Rumo à Série C

Alexandre (Vitória da Conquista – BA)

Chegamos ao momento que esperávamos. O trabalho que for a iniciado antes do campeonato pernambucano 2011 começa a dar seus resultados. O título estadual foi realmente muito importante para todos nós. Serviu para dar credibilidade à diretoria, confiança ao elenco e alegria ao coração do sofrido torcedor tricolor. Porém, o mais importante é começar a série D com o pé direito. A vitória desse domingo foi, antes de tudo, um presente para os guerreiros fiéis que viajaram para João Pessoa, apesar de todas as adversidades. Depois, tornou-se o nosso primeiro sucesso, vencemos a primeira batalha. E assim terá que ser até chegarmos entre os quatro primeiros colocados e conseguirmos definitivamente sair dessa tão famigerada série D, onde nunca deveríamos ter entrado.

Apoio incondicional aos trabalhos do nosso presidente Antonio Luis Neto e do treinador homem de caráter que é Zé Teodoro. Reconhecimento também a dedicação dos guerreiros que entram em campo com o nosso Manto Sagrado. Esse deve ser o nosso papel como torcedor do Mais Querido. Façamos a nossa parte nos associando, lotando o Arrudão e acompanhando o Santa Cruz, seja aonde for.

Ninguém disse que seria fácil. O que sempre dizemos é que vale a pena!. Lutemos, então, contra tudo e contra todos. Ajudemos a carregar o Santa Cruz ao lugar que ele merece.

Vale a pena!

16 Comentários

  1. Paulo Fonseca
    1

    Bora Santa Cruz!
    Juntar + essa vitória!

  2. Viva o mais querido rumo a série A.

  3. Ricardo Cavalcanti
    3

    Alexandre das Conquistas,

    Essa espera irá ter um final feliz!

  4. Esse ano nós sobe! rsrrs” se Deus quiser#

  5. Arnildo Ananias de Oliveira
    5

    ALEXANDRE, CABRA DA PESTE

    V. além de um autêntico tricolor Santacruzense foi uma das figuras mais amáveis q conheci nos últimos anos. É uma pena ñ gozarmos do convívio permanente da “ilustre figura”.

    Mas, ñ há de ser nada: amanhã irei ao Arruda arrancar, se Deus Quiser, uma vitória maiúscula em cima do clone da coisa maldita dos 5º do infernos e, desde já, dedico a v. e sua saga Santacruzense essa vitória.

    Um abraço fraterno do amigo e admirador.

    SAUDASANTA

  6. Rosa Lucia
    6

    Sempre lutamos contra tudo e contra todos, até com os que queriam acabar com o nosso SANTA CRUZ, gente até sugeriu fechar as portas do MUNDÃO e entregar as chaves a FPF, que desatino, falta de respeito a nossa imensa massa tricolor coral… mas somos resilientes, como sempre escreve a coral amiga Santana.
    (Resiliência = capacidade de responder, de forma mais consistente, aos desafios e dificuldades, de reagir com flexibilidade e capacidade de recuperação diante de circunstâncias desfavoráveis, de ter uma atitude otimista, positiva e perseverante, mantendo um equilíbrio dinânimico durante e pós os embates).
    Esse é o resumo dessa TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL, por tudo isso Alexandre de Vitória das Conquistas, concordo contigo.
    Eu também estava em Jampa.

    Um abraço

  7. Eduardo Ramosão
    7

    Críticas construtivas merecem ser lidas, discutidas e, se procedentes, que sejam tomadas as providências necessárias.

    Fiz meu cadastro no Guerreiro Coral em 11 de julho e a minha carteia chegou nesta última quiinta-feira, todavia, só vi que a mesma havia chegado, na sexta-feira pela manhã. Como não havia mais condições de comprar o ingresso pela internet, fui hoje ao Arruda. Fila organizada mas os gradis de ferro utilizado para “organizar” a fila, tem apoios que diminuem o espaço para o tráfego do comprador de ingress e podem provocar acidentes. A saida de agua do split é jogada no local onde o sócio está na fila. As infiltrações na sede provocam goteiras que incomodam ao sócio na fila.

    Mais zelo com o sócio é bom para o Santa Cruz e ótimo para o Sócio.

  8. Fabiano Pinheiro
    8

    Mensagem retirada do Twitter oficial do clube:

    SCFC_OFICIAL Santa Cruz (OFICIAL)
    ATENÇÃO! STA CRUZ x GUARANI/CE NÃO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PARA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE. Após o jogo, a TV NOVA passará apenas o VT.

    • Gustavo Santos
      8.1

      Será que poderemos acompanhar pela internet??

    • Anderson Seabra
      8.2

      Muito bem, transmissão só fora, no entanto, se o estádio lotar, pode deixar transmitir

    • Fabiano Pinheiro

      E já tem 15.862 torcedores garantidos do todos Com a Nota.

  9. rubemjunior
    9

    Alexandre papa defunto da Bahia,

    Quando vc vier novamente a Recife, vou providenciar uma galinha de Cabidela daquelas.

    Abraços.

  10. Olha a moral que Leo esta no Botafogo ele esta jogando com a camisa 10 do Botafogo.

  11. Essa historia que esta saindo nos Blogs que a inferno coral estava vendendo ingresso de arquibancada pelo preco de socio nao achei legal porque o nosso corpo associado esta dando a maior forca a ALN e ele dar mais atencao a uma torcida que em todos os jogos coloca a nossa bandeira de cabeca para baixo e nao dar nenhum retorno financeiro ao clube, por sinal eles vendem aquelas camisas e pelo que eu soube o clube nao ganha nenhum percentual pela venda das camisas, espero que alguem da diretoria de pronuncie a respeito dessas acusacoes.

  12. Seria maravilhoso se um Sheik comprasse o Santa Cruz e fizesse o mesmo que fizeram com o Manchester City, um time antes falido que hoje é um dos mais ricos do mundo e está entre os maiores da Inglaterra. O Santinha se tornaria uma potência das Américas.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *