O que está havendo Zé?

Tá tudo certo, Zé? Vamos em frente!

Todos sabem como Zé Teodoro aportou no Arruda. O próprio presidente ALN nunca escondeu que tentou pelo menos 5 treinadores antes da sua chegada. Chegada esta que foi, inclusive, marcada com por um racha na diretoria de futebol (saiu o ex-diretor Alberto Lisboa; que até hoje ninguém mais o viu). Adiantando a história, de treinador desconfiado à unanimidade! Zé Teodoro virou o Zé TeAdoro do Arruda. Eu mesmo fiz questão de relatar num texto aqui no Torcedor Coral minha admiração pelo trabalho do treinador.

Mas, de uns tempos pra cá, o que era certeza passou a virar dúvida, afinal, quem sabe ao certo o futuro do Santa Cruz nessa famigerada Série D? Para alguns, esse questionamento é um exagero. Para outros, um alerta. Para mim, um fato: O Santa Cruz não é nenhum super time que sai ganhando de qualquer adversário facilmente, mesmo nessa série D. Afinal, não basta apenas ter mais técnica e mais camisa do que os adversários. Já se foi o tempo que camisa e/ou torcida ganhava jogo. O que fez o Santa Cruz ganhar o Pernambucano foi uma série de fatores, dentre os quais: Zé Teodoro e sua comissão técnica e o conhecimento pelo próprio grupo de jogadores dos seus limites dentre do campo, além, é claro,  do apoio do torcedor e do bom trabalho feito pela diretoria.

Voltando ao assunto Zé Teodoro, já nas fases finais do Campeonato Pernambucano, ele começou a escorregar. Primeiramente, falou uma grande besteira. Disse que tinha preferência de jogar contra o Sport ao invés do Porto; onde depois de apenas 15 dias de intervalo, teve que dizer que o Sport já tinha conseguindo um bom conjunto, que era um time forte, que a situação era outra, e aquele blablablá de alguém que, no mínimo, deveria ter ficado quieto.

Recentemente, Zé Teodoro foi massagear o seu próprio ego falando de uma das suas descobertas: o jogador Jorge Henrique (hoje no Corinthians). Primeiro, o treinador falou que Jorge Henrique saiu do Fortaleza para o Botafogo-RJ, onde lá explodiu para o cenário nacional. Qualquer torcedor do Santa Cruz sabe muito bem que Jorge Henrique saiu do Santa Cruz para o Botafogo-RJ e não do Fortaleza. Em seguida, complementou afirmando que praticamente intermediou a ida de Jorge Henrique ao Atlético-PR. O torcedor pernambucano lembra bem que Jorge Henrique saiu ‘fugido’ do Náutico para o Atlético-PR, tendo inclusive que voltar ao time de Rosa e Silva pela justiça. Outra declaração infeliz de Zé Teodoro diz respeito ao jogador de área, centroavante, que o Santa precisa e está querendo contratar. Em menos de 15 dias, três declarações diferentes. Primeiro, ele diz que procura por um jogador que esteja jogando, depois diz que tem que contratar um jogador que esteja parado, e, mais tarde, diz que não precisa estar jogando, mas que esteja em atividade. Por último, enumero a contratação do lateral direito. Um treinador, com – salvo engano – 18 anos de profissão não pode contratar um jogador sem vê-lo atuar, como bem afirmou Zé Teodoro.

Enfim, o fato é que no início do ano nós não tínhamos jogadores e Zé Teodoro e sua Comissão Técnica tiveram a capacidade de formar um bom time! Ganhamos, com todos os méritos, o Campeonato Pernambucano. Agora, o time é quase o mesmo. Falta-nos “apenas” Gilberto para nos compararmos ao time do Pernambucano. Mas, desde então, já foram contratados 13 novos jogadores com o aval do treinador e o time não convenceu.

Domingo, quem sabe, tudo voltará ao normal.

Se antes, eu era um torcedor que desconfiava do trabalho de Zé Teodoro, hoje eu confio no seu trabalho. Entretanto, ressalvo, acredito mais no trabalho de Zé Teodoro do que no que ele fala nas suas entrevistas. O importante agora é que o time volte a jogar com a mesma vontade e garra que foi demonstrada no Pernambucano. Pelo histórico recente, Zé Teodoro sabe como fazer o time reencontrar o seu futebol.

Quem sabe o primeiro passo não seja o treinador falar menos e fazer o time jogar mais?

160 Comentários

  1. JÚNIOR CORAL
    1

    Óia a Cobra;
    Acho que se nós consultarmos o Google Maps encontraremos a área do CT, basta sabermos de alguma referência da localização, pelo menos em que parte da BR é o acesso já facilitaria.

    No site Loucos Pelo Santa tem a informação que o CT fica na Cidade de Paulista, Bairro de Paratibe, no km 7 da Estrada de Caetés e possui 10 hectares e meio.

  2. Mas rapaz, esse negócio de falar besteira todo mundo fala. Imaginem ter que dá entrevista todo dia sobre temas que se repetem e muito, pro cara não falar merda só ficando calado. Isso aí eu deixo quieto, agora a série D é complicada, que o diga aquele gramado de Belo Jardim. O campeonato é remoso e a gente tem essa lateral pra organizar, no mais gostei das contratações e se não tiverem bichados a gente sobe.

  3. Anderson Seabra
    3

    Domingo vai ser o divisor de águas, é nesse jogo que saberemos se o Santa terá condições de conseguir o acesso. Vitória é essencial.

    O time tem que ter sangue nos olhos, raça e disposição.
    SANTA CRUZ É FACA NA CAVEIRA! É TIME DE GUERREIROS!

    A série d é a nossa LIBERTADORES!

    TORCIDA – LOTAAAARRRR
    TIME – LUTAAAARRRR

  4. Geraldo Mesquita
    4

    Taí! Concordo plenamente. Tomara que no campo prático o time consiga voltar a jogar com a cabeça na competição que está disputando. No pernambucano o título veio exatamente porque esse foi um dos aspectos principais. Foco na competição e pés no chão.
    Outra questão é não inventar e mexer em toda a estrutura do time em decorrência de uma deficiência na lateral que tivemos 8 meses para corrigir.

  5. MILTON ESTEVAM
    5

    Me permita Paulo , discordar de seu texto, até concordaria se viesse falar, como achei que o faria, que o time não demostrou a mesma pegada do pernambucano e que estaria tentando saber do tecnico o porque disso, mas falar sobre as declarações de Zé Teodoro eu não concordo.

    primeiro que a declaração sobre preferir o Sport, reporteres, comentaristas,torcedor , menino, gato e cachorro , sabem que foi uma estrategia, o famoso migué, que pegou o Nautico (que pretendia salvar seu precioso hecsa sem esforço nenhum ou quase nenhum)de calças curtas, pois esperava que o santa fizesse o trabalho sujo se pegando com o sport, como o boi-leão sempre que joga com o santa se caga todo, poderia ficar pelo caminho sem nem mesmo o nautico precisar se arriscar de perder no confronto direto, se o santa passasse viria desgastado e seria presa fácil, o mesmo ocorreria com o sport, a ideia era deixar o santa e o sport se matarem entre si e ele ficava só de camarote esperando p ser campeão (em tese claro)., foi ai que entrou o teodoro e deu-lhes uma bela de uma rasteira, depois , claro, que a decisão ficou contra o sport ele tinha de mudar sua postura que era a de respeitar o adversario, ou vc acha que o correto seria continuar com o mesmo discurso?, e motivar e mexer com os brios do adversario?, acho q se fizesse isso, ai sim, estaria assinando atestado de burrice e hoje com certeza estariamos lamentando a perda do titulo.
    futebol Paulo , exige muito de malicia e isso inclue jogo de palavras, para se ter sucesso, hoje em dia o santa sofre as consequencias de justamente ter sido em muitas ocasiões inocente demais, e o preço que é cobrado por essa inocencia é alto demais e quem paga infelizmente somos nós torcedores apaixonados pelo santa cruz, vamos deixar de ser tão inocentes, zé teodoro foi sim muito do corajoso, por que se ele perde o titulo, todo mundo iria querer tirar o couro dele vivo, e iam dizer que foi por conta dessa declaração dele ,e ele teve peito de botar a cara pra bater e deu certo, agora veja, ele teve sucesso e vc ainda escreve um texto totalmente dedicado a critica-lo pela sua esperteza, vai entender.

    sobre os jogadores que ele disse que recuperou, ele recuperou mesmo, independente de ter ido pro botafogo do time A ou do time B, a gente sabe que ele recupera mesmo, ou não é?, será que vc teria coragem de dizer que ele não recuperou Memo, Gilberto, Nathan, que preparou Renatinho, Everton Sena e tantos outros problematicos no grupo ?

    no começo do brasileiro a pegada não é a mesma, mesmo só tendo saido gilberto e landu, sabe por que?, por que ele mexeu na estrutura de marcação ao deslocar memo de sua posição, coisa que não concordo com ele, ai sim vale criticar, não tem necessidade dele mexer em dois setores podendo apenas improvisar num setor, que seria na lateral e deixava todo o resto do time como antes.

    mas fazer um texto dedicado a criticar as declarações, é falta de tato.

    mais uma vez repito, vamos criticar o que realmente vale a pena ser criticado.

    essa é a minha opinião.

    saudações tricolores

    • óia a cobra
      5.1

      Memo na posição de origem é UM CRAQUE

      Improvisado é um PERRONHA.

      Será que Zé não notou isso?

      Será que ele vai cometer o mesmo erro dos treinadores anteriores, mesmo sabendo do potencial do rapaz na sua posição de origem?

  6. óia a cobra
    6

    Sobre a declaração de Zé do Santa pegar 1º o ex-porte penso que Zé falou aquilo

    1º porque:

    Já tinha ganho da coisa


    A coisa estava conturbada


    O analtico estava mais arrumado e na época oferecia mais conjunto, quem se doeu muito com essa afirmação do Zé foi a imprensa puxa saco da coisa.

    Não vi nada demais nessa declaração dele e até concordei.

    • Eduardo Ramos
      6.1

      Há mais “algos” que levaram Zé Teodoro a declarar que preferia encarar primeiramente à Coisa.

  7. óia a cobra
    7

    Ontem em toda midia choveu reclamações e críticas a inoperancia do e do callcenter guerreiro fiel por parte de gente da capital do interior.

    É preciso que a diretoria dê um jeito nisso.

  8. óia a cobra
    8

    Tem gente gastando pra ser atendido quase o valor de uma mensalidade de sócio só com crédito pra celular, isso é um absurdo.

  9. óia a cobra
    9

    Santa cruz precisa se impor e estando em vantagem no placar tem catimbar e ganhar tempo, não se expor prinpalmente em jogos fora do Arruda. Serie D vale tudo inclusive MUITA CATIMBA e sobretudo jogar feio e GANHAR.

    E mesmo fazendo cera com timeco de 5ª a torcida entender e aplaudir. O importante é sai desse inferno.

  10. óia a cobra
    10

    Rapaz com um presidente feito ALN, atuante, competente e trabalhador como esse AGORA sim; posso sonhar com Arena Coral.

    Santa ganhando domingo pode contar de segunta pra terça no mínimo 3 mil adesões, minha previão para a semana é de 5 a 7 mil adesões.

    Prepara o callcenter!!!! desintope esse fios.

    Prepara o site, tira o virus do boleto inquicriado que o povão vem aewwwwwwwwwwww !!!!

    ôtô sintindo aquela mesma aligria de quando fomos jogar na Paraiba!!
    Vai festa no Arruda e em todo Pernambuco domingo.

  11. Anderson Seabra
    11

    Quem souber onde fica o terreno do CT favor colocar as coordenadas geográficas do local para que nós possamos o encontrar pelo Google Maps.

  12. Roberto Santos
    12

    Quantos ingressos já foram vendidos para domingo?
    Esse será o único jogo do Santa no Arruda este mês! Precisamos vender acima de 50.000 ingressos.

    • óia a cobra
      12.1

      O povo tá querendo comprar mas está encontrando dificuldades.

      Demoramos tanto em lançar o programa de sócios e apesar da demora ainda há muitos problemas. Sei e entendo muito muito bem que um sistema novo gera problemas até chegar a completa adequação, mas é preciso que a diretoria crie uma força tarefa para que não tenhamos prejuízo. Tô confiante.

    • Roberto Santos

      Acredito que a mudança deveria ser paulatina, com a redução gradativa do atendimento no Arruda, toda mudança sempre traz aversão, por isso deveria continuar o atendimento no Arruda primeiramente até ao meio dia do domingo, depois até apenas o sábado da mesma forma que a Receita Federal fez com as declarações de IR com papel que acabaram aos poucos.

    • MILTON ESTEVAM
      12.2

      Concordo, o outro do dia 28 será fora de casa contra o mesmo santa cruz -RN, temos que aproveitar nosso ultimo mando de campo deste mês de Agosto.

      mais de 50 mil no mundão!!!, comemorando o dia dos pais e mais uma vitoria do nosso santinha.

    • Anderson Seabra
      12.3

      Roberto, não existe mais isso de quantidade de ingressos a serem vendidos, como os ingressos são digitais agora é sempre carga máxima, bom pra o clube que quase zerou o custo de confecção do ingresso e bom pra torcida que ganha em comodidade.

  13. óia a cobra
    13

    O próximo grande passo de ALN será a criação dos consulados no interior.

  14. JÚNIOR CORAL
    14

    Ainda não me cadastrei, vou esperar essa situação do site se normalizar, mas já comprei os ingressos de geral.

    Sobre o time colocaria Bismarck na lateral direita para não mexer no meio-campo.

    Sobre o CT, acessei o Google Maps e achei o CT da coisa, não tenho certeza, mas ele tem 5 campos, acredito que o nosso CT deve ser naquela região também que é depois do Clube do Pica-Pau onde tem muita área plana.

    • MILTON ESTEVAM
      14.1

      acho que o ct da coisa tem 3 campos oficiais , 1 society e 1 de futebol de areia, a area do ct deles é quase a metade do nosso, tem 6,5 hectares enquanto que o nosso tem 10,5 hectares, o do analtico é o maior, tem 50 hectares, é maior que a propria torcida.

    • Roberto Santos

      O nosso CT é maior separadamente que as Tocas da Raposa 1 e 2 ( 80.000 e 83.000 metros quadrados), maior que o da coisa 64.000, palmeiras 48.000, . O do náutico é realmente muito grande, 500.000 metros quadrados (duas vezes a cidade do galo). Agora o mais importante é equipá-lo com campos com excelente gramado, alojamento, hotel, pista de corrida, equipamentos de musculação, centro de recuperação de jogadores criar um centro de formação de atletas. Além dessa estrutura física é necessária a estrutura profissional com o garimpo de novos craques, pois o inter/rs sem CT tem 300 garotos na base e investe R$ 600.000,00 mensais para a manutenção da estrutura.

      Sem CT, Internacional tem melhor base do Brasil
      Clube prioriza material humano e coleciona conquistas do Sub-11 ao Sub-23. Time gaúcho é o líder do único ranking de base do País
      Altair Santos, especial para o iG

      Leia mais notícias sobre o Internacional no iG Esporte
      Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
      Campeão da Copa Brasil Sub-17, disputada em julho no Espírito Santo, o Internacional confirmou sua posição de clube brasileiro com o melhor desempenho em competições de base. O único ranking nacional das categorias Sub-23, elaborado pelo site olheiros.net desde 2007, coloca o Inter na liderança com 412 pontos – 159,8 a mais do que o segundo colocado, o Cruzeiro.

      Como a CBF não possui um ranking para as categorias de base, e o levantamento não-oficial é considerado pelos clubes uma espécie de baliza para que saibam quem desenvolve o melhor trabalho de revelação no País. O ranking leva em conta o desempenho dos clubes brasileiros em 11 competições nacionais, como Copa São Paulo de Juniores, Campeonato Brasileiro Sub-20, Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, além de sete internacionais, como Mundial Sub-18 de clubes, Dallas Cup e Copa Nike Sub-15.

      Enquanto o time profissional está na final da Libertadores e já tem vaga para o Mundial, os garotos do Internacional focam em seu torneio mais importante: a Copa Nike, disputada na Inglaterra por 20 dos maiores clubes do mundo. Segundo Giscard Salton, diretor geral das categorias de base do clube, ganhar a Copa Nike é como vencer o Mundial Interclubes de futebol profissional.

      O Inter é o único time brasileiro na competição. “Estar lá já é um troféu. Isso tem a ver com a nossa filosofia de trabalho. Enquanto outros clubes investiram em centros de treinamento, ou seja, em hardware, nós investimos em software, em material humano qualificado. É que nos coloca nesta colocação de líder”, explica.

      O Internacional abriga hoje perto de 300 jogadores em suas categorias de base, que vão do Sub-11 ao Sub-23. 84 deles vivem nos alojamentos do clube. São os que foram garimpados pelo país afora e não têm como residir com a família ou parentes na região de Porto Alegre. Manter essa estrutura não é barato ao clube. “São 600 mil reais mensais, considerando que até os 15 anos eles recebem bolsa auxílio. A partir dos 16 anos, todos passam a ter salários e contrato profissional”, revela Giscard Salton. Os contratos dos Sub-17 são feitos para que o clube possa blindar suas revelações e não corra o risco de perdê-los para brechas contidas na Lei Pelé.

      O investimento se reflete nas convocações para as seleções brasileiras de base. Só neste ano, o Internacional já teve 10 jogadores chamados para representar o Brasil nos mais variados torneios. Agora, por conta do projeto da CBF de conquistar o ouro olímpico, o Inter e outros 11 clubes nacionais se preparam para disputar o 1º Campeonato Brasileiro Sub-23. A competição, que servirá para garimpar talentos com idade olímpica, começa em setembro e reunirá os quatro maiores de São Paulo, os quatro maiores do Rio, além de Cruzeiro, Atlético-MG e a dupla Grenal. Adivinhe qual o plano do Inter? “Vamos entrar para vencer”, garante Salton.

      Confira os 10 clubes que lideram o ranking nacional das categorias de base*

      1.º) Internacional… 412 pontos
      2.º) Cruzeiro… 252,2
      3.º) Grêmio… 250,4
      4.º) São Paulo… 220,5
      5.º) Fluminense… 191,5
      6.º) Atlético-MG… 153,1
      7.º) Corinthians… 150,9
      8.º) Santos.. 145
      9.º) Vitória.. 136
      10.º) Coritiba… 135

    • Anderson Seabra
      14.2

      Junior, aquele com 5 campos perto do pica-pau é o da coisa

  15. rubemjunior
    15

    O site CurralNet tirou o link do Guerreiro coral ou eu estou cego?

    • Bruno Melo
      15.1

      Rubem,

      O que saiu foi o Banner do Guerreiro Fiel, colocaram no lugar a promoção de dia dos pais, mas se vc entrar na aba Santa Cruz(canto superior esquerdo) , tem a opção Seja Sócio.

      Eu espero que coloquem de volta o banner após o dia dos pais, pois é bem mais fácil de acessar.

    • Valeu Bruno.

    • Anderson Seabra

      Bruno, um erro, devia continuar com o banner.

  16. óia a cobra
    16

    Segundo Joaquim até ontem só foram vendidos 2 mil ingressos.
    O público vai ser pequeno desse jeito.

    • Eduardo Ramos
      16.1

      Vamos reavaliar a previsão. Alexandre Caixão, anota aí.

      Sem lateral direito e sem um “matador”, a confiança diminui.

      A compra de ingressos pela internet ainda é complicada.

      A fila de “autoridades” é uma das maiores do Brasil.

      Logo: 35.282 pagantes.

    • Gleibson
      16.2

      Oia a Cobra a Diretoria tem que intender que a torcida Pernambucana em geral tem o costume de comprar o ingresso no dia do jogo, vale lembrar que o estadio do santa cruz fica fora do centro da cidade, oque deveria ser feito era descentralizar a venda de ingresso para algumas lojas esportivas, como carol esportes aqui em areias, esposende calcados no centro da cidade e nos shopping, acho que o publico de domingo vai girar em torno de 30 mil torcedores.

    • óia a cobra

      A descentralização é importante porque é comodidade para muitos e se o torcedor quiser apenas ajudar o clube ele compra o ingresso mesmo sem ir ao jogo.

  17. Acabei de ligar para o Call Center do Santa Cruz e fui atendido por uma moca bastante educada chamada Franciele, mais oque me cheteia e o seguinte que ninguem sabe informar qual o verdadeiro problema do socio nao poder imprimir o boleto de pagamento da mensalidade porque o boleto do ingresso eu conseguir, gostaria de saber a diferenca de imprimir o boleto de mensalidade e o do ingresso.

  18. vladimir biro TOSA maceió
    18

    Temos que fazer um esforço para ter no fim do ano uma média de 31 mil sócios divididos +ou- assim 20 mil R$=20,00=400.000/10 mil R$=40,00=400.000/mil R$=100,00=100.000 total=R$=900.000,fora as rendas do arruda.Por baixo 600.000 em 2 jogos por mês total de 1,5 milhões mensais,dá prá montar um ótimo time,pagar funcíonários,cuidar do arruda e construir o CT!!!O santa é grande e só depende de sua torcida para sacramentar isto,pois 31 mil sócios é moleza pra uma torcida como a nossa,vamos tricolores pois agora é com a gente!!!sem esquecer os patrocinadores e a televisão que entra uma boa grana.Avante guerreiros fieis!!!!!Sdçs corais e tosenses!!!!!

  19. Roberto Santos
    19

    O que impressiona o Brasil é a fidelidade da torcida do Santa. Precisamos colocar mais de 50.000 domingo (20.000 todos com a nota, 10.000 sócios, 10.000 estudantes e mais 10.000 arquibancadas).

  20. Anderson Seabra
    20

    NAMING RIGTHS no CT do Santa Cruz

    Seguindo a tendência atual, o Santa poderia vender o nome do CT a alguma empresa. Um grande montadora de veículos que está, se instalando no estado, seria uma ótima opção. Eles estão atrás de publicidade e nós atrás infra-estrutura para o CT. Eles financiariam nossas instalações e nós a publicidade deles.

    O nome do CT seria: CT FIAT (Formação e Integração de Atletas Tricolores)

    • Gleibson
      20.1

      Anderson parabens por essa ideia,alem de amar o Santa Cruz ainda resta tempo para criar novidades para o nosso clube

      CT FIAT (Formação e Integração de Atletas Tricolores )

    • Roberto Santos
      20.2

      A sua idéia é excelente, e a FIAT quer patrocinar os três clubes. O problema do Santa é que o contrato com a Votorantim patrocinador master vai até o final de 2012. O que poderia acontecer seria uma troca, a Votorantim passaria a ser NAMING RIGTHS no CT do Santa Cruz e a FIAT passar a ser o patrocinador master. Tudo pode se encaixar em prol do Santa.Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i…buco/index.php

    • Meus parabéns, cara… bela ideia!

      Abraço.

  21. Roberto Santos
    21

    O atacante Rômulo que jogou no ituano, cruzeiro e grêmio poderia ser uma boa opção para o ataque do Santa, ele jogou o primeiro semestre no brasiliense e foi destaque, rescindiu para ir para a europa mas até o momento não tem acerto algum e a janela para a europa fecha no final do mês.

  22. óia a cobra
    22

    Jogar na ilha dos infernos está virando caso para ministério público (até a polícia se comporta mal. Como pode eles ficarem com arma em punho dentro do estádio?) Isso é um absurdo, mostra como a policia é despreparada para lidar com gente (mesmo que seja bagunceira) desarmada, que no caso, a autoridade policial tem que se impor por REPRESENTAR A LEI e deve imobilizar, deter ou prender o indivíduo dependendo do caso. E não sair de arma em punho como se fosse contra uma multidão igualmente armada, ou a uma guerra.

    A penúltima vez foi uma grade sobre o ônibus
    Agora bacias sanitárias

    Tudo isso sem que haja nenhuma punição para o mandante do evento já que ele é responsável tudo que vier a acontecer dentro e fora a um raio de 5 Km do estádio durante o jogo.
    Uma diretoria acusa à torcida da outra, alguém diz que vai investigar para esfriar os ânimos e logo isso cai em esquecimento.
    Sem falar que neste último jogo tivemos o óbito de torcedor.
    Isso é vergonhoso para nosso estado.
    Note-se que não estou aqui postando em defesa de meliantes, a ele os rigores da lei, e mesmo contra eles, a polícia deve agir de forma enérgica, legítima mas dentro da lei.

  23. Emanuel Morais
    23

    Aos que estão com problema com o site, Ta no twitter do clube:

    “O Vice-presidente Joaquim Bezerra informa que haverá venda de ingressos para os SÓCIOS nas bilheterias do clube no sábado e domingo.”

  24. óia a cobra
    24

    Paulo Renê!!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO.

    • Roberto Santos
      24.1

      Também acredito nele, mas acho que a diretoria deveria ter feito um contrato maior, pois a atual vai até 30/11/11, se ele estorar cairemos no mesmo problema de Gilberto.

    • óia a cobra

      Esse cara vai arrebentar.

  25. óia a cobra
    25

    Cadê??????? Não iam contratar Roma?

  26. BOA TARDE NAÇÃO TRICOLOR AUGUEI SABE MIN INFORMA COMO ANDA A REFORMA DO CT Waldomiro Silva.diserão que i a reforma para o nosso elenco treinar lár,até o novo ct ficar pronto.mais ate agora não se pronuciarão mais nada.
    e domingo e tricolor na cabeça.vamos lá santa cruz junta mais essa vitoria.
    santa cruz 3 x 0 generico.

    • óia a cobra
      26.1

      Cristiano, a diretoria vai se reunir para definir o que vai fazer a respeito disso.

  27. OIA A COBRA!!

    Esse nome de ninhodas cobras tem que mudar mesmo, COISA FEIA !! O NOME TEM QUE SER PELOMENOS NINHO DOS COBRAS!! osxi parece puia esse nome ninho das cobras!!

    NUNCA SE DEVE MEXER O QUE VC NÃO CONHECE, E RESPEITO É MUITO IMPORTANTE!!

    Minha mãe sempre me falava que não se deve mexer com nada que está quieto, RELIGIÃO É COISA SÉRIA!! o motivo de tanta ZICA no arruda em termos de jogadores machucados a culpa foi nossa mesmo!!

    FOMOS INVENTAR DE BRINCAR COM A RELIGIÃO DOS LAVAGEM CEREBRAL TÁ DANDO NISSO AI!!

    Matamos um boi oferecido, chacoteamos os caras, o tal pai carlos tá lascando agente VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÔ PAIIIIIIIIIIIIIII

  28. Roberto Santos
    28

    Hélio do Anjos já foi demitido do vila nova go. Já, Já ele volta pro lugar de mazola.

  29. COMO MOREI MUITO TEMPO EM JARDIM PAULISTA BAIXO, E MINHA MÃE MORA LÁ AINDA…..

    Quem conhece o clube do pica-pau amarelo?? esse terreno DO NOSSO CT é entrando lá pra dentro,é o mesmo caminho do antigo milanos clube,, e tambem do ct do INTERCONTINENTAL HOJE DOS LAVAGEM CEREBRAL!!

  30. Roberto Santos
    30

    Domingo dê ao seu pai uma camisa do campeão pernambucano de 2011!

  31. Roberto Santos
    31

    O sport fala que tem torcida, kkkkkkkkkkkkkkkk, média de 16.197 com 15.000 todos com a nota, 1.197 compram ingressos!

  32. Roberto Santos
    32

    Óia a Cobra, bem que você falou que no clássico plumas e paetês teria unhada e mordida, uma danadinha perdeu um dente e a outra quebrou a unha! ui!

  33. Geraldo Mesquita
    33

    Todos nós torcedores já participamos de todas as campanhas, de todas as promoções, de todas as viagens, de todos os jogos, etc, etc. Porém nenhuma participação teve ou tera mais importancia do que o engajamento na construção do futuro CT.
    Nos blogs surgiram até rifas e campanhas de cestas básicas. Agora é hora de juntarmos forças, de trabalharmos, de fazermos campanhas tantas quantas forem necessárias, para ajudarmos na construção do celeiro dos nossos futuros craques.

  34. Eduardo Ramos
    34

    Tentei pagar a mensalidade pela internet mas, cadê o boleto?

  35. Arnildo Ananias de Oliveira
    35

    EGITO, GABÃO E COSTA RICA: a CBF marca amistosos contra este “TRIO DE FERRO”.

    Sinceramente, “macacos me lambam”! Até qdo vamos manter este pulha à frente dos destinos de nosso futebol?

    E ñ me digam q estas coisas (VTNC) ñ nos atingem pois, se estamos onde estamos, afora as extraordinárias administrações que pairaram no Arruda nas 3 últimas décadas, ñ tenham dúvidas q foi esse senhor, com o apartheid imposto no futebol brasileiro (com a criação do c13) e tabelas exdrúxulas tais como essa da série “D”, o maior responsável.

    Pelo visto, ninguém tira esse homem da CBF (tal qual a saga de uma família à frente de determinada Federação esportiva da União). Então só me resta encomendar um VODU brabo, lá pelas bandas do Haiti, pra ver se essa resolvem o empecilho desta peste serena dos infernos.

    SAUDASANTA

    • Mas Arnildo, desta vez não podemos reclamar muito pois a seleção nos últimos jogos tá pegando grandes seleções, alemanha, holanda…vai pegar Argentina embreve novamente.

      É evidente que uma vez ou outra vai jogar com seleção mais fracas como Gabão.

      E quanto ao ricardo Teixeira e clube dos 13. Sempre falam que nunca se entenderam cbf e c13.

  36. Eduardo Ramos
    36

    Começo a me preocupar: o ataque poderá ser Kiros e Flávio Caça-Rato.

  37. DUDU JÓIA RAMOS

    ELE NÃO É BURRO DE MUDAR!! deve se kiros e caça rato mesmo até porque seria sacanagem os caras chegarem ontem é já se titular, paulo renê,ricardinho,leandrinho só devem entar no decorrer da partida!!

    a calculadora bismark vai ser meio campista devido a falta de lateral, wesley vai na lateral!!

  38. Emanuel Morais
    38

    Pior seria:

    Aconchego da Cobras;
    Guarda Cobras;
    Nascedouro de Cobras;
    Toca das Cobras;
    .
    .
    .

  39. Emanuel Morais
    39

    Essa eh boa:

    A Barbie deixou de ser cavalo paraguaio. Dizem que agora eh um ” pônei maldito”.

    • óia a cobra
      39.1

      Eu não sou adivinhão mas quando começou aquele corre-corre por causa de uma unha, deu pra notar que a barbie ia amarelar.

      O trabalhador comum ganha uma miséria e dá expediente até com câncer e esses caras por causa de uma unha, uma gripezinha não joga e vai logo pro DM, agora num tá duente pra furar um corinho(os que gostam né?) ou pra tomar uma lapada.

      Eu tô de ôio em Sharapova, ô muié filé, é hoje.

    • óia a cobra
      39.2

      A barbie é tão ruim que deixou um veio caindo os dentes deitar e rolar.

  40. Acho legal essa descentralização para se assoiciar e pagar mensalidade.,mas a diretoria deveria dispor de atendimento na SEDE para aqueles que estaõ com dificuldades de imprimir o boleto, e os mais tradicionais que preferem realizar todas essas operações no clube!!! TEM GENTE DEIXANDO DE SE ASSOCIAR POR QUE NÃO CONSEGUEM ACESSAR A INTERNET NEM ESSA PORCARIA DESSE CALL CENTER

  41. Gustavo Henrique
    41

    Concordo com Eduardo Ramos Acho que entrar com Caca Rato e queimar uma substituição Quem viu o jogo contra o Guarani viu q ele não tem a menor condição de ser titular Bota Ricardinho ou Paulo Rene Ou o Santa vai gastar dinheiro com Ricardinho pra ele ser banco de Caça Rato Em tempo espero queimar minha linha caso ele entre como titular Saudações corais

    • Vamos apoiar Caça-rato, ele jogou bem contra o américa/rn, fez um bom pernambucano, torço para que ele arrebente!

    • Também não acredito em Caça-rato, me pareceu afobado e inexperiente na hora de reter a bola.

      Com relação ao boleto da mensalidade, acredito que só será liberado quando estiver próximo de cada vencimento.

      Saudações corais do Arruda.

    • óia a cobra

      Isso Roberto

    • óia a cobra

      Rubi tu é um seca rato.

    • Rodrigo
      41.2

      Quem vai arrebentar é Paulo Renê!!!E podem escrever, a história va se repetir.Foi numa ausência(contusão) de Thiago Cunha que redescobrimos um dos nossos maiores valores dos últimos tempos GILBERTO.Anotem aí,acontecerá de novo com Paulo Rene.Tá arrebentando nos treinos…

    • Eduardo Ramos

      Atendendo a um pedido de Oia a Cobra e de Rubem Cabeça Júnior, vou dar um crédito de confiança a Caça-Rato. Tomara que ele faça os gols que todos queremos.

  42. Itau. Pergunto: quem mora em cidades que não tem Itau, fará o que para pagar? Cadê a facilidade? Lembrem-se que o socio é apenas um colaborador, bota o vencimento na apresentação para que possamos pagar em qualquer banco. A razão desta pergunta é porque somente ontem dia 11 recebi p/correio a fatura com vencimento p/dia 10 e em minha cidade, assim como a de muitos outros socios não tem o referido banco.

    • óia a cobra
      42.1

      Note que o boleto é pagável na rede bancária, Itaú é apenas o banco preferencial. Agora, para pagamento após a data de vencimento o boleto só poderá ser pago exclusivamente no banco Itaú.

    • André Lins
      42.2

      Caso o boleto passe da data de validade, é só imprimir um novo, foi isso que fiz e paguei hoje.

      Abraços,

      André Lins.

  43. óia a cobra
    43

    Mas menino, a federal prendeu os corrwptos e martha suplicante se escondeu dentro do banheiro óia?

    corrwpão no Brasil é feito catinga de cw; num acaba nunca!

  44. a diretoria está de parabéns pela aquisição do CT. tomara que seja usado de forma adequada.
    qto a Zé Teodoro, se não botar o time na série C, vai continuar sendo o treinador meia-bomba que é e suas declarações beiram o rídiculo.

    • Gleibson
      44.1

      Almir elogiando a Diretoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.isso e incrivel.

  45. Sou de Gravatá e como o amigo Joseildo estou com o mesmo problema dele,meu boleto so foi entregue no dia 11 e em Gravatá nao temos ainda um banco Itau.E nao posso perde um dia de trabalho para ir em outra cidade para pagar a mensalidade.Domingo estarei no arruda, pq a diretora nao disponibiliza algumas pessoas para ajudar os socios do interior que estao com esse problema, para que possamos regularizar nossas mensalidades.(Sou socio quero ajudar meu clube amado e nao estou conseguindo.Abraço a todos)

  46. Emanuel Morais
    46

    Ta no Twitter de Tininho:

    “domingo teremos placar eletrônico, e em dose dupla”.

    Isso eh bom, mas o que eu quero mesmo eh a vitoria.

    Eu Acredito.

    • Gleibson
      46.1

      Placar eletronico no Arruda kkkkkkkkkkkkkk so vendo para acreditar

    • o placar vai ser alugado.

    • óia a cobra
      46.2

      Placar Eletronico???

      Se tiver placar eletrônico e o Santinha ganhar domingo eu vou me cagar todo de filicidade.

      O Arruda é como uma linda; mas sem adornos, o placar eletrônico é o adorno que está faltando ali.

  47. Emanuel Morais
    47

    Pois eh, Placar Eletronico… e logo DOIS.
    Tininho explica que eh em regime de comodato, e uma parceria com patrocinadores.

    Eita Diretoria Cabra Macho.

  48. Fiquei triste pois as peladas da firma onde trabalho acabaram. mas feliz pois o santa adquiriu o ct. sei o endereço

  49. NINHO DOS COBRAS: reduto ou lugar de quem é bom no que faz.

    Ninho DAS/DE Cobras: lugar de quem é peçonhento, que briga entre si, que se comem uns aos outros, entenderam?

  50. como chegar: br 101 sentido paulista, depois do barriloche tem um retorno, vc gira e entra depois da fabrica confianca

  51. que fica ao lado da schin. 200 Mts a frente siga a direita, passe o hotel castelo e va em frente 5 km no seu lado direit

  52. vera uma grande area com cerca pintada na ponta e um mini campo com muitos coqueiros chegou

  53. e uma granja. com 3 casas sendo uma do caseiro, e duas enormes conta com uma piscina, quadra volei uma grande area!

    • Anderson Seabra
      53.1

      Savio, diz quais são as coordenada pra torcida procurar no google maps.

  54. Zé tem o respaldo de todos os tricolores, agora as vezes ele dá umas erradas como no jogo contra o vitória no pernambucano no arruda onde o time entrou claramente para não ganhar o jogo. Outro erro foi no último jogo contra o porto onde ele escalou apenas o jeovânio de volante e o Everton Sena que não tinha posição fixa, acabou sobrecarregando o Jeovânio e ficamos em alguns lances sem marcação como no primeiro gol do Porto. Apesar dos erros o seu número de acerto é muito maior, a confiança dada por ele aos garotos da base foi fundamental para formar esse time.

  55. José Carlos Tabosa
    55

    O nome do CT deveria terminar com coral.
    Tipo:
    CT CORAL
    NINHO CORAL
    E ETC E ETC….

  56. De tanto não vermos placar eletrônico no Arruda, nos acostumamos com ausência dele, como se fosse um fato normal. Mas não é. È uma vergonha um estádio do porte do arruda não ter um placar eletrônico minimamente decente.

    Que bom se a notícia for verídica.

    Todavia, mais que a presença do placar eletrônico, o que me deixaria super feliz seria não ter o desprazer de escutar as boboseiras do “animador de festa” do Arruda, rotulado de serviço de som. Uma lástima aos ouvidos de qualquer ser humano!!!

  57. Gereba de Belo Jardim
    57

    o CT pode se chamar CIDADE CORAL.

  58. óia a cobra
    58

    Mas rapaz já tem torcedor da coisa com raiva de mim por causa do placar eletrônico. Eles tem mania de grandeza, mas estão ficando pra trás, quanto mostrei a noticia e disse que o placar era 10 X 1,5 …

    o cara saiu xingando e fumaçando.

    ALN quer matar a gente de alegria é CT e placar numa mesma semana? cadê minha bombinha de ar. Isso é que é presidente. O resto é resto.

    óia cobraaaaaaaaaa!!!!!!! no placar eletrônico mô véi.

  59. óia a cobra
    59

    Entenda-se óia a cobra; óia o Santaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  60. Emanuel Morais
    60

    ALN pra Presidente…

    … do Santa Cruz Futebol Clube.

  61. soube agora que o placar vai ser alugado. resta saber se vai ser alugado para sempre, para alguns jogos, somente até o final do ano, …

  62. kkkkkkkkkkkkk má rapá!! só porque falava uma verdade vcs tiraram os meus comentários!! não citei nome de ninguem que é isso!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho até graça !! doeo foi em vcs da moderação???

  63. óia a cobra
    63

    e num é que essa gvt hoje ta feito bimba de véio, entra e cai logo!
    devolve meus 130,oo conto

  64. Roberto Santos
    64

    O Janderson do mequinha não assinou com a coisa e deve ir para o trofense de Portugal. O Santa poderia trazer ele e o Roma num pacote só.

  65. Roberto Santos
    65

    Até 09/08/11 tínhamos mais de 8.000 sócios em dia, acredito que nesta 5ª rodada teremos 10.000, com mais cinco rodadas e antes da primeira partida do mata-mata faremos 20.000, antes do segundo mata-mata (classificatório) 30.000 e no final do ano, como o título, 40.000 sócios em dia.

  66. Por quê o Dep. Marketing do Santa não pré-define 3 ou 5 nomes para o CT e coloca em votação no site oficial do clube?

  67. Arnildo Ananias de Oliveira
    67

    Ñ SEI SE É DO CONHECIMENTO DOS SENHORES MAS “NINHO DAS COBRAS” JÁ ERA UM NOME UTILIZADO E MUITO CORRIQUEIRO, NO INÍCIO DOS ANOS 70, PRA CONCENTRAÇÃO TRICOLOR, LÁ EM ALDEIA, NA ÉPOCA DO JAMES Mark Sunt THORP.

    Quer dizer um ninho de cobras (corais).

    Agora, NINHO DOS COBRAS ou seja, dos jogadores habilidosos, tb faz sentido.

    SAUDASANTA

    PS – Sou suspeito pra falar mas, mais uma vez, na surdina, sem maiores alardes, a administração ALN marca o 2º GOL DE PLACA numa mesma semana. Não tenham dúvidas q o PLACAR (ou placares) ELETRÔNICO foi uma grande aquisição por parte desta Diretoria. PARABÉNS.

  68. Arnildo Ananias de Oliveira
    68

    Digo: ninho de cobras (coral).

  69. Arnildo Ananias de Oliveira
    69

    PARABÉNS TB AO “GRANDE” ROBSON SENA

    Seria uma grande injustiça ñ registrarmos aqui, tb, a participação do nosso grande, autêntico e abnegado tricolor Santacruzense ROBSON SENA na aquisição do(s) plarcard (es) eletrõnico(s) pro Estádio José do Rego Macial pois, dentre o “pool” de Empresas parceiras desta empreitada está o Portal de Produções do amigo conselheiro.

    SAUDASANTA

  70. Arnildo Ananias de Oliveira
    70

    NÃO SEI SE OS SENHORES SABEM, MAS A AV. 17 DE AGOSTO É UMA HOMENAGEM, EM VIDA, AO NASCIMENTO DESTE HUMILDE TRICOLOR QUE ORA ESCREVE ESTE TEXTO! Foi ali tb q fiz o CPOR.

    Portanto, domingo espero ser presenteado, enquanto pai (estarei em cia. da filha mais nova) e avô, com uma grande e convincente vitória diante do xará do RN e, de quebra, sinto-me tb já presenteado pelos 63 bem vividos q se avizinha.

    Aliás, apesar da forte gripe q peguei por estes dias, estou aqui na varanda do prédio, acompanhado da “dona encrenca”, saboreando e sorvendo um tinto reservado da concha & touro.

    Salute a todos os santacruzenses!

    SAUDASANTA

  71. Ricardo Cavalcanti
    71

    Devemos honrar nosso passado de glórias, e a antiga concentração NINHO DAS COBRAS, era sinônimo de fortaleza, glórias, força, poder e plenitude. Tudo o que o Mais Querido conseguiu naquela época dos anos 70/80 o ninho das Cobras era referência em concentração.

    Lembro de quando menino, um colega da rua dizia o meu time vai sair da Toca do L…, e eu rebatia na hora: “DEIXA ELE VIR, QUE A COBRINHA CORAL TÁ ENVENENADA E AGUARDANDO PRA DAR O BOTE NO NINHO DAS COBRAS.
    Por mim, o nome está mais que justo!

  72. Emanuel Morais
    73

    Nao vejo nada de mais em “Ninho das Cobras”.
    Pelo contrário, acho o nome imponente, e sabendo agora que eh uma homenagem ao passado, deve permanecer sim.

    E se as Barbies ou os Caranguejos vierem tirar onda, manda pra Potaqparil, Tomanucu, etc.

    Domingo eh vitoria do Santa…
    pernambucano.

    Eu Acredito.

  73. Arnildo Ananias de Oliveira
    74

    PRA MIM A BOLA DA VEZ SERIA O PAULO RENÊ

    Agora, falando sério, meu favorito pro lugar do Tiago Cunha é o Paulo Renê. Entretanto, o técnico é o Zé te Adoro q tem créditos ilimitados junto à massa coral e, pelo visto, vai escalar o Caça-Rato.

    Sinceramente, torço pro rapaz dar certo. Pessoa de origem humilde e q gostaria de ter seu “lugar ao sol”. Entretanto, pra tanto, precisa melhorar (e muito o seu futebol) pois, afora aquele gol q fez, com maestria, no final do jogo contra o América/RN, ñ vi mais nada nele (nem mesmo no penalti q sofreu contra o Alecrim/RN, no jg lá na PB). Saborearia “queimar minha língua”.

    Entretanto, acho q acertou ao manter o valente Memo como volante. Ele faz por merecer. Torçamos tb pra que o Bismark (q tem o nome de “kaiser”) jogue bem na lateral-direita. (Cadê o Roma?)

    SAUDASANTA

    SAUDASANTA

  74. Acabei de saber atraves do meu primo que o filho dele vai jogar na preliminar de domingo, gostaria de saber se alguem aqui desse blog tem conhecimento com alguem da base do Santa Cruz para que eu possa falar para ver se o garoto tem alguma chance de jogar pelo santinha, o garoto so tem 13 anos.

  75. é engraçado essa conversa sobre o nome do CT. de médico e louco todo mundo tem um pouco.
    um pediatra poderia sugerir: Berço da Cobra!
    um pintor de parede diriar: berço coral.
    o engenheiro falaria: radier cobra coral!
    um empreendedor ia dizer: o clube deveria ganhar dinheiro com a escolha do nome do CT.

    • óia a cobra
      76.1

      Ilusão de alguns sugerir aqui o nome do novo CT, uma que ninguém da diretoria perguntou.

      E isso é besteira o que quero mesmo é ele dê frutos para o nosso clube.

    • óia a cobra
      76.2

      É nosso costume dar pitaco em tudo.

      Mas bem que poderia ser feito uma enquete sobre o nome, já que alguns acham isso importante.

  76. Eduardo Ramos
    77

    Passei (cronometrado) 37 minutos na fila para comprar o ingresso. Antes, conversei rapidamente com Joaquim Bezerra, Sílvio Ferreira e, se não estou equivocado, Joel, este último, o gestor do Geurreiro Fiel. Parabenizei pela gestão e critiquei a dificuldade em pagar a mensalidade pela internet. De imediato, o vice agendou
    uma reunião m os gestores.

    É assim que se faz!

  77. óia a cobra
    78

    cagá cagá cagá cagá cagá

    A casa dos festejos virou uma casa portuguêsa com certeza.

  78. Arnildo Ananias de Oliveira
    79

    ILHA DO CHIÉ: UMA FESTA PORTUGUESA COM CERTEZA

    Luluzinha 3 x 2 coisa maldita dos 5º dos infernos

    SAUDASANTA

  79. Andeson Seabra
    80

    VEJA OS NOVOS PLACARES DO ARRUDA

    Confira dos novos placares do arruda em funcionamento.

  80. Na moral esse placar vai ficar nesse mesmo lugar que esta agora, nao acho legal nao mais e melhor ele doque nada, achava melhor colocar um placar ao lado das cadeiras emcima de um camarote que tem la fica mais visivel.

  81. Uma vitória amanhã é mais do que obrigação, esse discurso de que “vamos levantar a cabeça” ou “vamos aprender com os erros” eu não aguento mais ouvir após os jogos do Arruda, todo mundo sabe como essas equipes vem pra cá, não é novidade pra ninguém, então não temos um super time, más quando não se tem técnica, a raça e a superação tem que estar em campo, se não fica aquele rebolado no gramado e aquele falso domínio, perdendo gol um atrás do outro.

    Essa vai pra direção, olho no homem do apito, é brincadeira como na dúvida estão sempre dando contra o Santa Cruz, ir pra rádio protestar, representar contra eles na CBF, tem que se tomar providências, OLHO NOS BASTIDORES!

  82. Kiros e Caça Rato, ou esses caras acabam com o jogo ou acabam com a paciência da torcida. mas é com eles que agente tem que ganhar amanhã QUE DEUS AJUDE O SANTINHA!!!

  83. E o Naufrago hein????

    poderia ter ajudado e muito com a crise na seita de satã!!!!

    mas como são frouxos, resolveram contribuir para a estadia de Mazela na ilha do chié!!!

    Fica Mazela, com vc o time do satanás cairá para a série C!!!!

    Isto é , se os juízes deixarem!!!! Pois ajudam demais o time da seita maldita!!!!

  84. GENTE!! PRA FALAR A VERDADE ISSO NÃO É PLACAR!!

    PAREMMMMMM COM ISSO DE PLACAR!!

    Concordo que isso é uma pela placa de publicidade mais PLACAR NÃOOOOOOOOOOOOOOO vamos para de frescura!!

    no dia que vier um verdadeiro placar eu vou ficar feliz, apesar de está contente com essa placa ai!!!

  85. ops!! UMA BELA PLACA DE PUBLICIDADE

  86. EXTRA – evolução dos mascotes do naufrago:

    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/paiaqui/?p=7724

    já está em Pônei maldito!

  87. SEABRA CABRA BOM!!

    Para com isso meu veio de novos placares!! faz até vergonha chamar aqui de placar!! FALA que é a mais novas placas de publicidades que fica mais bonito!!

  88. vladimir biro TOSA maceió
    90

    Apesar de não postar mais no blog do santinha eu dou uma olhada de vez em quando,e vi uma piada sem graça,em um post tinha o comentário que gol-elson podia pintar no arruda.Deus nos livre pois aquela murrinha inteiro já não prestava e depois que reconstruiu o joelho é que não quero nem de graça pro santinha,fica nos rosados mesmo murrinha paneleira!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  89. vladimir biro TOSA maceió
    91

    Será que a tv nova vai passar o jogo pela internet ou vou ter que morrer do coração pelo rádio???Sdçs corais e tosenses!!!

  90. MODERADORES!!

    Peço desculpas de uma certa forma pelo que postei a respeito do ALN, na verdade só mostrei a minha raiva com pessoas que julgaram SM,ou ALN,minha postegem foi um alerta a quem julgou ambas as partes mesmo sem saber quem ia vencer as eleições.

    SE QUISEREM LIBERAR, TUDO BEM, SE NÃO LIBERAR VOU RESPEITAR mais pelomenos vcs agora sabem o motivo!! foi o que eu mais combati no BLOGDOSANTINHA, hoje mesmo deixei de postar lá por não respeitarem que posta, eles retiraram o blog do ar dizendo que dava azar, mais na verdade foi chateados com a vitória de ALN.

    sou matuto, NÃO SOU BURRO!!

  91. Essa chuva esta me preoculpando, espero que amanha se deus quiser faça um belo dia de sol.

  92. Rosa Lucia
    94

    É, aqui em Jd. São Paulo choveu muito forte, com muito vento. Também estou um pouco apreensiva.
    Tomara que não seja de novo polo aquático.

  93. vladimir biro TOSA maceió
    95

    Eita ansiedade da gôta 02:07 da madrugada e eu sem sono por causa do jogo de hoje,faltam menos de 14 horas pro meu santinha jogar!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  94. Gustavo Santos
    96

    São 04:16 e também estou sem sono. Acho que o meu primeiro dia dos pais (como pai) me atrapalhou o sono. Atrapalhou também minha ida a Recife para acompanhar o mais querido, afinal não poderia privar minha pirraia do primeiro dias dos pais dela. Não sei se vou ganhar presente, confesso que acho essas datas (dias dos pais, mães etc…) um tanto quanto comerciais. Mas se pudesse escolher um presente não hesitaria: uma vitória do mais querido.

  95. Derramamento de água, movei.

  96. Agnaldo tricolor de Arcoverde
    98

    Feliz dia dos pais para todos os pais tricolores e que o nosso presente venha mais tarde com uma bela vitoria do tricolor original.

  97. Emanuel Morais
    99

    Como os outros jogos nao vai ser nao, pois estamos falando do gramado do Arruda, mas que favorece o antijogo nao tenha a menor duvida.
    A raça tem que prevalecer.

    Eu Acredito.

  98. São 10h da manhã e o domingo tá com cara chuvosa, isso vai afastar gente do Arruda, mas nesse Dia dos Pais, a vitória do Santa será nosso grande presente.

  99. vladimir BiroBiro TOSA Arcoverde/Maceió
    101

    Um grande dia dos pais a todos os pais tricolores corais das bandas do arruda,daqui a pouco vou filar a feijoada de meu sogro um homem de um mau gosto incrivel.É burro negro kkkkkkkkkkkkkk,vou apérriar até umas horas com ele e com meu cunhado que por má influência do pai é torcedor daquela desgraça ruim,enfim vou tirar onda pelo jogo de ontem e encher o bucho kkkkkkkk!!!Sdçs corais e tosenses!!!

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *