Theófilo e um jogo dia de sábado – final


– e aí? Bora descer na próxima?

– bora. – ela respondeu.

Desceram. Caminharam juntos rumo ao Estádio.

– tou com sede. – ela disse.

– queres uma sckin?

– pede logo duas pra cada. – ela respondeu.

Até chegar a entrada do anel superior, tomaram outras cervas. No ruge-ruge, Alda segurou na mão de Theófilo. Aquele ato deixou o tricolor na cara do gol. Era só uma questão de tempo que a bola iria entrar. Era só o Santa Cruz corresponder que a partida seria fácil.

O Arruda estava com sua lotação máxima. A confiança da massa coral era plena. A partida começa. A nossa defesa dá um vacilo pelo lado direito e o adversário sai na frente.

– a gente vai virar nessa porra, Alda.

– vai.

Vinte minutos depois a arquibancada superior balança. Gol do Santa. Alda enlouquecidamente tira a blusa e fica apenas de sutiã. Roda a blusa sobre a cabeça. Abraça Theófilo. E lhe dar uma bicota. Aquela boca tocou os seus lábios. Os lindos peitos quase saltando do califom. O tricolor não teve dúvida, abraçou Alda com força, fazendo a moça sentir o seu pênis que estava completamente envernizado. Duro como uma massaranduba. Latejando.

– veste a blusa. Desse jeito eu não agüento.

– um-rum! Controle-se viu. – ela disse.

– como? Com essa sua boca na minha frente.

– óa, como isso tá!

– é você que está deixando ele assim.

– relaxa. Relaxa.

– se a gente fizer outro gol. Eu quero um beijo nessa boca maravilhosa.

Alda sorriu. O sorriso foi a melhor resposta que Theófilo queria ouvir. Dali para frente suas mãos já estavam dadas. Seus corpos já estavam colados. Aos poucos Theófilo se posicionou atrás dela.

Gol do Santa. 2 a 1. A língua de Theófilo escorre pela orelha da Alda. Procura sua boca. Mas a moça charmosamente vira a cabeça para o outro lado, dando o cangote para o seu tricolor lamber.

– puta que pariu! Essa porra não vai beijar a minha boca, não? – ele pensou.

Fim do primeiro tempo.

Alda já havia amarrado a blusa na altura dos seios. Umbiguinho de fora. Barriguinha molhada de suor. E uma boca apetitosa.

Theófilo já havia ajeitado o pau diversas vezes. Não conseguia conter sua vontade. Chupar a língua de Alda.

A bola volta a rolar. Faltava apenas 45 minutos para o grito explodir. Bastava segurar o resultado e partir para o beijo.

E foi assim, todo o segundo tempo. Theófilo colado atrás de Alda, aguardando o apito final. A cada ataque do adversário, o medo.

– acaba o jogo, ladrão. – gritou um barrigudo de bigode.

Faltam apenas três minutos. Um senhor derrama lágrimas e rói as unhas. Theófilo aperta Alda por trás. A moça esfrega a bundinha no pau de Theófilo.

Priiiiiiiiiii! O juiz aponta pro meio e encerra a partida.

– acab….!

Nem deu tempo da garota terminar de falar. Theófilo não titubeou. Agarrou Alda de com força e meteu a língua naquela boca. Não era apenas uma boca. Eram os lábios carnudos e molhados de Alda. Um beijo nunca visto antes no anel superior do José do Rego Maciel.

E o estádio gritava: uh é tricolor! uh é tricolor! uh é tricolor! E Theófilo beijava Alda. E o Recife sorria.

O casal tomou todas nos arredores do Arruda. Fizeram amor de madrugada. E viveram felizes para sempre durante dois meses.

82 Comentários

  1. Carlos André - Natal/RN
    1

    Gerrá, simplesmente espetacular, espero que amanhã (Sábado) o Mundão do Arruda possa ser palco de mais uma bela história de PAIXÃO tricolor !

    Amanhã estaremos saindo daqui de Natal, tricolores apaixonados !

    Esse TÍTULO É NOSSO ! Só assim resgataremos a DIGNIDADE DE PERNAMBUCO perante o BRASIL.

  2. rubemjunior
    2

    Será que essa alda não era Anelzio disfarçado? hehehehehehe

  3. guilardo pedrosa
    3

    O SPORT MOLEQUE DO RECIFE – No começo do campeonato escrevi a Berillo, de quem sou colega, afirmando que com o dinheiro da Máfia dos 13, nós não teríamos mais condições de disputar campeonatos estaduais, e que seria melhor a formação de uma Liga Estadual, sem esse clube de MOLEQUES, câncer do nosso futebol. Berillo silenciou, com se acreditasse nas suas próprias forças. E aí está o resultado. Treinador de clube de interior comprado, jogadores do interior comprados, juízes no começo do campeonato, e outras aberrações. Como o presidente da Federação , como torcedor do SPORT MOLEQUE não tem moral para excluir essa pústula do campeonato, devemos todos, lutar para a criação de uma liga, sem esse clube de facínoras. Se não o fzermos, sempre ficaremos no papel de marionetes controladas por esses cartolas abomináveis, servindo ao ridículo, e sustentando um ” campeonato” de mentirinha para agradar a desavisado. EU AVISEI BERILLO …

  4. Fabiano Pinheiro
    4

    Foi ótimo tudo isso pipocar agora, porque fica mais difícil conseguirem subornar nossos jogadores.
    Espero que isso dê em alguma coisa. A muito tempo espero alguma atitude do poder público para intervir no futebol. Acham que basta proibir torcida organizada? A viloência começa nas diretorias dos clubes e contamina todo o meio esportivo passando, inequivocamente, pela imprensa (não toda, mas parte considerável – nunca é justo generalizar). A violência também tem raiz na segregação financeira capitaneada pelo moribumdo clube dos 13.
    Enquanto toda essa violência absurda não for combatida, de quase nada vai adiantar proibir as torcidas organizadas.
    Ao poder público eu apelo por ATITUDE!

    • Miguel Guimarães
      4.1

      O moribundo Clube dos 13 está muito bem vivo. Ele só está mudando de forma como a lagarta se transforma em borboleta.

    • Fabiano Pinheiro

      Informações que tenho de bastidores – e não ouso afrmar que seja verdade – é de que a CBF vai destruir o C13 e não permitirá criação de liga que o substitua, pois seu objetivo é ter o futebol brasileiro nas mãos até a copa de 2014. Obviamente que quem já fazia parte da máfia teve condições especiais junto à Globo e que isso valerá até 2014. Até lá, a disparidade em relação ao time do boi continuará. Todavia depois, acho que podemos nos igualar, embora seja utopia uma distribuição justa em relação ao sul/sudeste.

    • Hélio Mattos
      4.2

      Perfeito Fabiano, perfeito.

  5. Carlos André, vocês saindo aí de Natal e nós aqui da TOSA – Torcida Organizada Santa Alagoas, saindo de Maceió para o Mundão do Arruda.

    É o Santa Cruz unindo o Povo Brasileiro.

    Vamos prestigiar o mais querido e juntar mais uma vitória. Claro e evidente com toda a humildade que nos passa o Maestro Zé Teodoro.

    E andar com fé, que a fé não costuma faiá.

    Avante Guerreiros. Avante Santa Cruz.

    • Carlos André - Natal/RN
      5.1

      Beleza Douglas,

      Nosso Paixão é única ! Por isso somos “SANTA CRUZ” !

      Um grande abraço !

  6. Pedro Fernando
    6

    Guerrá, texto maravilhoso, bem escrito, picante, e popular.

    As repercussões das denúncias sobre suborno da coisa já começaram, mas o que me mesmo atenção foi a notícia da proibição das torcidas organizadas nas finais.

    Para mim, MAIS UM ATESTADO DE INTENÇÃO DE PREJUDICAR O SANTINHA.

    Primeiro, tiram o nosso jogo do domingo, com a justificativa de a polícia não dar conta de 3 torcidas. O jogo vai pra segunda. O Santa dá folga geral e marca reapresentação pra terça a tarde, porque se o jogo fosse no sábado os trabalhos começariam antes.

    A diretoria (acertadamente) volta atrás e o jogo fica pra o sábado. Ai, menos de 48 horas depois, o juizado e a polícia proíbem as organizadas!

    Ora! Se não têm mais organizadas poderíamos ter os dois jogos no mesmo dia!!!

  7. Marcos Vinícius - Maceió
    7

    Essa história bem criativa. Espero que o nosso glorioso santinha seja bem criativo amanhã.

  8. Acho que esta aventura descrita pelo Gerrá é baseada em fatos reais, e o jogo foi santa 2 x 1 portuguesa , na subida pra serie A em 2005.

    acertei Gerrá???, pelo menos o jogo???

  9. Assistindo o tape do jogo porto x SANTA no canal 121 da sky…

  10. Ricardo Cavalcanti
    10

    Também cobro atitude do poder público!

    Em relação ao texto, sem comentários!

  11. Amanhã seremos campeões…
    Eh simples… Ganhamos amanhã e a coisa ganha das barbies domingo.. Sendo que a coisa será punida devido ao suborno ao jogador da barbie.

    Não queria mas…. Amanhã já podemos comprar a faixa de campeão…

  12. óia a cobra
    12

    Presidente o que o sr. tem a dizer sobre esse texto de Guerrá

    Bofôfôkpifôlôbigôd borogodó Gurrá da bafurindoda bafisuugass maspodjjarwdjjd bbelengado uerhblogoda bôrôgôfô.
    Tradução:
    Esse rapaz chamado Guerrá da zabunba tá muito pornográfico, vou encaminhar os textos dele para o ministério público e pedir que deêm a ele, o mesmo tratamento que peço para o sport, isto é; que não façam NADA com ele.

  13. Roberto Gomes
    13

    A denúncia ao Ministério Público que a FPF vai fazer hoje deve incluir tambem a ameaça de Morte que um ex-dirigente da coisa fez ao juiz e que constou na sumula do jogo e que não deu em nada ate agora,e a impren$a silenciou e colocou panos quentes.

  14. kkkkkkkkkkkkk! uma boca dessa é pra tocar uma.

    o suborno?! não vai dar em nada.

  15. óia a cobra
    15

    O cara é da diretoria e disseram primeiro que era ex-diretor depois disseram que ele era torcedor só pra livrar a coisa de penalidade. Eu só não sei que tipo de torcedor é esse que sai de dentro do vestiário do clube ainda mais sendo fora de casa. E a crônica esportiva que gosta de dar uma de juiz de direito já deu a sentença: “Se não for diretor não vai dar em nada”.
    E para livrar o isporte vai sempre ser torcedor, genro, cunhado,
    enteado,
    e nunca vão chegar no culpado,
    eu já tô chateado,
    com esse emaranhado,
    vejam que estado,
    está tudo avacalhado,
    que pena que não sô advogado.
    Isso é um bando de viado.

  16. óia a cobra
    16

    Bolsonaro pra presidente… Da Federação Pernabucana de Futebol.

  17. Acho que o presidente da barbie nao e igual e edinho que falou que o santa cruz nao seria rebaixado porque tinha provas contra o campinense. acredito nas palavras do presidente da barbie acho que tudo sera resolvido quebrando o sigilo telefonico das pessoas citadas por Berilo junior e vou alem desse assunto o ministerio publico poderia pedir a quebra de sigilo telefonico de VALNEI E SERVULO do central e tiberio parece que vc esta certo amanha ceremos campeao pernambucano de 2011.

    • Tricolor
      17.1

      Pelo que vi no blog do jcoisa agora o presidente da barbie já tá dando pra tras…aliás tipico de barbie!

      antes tava ceio do bocão, de que tinha dociementos vídeos, agora vem com uma conversinha de que só tem umas testemunhas…

      Pelo visto, se não dar em nada, só vai aumentar mais a motivação do time do boi.

  18. ui a casa caiu!!!! toda diretoria da coisa vai parar em Cardinot.

    e amanha vamos invadir o arruda rumo a mais uma vitoria! Saudações Corais.

  19. Dimas, como dificilmente verás o artigo anterior, tenho uma resposta para vc:

    Dou-me por satisfeito com a resposta, o que demonstra a cordialidade, que estão atentos e a capacidade de ouvir da gestão do blog. Fico feliz com essas características, ainda que continuo sem concordar com a regra, hehehe Abraços, valeu

    ps.: desnecessário publicar este comentário

  20. Gerrá, muito bom esse “conto de safadas” tricolor. Estás batendo um bolão.

    Califon? É do tempo da minha avó.

  21. JÚNIOR CORAL
    21

    quero saber o que Marquinhos ainda faz no Arruda ??

  22. Essa história de suborno vai dar em absolutamente nada.

    Alguém lembra de um clube com alguma tradição no Brasil que tenha sido punido com o rigor que a lei estabelece, seja lá qual for o motivo? Eu não lembro.

    No máximo perde uns pontos, se for o caso, e vai todo mundo para a pizzaria mais próxima discutir como manter tudo como antes no quartel de Abrantes.

    Não acredito em eliminação, rebaixamento e outras punições previstas em lei – são apenas para inglês ver.

    Nem para os atletas, dependendo de qual o clube que defendem, a lei é aplicada com rigor. Exceto, talvez, nos casos comprovados de doping, pois há organismos internacionais de olho.

    Há não sei quantos casos de atletas que pegaram um ano de suspensão e terminaram cumprindo alguns meses + umas cestas básicas.

    Para o Santa vale a máxima latina “Inter duos litigantes, tertius gaudet” – Quando dois brigam,um terceiro tira proveito.

    Para relembrar a saudosa Sanfona Coral:

    Salve o Santa
    F**a-se a Barbie
    que se lasque a coisa também
    Este ano eu vou pra série C
    Pernambuco o C***I, o C***I!

    • ducaldo, ontem eu vi o presidente da barbie entregando o vídeo de uma conversa.
      ele afirmou categoricamente que não tem provas do suposto suborno.
      me desculpem os mais fervorosos, mas eu não acredito que iam oferecer 300 mil pra um jogador que tem o costume de amarelar sem precisar ser subornado.
      e digo mais, essa histórias de bastidores não são exclusividade da leoa. quem não lembra de como subimos em 1999?
      enfim, verdade ou mentira, tenho a mesma opinião sua: essa história não vai dar em absolutamente nada.
      o lado bom talvez seja deixar acuado o sport para não tentar algo com os jogadores do Santa.
      enfim, de novo. como dizia a Sanfona Coral: Salve o Santa e foda-se a barbie e o sport.

  23. Oxe!!!
    Terminou com um beijo, foi?!?
    Que merda!
    Aposto que censuram Gerrá nos detalhes dos finalmentes.
    Também aposto que o censor foi a patroa.

  24. Pessoal, o Berilo não deu pra trás, ele apenas disse que tem o video e as fotos mais estava muito escuro no restaurante, o dvd que ele colocou hoje pra imprensa,e a primeira abordagem por parte de um diretor da coisa ao pai de Eduardo Ramos, e segundo ele é apenas a ponta do iceberg, eles tem mais de 200 horas de gravação, por isso terão que editar pra expor na segunda.

    mas como quem fez a proposta mesmo de suborno foi o genro, não vai dar mensmo em nada.

    agora a cara do branquinho na entrevista era a tipica cara de quem tinha aprontado alguma trela, foi hilario a cara de assustado dele, até o Duboi falou na radio agora a noite que ele ficou acamado por causa desse fato.

    Uma coisa boa da imprensa, alem da pressao dos torcedores em cima deles, Foi que finalmente eles expuseram o suborno dos jogadores do Central e o que foi pior é que colocou os reporteres de Caruaru pra falar, e como eles não tem tanto o rabo preso como os daqui, botaram a boca no trombone contra a coisa, exigindo inclusive que a FPF, também investigue essas acusações dos centralinos como vão investiggar a do nautico.(wilson surubim e outros atletas do central disseram que ao presidente que a coisa ofereceu 200 mil, pra alguns jogadores dividirem entre si, inclusive com a conivencia de diretores da patativa).

    • Roberto Gomes
      24.1

      Milton, teve jogador do Central que ficou tão assustado com essas denúncias que não foi nem fazer a rescisão do seu contrato no clube, deixou até seu material como chuteira e meião lá em caruaru, estão com medo de sobrar para eles, pense numa carreira !

  25. Mesmo que não tenha havido suborno, no mínimo, houje uma prática antiética bastante comum ultimamente na Coisa: tentaram fazer pré-contrato com jogador adversário com as finais do campeonato em andamento. Antes já haviam feiro isso com os jogadores do próprio Porto. Isso pode não ser suborno, mas deveria ser banido do futebol da mesma forma, pois quem vai jogar bola para vencer seu futuro patrão?

  26. Precisa subornar, se vc pode oferecer grana através de um pré-contrato para o jogador adversário, tornando-o seu futuro empregado?
    É exatamente essa a prática sordida da Coisa: oferecer dinheiro em forma de futuro emprego e depois encosta o jogador, mas antes tira o ânimo dele de jogar pelo time adversário.
    Infelizmente, essa prática é bastante comum no Brasil. Quem não lembra a final do Brasileiro de 2000 Vasco x São Caetano que foi adiada devido a uma confusão em São Januário e quando ocorreu a partida, metade do time do São Caetano já havia debandado do time (Ademar, etc), deixando o título de mão beijada para o Vasco?

  27. Se presionar um pouco mais esse pessoal do central vai aparecer tantas coisas entre o central e o time do boi e so pagar pra ver, acho que a nossa diretoria deveria agir nos bastidores sobre esse assunto porque isso interesa o santa cruz.

    • o presidente do central mandou uma mensagem ao vivo pra aderval barros no programa dele no canal 14, e disse que o que foi dito elos reporteres de caruaru no “assunto é…” de tarde, que wilsn surubin e outros atletas denunciaram que jogadores do central receberam 200 mil pra dividir entre eles e teve até diretor do central que entrou na partilha da bufunfa, e era pra esses jogadores fazerem corpo mole, o presidente do central disse que só isso explicaria a quueda vertiginosa do time, só que como sempre ele disse que não tem como provar…bem, pelo menos foi uma declaração do presidente do central, e não maso boatos e disse me disse.

    • Milton se o ministerio publico quiser resolver essa parada resolve em menos de uma semana e so quebrar o sigilo telefonico de todos envolvidos nessas denuncias que com certesa todos vao saber a verdade.

    • o problema é eles quererem fazer isso Gleibson, acho que até o governador que é alvirubro mandaria fazer vista grossa e abafar o caso pra não enfraquecer o futebol estadual com o banimento da coisa.

      se isso acontecesse mesmo, da coisa ser banida do futebol ou suspensa por alguns anos por tentativa de suborno( e até suborno no caso do central), no dia seguinte eu estaria redigindo minha cartinha pro papai noel!!!

  28. Amanhã será um jogo onde a sabedoria do time e da torcida devem prevalecer. Não espero ver o Santa Cruz sufucando o Porto. Acho que o time não irá se expor tanto, principalmente porque é provável (e certa na minha opinião) a entrada de Evérton Sena no time.

    O que precisa é a torcida saber jogar com o time com sabedoria. Nada de vaias porque o Santa tocando muito a bola ou porque ainda não saiu o gol.

    Se existe uma chance do Porto se classificar amanhã vai ser pelos nossos próprios erros, a começar pela suposta impaciência da torcida.

    Saudações Tricolores!

  29. Como falei antes essa e a hora dos deputados que torcem pelo santa cruz e nautico solicitarem uma CPI no futebol pernambucano.

  30. O dinheiro deles pode comprar muita coisa, só não compra o amor que temos pelo Santa Cruz Futebol Clube, um amor incondicional!

  31. Se Deus quiser estarei amanhã no Arrudão, vou logo cedo pro Recife, vou resolver umas coisas e fico aí esperando a bola rolar e ver nossos guerreiros em ação!

    Santa Cruz 3 x 1 Porto

    • Roberto Gomes
      31.1

      Companheiro Flávio, diz aí os numeros da Loteria e o placar das finais.
      Saudações Corais

  32. pessoal, tô com medo que amanhã amanheça chovendo muito, tá relampejando pra caramba, toda vez que tem um jogo importante pra torcida lotar, fica ameaçando chover, vamos torcer pra amanhã fazer um sol bem bonito pra todos lotarmos o mundão!!!

    • Fabiano Pinheiro
      32.1

      Meu amigo, se chover como choveu essa madrugada até a hora do jogo, pode chamar Noé que é o dilúvio de novo.
      Espero que tenha chovido tanto que tenha acabado a água do céu.

  33. rubemjunior
    33

    Já estou com ingresso na mão a caminho do Mundão.

    Se chover e não tiver jogo, não tem problema, marcaremos para Domingo ou até na Segunda feira.

    Quem não puder comparecer, recebe o dim dim de volta ou fica como vale para a próxima partida.

  34. Anderson Gusmão
    34

    lugar de tricolor amanhã é no arruda!!! santa 3×0 morto

  35. JÚNIOR CORAL
    35

    Rapaz pra ser sincero, não é pq eu sou tricolor, massss, como aderval diz; “tem muito rubro-negro tremendooo”, a final é claro.

  36. óia a cobra
    36

    Como bom adevogado que sou, o analtico não deveria fazer suposições em cima do vídeo. O vídeo não prova nada.
    O vídeo é coisa de cara que “acha” que está levando gaia. Mas não há prova cabal.
    Eu trabalharia em cima dos fatos levantados pelo pessoal do semtrau. Ali sim, há fortes indícios, evidencias e depoimentos que comprometem a direção da coisa.

    Embora a imprensa tenha tentado apagar as pegadas dos cavalos com galhos de mato, dizendo que “depois da saída do técnico o time do semtrau caiu de produção”.
    Mas no país de caruaru todo mundo já falava do suborno assim que aconteceu a primeira partida que o time perdeu, depois foram mais 6 derrotas seguidas para beneficiar a coisa.

    O povo ordeiro e pacato do país de caruaru não merece essa sacanagem.

  37. óia a cobra
    37

    Aliááááassssssssssssssss!!!!

    ramu dêxar iço pra lá u importante primero de quê tudo é o Santinha dá uma sova, um corretivo bão nesse time bôcumôcu do interiô, pru mode nóis disputá a finar com quarquer febe tife que vier. Vamu meter a istrovenga pra cima e butar pra quebrar.

    Eu sou Santa Crui de coipo e aima.

  38. rubemjunior
    38

    Aprendi no meu tempo de caserna.
    ” Somos superior ao tempo e inferior a Deus ”

    http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/259/recife-pe

    Tem alguem aqui que é feito de açucar? Coloquem sua capa de chuva no corpo e vamos para o Arruda.

  39. óia cobra
    39

    oxe rubi e vassumcê tará pensanu que pra eu saber se vai chuver eu priciso ver meteorologia?
    Eu tenho outra tática infalível;
    Simplesmente alevanto o rabo de mimosa. Levantando o rabo dela fico sabendo se vai chover e ainda digo a hora certa, e ainda digo quantos cornos tem na torcida do export.

    Já levantei o rabo dela e pelo visto vai schover sim, e muito, mas eu estararei lá.

  40. Paulo Silva
    40

    Gostei do califon, e do subtexto, das entrelinhas. Vê-se que o cronista entende do riscado: compra logo duas pra cada um. Típico das aldas. E o clima das arquibancadas, senhores chorando e roendo unha? Perfeito.

  41. JÁ ESTOU ESPERANDO VOCÊS AQUI EM VITÓRIA DA CONQUISTA!!!

    Segundo o presidente do Conquista, com a vitória de hoje o SANTA CRUZ está no mesmo grupo dos dois times baianos (Conquista e Bahia de Feira ou Serrano) na série D. Se classificar o Serrano, este também é daqui da cidade, assim, eu teria o meu SANTINHA jogando aqui onde moro contra os dois times da cidade, o Conquista já está na série D. Se classificar o Bahia de Feira, vou para Feira de Santana ver o MAIS QUERIDO lá também (400km).

    Para quem á quiser ir se programando, de Recife aqui são 1230km. Posso ajudar a ver hotel se alguem se interessar.

    ESTAREI NA FINAL NO ARRDÃO< SE DEUS QUISER.
    Levarei uns 1o litros da cachaça boa daqui (a turma o extinto blog do santinha já conhece).

  42. Tribomjardim
    42

    Vencer é muito bom….mas nossa zaga está pendurada….e a coisa que tem licença para bater não tem um jogador expulso.

    • Roberto Gomes
      42.1

      Depois de toda essa boataria de extra-campo,minha preocupação com a zaga era essa, levar mais um cartão amarelo hoje, o jogo ja estava 3 X 0, era somente tocar a bola, não entrar em dividida, agora taí, a dupla pendurada, era fazer como renatinho, ele já tinha um cartão e evitou um contato mais duro com o adversário, agora so nos resta rezar e torcer, o que vai ser dificil pelo tipo de jogo que vai ser essas duas partidas finais.
      Saudações Corais

  43. Arnildo Ananias de Oliveira
    43

    BLITZKRIEG

    SAUDASANTA

  44. Grande vitória do Santinha e vamos pra final, esperar o sobrevivente do jogo de amanhã. A final será no Arruda e seremos campeões: sinto esse cheiro no ar.
    Parabéns, guerreiros!

  45. Arnildo Ananias de Oliveira
    45

    NÃO SEJEMOS “BABACAS” de ir na onda de um Half de Carvalho, de um Maciel Jr. da vida e dos demais burro-negros FDP dessa inmprensa nojenta q tentaram de tudo q é maneira “desestabilizar” o garoto Gilberto com esse negócipo de ida pro Corinthians e, agora, com crônicas infundadas a respeito do rapaz (e, o q é pior: meia duzia de “inocentes úteris” tricolores “indo na onda”, vaiando-o).

    Esse garoto vai nos o título. LEMBREM-SE: ele fez dois golaços na coisa maldita dos 5º dos infernos lá na casa de jacutinga e irá REPETIR A DOSE, com certeza.

    Tou sentindo um “cheiro de Campeão no ar”.

    SAUDASANTA

  46. Isso! Gilberto fez dois na coisa, lá no mangue. Lembremos.

  47. Hamilton, da coisa, no último jogo contra a barbie, fez 11 faltas e não foi expulso. E ainda ficam falando da arbitragem, tentando subornar jogador, porque se faltou prova, falta vergonha também, inclusive pra Edu Ramos e o pai dele, ambos são do ramo da cachorra.

  48. Geraldo Mesquita
    48

    Tem muito jornalista se mordendo de raiva, afinal, ESTAMOS NA FINAL.

    Esta frase do Arnildo vai entrar para a história do Santa Cruz Futebol Clube:

    Tou sentindo um “cheiro de Campeão no ar”.

  49. Pessoal, no proximo jogo o Teodoro não pode abrir mão de ter os 2 meias de criação, essa formação com everton sena chama demais o time adversarios pra dentro de nossa area, e o meio fica sem criação, quem paga por isso são os atacantes, pois as bolas que chegam pra eles não são com qualidade. Pelo amor de Deus Teodoro!!!

    O Gilberto hoje , não foi tão bem, mais foi muito perigoso, mesmo quando a bola que chegava pra ele era quadrada(quase todas hoje), mesmo assim ele levava vantagem, acho que ele pecou em ser um pouco fominha, ao ter jogadores em melhores condições e ele não passar a bola,chutando fraquinha contra o gol adversario, mas ele foi melhor que o landu, que com certeza perdera a vaga pro cunha, o negocio são os atacantes tocar pra quem estiver melhor colocado, se forem fominhas prejudicarão o santa.

    dos 5 gols das semitinais 3 foram marcados por zagueiros, 1 por lateral e outro por um meia, ou seja os atacantes estão deixando a desejar, atacantes tricolores pensemos no grupo. o que importa é ser campeão!!!

  50. Eduardo Ramos
    50

    Concordo com Milton Estevam. Jogar contra São Paulo, de Lucas e Dagoberto, não é o mesmo que jogar contra Porto, de Paulista e Laranjeiras.

    Não entendo o(s) motivo(s) De Léo não ter oportunidade. Acredito que Joevânio, Memo, Weslley e Léo, seria a melhor opção, enquanto no ataque, Gilberto e Natan.

    Não considero que Gilberto tenha jogado mal. A escalaçào do tim com 3 zagueiros prejudica o redimento de Gilberto. Tá certo, bateu mal o pênalti e foi fominha em 2 lances mas, quem não é? Gilberto é um grande atcante.

    • Roberto Gomes
      50.1

      Companheiro Eduardo, Zé Teodoro não colocou Leo até agora nem Natan fazendo dupla de ataque, portanto, não vai ser na reta final que ele vai mudar o time, e sua filosofia de primeiro marcar e depois sair para o jogo, principalmente uma formação que apesar dos pesares vem ganhando os jogos, nessa pisada caso os jogos finais seja contra a coisa ele vai colocar Memo marcando Bala, a minha dúvida é com a marcação que ele vai mandar Everton Sena vai fazer : Em cima de Paraiba ou Ciro ? Diante disso sobra um, o que fazer ? Nossa zaga tá pendurada. Não seria melhor pegar a barbie?
      Saudações Corais

    • dudu ramos, infelizmente não te vi hj no jogo pra te dizer o motivo de leo não entrar no time.

    • Eduardo Ramos

      Gerrá, só ouvi seu nome depois do jogo, na Rádio CCoisa! KKKKKKKKKK

      Se Léo não se esforça nos treinamentos, pode ser falta de motivação. Ser barrado por Marcos Vinicius desmotiva até Chiló. Léo, se é Bad Boy, paciência, mas que é o único no time com visão de jogo, com passe preciso, não se pode ter dúvidas. Respeito a opção de Zé Teodoro, o grande escultor desse time, que poderá não ser campeão mas que já ultrapassou às mais otimistas expectativas até de Fabiano Pinheiro.

      Sobre Naldinho e Paulista, postei aqui faz mais de 30 dias. E ontem, a imprensa divulga a “novidade”. Segundo a JCoisa, Laranjeiras também vai pra Coisa, e Mondragon, para o Santa Cruz.

  51. Elvimário Araujo Júnior
    51

    Bola pra jogar nesse time do Santa, Léo tem. Agora, se existe algum problema no extra-campo para ele não jogar, é melhor nem levá-lo para o banco.

    • Eduardo Ramos
      51.1

      Acredito que uma conversa dos dirigentes, da Comissão Técnica e de Zé Teodoro, com Léo, poderá resolver esta situaçào, com bons resultados para todos.

  52. Rafael Sebá
    52

    ô rubro-negro, pode esperar a sua hora vai chegar…
    ô rubro-negro presta atenção, quem dança na metropole leva pau no Arrudão!

    SANTA CRUZ O TERROR DO NORDESTE

  53. Gleibson
    53

    Acho que o problema de Leo deve ter algo com o contrato dele, depois daquele epsodio no ano pasado envolvendo ele e o botafogo.

  54. Cobrão
    54

    Depois de muito tempo resolvi assisti ao jogo na arquibancada perto de escudo do Mais Querido, pra correr da chuva e daquele som estridente e ridículo das sociais. Verdadeiro alívio!!!

    • Eduardo Ramos
      54.1

      O comentário nas sociais é que você é o mais novo assistente da situação do trânsito para o programa de Geraldo Freire.

  55. Arnildo Ananias de Oliveira
    55

    GILBERTO JOGOU MAL É?

    Ao q me consta a falta do 1º gol, que abriu o caminho da “blitzkrieg”, foi em cima dele. O escanteio do 2º gol TAMBÉM foi o maior responsável. IMAGINEM SE TIVESSE JOGADO BEM!

    Tou sentindo um “cheiro de Campeão no ar”.

    SAUDASANTA

  56. Cobrão
    56

    Após o final do jogo de ontem comentei com alguns amigos acerca da “lógica” e arbitragem para a final, caso o time do boi se classifique hoje. Tive oportunidade também de conversar com o presidente sobre o assunto.

    Acho que a diretoria da barbie foi muito ingênua ao aceitar que um juiz de Pernambuco apitasse o jogo de ida, na ilha, e deixasse um árbitro de fora justamente no jogo em casa. Que lógica da p……..

    Se pegarmos a coisa, só espero que a diretoria do Santa não seja tão ingênua de aceitar uma descaratice dessa. Ou se coloca dois árbitros de fora ou dois daqui.

  57. Kiliano - Tricolor de Coração
    57

    “Parabéns ao Santa Cruz por te chegado a final com méritos,sem roubalheiras e sacanagens.”

    É como eu havia dito antes:

    “Quem tem medo de cagar não come”.Pra cima deles Santa!!!

  58. Kiliano - Tricolor de Coração
    58

    Ontem levei a minha filhinha ao jogo pela primeira vez,mas também ela só tem cinco mêses,rsrrsrs.

    Kerensa é nome dela.Apaixonada é o significado,por tanto tinha que levá-la logo,para sentir o clima e levar a energia dela para todos.

    A mesma não me decepcionou,pelo contrário, ela adorou!Não chorou nenhuma vez e brincando com todos que estavam ao lado dela.

    Impressionante era quando a torcida cantava,ela acompanhava soltando a cantoria do jeito dela,uma onda parece mentira,né? Mas não foi!

    Ah! Não estou esquecido não! Levei a mais velha também,Klarinha de oito aninhos,cujo a primeira vez dela foi,quando tinha cinco aninhos e é pé quente tb.

    Klarinha está aqui ao meu lado,pedindo para eu falar dela tb,está com ciúmes!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Eduardo Ramos
    59

    Impressionante, a fila de “autoridades” que pegam seus “convites”(?) numa bilheteria da rua das Moças. Ontem haviam mais de 50 pessoas, digo, “autoridades”, para pegarem seus ingressos, ou convites, de graça.

    Com todo o respeito, mas a maioria não deve ser autoridade nem nas próprias casas. Espero que tal generosidade não tenha fins eleitorais. Cabe uma fiscalização quanto a tanta bondade. A bilheteria é a mais próxima do Estádio; podem checar e pergunte a qualquer um dos beneficiados. A fila saia pelo portão e cheva na rua das Moças, às 15h40.

  60. Eduardo Ramos
    60

    Na última linha, leia-se chegava na rua das Moças, em vez de cheva.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *