no bar ao lado da piscina.

  52. estou preocupado!!

    rapaz eu não sei se zé vai colocar mais já se falar que ele deve entrar com washington na meia, porra esse cara deve ser muito bom pra zé deixar maquina de calcular no banco. e olha que já sabemos do futebol de maquina né!!

    meus medos são as invenções de zé!! faz o facil zé não complica!! mesmo que depois tu mude cacete!!

  53. mudança do dia e horário de jogo!!

    gente a cbf vai aceitar a mudança, até porque mesmo que o santa cruz reclame não dá em nada!! se no caso o santa cruz fosse jogar com outro time tudo bem, mais vai ser com o mesmo time(cururupe) a viagem é a mesma para as duas equipes,o tempo de descanso é o mesmo,não tem nem o que argumentar!! samos time grande mais vivemos situação de time pequeno.

    não vejo nada demais nessa mudança, jogamos em campos neutros e o time jogou nada, agora é a vez de mostrar quem realmente esses caras são!! se estão tão focados pra subir o time eles tem que transformar a pressão da torcida adversária em motivação pra classificar!! o extra campo se os dirigentes do nosso time tiver sangue no olho vao trabalhar tambem nos bastidores. e tem mais nada como um bom placar domingo no arruda pra transformar toda pressão que supostamente levariamos lá, pra cima deles, dependendo do placar aqui lá eles vão ter que jogar muita bola e acredito que iremos jogar lá no mesmo estilo do pernambucano e com o regulamente em baixo do braço.

    tudo vai depender de domingo!!

  54. óia a cobra
    54

    Sobre a fraude no jogo do Fortamoleza bala exclama:
    “Não posso julgar ninguém, só peço respeito pelo o que fizemos…”

    peço respeito pelo o que fizemos???

    Daqui há póuco vai ter político pedindo respeito por fraude que fez tambem.

    É ser muito descarado e cara de pau, eu tenho vergonha de dizer que uma pessoa dessa já jogou no Santa Cruz.

    • óia a cobra
      54.1

      Eu torcia para esse cara voltasse a jogar futebol e fosse um dos heróis do fortaleza mas… mais uma vez ele foi moleque e dessa vez bem pior que isso.

  55. Deixa eses caras como c. dedada, tiago mercenário e outros pra lá…

    Eu vejo aqui que o povo ainda dá muito AUDIENCIA pra ese povo, eles sairaam da forma q sairam do Santa, entaum tem mais é q se f…. pra lá

    vamos focar no santa e na nossa serie D, essa confusão é na serie C, que por sinal tem o Americs?RN que tá fazendo um otimo campanha espero que ele seja mais um time tradicional do nordeste a subir de divisão,

  56. JÚNIOR CORAL
    56

    Enquanto nossos jogadores, com boa LOGÍSTICA e SALÁRIOS EM DIA, reclamam do gramado como desculpas, olhem o que os outros clubes passam na SERIE D para chegar ao destino do jogo;

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/09/sessenta-e-seis-horas-por-90-minutos-odisseia-pelo-rio-amazonas.html

    Tem muita gente “mimada” nesse elenco reclamando de barriga cheia.

  57. óia a cobra
    57

    E o nome de Fernando Gaucho que não sai no BID?

    o cara ja faz tempo que chegou o clube está gastando com o jogador mais até agora nenhuma certeza se ele ficará.

    ******

    Time do mangue mandou dinheiro pra jogo do americana.

    *******

    Não gostei da dispensa do Davi ele poderia ser util para senão agora para o pernambucano. E pergunto: Qual utilidade de Valter??? Cleber goiano ???

    *********

    Cumpadi uoxi era você que ia levar os refletores?

    • Cleber Goiano parece que tem alguma doença incurável. O cara tá no DM desde da final do campeonato. Incrível. São 4 meses, ou seja, 1/3 do ano, sem jogar. Não que seja um craque, mas é jogador útil para o elenco.

      Obs.: não vejo o DM se pronunciar sobre esse caso!!

  58. Eduardo Ramos
    58

    Júnior Coral tava certo: segundo jogo será no sábado à noite.

    Treinaram no time titular: Natan, Tiago Cunha e Fernando Gaucho. Depois, entraram Ludemar e Washington. É capaz de treinar com 10 mas Bismarck não entra. Depois, Teodoro critica a falta de criatividade. Sei não.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *