Telão Coral

telao-coral-09-06-2007-o-bandeirao-de-marcelo-beltrao.jpg

Amigos do blog,

Sem ânimo para falar sobre o jogo de ontem, deixo as fotos do Telão Coral ocorrido na sede social do clube. Se a disposição voltar, ainda hoje escreverei um texto, caso o contrário, só amanhã. Se alguém se habilitar, abro o espaço para o nobre torcedor.

Ao amigo Marcelo Beltrão, deixo aqui a foto do seu bandeirão. Com isso, espero que ele desista de desistir do Santa Cruz este ano.

Segue abaixo o link do álbum.

Telão Coral: Marília x Santa Cruz, 09/06/2007

Saudações corais,

Dimas Lins 

6 Comentários

  1. Lucas Maia
    1

    Nao acredito no que está avendo com o santa cruz como pod estavamos na 3 colocaçao agora na 13 terceira a 1 ponto do lider agora a 6 a 6 pontos do lanterna agora 3…
    Estou ja perdendo as esperanças com este time achava que ele dava para crescer 🙁
    Por isso agora estou partindo para as alternativas que talvez possam melhorar o time…

    FORA CHARLES 🙁

  2. Marcelo Beltrão
    2

    Porra, Dimas. Assim você me mata do coração ! É muita emoção, ter meu inseparável bandeirão estampado no seu blog. Valeu ! Porra, sexta-feira, eu tô lá. Eu sou uma rapariga, mesmo.

  3. Dimas, não pude ir assistir o jogo na sede. Estava visitando meus pais e assisti o jogo por lá; foi uma péssima decisão…

    Próxima sexta a gente toma umas, será uma Sexta Santa Especial (espero)

  4. PQP. Acho que ainda estou sob os efeitos da nossa exibição de ontem. Escrevi um comentário do tamanho da minha decepção, inventei de fazer uma consulta em outro site e perdi tudo.
    Agora não tenho mais saco pra escrever outro.

    Também não pude ir à sede. Recebi a visita de uns parentes que residem outro estado, tive que fazer sala e assistir em casa mesmo. Pense numa agonia!

    Sexta-feira estarei no Arrudão.

  5. André Luna
    5

    Bem… Estive pensando e cheguei a uma conclusão, e olha que não foi pelo resultado de sábado! Os times do nosso estado não tem a mínima condição de disputar a Divisão de Elite do Brasileiro. Falando do nosso Santinha, eu quero crer que caso o time suba, será rebaixado novamente. Como acreditar que um clube que passa vários anos sendo mal administrado, tenha sucesso em 6 meses? O futebol é o carro chefe do clube mas, não temos a estrutura necessária para nos mantermos na primeirona. Exemplos não faltam: Como competir com clubes que recebem valores exorbitantes? O que temos de investimento é vendido sabe-se lá por quanto, vide os jogadores que foram embora.O clube está entregue e coitado do Edinho até que tem a intençaõ mas, só irei cobrar resultados no dia que tivermos realmente condição de sermos novamente o Santa Cruz do qual um dia ouvi falar pela palavras do meu pai. No sábado, Charles colocou o Jairo, já vendido e que se fosse eu não iria se arriscar numa jogada mais dura. Temos um
    lateral que não marca ninguém,Russo, Um jogador de 36 anos entra ao invés do Hugo, patrimônio nosso e Grande promessa! Marco Antonio há muito jogando no nome, acho até que poderia já pensar em um estágio como técnico. Catarina andando… Vou encerrar por aqui pois odeio me alongar em coisas tristes. De bom nosábado foi ver como amo o Santa e que os novo uniformes me fazem imaginar um passado de glórias.

  6. Fabiano Pinheiro
    6

    Sobre o time, quem desorganizou foi Charles. E Diferrente dele, vi o time razoavelmente bem no primeiro. Meio com medo de ir ao ataque, mas sem sofrer tanto e tendo as melhores chances de gol. No segundo, meu amigo Charles fudeu tudo entrando com Dudu e fazendo o famigerado 3-5-2. E ainda tirou o único centroavante de área pra colocar um meia, quando a gente precisava ir pra cima de um time que tem uma defesa ruim, mas que a gente não quiz agredir.
    O time não é tão bom quanto alguns imaginam após as vitórias, nem tão ruim quanto estão pensando agora. É um bom time, com condições de chegar entre os oito. Mas que isso, depende de como a torcida apoie e contribua positivamente para o seu crescimento (além de a gente ter um pouquinho mais de sorte com contusões).

Regras de moderação do Torcedor Coral
O Torcedor Coral não se responsabiliza pelas opiniões de seus leitores, mas se reserva ao direitor de excluir, sem aviso prévio, os comentários que:
1. Façam acusações sem provas;
2. Configurem qualquer tipo de crime, de acordo com as leis do país;
3. Contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, mesmo que o ofendido seja reconhecidamente um canalha;
4. Defendam ou enalteçam o LEF, pois nós somos liberais, mas nem tanto assim;
5. Utilizem e-mails falsos ou inexistentes;
6. Tenham características de chat ou bate-papo;
7. Copiem textos publicados em outros espaços virtuais, ao invés de publicarem os links das matérias originais.
8. Publiquem sistematicamente os mesmos comentários, repetições de ideias ou opiniões;
9. Publiquem comentários com prevalência em caixa alta, que é o mesmo que gritar na internet;
10. Manifestem intolerância à liberdade de opinião;
11. Tenham características de perseguição a outros leitores;
12. Manifestem, implícita ou explicitamente, mensagens eleitorais, tanto de candidatos a cargos no clube, quanto de partidos políticos;
13. Contenham mensagens abusivas, desagradáveis, ostensivas, cansativas e que não se utilizem de bom senso.

Algumas palavras estão programadas para cair automaticamente na moderação de modo a facilitar o cumprimento das regras. Assim, seu comentário será liberado o mais rápido possível, se for constatado que não houve violação.

O sistema anti-spam do Torcedor Coral, utilizado para evitar malwares ou vírus, ocasionalmente poderá reter indevidamente um comentário legítimo. Também poderão ser retidos indevidamente os comentários que contenham dois ou mais links, pois são através deles que ocorrem ataques ao blog. Tão logo esses casos sejam identificados, os comentários serão liberados.

Lembre-se, o trabalho no Torcedor Coral é realizado de forma voluntária por cada um dos editores, cronistas, moderadores e colaboradores, já que todos atuam profissionalmente em outras áreas. Dessa forma, tenha paciência, caso seu comentário não seja liberado imediatamente.

Para comentar regularmente, o autor deve ter um comentário aprovado anteriormente no Torcedor Coral.

Os casos omissos serão definidos pelos editores do blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *