O esquema 3-6-DM9

dENIS mARQUES

DM9: O dono do esquema decide até quando treinar

Depois de um domingo eufórico após a bela vitória contra Náutico, vem o empate aguado contra o Porto e a perda da liderança.

Não assisti ao jogo de Caruaru, sequer escutei. Não sei quem jogou bem, quem jogou mal. Só não aceito as desculpas de gramado ruim para o péssimo resultado ou de penalti duvidoso.

Sei apenas que comecei a imaginar o pior quando o treinador foi desenhando a escalação do time durante a semana. As ausências forçadas de Renatinho e Natan e a mudança do esquema que deu certo já seria o bastante para mexer na estrutura de uma equipe que oscila bastante.

Para uns, o esquema de jogo foi mudado para a entrada de Raul no meio-de-campo. Na verdade, o esquema foi alterado devido a dependência do único atacante que temos no time: DM9. Ficou claro que o ataque do Santa Cruz tem nome e sobrenome. Basta ver o esquema de jogo contra o Náutico: 3-6-DM9.

Afora as já citadas ausências no meio-de-campo no jogo de domingo, a notícia de que Dênis Marques não foi treinar, mais uma vez, foi o suficiente para não se esperar um melhor resultado no jogo contra o Porto.

Dênis Marques, por sinal, é um caso a parte. O mais valorizado e melhor jogador do time, mais uma vez, não é exemplo. Acostumado as inúmeras regalias da época de Zé Teodoro, Dênis Marques continua o mesmo. Tem faro de gol e faro para pegar a BR 101 e ir ali em Maceió. Treina quando quer. Basta um simples telefonema e tudo está resolvido.

O caso Dênis Marques é um reflexo do amadorismo coral. O jogador comunica ao diretor de futebol quando não vai treinar. Daí, para a notícia chegar ao treinador é um longo percurso. Isso porque, durante esse “telefone sem fio”, a informação passa por Ataíde. Ataíde, o gerente de futebol, que já foi chamado de mentiroso pelo próprio Dênis Marques, no último sábado teve sua versão negada por Marcelo Martelotte.

Dênis Marques sabe o poder que tem. Só ele é quem faz o Presidente do Clube sair do seu gabinete e ir até Maceió implorar pela sua renovação.

Dênis Marques é o cara que decide. Decide até quando treina. Embora, parece que não mais decide quando joga. Ao que tudo indica, Martelotte não está disposto a aceitar o amadorismo e as regalias presentes no Clube.

Dênis Marques foi vital no título do Bi-Campeonato histórico e na campanha vergonhosa da série C, ano passado.

Dênis Marques é vital no esquema 3-6-DM9 e no sucesso do Santa Cruz ao tricampeonato e ao acesso a série C.

Infelizmente, pois não sabemos quando ele vai estar em campo.

 

 

 

83 Comentários

  1. 1914 Henrique
    1

    Se há – e não sabemos se há – justificativas para seus sumiços, como problemas familiares graves, como alguém com câncer ou a filha apanhando na escola, tudo bem.

    Se não há, que seja demitido ou negociado. O Santa Cruz não é puta de jogador algum.

    Ataíde? Puft…

    • Gustavo
      1.1

      Concordo…

      o jogador é muito importante para o santa cruz, mas se ele não quer treinar/jogar no clube, então é melhor dizer e pedir para sair.

      Se o problema for familiar ou algo sério, que ele entre em contato com o técnico e diretoria de futebol ao mesmo tempo.

      Ataíde/Constantino “estagiário” Junior são muito amadores! E para completar temos o mais amador de todos: ALN!

      Aos que gostam do santa cruz: Por favor, fora ALN!

  2. Ataíde é um Comedia

  3. Sobre o joge:
    Fraco primeiro tempo, pelo erro de escalação de Martelotte. Acertou em tudo contra o Náutico. Ontem, voltou a errar.
    Segundo tempo menos ruim.
    Arbitragem:
    Pênalti inexistente de Nininho.
    Impedimento inexistente marcado no final do jogo, quanto D.Santos estava sozinho com o goleiro.
    Em síntese: mais uma vez Mercante nos prejudica vergonhosamente. Antes foi contra o Belo Jardim, mas, como vencemos, não se fez nada. Se fosse a Cosia (VTNC) ele jamais voltaria a apitar um jogo deles.
    Pior: o site Coralnet diz que foi pênalti e não fala do impedimento incorretamente marcado no final do jogo.
    Imprensa: uma vergonha, pois não falam a verdade sobre os lances. Mas, como o próprio Santa não fala nada …

    • Tribomjardim
      3.1

      Certíssimo……….e nossa direção dormindo em berço esplêndido..

  4. Ricardo Cavalcanti
    4

    Prezados,

    O time sentiu a saída de seu maestro (NATAN).
    Caça Rato valeu pela raça e vontade, porém qualidade zero!
    Everton Sena na Lat. Direita só a misericórdia divina, falta qualidade até no cacuête!!!
    Enfim, dá pra ganhar pro time do Mangue do Xié, se Martellote não atrapalhar e nosso Maestro voltar a tempo. Falar em tempo, Nininho é titular legítimo da lateral direita. Renan Fonseca e W. Alves estão bem entrosados.
    Denis tem que voltar, pois enquanto não tivermos um atacante a altura, é com ele mesmo que quero ser TRI!!!
    Por fim, Estou sentindo um leve cheiro de TRICAMPEONATO no AR!!!

    Saudações Corais

  5. DM9 Tem sim um problema sério de familia que já estou sabendo!!

    Fui obrigado a falar o problema de familia de DM9 trata-se de familiares que ele tem em Alagoas, Na verdade ele trata muita gente de familia pricipalmente os familiares de copos. Os parentes ficam doentes quando ele não vai a Alagoas pagar algunhas rodadas de cervejas bem geladas, a quem diga que até são socorridos quando o mesmo não pode se deslocar até a capital alagoana.

    peraiiiiiiii meninooooo!! Aqui tem matudo mais burro só chupeta pra engolir esse papinho de problemas particulares a resolver, só ele tem é?? e os demais que seus familiares moram no sul do Brasil??

    Por mim ele nem voltava!! pode escrever ai quando wesley que não jogou nada ano passado falou que ele tinha regalias falava a verdade, e se não colocar essa peste pra fora vai acontecer o mesmo do ano passado!! tá se achando o Romário do arruda.

    foraaaaaaaaa DM9 sei do seu potencial mais pra prejudicar meu time no brasileiro não!! pernambucano ele pode chegar chei de mé,mijar na sala do homi,perder gol eu nem vou ligar porque pra mim o terceiro lugar tá perfeito.

    se empolguem não viu! só acredito que esse time é campeão depois de 3 dias da final ter acabado, e copa do brasil uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mãeeeee eu estou com medoooooooo do passadooo!!

    bota pra fora samsung,Paulo Cesar,Danilo santos,e caça catita, e contrata Golllelsonnn cacete, já sabemos que tem potencial!

  6. Samuel Maceió - TOSA
    6

    a coisa com seu olho grande já contratou jonathan baloteli, coitado do rapaz , mal sabe ele que lá é considerado o cemitério de centroavantes!!

    só se dá bem lá quem é escroque e tem o mesmo nível de caráter dos de lá , vide marcelinha cachorra louca paraíba , carlinhos dedada e tóbi louco!

  7. Tribomjardim
    7

    Como se entrega uma liderança fácil……arbibandidagem à solta…e parece que ganhar da barbie não é nada demais…….

  8. Tricolor Coral
    8

    Se tivessemos apenas jogadores do quilate de FCR 7 , Filco, D.Santos e Paulo cesar, com certeza cairiamos para sergunda divisão do PE.
    Pense num bando de jogadores sem futuro.
    FCR 7 só faz ciscar e pedalar, nada de proveitoso, um gol por ano, muito pouco para um atacante.
    Tem torcedores que se fazem de cego quando defende uns jogadores desses, parece até empresário tentando empurrar as mazelas sem mercado.

    • Ricardo Cavalcanti
      8.1

      Que carência no setor…, gritar o nome de AHHHH É CAÇA RATOOOO!!!

      É lamentável!!!

  9. Será mesmo que a diretoria não vai lançar pra esses próximos 2 jogos desta semana em casa ennhuma promoção do tipo casadinha?

    Nem tanto pelo jogo de domingo, mas acho que estimularia a compra de ingressos especialmente pro jogo de quarta-feira.

    • Pessoal desconsiderem o que falei acima, vi agora que a diretoria vai dar um desconto de R$ 10 reais pro jogo contra a coisa, comprando até quarta-feira.

      Bola dentro diretoria, pelo mnos nessa vez!

    • pow e pensar que ainda elogiei essa diretoria hoje, essa tal promoção divulgada até quarta-feira vai ser exatamente oferecida pra torcida da cachorra de peruca, sendo o jogo no ARRUDA!!

      Não me lembro de ver essas ações prmocionais quando o Santa vai jogar como visitante por aí…

      E pra completarainda vão conceder pra torcida da coisa uma bilheteria lá no arruda a partir de quinta-feira!!

      Descentralizar a venda de ingressos em outros pontos da cidade, como já acontece em lugares até menores como maceio, joão pessoa, natal e outras com seus clubes… o Santa Cruz nem pensa né.

      Sei não as vezes parece que quem comanda o Santa cruz são uns moleques que acabaram de sair do colegial!!

      É triste ver em que mãos se encontra meu clube querido!

  10. 1914 Henrique
    10

    Renan Fonseca foi o melhor em campo ontem. Calmo, tranquilo, só na bola e ainda tapou o buraco da Avenida Nininho, já que ontem nosso lateral-direito entrou mais demais; em tempo: achei pênalti sim.

    Lamentável que dois bons jogadores, fortes e entrosados como William e Renan, eram bancos do doido e baixinho Vágner e da tartaruguinha do Projeto TAMAR César.

    Daqui a pouco seremos campeões e diretoria e comissão técnica chamarão as glórias para si, mas esta dupla de zaga só é a atual titular por conta da lesão de Vágner e da saída de César e o “esquema para clássicos” falso 4-5-1 só é utilizado pela péssima qualidade de nossos atacantes, o que também entra na conta da pseudo-diretoria.

    ACORDA, SANTA CRUZ!

  11. Ricardo Cavalcanti
    11

    As bocas malditas estão falando que o rubemjr e o Carlinhos de Bezerros voltarão a frequentar aos jogos apartir de quarta-feira contra o Guaraná de Juazeiro.

    SERÁ HEINNNNNNNNNN ??????????

    • Eita é sério?? kkkk

      Como ele memso falou que a última vez que foi pro arruda foi justamente ano pasado na desclassificação contra o grande Penarol. É melhor avisar ele pra segurar a onda mais um pouco e deixar pra ir num jogo menos imprtante pro futuro das finanças do clubes!!

      Vai que ele continua com o pé frio do ano passado. kkk

  12. Mesmo perdendo ou empatando podemos pegar o ipiranga na semi. é só eles ganharem e o ticú não. Prefiro me livrar do clássico na semi.

  13. Ouvi a infeliz declaração de DM na rádio. Largou a lenha em Martelotte. Parte da entrevista chegou a dizer que ele, Martelotte, se quisesse procurasse ligar pra DM pra saber o que tinha acontecido. É o fim da picada. Desrespeito total na véspera de um jogo importante. Fico imaginando como fica o grupo ouvindo um negócio desse. Prato cheio pra imprensa.

    Tudo isso é fruto de um clube que não tem comando. Dirigentes amadores. Incrível que um dirente contratado (Ataíde) não tivesse falado ao treinador sobre a ausência de DM no treino. Incrível como dirigente Constantino ter falado que DM se ausentou por problemas particulares e o mais incrível que deixaram o técnico à mingua sem dar as informações necessárias. Bom, pelo isso é a história passada publicamente.

    O fato é que a declaração do Sr. DM foi infeliz além da conta. O resto fica por conta do amadorismo empregado no Arruda.

    Durma-se com barulho desse!

    • Artur Perrusi
      13.1

      É de lascar. Logo agora que o time melhorava…

      Não conheço clube tão imponderável.

  14. Gleibson
    14

    Ontem fui para caruaru e nunca vi na minha vida um treinador ser tão criticado pela sua propria torcida como Martelotti, não tenho duvida que caso DM9 estive no jogo ontem o Santa Cruz teria vencido, alguem por favor pergunte a Martelotti porque ele não coloca Caio Tavera.

    • Elvimário Araujo Júnior
      14.1

      Caro Gleibson, claro que com Dênis Marques teríamos mais chances de vitória, mas era certo que ganharíamos não, afinal perdemos vários jogos com Dênis jogando. Abraços.

  15. Gleibson
    15

    Peço a todos os torcedores do Santa Cruz que não ligue para as radios , hoje no programa de Jorge Soares ele deixava a torcida da coisa tirar onda com a do Santa Cruz e quando entrava alguem do Santa Cruz tirando onda ele derrubava a ligação , gostei do comentario de Marcos Pacheco, peço a vc Marcos Pacheco que nos representa ligando para as radios e outros que nesse momento não ligue para essa imprensa tedenciosa, hoje mesmo nos programas da Radio Jornal foi notorio eles querendo colocar DM9 contra o treinador, espero que esse meu comentario chegue aos torcedores que de costume liga para as radios , VAMOS FAZER GREVE NÃO LIGANDO PARA AS RADIOS.

  16. Para o próximo jogo contra o Guarani eu espero que o Santa Cruz jogue melhor e vença a partida. Também espero que a Galera do Arruda compareça em massa para ajudar o Mais Querido a vencer esse jogo. Vamos ao Arruda Família Tricolor.

  17. Leandro Rodrigues
    17

    Acho que já é quase uma perseguição à Martelotte. Todo jogo a turma pega no pé. Brincadeira. Não vamos mais mudar até o final. Vamos apoiar até o fim do PE. Caso perca, já será motivo suficiente para lavrar. O time vem melhorando, apesar da limitação de jogadores de boa qualidade. Vamos acreditar. Quanto à conversa de DM9 e Martelotte, erraram os dois e ponto. Assim como a diretoria (leia-se Ataíde). Mas é só não dar bola ele fazer gols na quarta e no domingo e tudo se resolverá. Cada um no seu quadrado e o Santa acima de todos.

    Avante nação coral.

    Saudações Corais.

    • Leandro Rodrigues
      17.1

      Desculpem a crase no início da frase.

    • Eduardo Ramos
      17.2

      E quem tá voltando é Leandro Souza. Copiei do site Futebol Interior:
      “Leandro Souza, de 27 anos, acabou antecipado o término do acordo para retornar ao Santa Cruz, clube com quem tem vínculo.”.

  18. Eduardo Ramos
    18

    Leandro, você tá certo.

    O processo foi mal administrado e, todos sabemos que DM9 tem lá os seus problemas (cada um tem os seus) e, chegou ao ponto de passar 1 ano e meio sem jogar.

    Faltam 5 jogos para o fim do Pernambucano. Nosso ataque só tem DM9 (Caça, Philco, Danilo e o jovem Netto, juntos e amarrados, não amarram a chuteira do pé com unha encravada de DM9).

    Portanto, bora vencer na quarta-feira, com um bom futebol pra motivar a Torcida pra domingo. E com DM9 fazendo 2 gols pra encerrar esse episódio.

    • Leandro Rodrigues
      18.1

      É isso aí Eduardo. A imprensa só que uma brecha para tumultar mais ainda esses diretores e técnicos amadores que hoje estão no Santa. Então façamos a nossa parte, não vamos inflamar mais esse erro. Apoiemos tanto DM9 quanto MM na quarta e no domingo para chegarmos com moral nas finais e passarmos uma borracha nessa incompetência de gestão.

      Quarta e Domingom, todos os caminhos levam ao Arruda.

      Saudações Corais.

  19. Como seria bom que o Santa seguisse ese caminho pra contratar seus jogadores e não dependessem apenas de conversa de empresário e vídeos no youtube pra trazer jogadores:

    “a negociação mais concreta que tivemos até agora foi por parte do Atlético/PR. Eles assistiram ao último jogo e pediram para analisar mais uma vez. Depois vão sentar conosco e negociar”, disse o presidente do Pesqueira, Aprígio de França.”

    http://www1.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/esportes/noticias/arqs/2013/04/0090.html

  20. Eduardo Ramos
    20

    Esse imbroglio DM9 x Martelotte é (mais) uma comprovação da falta de gestão no Santa Cruz.
    Erro DM9,erro Martelotte,errou Ataíde,erraram os diretores.

  21. Tricolor Coral
    21

    O tal do Marcelo Cavalcanti do JCoisa agitando para criar polemica entre DM 9 e MM. Essa impren$$a é muito tendenciosa.

  22. Gleibson
    22

    Todos os problemas que aparece de relacionamento entre jogadores e treinador pode ter certesa que Ataide esta no meio da confusão , no ano pasado teve um caso parecido com Zé teodoro e ataide foi a pessoa que nao passou a noticia.

  23. santana moura
    23

    De tudo que está acontecendo, ou parecendo acontecer, só lamento o exemplo negativo que está sendo plantado numa equipe cuja formação conta com muitos jovens oriundos da base,que se espelham nos veteranos para nortear suas formas de atuar dentro e até fora de campo.

    Não sei o que aconteceu com o Dênis Marques, mas a forma de comunicação que tem encontrado para justificar suas faltas tem produzido feridas e isto não era de se esperar de um jogador com a história dele.

    O seu chefe imediato é o treinador, ele é o responsável pela escalação e é que assume o ônus dos erros quando eles acontecem, então, não custava nada falar com ele sobre suas questões pessoais inadiáveis. Criar um clima de insegurança e incerteza numa semana tão decisiva me parece fuga, medo de enfrentar cobranças da torcida, que é apaixonada, mas não é besta.

    Dênis Marques terá a oportunidade de calar a boca de qualquer crítico, até então, basta que ele faça o seu papel dentro de campo: FAZER GOLS e contribuir com a vitória; só assim poderá se redimir. Espero, sinceramente que isto aconteça!

  24. Tricolor Coral
    24

    O Santa Cruz se tornou uma escola de estagiários.

    Sem desmercer a categoria dos estagiários.

    • Santana Moura
      24.1

      Antes de ser profissional eu fui estágiária e me considerei uma excelente estagiária, tanto que me transformei na profissional que hoje sou. Quando fui para o Santa Cruz, em 1983, eu não tinha feito nenhum curso de Psiscologia do Esporte, ainda, a diretoria acreditou em mim e no meu potencial e o resultado foi muito bom, tive a oportunidade de estar junto com homens comprometidos com a camisa do Santa e fomos tri-super-campeões naquele ano.

      Acho que precisamos fazer um exercício de empatia para com os outros e entender que as pessoas funcionam muito melhor com apoio do que com apupos, vamos acompanhar o trabalho de Marcelo e torcer para que dê certo. Lembrem-se que o outro treinador sequer deixava a torcida criticar e se insistisse a lenha baixava. Prefiro a atitude democrática de Marcelo do que a ditadura de outros por aí.

  25. Tricolor Coral
    25

    Se esse presidente não fosse um aprendiz de administrador, multaria os responsáveis diretos por toda lambança.

    Multaria DM por faltar o treino.
    Multaria MM por não colocar DM no jogo.
    Multaria Ataide por não comunicar a falta do jogaodor ao treinador.

    E o aln deveria ser posto para fora do clube como castigo para aprender a ser responsável com o clube de 5 milhões de apaixonados.

  26. O Santa tá entregue a amadores, Ataíde qual a função dele no clube se nem manter a interlocução entre treinador jogadores ele faz??

    E o pior de tudo é que não vejo uma luz no fim d9o túnel desse amadorismo deslavado!!

    Quero que a coisa sempre se f…. mas de uma coisa tenho que admitir, eles tem no seu quadro de dirigentes(com raríssimas exceções) pessoas anos-luz na frente dos que “comandam’ o Santa Cruz!!

  27. Tricolor Coral
    27

    Esse deve ter sido o problema particular do DM 9 .

    http://www.folhape.com.br/blogfoco/?p=62740#respond

    • Eduardo Ramos
      27.1

      Assistir aquela banda é pior que uma multa!

      No momento que Martelotte expôs (olha a falta de Ética! Olha o assédio moral!) DM9 de uma forma desastrada, com a total omissão (vou repetir em caixa alta: TOTAL OMISSÃO) da diretoria, é justificável a reação do artilheiro.
      Espero que este assunto se encerre nesta quarta-feira à noite.

    • …. nada a ver isso!

      o show foi à noite e MM já tinha cortado DM9 da relação pro jogo e se era assim ele tava no direito dele de fazer o que bem entendesse nesse horário.

      Se MM apesar da falta tivesse mantido ele na relação, na hora do jogo ele estaria na concentração junto com o resto do grupo.

    • Luciano Coral
      27.3

      Que bom que DM9 resolveu o problema. Já pode curtir um show no outro dia.

  28. Roberto Santos
    28

    O Santa agora precisa focar nos dois dessa semana. Uma boa vitória amanhã trará confiança e boa renda para domingo e para o possível jogo com inter/rs jogos que podem garantir o semestre. O Santa precisa de um trabalho psicológico e valorativo da importância do tricampeonato, o nosso Santa foi tri pela última vez em 1971 muitos de nós não eram nem nascidos.

  29. “As declarações de Dênis Marques foram um desabafo de alguém que quer ajudar o clube. Ele é um exemplo para todos no elenco e sempre dá conselhos aos jogadores mais jovens.”

    ALN, Presidente do Santa Cruz Futebol Clube.

    Parei.

    • Santana Moura
      29.1

      Tá parecendo a vez que o Marcelinho Paraíba dirigiu embriagado, deu mal exemplo e a televisão ainda fez questão de mostrá-lo quinhentas vezes, para dizer que ele se arrependeu e transformá-lo num heroi. Gente, muita crianças em formação de personalidade assistem estas notícias e gostam de seus ídolos. Que exemplos eles dão para estas crianças?

  30. mais um tricolor
    30

    a besteira foi do treinador que premiou DM9 com uma folga no jogo. Deixava para diretoria resolver como quisesse, mas botava o cara para trabalhar, já que ele o unico no ataque. O que bexiga teve neste apronto? deve ter treinado os gols perdidos de caçarato
    Sei não, espero que esse MM não entregue o ouro de novo, como fez o com Fortaleza e, domingo, com o Porto, quando poderiamos ter vencido e iriamos no domingo precisando só do empate…ele já mudou o esquema que tava dando certo pra botar a desgraça do cagarato

  31. O problema é esse problema chegar dentro das quatro linhas.

    Para a nossa infelicidade e felicidade da imprensa adepta da seita maldita do mangue, que não para de tumultuar o ambiente CORAL, botando Martelotte contra DM9 e vice-versa.

  32. sandro coralense
    32

    DIRETORIA – Que merda é essa?????
    quando a gente vai no campo da barbie ou no mangue do boi, a gente paga ingresso no mesmo preço da arquibancada central e ficamos atrás da barra.
    A nossa diretoria tem a chance de dá o troco, pois agora temos um ingresso mais barato atrás do gol, e o que eles fazem?????
    colocam o ingresso mais barato para os visitantes, podendo colocar o mesmo preço da arquibancada central. PQP!!!!!!!

    A Diretoria Coral divulgou os preços de ingressos para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Guarani-J/CE, quarta-feira 19, 20h30, e também para o Clássico das Multidões, pelo Estadual, domingo 21, às 16h. Os ingressos para os dois jogos começam a ser vendidos, nesta sexta-feira 5, a partir das 14h nas bilheretias do Arruda.

    SANTA CRUZ x GUARANI-J/CE Confira os preços dos ingressos por Setor para este jogo.

    TIPO DE INGRESSO PORTÃO ACESSO VALOR

    CAMAROTE (PORTÃO 01) R$ 30,00

    CAMAROTE SÓCIO (PORTÃO 01) R$ 15,00

    CONSELHO (PORTÃO 01) R$ 15,00

    CADEIRA DE ALUGUEL (PORTÃO 02) R$ 60,00

    CADEIRA PROPRIETÁRIO (PORTÃO 02) R$ 30,00

    CADEIRA PROP. SÓCIO (PORTÃO 02) R$ 15,00

    CADEIRA SÓCIO (PORTÃO 02) R$ 50,00

    SÓCIO (PORTÃO 03) R$ 15,00

    VISITANTE (PORTÃO 02) R$ 30,00

    VISITANTE ESTUDANTE (PORTÃO 02) R$ 15,00

    ARQ. SUPERIOR (PORTÃO 10) R$ 10,00

    ARQ. INFERIOR SETOR A (PORTÃO 04) R$ 15,00

    ARQ. INFERIOR SETOR B (PORTÃO 09) R$ 15,00

    ARQ. ESTUDANTE SETOR C(PORTÃO 07) R$ 15,00

    ARQ. INFERIOR SETOR C (PORTÃO 07) R$ 30,00

    Obs. Para os jogos da Copa do Brasil, não estão disponíveis ingressos do Programa TODOS COM A NOTA.

    SANTA CRUZ x SPORT RECIFE – Confira os preços dos ingressos por Setor para este jogo.

    TIPO DE INGRESSO VL. PROM. VALOR REAL

    CAMAROTE SÓCIO (PORTÃO 01) R$ 20,00 R$ 20,00

    CAMAROTE (PORTÃO 01) R$ 40,00 R$ 50,00

    CONSELHO (PORTÃO 01) R$ 20,00 R$ 20,00

    CADEIRA DE ALUGUEL SCFC (PORTÃO 02) R$ 60,00 R$ 70,00

    CADEIRA DE ALUGUEL SPORT (PORTÃO 02) R$ 60,00 R$ 70,00

    CADEIRA PROPRIETÁRIO (PORTÃO 02) R$ 40,00 R$ 50,00

    CADEIRA PROP. SÓCIO (PORTÃO 02) R$ 20,00 R$ 20,00

    CADEIRA SÓCIO (PORTÃO 02) R$ 50,00 R$ 60,00

    SÓCIO (PORTÃO 03) R$ 20,00 R$ 20,00

    ARQ. INF. SETOR A (VISIT.) (PORTÃO 06) R$ 30,00 R$ 40,00

    ESTUDANTE SETOR A (VISIT.) (PORTÃO 06 R$ 20,00 R$ 20,00

    ARQ. SUPERIOR (VISIT.) PORTÃO 05 R$ 20,00 R$ 20,00

    ESTUDANTE SETOR C (PORTÃO 09) R$ 20,00 R$ 20,00

    ARQ. INFERIOR SETOR B (PORTÃO 09) R$ 30,00 R$ 40,00

    ARQ. INFERIOR SETOR C (PORTÃO 09) R$ 40,00 R$ 50,00

    ARQ. SUPERIOR (PORTÃO 10) R$ 20,00 R$ 20,00

    ATENÇÃO: Os preços promocionais para o Clássico das Multidões serão mantidos até o horário do jogo contra o Guarani-J/CE. Já a venda de ingressos para o torcedor do Sport Recife acontece nas bilheterias da Ilha do Retirno na segunda-feira 8, das 9h às 17h.

    Obs. Os ingressos do TODOS COM A NOTA serão adquiridos de 10 a 13 de abril, das 7h às 16h, no site http://www.todoscomanota.com.br.

    • Pois é, pior que ainda consigo me surpreender com essas vaciladas de nossa “diretoria de colegiais”.

  33. Na minha opinião, o time sente muito mais a ausência de Natan do que de Denis Marques.
    Claro que DM é melhor do que os outros atacantes que estão no Santa Cruz, porém, só saberemos da real importância de DM-9 no esquema com o time recheado de meias-armadores, no dia que jogarmos com Raul, Natan e Renatinho, e no ataque outro que não seja DM-9.

  34. Foco no jogo, na decisão. O resto a gente vai conversando. Simbora, Santa!

  35. Na boa, já que ele não quer experimentar Tavera como substituto de Natan, que jogasse com Danilo Santos nessa função, no lugar de CR7 no ataque. Sei que falar bem de Danilo é passível de anátema por aqui, mas ele tem velocidade, se movimenta e passa bem. Concordo que ele tem se revelado um desastre como atacante, é muito ansioso nas finalizações e parece ainda não ter se recuperado do pênalti que perdeu contra o Fortaleza (pênalti que saiu de jogada dele, ressalte-se). Mas acredito que ele poderia surpreender jogando como meia.

    Reconheço a utilidade de CR7 quando precisamos jogar em gramados nos quais não há qualquer condições de se praticar futebol, onde é necessário muita vontade e quase nenhuma técnica. No Arruda, precisamos é de velocidade e técnica.

  36. Não me lasque não!!

    Ocara falta o treino, desmoraliza treinador,diretor,presidente,etc… o presidente vem dizer que ele está preocupado com o clube e quer ajudar!

    Ai os que querem se fazerem de cegos vem dizer que a culpa é da imprensa!! peraiiiiiiiiii rapaz quando é que vcs vão deixarem de ser besta em??

    isso é uma vergonhaaaaaaa eu fico arretado com certos tipos de pensamentos!! faça isso não meu vei pelo amor de jesus cristo!

  37. Ricardo Cavalcanti!!

    Meu amigooo nem de graça eu vou ver esse jogo, eu vou te contar uma coisavtnc… o diretor da rádio que eu pertubo lá em Bezerros ligou pra mim pra saber se eu estava com a credencial da ACDP, ele queria que eu fosse fazer fotos pra o programa, e site dá rádio! Eu respondi que estava mais não ia poder porque ia largar mais tarde hoje do HBL kkkkkkkk mentira eu estou aqui em jardim paulista mais nem de graça eu vou estou foraaaaaaaaaaa!!

    e depois dessa de DM9 oxiiiiiiiiiiiii ganhe o jogo mais sem eu me esguelá, nem me arretá!

    abraços

  38. Tricolor Coral
    38

    Precisamos saber o motivo do nosso estagiario de treinador não colocar o Taveira para jogar no lugar do Renatinho, já vimos que Jeferson Maranhão é improdutivo, prende a bola e chuta muito mau.

  39. Tricolor Coral
    39

    CR7 é um chute na região dos testículos.

  40. Tribomjardim
    40

    Como fazer para não ser eliminado por time amadores….espero que tenham lido esse livro……já fomos humilhados demais..

  41. Tricolor Coral
    41

    Vaja a incoerência do entregador de coletes.
    Vai para o jogo relacionando dois zagueiros apenas, na minha opnião, deveria deixar Everton Sena no banco para uma eventual contusão de zagueiros.

    GOLEIROS: Tiago Cardoso e Fred.

    ZAGUEIROS: William, Renan Fonseca.

    LATERAIS: Éverton Sena, Tiago Costa, Patrick e Nininho.

    VOLANTES: Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Tozo e Sandro Manoel.

    MEIAS: Raul, Jefferson Maranhão, Caio Tavera e Renatinho.

    ATACANTES: Dênis Marques, Caça-Rato, Danilo Santos, Netto.

  42. Não entendo porque MM vai mudar o esquema tatico do time , se esta dando certo continua com esse esquema PQP.

  43. Santana Moura
    43

    DM9 ontem estava muito empenhado em jogar, correr, mostrar que se vale! O Santa jogou muito bem e mandou 4 bolas na trave. Pra variar o Juíz foi horrível, apenas não conseguiu influenciar no placar!

  44. Fabiano Pinheiro
    44

    Alguém sabe quanto foi o jogo do Santa ontem?

  45. Fabiano Pinheiro
    45

    A Barbie nos mostrou ue existe droga pior que o CRAC, Hehe!

  46. Não pude assistir pessoalmente esses últimos 3 jogos do santa, mas acho curioso, ver que tanto alguns amigos como tsmbem alguns frequentadores aqui do forum estão elogiando o desempenho da nossa dupla de zaga atual, entretanto, hoje MAIS UMA VEZ vejo por parte da imprensa escrita já o contrário, dizendo que wilina e renan ainda estão batendo cabeça e precisando de uma maior entrosamento.

    Só vou poder tirar essa dúvida proximo domingo quando eu estiver lá no arruda contra a coisa.

  47. Ontem Denis Marques cansou de receber bolas. Cansou literalmente, pois, perdeu alguns gols por pura falta de condicionamento físico.
    Já tá na hora de se cobrar mais empenho deste rapaz, ou então que contratem alguém que tenha condições de substituí-lo.

  48. André Lins
    49

    Luis, batendo a cabeça não seria o termo correto, assim tabém como desentrosamento, o Renam é muito calmo e está se dando bem com o Wiliam, porém tivemos pelo menos umas 4 a 5 investidas do Guarani, tocando a bola, que agente se salvou pela ótima fase do Tiago Cardoso e alguns carrinhos heróicos de Tiago Costa e Everton Sena, ou seja, a zaga está em linha e se pegar um ataque mais rápido pode se complicar, precisamos deixar um zagueiro mais recuado e acho que deveria ser o Renan, no mais para o jogo contra a Coisa deveríamos colocar Tozo e Pedra e liberar Sorriso, pois sou adepto em poupar o Natan e Renatinho para as finais e jogaria com Jeferson e Raul completando o meio com Denis na frente, para o segundo tempo colocaria o Caio para dar mais velocidade quando os coisentos estiverem cansados, ele é rápido, habilidoso e chuta bem.

    Abraços,

    • valeu pelas informações André, pelo que pude ver nos melhores momentos de ontem já percebi DM9 pelo menos com mais empenho nas jogadas procurando usar de sua velocidade,coisa que não via nos últimos jogos que assisti, espero que continue assim.

      E parece que o tavera finalmente apareceu e deixou uma boa impressão.

  49. Tricolor Coral
    50

    O motivo do público pequeno é a desconfiança da torcida em todos os segmentos do clube.

    Não confiamos em ALN.
    Não confiamos no técnico.
    Não confiamos nos jogadores.

    O torcedor está cansado de ver Everton Sena na lateral direita ao invés de Nininho lateral de origem, entre outros…

    • André Lins
      50.1

      Tricolor, permita-me discordar de você, O Everton apesar de não ser lateral está dando sustentação ao sistema defensivo e algumas vezes como ontem se arrisca ao ataque gerando boas jogadas, para mim Nininho é craque, mas é ala e não é tão bom marcador e como nosso meio de campo é muito técnico e só o Pedra é grande pegador, se tirarmos o Everton ficaremos muito vulnerável, deixando nossos zagueiros homem a homem e isso não seria bom. Colocando o Nininho no decorrer dos jogos, além de dar mais canxa a ele nos dá velocidade e mais qualidade no momento em que os adversários estão cansados, o mesmo digo para o Caio e o Renatinho ou Jeferson.

      Abraços,

    • Tricolor Coral
      50.2

      Porque ele não entra com Toso e Pedra para dar sustentação e qualidade ao time? Dessa forma Nininho aumentaria nossa força ofensiva.

      Não sou técnico, mas vejo obvio.

  50. Tricolor coral
    51

    Dênis Marques continua batendo penaltes no mesmo canto.
    Será que não muda.

  51. Leandro Rodrigues
    52

    Rapaz, dois pontos a falar sobre o jogo de ontem. O primeiro em relação à zaga é que a culpa não é somente dela. Pois na verdade faltou mais combate na cabeça de área. Raul e jeferson Maranhão não recompem tão bem como Natan e Rentinho e Sorriso como sempre não marca bem o que sacrifica pedra. Por outro lado, ganhamos em saíde de bola e melhor transição da zaga para o ataque (vide o lançamento para o pênalti sofirdo por Ratoteli). Isso é uma questão de compactação do meio campo e recomposição dos meias. Aí a zaga se sairá melhor. O segundo ponto é que respeito as opiniões, mas temos que admitir que o Everton Sena vem jogando bem e começando a desempenhar um ótimo papel como lateral. Como o meio campo não marca muito, ele é muito importante nesse quesito, pois marca muito bem e apesar de chegar pouco à frente tem, quando chega, chega muito bem. Defendo até sua manutenção por justiça ao futebol praticado desde o ano passado e as poucas oportunidades que teve. Além disso tem outras qualidades também. Chuta forte e razoavelmente bem além de ter um bom impulso e bom posicionamento para cabecear. O garoto evoluiu muito.

    Outra coisa. com três meias que flutuam bastante e caem como ponteiros pelos lados do campo, não há tanta necessidade de termos um lateral tão ofensivo e que deixe buraco nas costas. Apesar disso, também acho que temos um ótimo lateral direito que é o Nininho e já já chegará a sua hora, com certeza, merecida.

    Saudações Corais.

    • É verdade, eu era um crítico severo da não colocação de Nininho como titular, mas avaliando o esquema atual jogando com 3 meias(Renatinho, Raul e Natan) com Sorriso fraco defensivamente, acho importante a manutenção e e. sena na direita dando uma segurada maior lá por trás(pelo menos enquanto for essa a formação do time, 3 meias leves e sem combate na marcação).

      E deixar o Nininho entrando regularmente no decorrer da aprtida dependendo da situação.

      O que não acho correto é sabendo disso e vejo que insistem na ida ao ataque justamente explorando esse lado direito do E. Sena.

      Deveria o ataque pender mais pro meio e lado esquerdo do campo.

  52. Tribomjardim
    53

    Nossa marcação está fraca…preocupante..

  53. Tricolor Coral
    54

    Meu time.

    CArdoso
    Nininho
    Alves
    REnan
    Costa
    Toso
    Pedra
    Natan
    Renatinho
    Denis
    Raul

  54. jesusssssss

    será que é verdade?? Thiago Mathias,Geovanio,Siloé, vindo e voltando pra o santa cruz??

    eitaaaaaaaaaaa febe do ratooooooooooooooo

  55. meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSS zé da feira pode voltar tambemmmmmmmm

  56. TRICOLAÇO
    57

    A última palavra é do Presidente. Se ele disse que o atleta esta quite com seus obrigações junto ao Clube, então chegamos a conclusão que, o que esta faltando é comunicação. Não avisáram ao treinador e chegou à impressa. Nós sócios e torcedores que também fazemos parte deste contexto, pedimos apenas que se organize essa parte, para evitar possíveis novas polêmicas. Mas vale apenas resaltar: sem diciplina não se chjega a nenhum lugar.

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *