Orgasmo? Onde?

Dia Mundial do Orgasmo

No dia Mundial do orgasmo, quase tudo estava preparado.

Logo cedo meu amigo Dimas me avisou que o blogdosantinha iria ficar fora do ar. Disse-me ainda que Geó e Chiló resolveram não assistir ao jogo, cada um deles com a sua desculpa em prol da vitória do Santa Cruz. Em seguida, Gerrá me ligou avisando que está com uma crônica pronta falando da noite de amor entre Alda e Theófico. Segundo ele, o texto iria contar com detalhes a noite à la Sandy; onde o prazer seria de todas as formas. Por fim,  no final da manhã, recebo a notícia de que o Guarani (aquele time que nós não conseguimos superá-lo em casa) perdeu em casa para o Alecrim (aquele time fraco que nós metemos três gols).

Pronto, as preliminares estavam perfeitas. Botei a cerveja na geladeira. Preparei o tira-gosto. Liguei a televisão na TV Nova. Tudo preparado, só faltava a vitória do Santa Cruz. Bem…. errr… aí que a história mudou de rumo. Primeiramente, a TV Nova não transmitiu o primeiro tempo do jogo. Tive que ouvir o jogo via rádio e sofrer as transmissões. Mas, o lado bom é que o Santa estava ganhando de 1 x 0, gol do artilheiro Thiago Matias. Menos mal.

A alegria tricolor durou pouco

Veio o segundo tempo, e com ele a péssima transmissão da TV Nova. Nada contra os profissionais e o craque Betinho, mas tudo foi muito fraco. Desde as imagens aos comentários. No entanto, aos trancos e barrancos, digo, as chuvas e as poças d’águas, o Santa Cruz ia vencendo o Porto sem maiores dificuldades graças ao gol do galalau Kiros.

De repente, aos 47 minutos uma falta para o Porto e o jogador, Altemar, acerta um chute daqueles que vai na gaveta. Emprestado pelo Náutico, o rapaz decreta o empate no finalzinho do jogo. Um banho de água fria para um time que poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo onde teve um gol anulado (há dúvidas sobre o impedimento) e, para variar, mais um gol perdido de Tiago Cunha.

O Santa Cruz continua líder. É fato. Mas, deixou escapar 2 pontos que estavam no bolso. É incrível como tudo para o Santa Cruz tem que ser difícil, por incompetência, falta de ambição maior ou falta de sorte mesmo. Não sei. Tenho certeza, porém, que iremos sofrer até o final.

E, por falar em final. Alda não deu para Theófilo, literalmente deixou ele na mão. Dimas recolocará o blogdosantinha no ar. Geó e Chiló confirmaram que, se o time tem suas limitações visíveis, não pode ser atribuído a nenhum dos dois a falta de “sorte” ou “competência” do time.

O fato é que no dia do Orgasmo, a Sandy pode até ter sentido algum prazer, mas eu fiquei puto.

Vamos em frente, que tem muito jogo pela frente. Nós sofre. Quem sabe, no final, nós goza também!

 

113 Comentários

  1. Quando se abaixa demais o fundo aparece, acho que esse grupo de jogadores do Santa tá com muito “direito”, muito paparicado pra pouca retribuição em campo, esse filme todos aqui já assistiram, esse falso domínio do Santa com um poder de finalização horrível, que se não for Thiago Matias que faça os gols, ai de nós, a direção cumprindo com as obrigações, a torcida ajudando, o que querem mais? Pelo que estou vendo vamos nos classificar apulso e no mata-mata é desespero de novo, tá na hora da direção cobrar desse elenco, afinal eles(os jogadores), decidem quem vem pro Santa Cruz, se não gostarem do jogador a direção não contrata, é muita autoridade pra um futebol nada diferente do que vimos aqui em outros campeonatos da série C e D que disputamos nos últimos anos, POR FAVOR QUEM ACHAR ALGUMA DIFERENÇA DOS ÚLTIMOS DESASTRES DOS ANOS ANTERIORES PRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA ME APONTE.

    Olho aberto direção, tá na hora de cobrar!

  2. Silvia Menezes
    2

    Achei que Zé Teodoro errou nas substituições… Tb não entendi uma coisa, Memo estava como lateral direito?
    Ainda estou esperando uma atuação de gala do nosso paredão…
    Mesmo com o resultado continuo acreditando no Santa!

  3. Richardson Péricles
    3

    Cadê a revolta?
    eu to cansado dessa passividade da torcida do Santa, ao longo desse anos terríveis, a torcida nunca se revoltou contra o time, isso não pode acontecer, não podemos nos conformar com resultados como esse, isso é um absurdo, não podemos perder o nosso poder de indignação, se eu morasse ai em pernambucano na terça, na volta do time e ia levar pipoca pra esses bando de pipoqueiro chamado jogador, ser campeão do pernambucano ou ganhar do São Paulo não garante absolutamente nada, não garantem o acesso e muito menos vitórias contra porto e Guarani.
    Precisamos cobrar desse time, o time entra pensando que vai ganhar de qualquer jeito, esse time não nem de longe aquele do Pernambucano.
    VERGONHA, FRUSTRAÇÃO, INDIGNAÇÃO, ÓDIO, esses são os sentimentos que vou que vou dormir hoje.
    Saudações envergonhadas Corais.

  4. Arnildo Ananias de Oliveira
    4

    A COERÊNCIA DO ZÉ TE ADORO

    Disse (Coralnet) q retirou o Kiros porque o mesmo tava cansado (dando a entender q o mesmo pediu pra sair). Lamentou o fato. Então, se ocorreu isto mesmo tá perdoado.

    Outra coisa (VTNC): questionou esses amistosos idiota com a coisinha de CG.

    E esses “sopradores de apito” tb continuam fazendo o Q QUEREM CONOSCO! PQP! Como se anula um gol daquele? Como se permite um jg numa cancha daquelas?

    Dizem q o INTER tinha uma falta perigozíssima contra o Atlético-GO já nos descontos. O juiz ENCERROU O JG ANTES DA COBRANÇA. E o jg era no BEIRA-RIO! Duvido acontecer isto pró-Santa Cruz.

    ESSE JG FOI UM CONTRA-ORGASMO, NãO?

    SAUDASANTA

  5. Richardson Péricles
    5

    Eu conheço um Santa Cruz vitorioso que era realmente temido dentro do Arruda, eu lembro que meu pai dizia que o Flamengo se tremia de medo quando vinha jogar no Arruda com 80 mil pessoas, por isso era o Terror do Nordeste, hoje em dia qualquer timizinho que colocar uma retranca mal feita nos ganha pontos, isso é um absurdo, repito não podemos nos conformar com resultados medíocres como hoje e Domingo passado.
    NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR A PERDER.
    NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR A PERDER.
    NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR A PERDER.
    pra min o Santa perdeu e não empatou perdeu com Porto.
    O Santa trocou de papel com o porto no segundo tempo, oque o santa fez no segundo tempo alem do gol? tomou pressão o tempo todo, recuou, muito por erro de Zé, esse jogo foi terrível.
    É PEQUENO QUE VOCÊS QUEREM VER O SANTA CRUZ AMIGOS?
    Juro que se não tivesse aqui trabalhando pro Tio Sam, iria terça feira protestar contra esse time, isso é torcedor, torcedor ajuda mas cobra, por isso é fundamental.
    Não adianta nada lotar estádio com expectativa e ao fim de um de um empate ridículo como aquele do domingo passado, aplaudir o time.
    NUNCA APLAUDIRIA UM EMPATA COM O GUARANI NO ARRUDA LOTADO, seja qual for as circunstância.

  6. Roberto Santos
    6

    O Santa sempre teve dificuldade para ganhar do porto fora de casa. Ganhamos na semi final de 2 x 1. O jogo hoje foi embaixo d’água. Estamos com problemas na parte ofensiva: Gilberto e Landú saíram Gral vive machucado, Natan nosso meia ofensivo vive machucado, Thiago Cunha se machucou, Kiros jogou bem mas veio de contusão, Caça-rato foi esforçado. Acredito com a chegada de Ricardinho e a recuperação desses jogadores nos classificaremos para a série C.

  7. Acho que a nossa diretoria nao esta sabendo utilizar a forca que o santa cruz tem, porque aceitar jogar num lugar dequele sem nenhuma condicoes de uliminacao.

  8. Elvimário Araujo Júnior
    8

    Lógico que nenhum torcedor do Santa Cruz está satisfeito com a campanha do time até o momento na série D, mas não há motivo para desespero. Cabe a diretoria, o treinador e o grupo de jogadores analisarem o porquê dos resultados em campo não estarem vindo, para que o time não passe a jogar sob pressão. De toda forma, não dá para comparar o Santa Cruz deste ano com o de anos anteriores tanto dentro com fora de campo. Mesmo com esse começo irregular de campeonato, tenho convicção que nos classificaremos em 1º lugar nesta primeira fase e que no final alcançaremos nosso objetivo, o acesso á série C do próximo ano.
    Saudações Corais.

  9. Durante a semana fiquei acessando os sites dos clubes da Serie A para ver o preco de ingresso dos jogos desse final de semana e em todos os jogos tinha ingresso de 10 e 20 reais porque a nossa diretoria esta colocando 30 reais temos que exigir que os precos do ingresso seja no maximo 20 reais Arquibancada porque estamos deixando de ser uma torcida do povo para ser uma torcida de elite, sabemos que somos apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube agora pagar por valor desse para assistir jogos de quarta divisao nao existe.

  10. Arnildo Ananias de Oliveira
    10

    ÉRAMOS PRA TÁ COM 9 PTS. TAMOS COM 5.

    ZERO, novamente e como TODO O SEMPRE, pro nosso EXTRA-CAMPO: o juizinho numa dúvida sempre pende pro lado do grande. Contra o Santa Cruz é o contrário. Ou deixamos de ser Grande?

    Jogo teve TODAS AS FRESCURAS de venda de ingressos, proibição de televisionamento, etc, etc. E ainda POR CIMA, ALÉM DE GOL MAL ANULADO, o “soprador de apito” admite um jg numa cancha daquelas, IMPRATICÁVEL! E, o pior: o SANTA CRUZ Ñ RECLAMA ABSOLUTAMENTE DE NADA!

    “Abram os olhos” ENQUANTO É TEMPO, Diretoria!

    SAUDASANTA

    • Arnildo, como sempre o bode rouco teima em colocar esse assoprador FDP do Emerson Sobral para apitar jogos do SANTA CRUZ. Mesmo o time sendo fraco ele teve, como sempre, sua parcela de culpa no resultado.

    • Diante da nossa enorme incompetência dentro de campo, não credito 1% da derrota a qualquer erro do juiz. O time tem que melhorar e muito.

    • Geraldo Mesquita

      Todos nós temos consciencia de que a competição é dificil. Se é assim,um gol faz falta e muita.Aliás, se foi gol, a obrigação de sua majestade “o juiz” é validá-lo. Ou será que a regra mudou e para valer um gol tem que fazer 2? Apesar do time aínda não ter jogado bem (e isso tem que acontecer logo), perdemos 4 pontos por erro de arbitragem

  11. Tiago Matias fez um gol, tudo bem, mas essa zaga é uma piada de mau gosto. Alô Diretoria!!! precisamos de zagueiros de qualidade e um bom centro avante, digno de substituir Gilberto. Por falar em Gilberto, cadê os dois milhões de sua transação? será que não deu para formar um time de melhor qualidade?

    VERGONHA TOTAL O JOGO DE HOJE!!!!!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!

    • Gleibson
      11.1

      Mauricio o problema da nossa defesa e que a protecao da zaga nao esta funcionando, com esse deslocamento de Memo para a lateral direita esta sobrecarregando Geovanio que esta marcando sozinho no meio de campo acho que ze tem que forma o time no feijao com arroz como ele fez no Pernambucano.

      1 Thiaga Cardoso
      2 Arroz
      3 Thiago Mathias
      4 Leandro Souza
      5 Jeovanio
      6 Dutra
      7 Memo
      8 Weslley
      9 Ricardinho
      10 Renatinho
      11 Thiago Cunha

  12. Arnildo Ananias de Oliveira
    12

    GLEIBSEN

    Desculpe-me mas acho q ñ é por aí novamente. O Morto, inclusive, começou cobrando 40. Continuo questionando se só servimos pra “encher os bolsos” DOS OUTROS. Acho q ñ devemos tirar o foco do q é realmente problema no momento atual.

    Ademais, ñ vamos comparar Clubes q recebem todas as benesses do mundo dessa tríade nefasta (C13, CBF e Plim-Plim) com quem passa, TODO ANO, NO MÍNIMO, 2 MESES NA MAIS TOTAL INATIVIDADE.

    Com todo respeito.

    SAUDASANTA

    • Paulo Aguiar
      12.1

      Caro Arnildo, eu discordo. Pagar R$ 15 (sócios) ou R$ 30 (não sócios) para assistir na arquibancada a Santos x Flamengo na Vila Belmiro, com Neymar, Ronaldinho e Cia. e pagar o mesmo preço para assistir a série D não faz sentido. Algum dos dois jogos, o preço não está “correto”.
      Concordo com você, não se pode comparar os clubes pois os salários dos jogadores também são bem diferentes e as receitas idem. Mas, a divisão pode sim ser comparada, e o futebol (espetáculo) também.
      Eu, se estivesse em Santos, pagaria sem problemas R$ 30 para ver Santos x Flamengo. Também pagaria R$ 30 para ver o Santa jogar na série D, mas acharia muito caro! (isso porque não gosto nem de Santos nem de Flamengo, mas sim do Santa). Abraços

    • Fabiano Pinheiro

      Qual foi o público de Santos e Flamengo? Se o público maior foi o do Santa, então foi o jogo de maior interesse e, assim, teve os ingressos mais baratos.
      A diferença é que Santos e Flamengo não dependem de renda em campo pra viver, mas o Santa sim. Por isso eles podem cobrar tão barato, enquanto nós não podemos abrir mão dessa receita.
      Preço de jogo não pode ser definido subjetivamente, pelo que a gente acha que é caro ou barato.
      O preço deve ser definido de maneira a maximizar os lucros.
      Por fim, Santos e Flamengo não tem todos com a nota.

    • Leonardo Brandão

      Concordo com o Fabiano.

    • http://www.espbr.com/noticias/torcida-santos-esgota-ingressos-para-rever-neymar-ganso

      O jogo do santos contra o flamnego foi entre R$ 30 e R$ 80 reais.

      O publico lá foi de mais de 16 mil( por causa do tamanho diminuto do campo)

      E com odise o fabiano, nós aqui dependetemos muito mias das rendas que eles( só com a venda de dois laterias do santos que estão jogando o sub-20….eles já vão receber por volta de 50 milhões de reais) isso sem contar com o que vai ser com ganso, neimar…

      O PREÇO DO JOGO DO SANTA TÁ MAIS QUE JUSTO!

  13. Arnildo Ananias de Oliveira
    13

    MAURÍCIO

    Fosse um Flamengo ou Vasco q tivesse numa situação dessas no RJ, enfrentando um Volta Redonda ou um Olaria da vida, até a Federação imporia a vitória do time Grande. Ou v. tem alguma dúvida disto?

    Mas, se ñ faz isto pô, pelo menos Ñ ATRAPALHA!

    SAUDASANTA

    • Roberto Gomes
      13.1

      Vai esperar o quê de Bode Rouco e dessa FPF ? Esquecem que vivem das grandes rendas proporcionadas pela torcide do Santa, que enchem seus cofres e valoriza o campeonato Pe. com a sua presença.

  14. vladimir biro TOSA maceió
    14

    Ainda bem que estão querendo acabar com a série D este ano e por isso que estão jogando dessa maneira já que nem cai e já tá na C,mas não tem nada garantido e tem que avisar isso pra diretoria e pra esse time ruim da gota serena,é torcer que os que estão chegando resolvam ou….AI MÔ DÊUS!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  15. Entendo tudo isso mais pagar 30 Reais e bronca,falo isso nao por mim sou socio e gracas a deus posso pagar agora tenho amigos que esta tendo que escolher jogos para ir porque nao estao tenho condicoes de ir aos jogos acho que uma pessoa que for ao jogo nao gasta menos de 50 reais isso se for somente para uma pessoa.

    • Geraldo Mesquita
      15.1

      Gleibson, entendo a sua preocupação, porém existem 20.000 ingressos do Todos Com a Nota disponíveis para quem tem menor poder aquisitivo. Além do mais, o Santa joga apenas duas partidas por mes em casa. Ingresso mais barato vai sobrar o que para o clube?

    • Eduardo Ramos

      Concordo com Geraldo. Todos com a Nota permite que todos possam adquirir seus ingressos e apoiarem o Santa Cruz.

    • Fabiano Pinheiro
      15.2

      Gleibson,

      Vai lá no http://www.todoscomanota.com.br
      É rapidinho, você recebe o cartão em casa e depois é só levar as notas fiscais num posto de atendimento pra carregar o cartão com pontos. Pra ir ao jogo é mais fácil ainda, pois você compra o ingresso pelo próprio site ou, se preferir pelo telefone 2121-8181. Não passa nem em bilheteria, vai direto pra catraca com o seu cartão no dia do jogo.

    • Fabiano Pinheiro

      Isso se você não for um dos 80 Gleibsons existentes no cadastro do TCN (Nunca imaginei que tinha tanto Gleibson por aí).

    • Fabiano sou socio da categoria ouro contribuinte e tenho o cartao do todos com a nota inclusive alem de comprar o meu ingresso de socio reservo o meu ingresso do todos com a nota para entrar dinheiro no caixa do Santa Cruz, a minha reclamacao nao foi pra foi para tricolores que sempre conversa comigo sobre o Santa Cruz e todos falam sobre o preco de ingresso no Santa Cruz que eu acho e o mais caro do Brasil.

    • Vc acaba de se reportar sobre a maior parte da torcida do Santinha: torcedores pobres, batalhadores, guerreiros. O povão, a massa, o Santa Cruz, enfim.

    • Mario e por isso que estou reclamando sobre o preco do ingresso, desde crianca que eu escuto que o Santa Cruz e o time do POVAO torcedores que se esforcam para conseguir ter o dinheiro no dia do jogo, muitos ficam fora do estadio sem condicoes de entrar quando ficam sabendo o preco do ingresso 30 ou 40 reais, agora ninguem conseguiu responder aquela situacao onde integrantes da torcida organizada inferno coral estavam vendendo ingressos pelo preco de socio isso e que me faz ficar chateado com a diretoria porque independente da classe social somos a torcida do POVAO, e esse status nenhum presidente vai conseguir tirar da nossa torcida.

    • Sem dúvida, eu me referi a uma crítica ao seu pensamento, que foi até excluída…

      Eu concordo com vc: somos o povão e fica caro para a família do povão, mesmo sendo sócio. Mas respeito também os pensamentos opostos (que por sua vez parecem não aceitar os nossos!). Disseram que isso seria pelo custo da traffic, para incentivar a associação e ajudar a situação financeira atual. Enfim, fica registrado meu protesto, acho que todo debate é válido e vamos ver como serão os preços dos próximos jogos…

    • So nos resta esperar para ver oque a nossa diretoria vai fazer, agora no meu caso ela pode colocar o valor que for porque estou com o Santa Cruz aonde ele estiver.

    • Eduardo Ramos

      Gleibson e Mário (este é o meu querido filho), entendo a preocupação dos dois mas futebol não se faz com caridade. Futebol tem custos e não são baixos.

      Quem não pode comprar ingresso, pode aproveitar o Todos com a Nota e assistir aoas jogos do Santinha.

      Vou me inscrever no Todos com a Nota mas continuarei comprando meu ingresso. Eu não sabia que o Santa ganha o valor do ingresso mesmo sem o uso do mesmo.

      Se quero ver o meu time com qualidade, eu preciso fazer a minha parte.

      Saudações Corais!

    • Eduardo em todos os jogos do Santa Cruz onde ele faz uso do todos com a nota eu reservo o ingresso pelo numero 2121-8181 ao chegar no arruda vou ate o anel superior registro a minha entrada na catraca e depois vou para a sede tomar uma Skol bem gelada e vou para a social do Arruda.

    • Fabiano Pinheiro

      Pode reservar para o Todos Com a Nota pela internet que é mais prático: http://www.todoscomanota.com.br/Reservas
      Para o jogo do Santa dia 14 já ultrapassamos os 10 ingressos reservados.

    • Fabiano Pinheiro

      Quiz dizer 10 MIL ingressos reservados.

    • ANDERSON SEABRA

      Fabiano, por falar nisso, quantos são os tricolores cadastrados no TCN?

    • Fabiano Pinheiro

      49 mil.

    • Eduardo Ramosão

      Vou me inscrever para ajudar o Santa Cruz.

  16. Luiz Teodósio
    16

    Amigos…

    Talvez a palavra que mais defina o jogo de hoje seja “VERGONHA”, foi a repetição dessa palavra que culminou no ridículo 2×2 entre o Mais Querido e o Juvenil do Porto.

    1ª VERGONHA: Sinto pena da FPF e seus cartolas tentando a todo custo fazer com que o Glorioso jogue em uma “pocilga” que lá eles chamam de “Estádio”.

    2ª VERGONHA: Meu sentimento de desprendimento em relação ao Sr. Presidente do Porto, que não merece ser citado o nome, que tentou a todo custo também, aumentar descabidamente o preço do ingresso, no começo da semana se falava até em R$50,00, algo fora do comum até em Marte
    não pagaria nem R$1,00 pra entrar naquela fossa, muito menos R$40,00.

    3ª VERGONHA: Minhas condolências á todos os jogadores que foram obrigados a jogar Polo Aquático em vez de Futebol que era o compromisso, se aquilo é gramado, eu me chamo Robert Johnson e vendi minha alma ao Diabo pra tocar violão.

    4ª VERGONHA: Por alguns minutos, 90 no total, senti desonra em ter adotado o Santa Cruz como time do coração, em alguns momentos, o sentimento era de medo misturado com angústia e uma pitada de raiva.

    5ª VERGONHA: Fiquei absolutamente desesperado ao ver o time que um dia fez tremer o Flamengo de Zico em pleno Maracanã, se acovardar diante um time de garotos de um Clube do interior, com estrutura mínima, folha salarial mínima, e média de idade minima.

    6ª VERGONHA: Senti-me totalmente frustrado ao fim do jogo com o empate horroroso, e sabendo que o pior de tudo não foi o empate que nos deixou na liderança, e sim o futebol ridículo, falta de raça, falta de determinação e soberba de sobra demonstrados pelo “time” que não é nem de longe o mesmo do Pernambucano, são os mesmo jogadores mas o grupo não é o mesmo.

    7ª VERGONHA: Fiquei perplexo com as declarações do Capitão da equipe Tiago Mathias ao avaliar o jogo e dizer que foi “UM BOM RESULTADO”, se empatar com o Porto sub-17 é bom resultado, perguntaria a ele isso: oque é um mal resultado pra você? (isso se não agredisse ele com uma voadora a lá Goleiro da Coisa).

    8ª VERGONHA: Me chocou a tranquilidade do Técnico Zé Teodoro, que sempre achei um entregador de camisas, ao dizer que o time vem evoluindo, não vejo dessa forma pois o Santa Cruz fez o seu pior jogo no Campeonato, quiçá até do ano, não me lembro de nada que vá além disso.

    9ª VERGONHA: Horrível também foi a falta de profissionalismo por parte da TV Nova, que desrespeitou descaradamente a torcida do Santa, só transmitiu o segundo tempo e ainda com Narração e Comentários dignos de risos, e imagens deploráveis também.

    10ª VERGONHA: Esperei o Santa Cruz entrar em campo neste Domingo, oque não aconteceu, o Santa Cruz não jogou hoje, esse aí não é o Santa Cruz, espero mais 15 dias sim, mas que da próxima vez venha o Santa Cruz que agente conhece, o Santa Cruz raçudo e Campeão Pernambucano.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES, BLOGUEIROS.

    • Richardson Péricles
      16.1

      Faço das suas minhas palavras!

      Saudações envergonhadas Corais

  17. Bruno Albuquerque
    17

    É pessoal, somos líderes…só que vocês estão esquecendo de um GRANDE DETALHE:

    TEMOS 1 JOGO A MAIS DO QUE DUAS EQUIPES, santa cruz/RN e alecrim/RN e, ambos estão com 3(três) pontos.

    Então, como temos 5 pontos, caso essas duas equipes no complemento da rodada vençam seus jogos, cairemos para TERCEIRA COLOCAÇÃO.

    O jogo de hoje foi lamentável. Não existe tomar um gol aos 47 do segundo tempo! Faltou atitude e RAÇA!

    • Paulo Aguiar
      17.1

      Tem como não. O próximo jogo é entre Santa Cruz/RN x Alecrim; logo é impossível cairmos para terceiro.
      O ideal seria um empate.

    • Elvimário Araujo Júnior

      Paulo, boa noite, caso haja um vencedor no jogo entre Alecrim x Santa Cruz-RN, e se o Guarany de Juazeiro vencer o Porto, cairemos para o terceiro lugar momentaneante. Abraço.

    • Paulo o Guarani ja tem 4 pontos, venceu seu primeiro jogo.

    • Paulo Aguiar

      Verdade, Verdade absoluta! O Santa Cruz pode cair para terceiro. Vocês (Elvimário, Tricolor e Arnildo) estão certos. Já apaguei meu erro.
      Vamos torcer então por 2 empates… sei lá…. É torcer pelo Santa mesmo!

    • Leonardo Brandão

      Mas tem um detalhe, o Guarani ganhando vai ficar com um jogo a mais que o Santa, já que folgamos na próxima rodada, então ganhando o jogo no Arruda ficaremos no mínimo em segundo, considerando dessa forma a igualdade dos jogos.

  18. Arnildo Ananias de Oliveira
    18

    PAULO AGUIAR,

    Acho q o Guarani tem 4 pontos ganhos pois venceu, na estréia, o Santa Cruz-RN por 3 X 0, e irá, na próx. rodada, pro seu 4º jg, não?

    SAUDASANTA

  19. Arnildo Ananias de Oliveira
    19

    NiNGUÉM FALA NO GOL, PRA MIM, MAL ANULADO.

    Não tenho “estômago” pra assistir o tal do LANCE-FINAL. Quem o fiser favor dizer aqui amanhã se foi ou não gol.

    SAUDASANTA

  20. Arnildo Ananias de Oliveira
    20

    POR FALAR EM LANCE-FINAL, quem assina a SKY procure ver o comentário à respeito do programa: “Após as rodadas, o programa traz um balanço dos times gaúchos no campeonato em disputa”.

    TIMES GAÚCHO? Isto é mais um exemplo do descaso desse pessoal do centro-sul e “sul-maravilha” para com o Nordeste. E ESTE ÊRRO Ñ É DE HOJE: já me reportei a ele uns 3 ou 4 meses atrás. E O ERRO CONTINUA. PASMEM!

    SAUDASANTA

    • Arnildo é só não assinar nem assistir esses canais sulinos. Só falam mesmo nesses campeonatos de lá de baixo. Eu nunca assinei nem assisto essas televisões do sul-sudeste. São umas porcarias.

  21. Gostei dos reforços. Ouvi pelo rádio e quando o juíz deu aquela falta pensei – a minha barreira vai andar. Lógico, a barreira tem que está a dois passos da bola. Foda-se o juíz, a mãe dele e o advesário. Não há outra coisa a fazer, o Santa tem que se impor como o maior clube do campeonato.

  22. vladimir biro TOSA maceió
    22

    Faço minha as palavras de LUIZ TEODÓSIO no post 15 pois retrata fielmente o retrato do jogo e o sentimento de milhares de tricolores infelizmente.Tem que melhorar muito pra subir e tem algo errado neste grupo pois nimgém me tira da cabeça que tem alguns FDP fazendo corpo mole e zé sabe quem são essas almas sebosas,só falta botar moral com o elenco que tá com um salto alto sem tamanho!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  23. André Santacruzense
    23

    O campeonato começou agora, estamos com a base do bodão, onde fomos campeões, estamos contratando jogadores de bom nível, na minha opinião heróis que se dispõem a jogar esse inferno que é a série D. Temos falhas sim, que deverão ser corrigidas para o próximo jogo daqui a 15 dias. O mando de campo hoje foi do morto, ele decidiu jogar em B Jardim e estipulou o preço do ingresso, e já tem gente querendo tumultuar o ambiente colocando a culpa disso na diretoria. Temos obrigação de lotar o mundão no próximo jogo para assumir a liderança isolada e ajudar a quitar os compromissos do clube, essa obrigação é nossa também. No jogo de hoje, faltou maturidade ao E. Sena, não se comete uma falta ridícula daquela no final do jogo. Perdemos 2 pontos de forma ridícula. Faltou maturidade, daí a cobrança do treinador por contratações. Espero que os novos contratados supram as nossas carências, principalmente na lateral direita e no ataque.

  24. vladimir biro TOSA maceió
    24

    Óia a cobra meu véio,esculacha ai esses cabra frôxo do santinha.Bóta prá muê mininu!!!kkkkkkkkk,juntamos hj uns 30 tricolores aqui no MANOSBAR em maceió mas estes (jogadorzinhos)Butáru água na celvêja AI MÔ DÊUZU!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  25. Luiz Teodósio
    25

    Como externei minha opinião sobre o tragédia de Belo Jardim no POST 15, vou citar algumas bases do conformismo que paira no ar depois desse resultado horrível.

    1º Não acho comum o time principal do Santa PERDER pro time B do “SALGUEIRO” em pleno Arruda, detalhe jogou o mesmo futebol que vem jogando nessa Série D, ineficiente, criou muito pouco, e levou contra ataques semelhantes aos de Domingo passado.

    2º Não acho comum o Tricolor levar gols e mais gols nos finais de partida, aconteceu com a Coisa na final, contra o América/RN em Goianinha, quando levou um gol de bola parada semelhante a hoje, é inadmissível deixar escapar vitórias por distração ou cansaço.

    3º Não acho comum o Santa empatar de forma vexatória um jogo contra o Guaraju, que reformulou o time, não tem uma folha de salário nem 3 vezes menor, começou a preparação há 30 dias, enquanto o nosso querido, começou há 60.

    4º Não acho comum a torcida aplaudir o time depois de um jogo horrível como aquele contra o Guaraju, não vi todas essas chances criadas, vi apenas desespero e bolas cruzadas na área, se algum de vocês viu jogada trabalhada naquele jogo, que me mande o vídeo, me retratarei aqui mesmo.

    5º Não acho comum empatar, seja qual for as circunstâncias, um jogo contra um time com média de idade de 19 anos, nem que fosse o Barcelona seria aceitável, acho isso no mínimo um absurdo.

    6º Não acho comum a diretoria contratar jogadores pra compor elenco, sem o mínimo de capacidade técnica, como aquele volante fraquíssimo e o lateral reserva do macaé, não é nem um pouco aceitável, se fosse o presidente, demitiria amanhã mesmo, gostei das contratações do Leandrinho e Ricardinho, deveria ter feito contratações desse nível desde que começou.

    7º Não acho comum os bastidores do Arruda, aceitar de bom grado, jogar naquele lixo de estádio, e não me venham com essa : série D é isso mesmo! não não e não, série nenhuma é assim, pra min é assim: pra alguém ser tratado como profissional, primeiro, tem que ser tratado como ser humano, aquilo ali não é de longe um gramado de condições pra corrida de cachorro, muito menos de jogadores, ou se movimentam pra mudarem junto a FPF ou então entrem na Justiça, oque não pode é aceitar os caprichos do BODE ROUCO.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES, BLOGUEIROS.

    • Richardson Péricles
      25.1

      Perfeito, parabéns!

      Saudações envergonhadas Corais.

    • Antônio
      25.2

      Caro Luis, vc está dizendo tudo. Assino embaixo.

      Estou começando a ficar desconfiado. E um mau resultado no próximo jogo…não sei não.

  26. PREOCUPANTE!!!

    Alerta total ligado!

    Estamos com 1 jogo a mais que 2 equipes que tem 3 pontos, ou seja, poderiamos estar fora se hoje acabasse a competição!
    Também não nos classificariamos como boa campanha…
    Não se entende o que falta?Será excesso de humildade com os ” pequenos”? Salto alto??

    Todo cuidado é pouco, não se pode descuidar-se!!!

    • Leonardo Brandão
      26.1

      No entanto essas duas equipes jogam entre si na próxima rodada.

  27. EITAAAAAAA!!

    Tambem estou arretado com esse empate, mais vamos com calma ai né?? chegar ao ponto de falarem que tem neguinho de corpo mole é de lascar!!

    SEM DESCULPAS!!

    O CAMPO ERA RUIM!! para os dois times
    O ARBITRO ERROU: vcs estão achando que na serie D só vem da fifa né??
    TINHA ÁGUA: nos dois lados do campo

    Já deveriamos está preparados pra esse tipo de coisa, até parece que não apredemos. série D é disso a pior, agora estamos cometendo um erro muito grande que já prejudicou o SANTA CRUZ em vários anos e isso acaba contagiando jogadores dos times rivais e até mesmo os jogadores do SANTA CRUZ!! O próprio ZÉ TEODORO errou antes mesmo do inicio da competição!!

    ESSE TIME NÃO É UM SUPERTIME
    TEM QUE JOGAR FEIO MESMO!!
    A TORCIDA TEM QUE DEIXAR DE SONHAR ALTO
    TEMOS QUE DESVIAR O FOCO DOS ADIVERSÁRIOS

    Se ficar pensando que esse time ai vai ser o campeão, VAMOS PEGAR EM MMMMMM, CUIDADO COM O QUE FALAMOS LÁ DETRO DO ARRUDA E AQUI MESMO!!

    TENHO MEDOS!!Esse time vai classificar, mais no MATA MATA eu já estou com um pé atraz, e SE COMEÇA A EMPATAR DEMAIS pode acabar com jogadores e treinador desmotivando.

    ANTES DO JOGO ERA!!

    Vai ganhar de 5×0, é time de juniores,hoje o santa arrebenta etc… lá do outro lado tem ninguem não é?? essas MM que falamos aqui é passado pra eles lá, isso motiva gente!! no jogo passado contra o guarany, no programa tá na rede DÁRIO,NILDO,CARLOS EDURADO,LÉO MEDRADO ficaram tirando onda faando que tava ganho, mandando mostrar ao jogadores do guarany, etc… viram o que deu??

    TEMOS QUE SER HUMILDES!! Se atropelar bem, mais que isso seja entre o jogadores, mais não meia duzia de idiotas de diretores vim a pulblico e ficar falando em rádios.

    REPITO!! Temos que se igualar aos demais fora de campo, dentro ai sim temos que ser superior!!

    OIA A COBRA, DUDUZINHO!! Ai vcs tão vendo o REBUCETÊ que provocou o empate com o porto né?? ai dá pra esperar mesmo CAÇA RATO E KIROS ARREBENTAR??pelo meno o kiros já deu o cartão de visitas e CAÇA RATO??

    VAMOSSSSSS BAIXARRRRRRRRRRR A BOLINHAA NAÇÃO CORAL, O BURACO É MAIS EM BAIXOOOOOO

  28. MODERAÇÃO desculpa falei demais!!

    se puderem retirem a palavra que me referi aos diretores!! força de expressão!!
    DESCULPAS

  29. Roberto Gomes
    29

    Para piorar o estado do gramado de ontem, a FPF ainda marcou o jogo do time de Belo Jardim pelo A-2 do campeonato pernambucano para sábado, mesmo diante das fortes chuvas que cairam na cidade desde sexta-feira, deu no que deu, o gramado ficou impraticável para se jogar, cheio de lama e agua, mas esperar o que de Bode Rouco.

  30. Carlinhos concordo que jogador comissao tecnica nem dirigente tem que falar que o outro time é pequeno, fraco, que vamos atropelar ou coisas do genero!

    Isso é algo que tem que ser ‘motivado” internamente dentro dos vestiários!

    Agora, dai a vetar nos simples torcedores de ser otimistas ai ponto de acreditar numa vitoria pelo menos convicnete( mesmo nakele lamaçal) conta o juvenil do Porto, aí já é demais né!

    o problema é alem do ja citado antes o time sentir a pressão de ser o time favorito a ser campeão e num momento crítico que o clube passa com jogadores muito jovens e outros que não são acostumados com torcidas de massa, aí é complicado.

    E tambem tem que acabar d euma vez por todas de acreditar unica e exclusivamnete que só porque vencemos os campeonato pernambucano já é garantia que vamos subir de divisão!

  31. EITAAAAAAAA TEM QUE TER CUNHÃOOOOOOOO MEU FIO!!

    EVERTO SENA aquele que era o carrapato do arruda, que marcou lucas, marcelinho paraiba NÃO PRESTA MAIS!! É BURRO, FEZ FALTA BESTA ETC…

    desde quando ele não faz falta, todos os jogos ele sempre fazia falta, foi assim com o são pauo, e lavagem cerebral!! AGOAR ESTÃO FALANO QUE O CARA NÃO PRESTA!!

    PRESTENÇÃOOO CACETEEEEEEE!! EVERTN SENA á zagueiroooooo de origem, nunca foi volante nem tão pouco lateralllllll!!

    ORA PORAAAAAAA!!

    • Eduardo Ramosão
      31.1

      CARLINHOS JÓIA DE BEZERROS, ninguém postou que Everton Sena não presta. O que se critica é escalá-lo para um jogo contra o sub-20 do Porto. Observe que o Santa Cruz não tem “mandado” no meio-de-campo, e complica quando joga com menos um nesse setor do campo.

  32. Eu acredito que com Arroz ind bem na direita e memo voltando a cabeça de area. o santa vai crescer bastante de rendimento1

  33. Eu não estou muito preocupado. Sei que o Santa vai embalar na D e subir pra C, a partir do próximo jogo. Não fiquei contente com o resultado, mas não estou desesperado.

  34. Joseildo Gracas a DEUS tenho condicoes de ser socio do tipo OURO CONTRIBUINTE e em dia e vou a todos os jogos, agora acho que vc nao sabe que a nossa torcida e a do POVAO por isso estou reclamando do preco dos ingressos, pelo visto vc deve ser conselheiro do Santa Cruz agora eu sou socio ouro contribuinte porque infelizmente so posso pagar essa categoria mais pago em dia e nessa serie D fui a todos os jogos, acho que estou contribuindo com alguma coisa.

  35. Fabiano Pinheiro
    35

    Tô animado: Somos líderes, invictos, com melhor percentual de aproveitamento do grupo e se nos mantivermos assim, sairemos em primeiro do grupo. E olhe que ainda estamos nos reforçando. Sem contar que esse grupo cresce nas decisões (mata-matas). Ou seja, só motivo pra ficar otimista.
    Dá-lhe Santa! Rumo à série A.

  36. Emanuel Morais
    36

    SOmos o time do povão, sim. Por isso a diretoria está deixando 20.000 ingressos destinados ao Todos com a Nota, um número que sozinho é maior que o público da maioria dos jogos das série A e B; e para os que tem mais condições, existem os outros setores, inclusive com valor de 15 reais, mais barato que 2 Schin e um prato de miúdo, encontrados em qualquer boteco frequentados por qualquer representante do povão.

  37. DUDUZINHOOO RAMOS!

    Meu querido amigo, não me referi que o comentário partio daqui desse blog, e sim de outro blog!! PRECISAMENTE BLOGDOSANTIHA!! e foi blogueiro que cometou não partio dos seus idealizadores!!

    FORTE ABRAÇO JOINHA!! KKKKKKK

  38. só mesmo um clube sem força na federação para ter um gol daquele anulado. e ricardinho agora é a salvação, por favor aonde esse jogador foi artilheiro?? pra completar, zé teodoro fazendo mudança errada e escalando everton senna q só sabe colar em alguém e nada mais.

  39. Vejam Leandrinho: http://www.youtube.com/watch?v=t6GD1jpTx18

    Tô gostando do que estou vendo…

  40. Gente, estava dando uma olhado no elenco. será que não está na hora de dispensar uma meia duzia de perna de pau e enxugar a folha.

  41. ANDERSON SEABRA
    41

    Comentário removido pela moderadora Lisieux de Holanda por infringir a regra 10 do blog.

    • ANDERSON SEABRA
      41.1

      Ai meu Deus do céu Lisieux(como é que se pronucia esse francês “maldito”)…só esqueci o CAPS ligado! Dificilmente isso acontece, vou me policiar mais. No entanto, bem que essas críticas poderiam ter esse tom mesmo, já que estou puto da vida com essa série d, ISSO É UM INFERNO!!!

      Essa regra devia ser abolida, pois às vezes externar os pensamentos apenas com candura não é o suficiente. Que o digam os post 1, 3, 4 , 10, 11, 12, 16 e o classico ,rei da caixa alta, 26 CARLINHOS DE BEZERROS.

      Acho que a caixa alta é um recursos interessante da escrita, do mesmo jeito que não se censura o ITÁLICO para neologismos, expressões estrangeiras e norma popular, não se deveria censura a caixa alta para comentários com mais vigor.

  42. óia a cobra
    42

    Se vocês tivessem conhecimento do que tem acontecido nos bastidores a revolta de vocês seria bem maior. Embora tenhamos tratados a pão-de-ló diretores de clube adversários, presidentes de federação local e de fora e quadro de árbitros, com direito a recepção do Professor Silvio Ferreira e tudo mais, estamos sendo tratados de forma a nos causar indignação. A diretoria nesse ultimo jogo foi tratada pelo pessoal do Porto como se fossem usuários do TCN(não que o usuário do TCN mereça ser tratado dessa forma) mas fomos de forma humilhante em Belo Jardim. Arrumaram um “cantinho” para diretoria. Isso é fair play?
    A isso Somem-se os fatos:
    Quando chegamos nos estádios de nossos adversários todos eles até agora precários sem nenhuma infra-estrutura, ainda encontramos falta de flexão dos árbitros, que vêem as regras me parece que com viseira usada em quadrúpedes. E não abrem exceção diante das nossas dificuldades encontrada. (Toda regra tem excessão)
    Afora isso, arbitragens pífias, comportamentos duvidosos e que causam revolta a torcida, impedimentos ghosts, e tudo que nos possam prejudicar.
    A federação carlos albertense de futebol faz a parte dela obstaculando no que for possível:
    • Aquela de vetar nosso gramado no inicio do campeonato mostra claramente o quanto esse ditador quer e pode nos ser nocivo.
    • Aquela multa ao clube por causa de um joguinho sem valer nada
    • E agora minha gente coloca um olheiro um tal de Elias Coelho torcedor doente da coisa. Ai eu me pergunto desde quando um torcedor do isporti vai defender nossos interesses? Se eles nos prejudicaram sobre o C13.
    Quando ele foi questionado sobre tudo que tem acontecido até agora ele disse : “Até agora não vi nada demais. Tudo foi correto”.
    A federação na realidade botou um olheiro, um levador de recado para seu presidente.
    A diretoria tem que exigir da federação ALGUÉM QUE REALMENTE DEFENDA EOS INTERESSES DO SANTA CRUZ nunca um torcedor do isporte vai interceder ou brigar por algo nos favoreça.

  43. óia a cobra
    43

    Outro fato que me deixou muito chateado foi a forma que jogamos.
    Temos que incorporar o espírito da serie D.
    Nós vemos equipes sul americanas as vezes botar 1 a 0 no começo do 1º tempo e sustentar esse placar até se tiver prorrogação, eles sustentam, catimbam e seguram o placar até o final de jogo.
    O guarani de juá chegou aqui no Arruda catimbou e ganhou tempo desde o 1º minuto de jogo.
    Como é que tivemos o placar duas vezes a nosso favor e continuamos abertos? Tem que ter catimba. Serie D é isso.
    Aquela falta no final do jogo contra o guarani de juá, a barreira andou tanto que a bola bateu nela, ao passo que aos 47 minutos do 2º tempo os inocentes do Santa Cruz obedeceram a metragem estabelecida pelo juiz e levaram aquele gol. É muita inocência. TEM QUE CATIMBAR, na cara de pau sem, afobação, sem confusão, tem que ser cínico. não é se afobar feito Tiago Matias catimba tem que ser na cara dura.
    Tô muito chateado. Sem animo nem pra postar.

  44. óia a cobra
    44

    O isporte tem interesse que continuemos na serie D porque no dia que o Santa Cruz sair dessa serie maldita a situação ficará ainda mais dificil pra eles. (o empenho do isporti em nos prejudicar não ficou apenas na votação do C13, eles farão tudo para continuarmos na merda. Vejam as atitudes do presidente da sua federação.

    Como vamos aceitar de bom grado um olheiro da federação que torce fervorosamente pela coisa? Coelho é doente pela coisa.
    ALN peça a mudança desse homem urgente.

    Estamos sendo muito inocentes.

    • joseildo
      44.1

      Oia a Cobra, pelo que conheço (faz mais de 15 anos) de Elias Coelho, ele pode até e, realmente tem defeitos, quem não os tem? porem afirmo jamais ele teria o desvio moral de ser burro negro, isto eu garanto.

  45. óia a cobra
    45

    O isporte tem interesse que continuemos na serie D porque no dia que o Santa Cruz sair dessa serie maldita a situação ficará ainda mais dificil pra eles. (o empenho do isporti em nos prejudicar não ficou apenas na votação do C13, eles farão tudo para continuarmos na merda. Vejam as atitudes do presidente da sua federação.

    Como vamos aceitar de bom grado um olheiro da federação que torce fervorosamente pela coisa? Coelho é doente pela coisa.
    ALN peça a mudança desse homem urgente.

    Estamos sendo muito inocentes.

  46. óia a cobra
    46

    Desculpem a repetição do texto não foi intencional

  47. Por faalr em orgasmo…

    Esses times de caruaru são tudo uns empata-fo…

    ano que vem vo torcer pros dois de lá serem rebaixados do estadual.

  48. JOÃO BATISTA
    48

    Temos que levar em consideração que há poucos jogos do SANTA, por esse motivo, concordo com o valor dos ingressos, e por outro lado existem os TCN, para a rapaziada de poder aquisitivo menor, nhé mesmo?

  49. Roberto Gomes
    49

    Peço permissão ao companheiro Geraldo para transcrever aqui um comentário seu que acho muito pertinente e que a nossa diretoria deve levar em consideração:

    “Extra campo é a diretoria mostrar energicamente que não aceita ações que visem tirar a força do Santa Cruz.
    Que não aceita mudança de horário de jogo para as 10 da manhã sem uma justificativa que obrigue a isso.
    Que não aceita repetidos erros de arbitragens e que mudem a regra do jogo apenas contra o Santa Cruz, obrigando que para ter a seu favor um gol legitimo tenha que fazer outro.
    Que mude de local de jogo para outro sem nenhuma condição, sob a desculpa que 4ª divisão é assim mesmo. Que se tente transformar a torcida do Santa Cruz em financiadora de seus adversários.
    O Santa Cruz é forte, mas tem que mostrar isso com firmeza, inclusive nas declarações dos seus jogadores e comissão técnica.
    Passividade é coisa (putz) de perdedor ou de quem não conhece o seu valor”
    Saudações Corais

  50. Rodrigo Tricolor
    50

    Pessoal,
    De acordo com o que vi no youtube,melhores jogadas do Leandrinho,e comparando com a foto dele no site,e jornais da cidade,achei que ele tá meio “papudinho”(Meio fora de forma)
    Voces não acharam não?Queria que fosse só impressão minha!!!

  51. Arnildo Ananias de Oliveira
    51

    ÓIA A COBRA, ROBERTO GOMES, etc ESTÃO COBERTOS DE RAZÃO.

    Infelizmente, qdo falo aqui em EXTRA-CAMPO meus textos “somem”. Pra mim tudo como dantes nesta Terra de Abrantes: NUNCA batemos nem o Íbis neste futebol pernambucano.

    Então, vou mudar o meu discurso: se dependermos do Monge Beneditino q dirige a CBF, do juiz imparcial “tricolor” q apitou o jg de domingo passado, da extrema “malícia” dos q fazem o nosso Querido e Amado SCFC, etc ñ tenho dúvidas: estaremos próx ano, tranquilamente, na série “C”.

    SAUDASANTA

  52. Arnildo Ananias de Oliveira
    52

    ÓIA A COBRA e ROBERTO GOMES,

    Partabéns, parabens, parabéns.

    SAUDASANTA

    • óia a cobra
      52.1

      Obrigado Arnildo, me sinto lisonjeado em receber um elogio de um homem tão digno quanto apaixonado pelo Santa Cruz como você.

  53. óia a cobra
    53

    Gostaria de saber dos editores do blog,a titulo de informação, porque os comentários estão estão com datas misturadas dias 31-2-1?

  54. JÚNIOR CORAL
    54

    Resumindo tudo que li aqui acima;

    Se tivessemos ganhado de 2 x 1,muitos comentários aqui seriam diferentes, realmente o que faltou foi ter matado a jogada no meio de campo e pronto.

    Dia 14 venceremos e voltará tudo ao normal.

    “O time desse ano não é o time covarde do ano passado!!!!”

  55. óia a cobra
    55

    Júnior faltou catimba, cêra, embromação.

    Naquele ultimo minuto do jogo bastava a barreira andar.

    Pena que nós somos muito grande e não somos humildes o bastante para usar esse recurso.

  56. óia a cobra
    56

    O que da azar mesmo é um irmão meu; tricolor ligar pra mim dia de jogo, eu já o proibi, mas o safado me liga. Ele ligou pra mim muito alegre domingo quando estava 2X1.

    Eu disse pra ele: Merda porque ligasse? deixa o jogo terminar pra tu poder ligar.

    Poucos minutos depois o porco empatou. E o safado ainda me ligou pra pedir desculpa. Eu resmunguei e desliguei. Se ele fosse mais novo que eu dava-lhe uma surra.

    Dia de jogo do Santa SEMPRE deixo meu celular desligado para isso não acontecer… Domingo esquecí.

  57. óia a cobra
    57

    Contrataram 4 mas me respondam una cosita:

    Vai continuar com Têti? Chicão? Jonathan? Grau? Helton? Bruno Leite? Andre Oliveira? Alexandre Silva? Cleber Goiano????

    Se cada misera dessa valer 2.000 agente tá perdendo ai 18.000,00 isso já é diheiro um ou mais jogador(es) bom(ns) que se pode contratar.

    ai mô Dêu!!!

    a minha fé tá se acabando.

  58. Emanuel Morais
    58

    Se tivesse adiantado a barreira nao teria adiantado muito nao. A bola passou ao lado da barreira, do lado do goleiro, portanto.
    Eh, as vezes os ídolos falham. Crucifica-lo por isso… jamais.
    Eu acredito.

    • óia a cobra
      58.1

      Se adiantasse a barreira desconcentraria o batedor e ganhava-se tempo.

  59. óia a cobra
    59

    Eu quero oferecer essa música a Everton Sena por ter feito aquela falta.

  60. óia a cobra
    60

    Qual o segredo do time do santos, flamengo?
    Posicionamento, deslocamento esse é o grande diferencial.
    Neymar continua jogando e se deslocando como se ainda fosse jogador de futebol de salão.
    No santa Cruz acho que nossos jogadores tem mania de ser poste, os caras não se deslocam pra receber ou a bola vem no pé ou já viu.
    Ninguém tem chute certeiro de fora da área, é umas cabeceadas sem endereço.
    E Agora só temos uma jogada Wesley bate a falta pra alguém cabecear, milagre quando acerta.
    A defesa tá uma gracinha; pela 2ª vez o cara dribla todo mundo e faz um gol daquele.
    Esse time tá feito caranguejo de uma pata só e a pata é a pequena.

    Hi!!! Agora me veio a pergunta: E se Wesley se machucar mô Derducéu????
    Ô Zé eu já disse aqui e vou repetir: Memo é um craque jogando na posição dele e é um fiasco jogando improvisado.
    Avi Maria cheia de graça, fazei com Natan volte pêra mor di Deus.

  61. óia a cobra
    61

    Quem frequenta grandes e modernos estádios de futebol ao visitar o Arruda se encanta com a torcida mas faz a seguinte exclamação:

    Está faltando alguma coisa aqui… já sei! É um placar eletrônico.

  62. óia a cobra
    62

    Walter, contratado na semana passada, sentiu dores na panturrilha direita, não participou do treino de hoje e foi para uma clínica fazer exame de imagem no local.

    Óia qui bunitinhooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    mais um pro DM. Vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    óia se sobrar algum leito ai me avisem eu vou buscar quem está nos corredores do Hospital da Restauração. Mas pelo visto não vai sobrar.

    Essas misera vão terminar matando o Dr. de tanto trabalhar.

  63. óia a cobra
    63

    óia dr!
    óia dr!
    Chegou mais um dodói!!!

    Putaquilospariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aqui tá parecendo uma UPA.

  64. As duas novas contratações não atuam desde Março. O que foi que viram nesses dois jogadores para contratarem eles? Que eu saiba só se contrata jogadores em atividade e que estejam atuando bem. São essas coisas que não entendo dentro dessa Diretoria. Mas vamos ver o que esses dois vão acrescentar dentro do elenco do SANTA.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!

    • óia a cobra
      64.1

      Quando Leo bateu no portão do botafogo fizeram logo meio mundo de exames nele E MANDARAM ELE DE VOLTA. Só aceitaram ele quando se tratou e ficou bom.
      Mas no H. A. (Hospital do Arruda) pode vir doente que tá tudo certo.

      óinnnnnnnnnnnnnnnnnnn óia a ambulançaaaaaaaaaaaa!!! sai da frente que chegou mais um!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pega a maca, pega a maca!

      óinnnnnnnnnn

  65. óia a cobra
    65

    Na realidade o “reforço” (Valter)é para o departamento médico. Quem tá batendo um bolão é o Dr.

    *************

    Uiiiiiiiiiiii ouvi a voz de sergio china dando uma entrevsta e me lembrei de quando ele treinou o Santa e vinha com aquelas desculpas esparrafadas.

    Livrai-nos do mal amém.

  66. JÚNIOR CORAL
    66

    Mudanças já definidas para o Pernambucano 2012;

    Blog do Torcedor,(um trecho);

    Leonardo adiantou, no entanto, alguns pontos já definidos. “O time que terminar em vantagem na primeira fase terá vantagens, como por exemplo, jogar por dois empates, além de jogar a segunda partida dos mata-matas em seu campo. Está extinta aquela história de soma geral de pontos para definir o mando de campo”, declarou.

  67. Rodrigo Tricolor
    67

    Arnildo,
    Leandrinho “meio” gordo!!Que nada!!Ele veio apenas para fazer um SPA no HA(Hospital do Arruda).
    SANTA ETERNAMENTE!!!

  68. Paulo Fonseca
    68

    twitter:

    reporterjvictor reporter joão victor
    por TorcedorCoral
    Luiz Carlos ex Inter, e fortaleza foi oferecido ao santa cruz .. vamos aguardar

  69. Arnildo Ananias de Oliveira
    69

    BELEZA, 3 VITÓRIAS HJ NA “B”!

    Se a coisa maldita dos 5º dos infernos levar 2 “lapadas” nas 2 próx. rodadas, entrarão em parafuso. Pra isso basta as barbies ñ “afinarem” (como vem fazendo nas últimas décadas) pois acho q do Boa-Coisa eles vão ganhar uma troila bem grande.

    SAUDASANTA

  70. vladimir biro TOSA maceió
    70

    O site guerreiro fiel tá esquecendo de colocar uma maneira de pagar as mensalidades,eu quero pagar e ainda não está disponivel.Só paguei julho e a carteira que por sinal chegou semana passada junto com a de vavá outro companheiro da TOSA,queremos pagar agosto e se possivel outros meses mas como fazer isso??????????já enviei vários emails e nada de respoeta.Sdçs corais e tosenses!!!Diretoria a gente quer pagar mas não consegue!!!

  71. vladimir biro TOSA maceió
    71

    Guerreiro fiel quero pagar agosto e não está disponivel!!!E agora josé?????????????????????Ai mô dêus!!!Sdçs corais e tosenses!!!

  72. rubemjunior
    72

    Leandro ( Leandrinho para as negas dele ) é um jogador rápido e jogou junto com o Eduardo Arroz.

    Deveremos ficar mais fortes para a temporada.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *