Classificado!

AS

Anderson Salles, titular absoluto do Santa Cruz

Classificado! Santa Cruz 1 x 0 Campinense-PB.

Valeu pela liderança no grupo e a vantagem de decidir em casa no próximo mata-mata da Copa do Nordeste.

De sobra, o Santa Cruz conseguiu uma premiação equivalente a 1 mês de folha salarial. Um alívio financeiro na precária situação do clube. Valeu demais a classificação!

Sobre o jogo…. Anderson Salles fez um gol de pênalti e salvou um gol em cima da linha. Pronto, esse é o resumo da partida! Um segundo tempo, principalmente, triste de assistir.

No mais, o mesmo futebol de outros jogos. O time demonstra vontade, com exceção de Léo Costa – novamente lento e sem criatividade. Mas, é evidente a falta de qualidade no meio-de-campo e no ataque. O “matador” Pitbull deu apenas 1 chute a gol. Foi fundamental no passe para o lance do pênalti (gol do Santa), no entanto não é alimentado ao longo dos 90 minutos de jogo. Resultado:  torna-se um lutador em campo pouco aproveitado. A falta de criatividade do Santa Cruz é gritante! Ou Léo Costa e Thomás passam a jogar bola ou algum dos dois irá perder a vaga para Édson Pereira (recém-contratado), se este ao menos correr em campo – mais chance para Léo Costa pegar um banco.

Os demais problemas são os mesmos de sempre. A zaga, ou melhor, o nosso sistema defensivo, está bem definido. Do meio pra frente, é que se percebe a carência maior do time. Além disso, não estou gostando do esquema de jogo do time, que, por sinal, treina pouco.

Vamos em frente! Quem sabe, começamos a mesmas arrancada do ano passado? O Santinha é time de chegada!

Que isto se comprove porque com esse futebol que estamos dificilmente iremos longe.

Tri, Tricolor…

4 Comentários

  1. Fred Arruda
    1

    Bom resultado.
    Boa premiação.
    Futebol de baixissima qualidade.
    Nada mais a dizer.

  2. Hélio Mattos
    2

    No meu jogo eu também vi aquelas duas cobranças magistrais de falta… Incríveis!

  3. André Tricolor Virtual
    3

    Paulo,

    Como de costume o resultado foi melhor que o jogo.

    Hélio lembrou bem as duas faltas bem cobradas, por A Salles, que foi de longe, nosso melhor jogador nesse jogo contra o Campinense.

    É preocupante esse sistema de jogo, onde não conseguimos sair tocando a bola (a não ser chutões), a péssima articulação e transição de jogadas do meia ao ataque, sacrificando Pitbull, que vem levando muita pancada quando vem buscar a bola no centro de campo … Além de empenho, alguns jogadores tem tido uma fraca produtividade em campo!

    Na próxima quarta inicia o primeiro mata-mata com o Itabaiana, que é a grande suspresa esse ano. Não acompanhei nenhum jogo deles, provavelmente a cidade lá deve tá em festa e contando as horas para esse jogo inédito. E agente aguardando um melhor desempenho nas quatro linhas!

    VIVA SANTINHA !!!

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *