O Buraco Tricolor

buraco-negro.jpg

 O Buraco Negro, por definição, é uma região do espaço onde o campo gravitacional é tão forte que nada sai dessa região, nem a luz. Antes, esse fenômeno era observado só no espaço. Porém, recentemente foi identificado um fenômeno semelhante, mas com muito maior intensidade do que um buraco negro. É um buraco Tricolor!

O Fenômeno vem se alastrando rapidamente e com uma velocidade assustadora! Estudiosos tentam entender, uma “junta” foi eleita para combatê-lo. Reuniões de planejamento foram feitas para tentar vencer a ameaça. Um grupo tentou investir na organização de uma estrutura para formação de jovens, que um dia viessem a combater esse mal. Mas nada parece capaz de parar ou reduzir os efeitos desse terrível buraco tricolor. E ele não perdoa! Já engoliu a grandeza, a estrutura, a tradição e há quem diga que ele está engolindo um estádio antes conhecido como Mundão!

O Epicentro desse doloroso e severo fenômeno é localizado no bairro do Arruda, na cidade do Recife. Mas as proporções dele podem ser sentidas em todo o Brasil. Pessoas por todos os cantos do país se perguntam que terrível acontecimento é esse. O mesmo buraco já foi localizado em outras regiões do país, com outras cores, mas nenhum apresentou ou apresenta os requintes de crueldade desse buraco Tricolor.

É que, além de absorver matéria (vem sugando um estádio e já sugou jogadores, treinador, diretoria e até um presidente, que dizem ter contribuído significativamente para o aumento do buraco), ele tem uma característica atroz e desumana: Ele também absorve sentimentos. Dos mais nobres aos mais simples, ele vem absorvendo tudo: paixão, emoção, orgulho, alegria… O que resta depois dele? Frieza e uma inexorável indiferença. As pessoas empurradas para o buraco ainda nutram algum tipo de simpatia pelas 3 cores. Mas isso é o máximo de emoção que elas conseguem ter depois da devastação provocada pelo mesmo. Eu conheço pessoas muito próximas que foram arrastadas para o buraco tricolor. E temo estar sendo sugado…

16 Comentários

  1. Marcelo Beltrão
    1

    O blog do santinha está sem funcionar. O que houve ? A única que coisa quer o buraco negro não suga, é o amor que nós temos pelo Santa Cruz. Isso, nem Deus tira.

  2. Acho que o gozador intragável enganador enviado do
    inferno traidor diminutivo está como sempre delirando
    ele afirmou ontem em uma rádio que as pessoas que
    estão contra ele são perdedoras em casa com a esposa
    no trabalho para ele o Santa Cruz está uma maravilha
    ganhando tudo sim porque o seu propósito é de fechar
    as portas do nosso clube não podemos permitir que
    isso aconteça.

    Um abraço a todos os torcedores do nosso Santa Cruz

  3. cesar santarem
    3

    nunca acreditei em zé do carmo como treinador o santa precisa urgentemente de um comandante e não de um aventureiro o ano começou com os mesmos erros de sempre nosso destino parece ser o esquecimento do futebo nacional perder pro fast de 3 a 1 é pra fechar as portas a torcida coral não merece isso0´Edinho pede pra sair e entrega o clube pra nos o povão se existisse a 4º divisão com certeza seriamos fortes candidatos a cair um time que não vale um centavo

  4. Marcelo Beltrão
    4

    Dia 24 , à partir de meio dia, faremos um protesto gigante, contra essa diretoria. Quando chegar mais próximo, divulgarei o local da concentração. Teremos faixas, carro de som e muita indignação ! Não podemos assistir a tudo isso, de braços cruzados ! Quem quiser e puder, compareça. Nosso clube precisa de nós. O protesto, garanto, não terá conteúdo político. Quem se juntar conosco, com essa finalidade, vai quebrar a cara. Vamos só demonstrar nossa revolta e mostrar que estamos atentos e não vamos mais permitir que destruam nosso clube. Isso não vai salvar o clube mas, podem ter certeza, vai servir para que os próximos candidatos pensem duas vezes, antes de tirar proveito do clube. Faremos outros protestos, se necessário. Erramos uma vez e não erraremos novamente. O clube é nosso, sustentamos ele e merecemos respeito.
    Um abraço, pessoal !

  5. MARCELO BARBOSA
    5

    Não tenho nada para falar. Somente lágrimas.

  6. insatisfeito
    6

    vou pra esse protesto com minha camisa preta (aliás, obrigado Romerito por ter lançado essa camisa. Ela é perfeita para protestar, hehe).
    Saudações santacruzenses, tricolor até a leoa descabaçada por um jumento é. (na verdade é tetracolorida, mas deixa assim pela tradição, hehe).

  7. Eduardo Ramos
    8

    Eu concordo com o Conselho Regional de Educaçào Física: josé do carmo não é técnico de futebol.

    Não sei se Fito Neves seria o nome mais adequado mas, certamente, é muito melhor do que o factóide que foi demitido.

  8. Almir Xavier da Silva
    9

    Alguém pode confirmar se era realmente um time profissional que jogou com o “poderosíssimo” Fast Club?

  9. Quem é o pai do Buraco ?????

    Zé Fezes e seu escudeiro ROUBERITO!

    Saudações Tricolores!

  10. Eduardo Ramos
    11

    Hoje, tive a satisfação de conhecer e conversar com um dos maiores Tricolores Corais das Repúblicas Independentes do Arruda.

    Independente do resultado do jogo contra o Ypiranga, a segunda-feira 18 poderá ter notícias que minimizarão este sofrimento, este padecimento, esta agonia, que nos aflige há tanto tempo.

    A “cabra” vai tá solta!

  11. cesar santarem
    12

    Estou no meio da selva amazonica alheio a tudo eletricidade ainda não chegou por aqui quinta feira estoou parado em frente ao televisor funcionando graças a um gerador a diesel quando vejo no globo esporte fast 3 a 1 no santa cruz é humilhação total a verdade é que estamos fadados ao esquecimento e a humilhação do futebo do brasil fora os phds e os jogadores pernas de pau saiam agora e entreguem o clube a nos os torcedores que o amamos de verdade

  12. Fiel(+q)Fiel
    13

    Bangu,américa do rj, américa de mg,vila nova, guarani,ponte preta, remo, bahia….. Seremos a próxima vítima a fechar???? Creio k não!!! mas, do jeito que tá, só uma pessoa muito otimista pra acreditar (eu). Um abraço de alguém que ama esse clube!!!

  13. André Tricolor Virtual
    14

    … Temos que criar a “LIGA EXTRAORDINÁRIA” e quem sabe de uma FORMA ESPETACULAR tirar o CLUBE do BURACO e da LAMA !!!! … Estou solidário e com as mesmas lágrimas que vc “MARCELO BARBOSA” !!!!!

    Abraços a todos e VIVA SANTINHA !!!!!

  14. André Tricolor Virtual
    15

    … Calma “Fiel(+q)Fiel”, a “ponte” tá viva ainda e é uma das LÍDERES do paulistinha 08!

  15. É interessante que na situação que nós estamos só pensamos no time do chiqueirunho e esquecemos do nosso, não seria de admirar cairmos pra 2ª divisão do PE e não sentirmos nada, pois nos preocupamos mais com a coisa do que conosco mesmo!

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *