Um vem, outro vai

Marco Antônio é o mais novo contratado do Santa Cruz. A notícia surgiu no início da noite no Arruda e Marco Antônio já dava entrevistas nas rádios com jogador tricolor para a temporada de 2007.

O jogador teve uma excelente passagem pelo Arruda no campeonato pernambucano de 2005, transferindo-se para o futebol coreano, acredito eu, ainda no início do campeonato brasileiro da série B daquele ano. A passagem de Marco Antônio fora do país não foi bem sucedida e o jogador retornou ao Brasil para jogar vocês sabem onde.

A vinda do dele foi indicação de Givanildo Oliveira e, para tanto, Marco Antônio reduziu de 20% a 25% do salário que recebia no seu clube anterior, segundo palavras do jogador, ontem à noite na rádio clube.

Outra surpresa também veio ontem à noite. As rádios cariocas noticiaram a contratação de Jorge Henrique pelo Botafogo do Rio. Jorge Henrique foi um dos raros destaques tricolores na desastrosa campanha do Santa Cruz na primeira divisão deste ano. O jogador vinha negociando sua permanência para a próxima temporada com a diretoria coral e, segundo a imprensa local, o clube e o atleta pareciam caminhar para o acordo. Infelismente não foi assim. dessa forma, Jorge Henrique se junta a tantos outros atletas que deixaram o tricolor pernambucano em 2006.

Saudações tricolores,

Dimas Lins

Nota: fotos Coralnet

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *